Pacotão de Noticias! 199

Steve Austin
SCSA esteve em Vancouver no ultimo final de semana e assistiu o jogo entre Canucks e Maple Leafs.Durante o jogo tocou sua musica e ele fez uma promo em frene a multidão e encerrou com a frase "and that's the bottom line because Stone Cold said so."

WWE interessada em AJ Styles
Segundo fontes de noticias, há um claro interesse por parte da WWE em trazer AJ para à companhia, ainda se fala que Styles está cada vez mais próximo da WWE, porém nada concreto até o momento.

Mais dispensas
Como já era previsto, foi anunciada a demissão de mais um Superstar da WWE, o lutador da vez foi Armando Estrada, se destaca o fato de fazer tempo da sua ultima aparição televisiva.

Mais na continuação do post

Cena e Vince
Na ultima sexta, Vince e Cena foram vistos juntos num show de AC/DC no Madison Square Garden, isto segundo noticias de sites renomados.

Show de Hogan
Segundo rumores, Goldberg irá participar do programa de Hulk Hogan, o "Hulk Hogan's Celebrity Championship Wrestling".

Jim Ross no seu blog
Em um recente post JR falou sobre Manu, disse que ele demonstrou, no ultimo Raw, do que é capaz, falou que ele é um verdadeiro atleta porém deve cuidar o que come e como treina, isso tudo para manter a forma.
Ele ainda falou sobre Miz ter pinado HBK no ultimo Raw, falou que estranhou no inicio, mas que Miz, assim como Morrison, é uma estrela em ascenção.

Randy Savage em filme
Randy Savage, idolo de Fabio Corbari, fez um trabalho de voz no novo filme da Disney, "Bolt!".O filme ainda conta com John Travolta fazendo a voz do personagem principal, Bolt, um supercão.
Porém o filme só deve chegar ao Brasil em 2009, e com dublagem.

Rating SD!
O último episódio do Friday Night SmackDown obteve 2.2 de rating.

Rating Raw
O último episódio do programa da WWE, Monday Night RAW obteve um rating de 2.87, sendo visto por mais de 4.3 milhões de telespectadores.

12 Rounds
O mais novo filme da WWE, 12 rounds protagonizado por John Cena terá também em seu elenco a estrela da TV Norte Americana, Ashley Scott.
Ashley Scott, é bastante popular, acima de tudo pelas suas participações, em várias séries, tais como Jericho, Dark Angel e Birds of Prey.
A estreia do filme devera ocorrer em março de 2009.

Booker T com RVD
Booker T, atual Legends Champions da TNA, e membro dos MEM, irá fazer parte do quadro de convidados de um dos próximos programas de rádio de RVD. O quadro será constituído não só por Booker T, como pela ex-estrela da WWE, Chris Masters, entre outros.


Fonte: PWMania, Wrestling Attitude. Wrestling News Arena e nWo.

9 Comentários "Pacotão de Noticias! 199"

  1. Demitir o Estrada não é so lucro pela redução de gastos, mas sim por ter menos um para estragar a ECW...

    12 rounds...to loko pra olha vei...

    Cena eh mesmo o puxa-saco do vince...ou vince do cena?

    Manu não tem jeito de atleta não hein JR...

    Miz e morrioson são bons pakas..

  2. galera do blog ,vcs tem que postar rapido as apostas do Survivor Series pois é esse domingo e ja é quarta e nada !

  3. Num vejo a hora de o smackdown passar o RAW em ratting e iMPACT começar a ameaçar a WWE.
    Só assim iam voltar com a Attittude Era.

  4. Anônimo das 14:51, não há confirmação do card do Survivor Series em uma luta que é TRIPLE H VS VLADIMIR KOZLOV, na última Smackdown, Vickie Guerrero marcou um Triple H vs Jeff Hardy, se Jeff vencer ele vai para o Survivor Series fazendo uma Triple Threat Match Triple H vs Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy.

  5. Na minha opinião, Attitude Era não volta. Quem viu, viu, quem não viu, usa o You Tube :D

    Sobre o Golberg, não é rumor não. Todos os shows já foram pré-gravados e já até exibiram amostras da presença dele. No último programa, Rob Van Dam esteve presente e ajudou o pessoal a criar seus finishers..muito bacana.

  6. vlw jack...esse programa tem um rating muito baixo pelo que acontece nele(falo pelo q li a respeito pq ñ olhei)...vou dar uma olahada...pois acho q merce um rating de valor maior, deve ser divertido...

  7. Aê Nícolas será que você num consegui informações sobre o filme Journey Of Death(acho que é assim) que o Triple H está protagonizando.

  8. Anônimo das 14:51: O Rated R King só posta o DDA somente na sexta depois da Smackdown! para ter o card completo, mesmo que tenha rumores só ira se postado sexta feira depois dos videos estarem em vigor e o card ser oficial.

    Esperoter sido util.

    Duvido que o AJ vá para WWE, acho que o unico jeito seria se WWE oferecer um contrato milionario e ainda molhe bem a mão da TNA.

    ;D parabéns Nikolas !

  9. Levi: vlw ai ..agora to traduzindo a maioria de noticias...axo q fika melhor pro blog..e traz noticias q ainda ñ tem em portugues...

    tbm duvido vei...

    SxH| The Game: Caso eu consiga informações osbre o filme postarei amanha no pacotão com certeza...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos