Pacotão de Noticias! 202

WWE Magazine
A ultima revista da WWE contou com uma entrevista com o wrestler da brand azul, Brian Kendrick.O ponto que se destaca é quando ele fala o seguinte.

"Um mundo sem leis.Eu não gosto da ideia das pessoas que dizem a maneira certa e a maneira errada de viver, isso é o que as leis fazem.

Seria talvez isso uma indicação as multas pelo consumo de maconha na companhia?

Shane Canterbury, filho de Henry Godwin
Shane Canterbury, filho do antigo wrestler da WWE, Henry Godwin, tem propostas para ingressar na brand de desenvolvimento da companhia.
Mas ele diz que quer ser jogador de futebol americano, porém se seu sonho não se concretizar ele poderá considerar o wrestling.

WWE Divas
As divas Eve Torres, Michelle McCool e Kelly Kelly tiraram fotos para a edição de novembro da revista Muscle & Fitness.

Mais na continuação do post

The Rock
The Rock teve convites para fazer parte de novos filmes, entre eles, Capitão Marvel, onde seria o personagem principal, e também o filme Black Adam.

Tribute to the Troops
A WWE irá no dia 1º de dezembro realizar mais um tributo as tropas americanas, em Washington, lá estaraõ presentes, Jericho, Regal, Brie Bella, Beth Phoenix e CM Punk.

Card Final Resolution
- TNA World Champion Sting, TNA Legends Champion Booker T, Kevin Nash e Scott Steiner vs AJ Styles, Samoa Joe e dois parceiros à escolha de Styles e Joe.
Se os Main Event Mafia vencerem, Sting mantém o TNA World Title
Se a equipa de AJ Styles vencer, AJ Styles vencerá o TNA World Title.

- Kurt Angle vs Rhino
Se Rhino vencer, Angle deixa a TNA, porém se Kurt vencer ele ganhará um combate contra Jarret.

-"Feast Or Fired"
14 lutadores da TNA lutarão por hipóteses pelos títulos da TNA, sendo que um deles será despedido.

- Lutadores envolvidos: The Motor City Machineguns, LAX, Rock N' Rave Infection, "Black Machismo" Jay Lethal, Sonjay Dutt, Petey Williams, BG James, Consequences Creed, Curry Man, Kip James e Shark Boy.

TNA Knockouts Championship Match
- Awesome Kong vs ???

Combate de Knockouts
- ODB vs Sharmell.

TNA interessada em ex-WWEs
A TNA está interessada na contratação dos wrestlers, Paul London, Kenny Dykstra, Elijah Burke e ainda Super Crazy, apesar de rumores que o ultimo não aceitaria a companhia.

Trish Stratus de volta
Em declarações ao site oficial da WWE, a ex-campeã feminina respondeu à questão sobre o seu regresso, dizendo que a porta estará sempre aberta, para essa probabilidade.

"Ouvi dizer que a Beth Phoenix e esta nova Diva, Natalya falaram mal de mim"

Trish Stratus, continuou afirmando:

"Já o disse antes, mas se alguma vez me chamarem, não hesito em entrar no ringue."


Novo DVD da WWE
A WWE, que detém os direitos comerciais sobre os arquivos da WCW e da NWA, irá lançar no próximo mês de Janeiro, uma edição especial em DVD, do PPV das antigas companhias, Starrcade.
Com o título, "Starrcade: The Essential Collection", a obra conta com três discos dedicados em exclusivo ao Starrcade, PPV que a NWA e a WCW promoveram de 1983 a 2000, e onde ao longo desses anos estiveram em plano de destaque, Ric Flair, Sting, entre outros grandes nomes da industria.
Curioso, o fato da WWE colocar na capa do lançamento, em plano de destaque, Ric Flair, Dusty Rhodes e Sting, actual Campeão da TNA.

WM25 - vendas de ingressos
Depois de algum tempo do inicio da venda de bilhetes para a entrada no proximo Wrestlemania, maior show de wrestling no mundo, já se sabe que 40000 ingressos já foram vendidos, ou seja, mais da metade.
O show irá ser realizado em Houston, Texas, no dia 5 de abril de 2009.

Tours Europeias da WWE
Segundo a empresa, foi batido o recorde de receitas na recente Tour, com um total de 15.1 milhões de dólares, contra os 14.5 milhões do recorde anterior, devido a shows esgotados em França, Alemanha, Reino Unido, entre outros.
Shane McMahon foi o porta voz desta nota, realçando o crescimento da WWE fora dos USA, e a resistência da empresa à crise global.


Fonte: nWo e Wrestling Atittude

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 202"

  1. nenhuma noticia realmente boa para destacar...

    mas n sei se vcs viram o smackdown esta semana... o Brian Kendrick estava claramente drogado huauhauhauha ou entao a WWE mandou ele fingir para "zuar" a sua condição atual...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos