Pacotão de Noticias! 194

Adversarios de Lashley e Joe
Foram revelados quais serão os adversarios de Samoa Joe no ROH e de Bobby Lashley em MMA.

Joe irá enfrentar Tyler Black. O combate acontecera no dia das gravações do próximo PPV do ROH, no entanto, não será incluído no mesmo. Mas para os interessados, na versão DVD do show, o combate será incluído nos conteúdos especiais.
Já Lashley ira enfrentar Joshua Franklin pela companhia MFA, é de se contar que são dois estreantes no estilo del uta.

RVD no programa de Hogan
RVD foi convidado a participar do proximo show do ex-wrestler Hulk Hogan, ele seria um treinador de alguma celebridade que ainda participa do programa.

Cage:Novidades
Segundo pessoas que estão presentes nos backstages da TNA, se pensa que Cage ira mesmo para a WWE e que Edge esperara para regressar, para voltar ao lado do antigo companheiro.

Mais na continuação do post

Poster do filme
Abaixo fica o poster do filme aclamado pela crítica "The Wrestler".

O filme é da autoria de Darren Aronofsky e relata a vida de um wrestler profissional em final de carreira.


Demissão de Burke
A historia do wrestler dentro da WWE poderia ter sido diferente.Ele deveria ter ido para o Raw, quando Shelton veio para a ECW, porém a equipe criativa do Raw rejeitou ele por não haverem planos.

Outro ponto para se destacar é que Elijah recebeu proposta para integrar os Spirit Squad porém rejeitou por que pensou em sua carreira.

Devine alvo de roubo de identidade
O wrestler Johnny Devine foi, esta semana, alvo de roubo de identidade na internet.
As mensagens suas que davam conta de um teste na WWE em Janeiro eram, afinal, escritas por um impostor que se fez passar por ele, aceitando bookings aos quais Devine não vai comparecer.

Dykstra fala da demissão
Kenny divulgou em seu My Space que não esta chateado com a demissão, esta até feliz, por que agora ele não precisa mais prestar contas com ninguém, ele falou que esta se sentindo livre.
Kenny classificou a sua passagem pela WWE de divertida, mas não deixou escapar alguma mágoa pelas decisões das equipas criativas. Segundo o próprio, sente-se injustiçado, pelas poucas oportunidades concedidas, assim pelo desperdício do seu potencial, desempenhando na maioria das vezes o papel de jobber.
Quanto ao seu futuro, Kenny não garante a 100% a sua continuidade no mundo do wrestling, já que está magoado com o "lixo" dos bastidores, por isso, irá refletir durante os próximos 90 dias (tempo de estipulação sem combater em outra companhia) sobre se irá tentar a TNA ou não.

Orton fala sobre sua musica em entrevista
Randy Orton concedeu ema entrevista ao GameDaily.com onde abordou a sua música de entrada. Ficam dois aspectos curiosos: Orton detestava a "Burn in my light" e foi o responsável pela música de CM Punk.

Aqui ficam as palavras de Orton:

"O meu desejo era que nós pudessemos escolher as nossas músicas. Por muito
tempo, tive a "Burning My Light" ou lá a música que começava com "Hey, nothing
you can say"...Eu detestei aquela merda por quatro anos! Detestei-a desde o
primeiro dia. Eles até tentaram mudá-la um pouco mas continuei a detestá-la.
Disse ao Vince e ao Kevin Dunn, o produtor, que detestava a minha
música e eles tentaram dar-me algo novo. Um dia, dei-lhes um CD e disse que
queria aquele música, então, eles compraram a canção e passaram-na duas semanas,
até o Vince dizer que não ia de encontro à minha personagem. Na semana seguinte,
o CM Punk estreou-se e eles deram-lhe a minha música."


Mais um combate
A WWE anunciou outro combate tradicional de eliminação para a edição deste ano do Survivor Series.
Assim, a "Team Batista", composta por Batista, CM Punk, Kofi Kingston, Matt Hardy e R-Truth irá enfrentar a "Team Orton", de Randy Orton, Cody Rhodes, Shelton Benjamin, William Regal e Mark Henry.

Nash e Joe
Já era conhecido que tinha pertencido a Kevin Nash a ideia de expulsar Scott Hall do edificio onde decorreu o Turning Point do último domingo.
Sabe-se agora que não só Nash, mas também Samoa Joe (seu adversário) estavam bastante chateados com o sucedido.
Os dois tinham preparado exaustivamente o seu combate de modo a proporcionar um grande espectáculo.
Queriam vender a ideia de que Samoa Joe se escapava a toda e qualquer tentativa de pin por parte de Nash, e ia acabar por vencer não fosse o low blow e pés nas cordas de Nash. Nunca ninguém se salvou de dois power bombs de Nash, exceto Undertaker.
Para trabalhar o combate, os wrestlers assistiram, inclusive, a um antigo combate entre Sgt. Slaughter e Pat Patterson, para tirar ideias.
Ora, com a presença de Hall no Turning Point toda a gente estava mais interessada em saber quando Hall iria interferir no combate, do que em assistir convenientemente ao mesmo.
em Nash nem Joe necessitavam de Hall para promover o seu combate. A piada que andava nos bastidores da TNA é que Scott Hall chegou um ano atrasado ao ppv, lembrando a sua falta de comparência ao Turning Point de 2007. Aparentemente, ainda há conflitos inerentes a essa falta entre Scott Hall e a TNA.
A storyline para o futuro entre os dois é de que Nash se recuse a combater Joe por já o ter vencido. Não há planos para que os dois se voltem a enfrentar em ppv, mas deverão fazê-lo muitas vezes na tour europeia da TNA.

Push de Kendrick
O push que Brian Kendrick tem levado nos últimos tempos e que já o fez disputar o título da WWE teve origem em Vince McMahon.
Vince não era grande admirador da tag team London e Kendrick, que teve em destaque por bastante tempo no Smackdown. Vince achava que os dois não eram muito bons nas promos.
Com a passagem da equipa para a Raw e posteriores problemas de London, quando do segmento da explosão da limusine de Vince, começou a aparecer heat para a dupla.
Enquanto London se acomodou, Kendrick foi falar com Vince dizendo-lhe que estava frustrado com a sua situação actual e que não queria ser visto pelo mesmo prisma de London. Esta atitude fez Kendrick subir consideravelmente aos olhos de Vince.
Um ano depois, Kendrick é um upper-midcarder da Smackdown e London está no desemprego.

Saidas de Palumbo e London
Nem Rey Mysterio valeu a Chuck Palumbo. Eram conhecidas as boas relações entre os dois e Rey tentou mesmo colocá-lo na mexicana AAA, mas o facto de a WWE achar que Palumbo nunca atingiria grande sucesso na empresa foi fundamental para a saída.
O contrato do lutador terminou e, como a WWE já não tinha ideias para ele há meses, decidiu não o renovar.Palumbo era visto como um wrestler que agradava a Vince McMahon por ser alto e forte. Vince gostava também da sua gimmick de motoqueiro, mas a equipa criativa achava que ele nunca ficaria over com o público e Vince perdeu o interesse.A AAA não parece interessada, pelo menos para já, na contração de wrestlers estrangeiros e o futuro de Palumbo poderá passar pela CMLL.

Quanto a Paul London, basicamente foi a falta de profissionalismo e amor ao wrestling que estiveram na origem do despedimento.
O heat começou em 2007, quando do segmento da explosão da limusine de Vince em que London sorriu quando devia fazer um ar serio. A atitude foi vista como provocatória e a relação entre o wrestler e a companhia azedou.
A acrescentar a isso, London pedia constantemente para se ausentar dos ringues, sendo que, numa dessas vezes, disse a Vince McMahon que não tinha a certeza se queria dedicar toda a sua vida ao wrestling. Vince deu-lhe o tempo de folga e quando ele voltou parecia mais empenhado.Mas esse periodo durou um mês. Os responsáveis começaram de novo a ver nele os mesmos problemas de sempre e viam-no como um desestabilizador da companhia.
Outro ponto contra London estaria no fato das mic skills quase inexistentes do lutador, mesmo a WWE sabendo que ele tinha capacidade de as produzir.
London possuía no contrato uma clausula que o impede de competir nos próximos 90 dias.

Khali lesionou um Jackass
No segmento que os pôs frente a frente na Raw de algumas semanas atrás, The Great Khali lesionou o membro dos Jackass Johnny Knoxville, no pescoço.

Demissão de Super Crazy
Segundo algumas noticias, a demissão de Super Crazy ocorreu devido ele causar um mau estar nos backstages, dexando de competir por qualquer lesão e por motivo de estar em má forma fisica.

Rating ECW
A edição desta semana da ECW obteve um rating de 1.2, uma ligeira subida em relação a semana passada em que obteve 1.0.


Fonte: nWo

11 Comentários "Pacotão de Noticias! 194"

  1. Bom... a unica coisa q tenho pra falar eh q EU acho, q esse motivo q disseram sobre o despedimento é lorota de qm fez (sendo da WWE ou n), a noticia sobre esse assunto tem mais sentido, ele n recebia mais pushs, era visto como perdedor, e ele lutava mtoooooooooooo bem... axo q soh pq ele eh gordim, e nem "bonitão" ele foi despedido...

    Abraço!

  2. PLAGIO RIDÍCULO!

    NEM AO MENOS COLOCA A FONTE COM LINK!

  3. Anônimo, que arranjar confusão, vá para outro blog...
    Tem a fonte que é nWo.

  4. Pare de arrumar confusão anônimo (sempre um anônimo e às vezes um nome inventado sem conta no blogger), se a fonte ali é nWo é porque é nWo!

  5. AHAAAAAA MALDIÇÃO!

    Elijah Burke despedido??

    RAIOS, RAIOS DUPLOS, RAIOS TRIPLOS!

    Elijah Express é um dos meus finishers favoritos e acho que ele não deveria ter sido despedido.

  6. a demissão foi noticiada anteriormente jah...mas essas são as novidades sobre

  7. Elijah Express tambem para mim era um dos meus push favoritos e axo q deveria ter aproveitado ele. . .

  8. quando disse : ´´deveria ter aproveitado ele. . .`` era do Elijah e axo q ñ devia ter o demitido. . .

  9. n seria possivel tirar esses comentarios anonimos??? po... sempre q um anonimo comenta ele pede confusao...

    tem fonte... quer saber o site da fonte?? google existe para isso... se n divulgassem tdo bem ateh eu concordaria... mas eh divulgado...

  10. ei,SCSA vai se f*** meu eles puseram a fonte e vc não come ninguem, imagine comer a de todos,para de ser bebê qualquer coisinha sai xingando todo mundo,ah VSF.

  11. SCSA do WM? Não pode ser...

    Se não ele entraria na conta do blogger...se for alguém se passando por ele é cara-de-pau mesmo!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos