Break-it-Down #2 - A polêmica

Em mais uma edição(a segunda) do Break-it-Down, venho lhes apresentar uma serie de crônicas que vão se seguir em um curto período de tempo denominadas "O que o wrestling tem?". Saibam que será uma grande honra escrever sobre os grandes pontos que locomovem este "esporte" tão grande no ramo do entretenimento.

Começando com um dos assuntos mais comentados e discutidos em toda a atualidade; a polêmica não pode faltar de ser um dos principais personagens de um enredo tão diversificado chamado Wrestling.



Pois é; a polêmica muitas vezes é o que faz boa parte do "momentum" do Wrestling. Apoiada pelas criticas; a polêmica se vê em vários fatos passados e atuais deste esporte até mesmo por que; algumas vezes ele se locomove desta forma. A definição desta palavra esta ligada a prática de provocar disputas e causar controvérsias em diversos campos discursivos como a religião, a filosofia, a arte, e etc. Lembrando que; polêmica não é sinônimo de brigas ou discórdia hostil; por que até mesmo grandes obras literárias surgiram com a polêmica central de sua época. Por isso, a palavra Polêmica é visada como "um meio de avanço" para o conhecimento; pois sem o que discutir, provavelmente o ser humano nunca compartilharia informações e muito menos teria um avanço mental como os dias de hoje.

Com isso; podemos ver vários fatos, imagens ou até frases que nos façam lembrar da tal "polêmica" do Wrestling. Desde o Montreal Srewjob a morte de Owen Hart; o Wrestling tem polêmicas carrancudas ao longo do seu tempo de vida. Quem sabe; foi um dos pontos que fez desencadear um série de combates épicos deste meio. Mas qual a melhor forma de falar de polêmica dentro do ProWrestling? A resposta é fácil e simples; até mesmo curta! Da forma que cause mais polêmica ainda, com um Top 5.



Os 5 Wrestlers mais... Hã.... Polêmicos...

Escritos com sangue no caderno negro das pessoas; muitas vezes os "Wrestlers Polêmicos" passam de discutíveis a odiados por coisas que fazem ou deixam de fazer. Quem sofre grande parte das vezes com este meio discursivo são os famosos "Overrated's" ou seja; aqueles que desempenham uma função que esta abaixo do seu nivel de card, tomando como exemplo, temos John Cena, Batista e mais alguns que atualmente; recebem mais vaias do que aplausos. Com tanta safra de wrestlers desse meio; assunto não pode faltar por que, desde a filha do chefe como o uso de drogas estão lá no topo da lista.

5 - Só por que é a filha do chefe...

Atualmente é um caso bem transparente e discutivel por revolta de uns e agrado de outros. A tal frase; "Só por que é a filha do chefe", usada como argumento pelos seus triunfos, Triple H se encontra em uma velha discussão que afirmam que ele ganhou maioria de seus títulos e reteve por esta "justa causa". E não só títulos ou vitórias estão envolvidos, mas sua superioridade fora dos ringues em cima dos "baixinhos" que até mesmo recorreram a ajuda do gigante que já destronou o rei de seu trono no Wrestlemania X-Seven.


0 Comentários "Break-it-Down #2 - A polêmica "

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos