Pacotão de Noticias! 187

Poster Final Resolution
O poster do PPV da TNA já foi divulgado, em destque estão Main Event Mafia.



Rating ECW
O ultimo show da brand extreme(o que?) registrou 1.0 de rating, uma pequena descido, mas se destaca que se realizavam as eleiões americanas.

Trevor Murdoch em entrevista
Trevor Murdoch, ex-campeão de duplas da WWE(junto a Lance Cade), conecedeu uma entrevista ao WorldWrestlingInsanity.com.
Na entrevista Murdoch aborda vários temas, desde a sua passagem pela WWE, a sua saída, o que lhe reserva o futuro, a sua familiar, entre outros.
Os interessados em ouvir a entrevista, podem aceder à mesma através deste link!

Mais noticias na continuação do post

House Show WWE
House show WWE RAW
05 de Novembro
Mannheim, Alemanha

*Bret "Hitman" Haas venceu Snitzky por Roll-Up (3:30)
*Mike Knox bateu D-Lo Brown (5:38)
*Special Guest Referee: Kelly Kelly
Candice & Mickie James venceram Beth Phoenix & Layla (10:00)
*Manu bateu Jamie Noble (7:32)
*No DQ Match
Rey Mysterio venceu Kane (11:32)
*WWE Intercontinental Championship Match
Santino Marella (c) reteu perante William Regal (6:23)
*WWE World Tag Team Championship Match
CM Punk & Kofi Kingston (c) venceram Cody Rhodes & Randy Orton por Pin (Punk->Rhodes) (14:00)
*World Heavyweight Championship Match
Chris Jericho (c) bateu Batista por Pin depois de um Codebreaker (12:32)
Depois do combate, Batista powerbombed Jericho.

Palumdo de saida
O contrato de Chuck Palumbo ira acabar em breve, segundo informações, nem um dos dois lados tem interesse na renovação, sendo assim a saida praticamente certa.
As duas maiores federaçãos mexicanas tem interesse no wrestler, A AAA através do ex-WWE e TNA, Johnny Stambolli e a CMLL através do ex-WWE Mark Jindrak.

Novela Dos Caras(Duas caras??)
Algumas pessoas no México esperam que Dos Caras Jr. não permaneça muito tempo fora, já que existe um sentimento generalizado que a WWE poderá tentar destruir a sua imagem, retirando-lhe a mascará, e dando-lhe um tratamento semelhante ao dado a Chris Harris na sua passagem pela empresa.

WWE preocupada
Os responsáveis da WWE estão preocupados com o consumo de marijuana por parte dos seus wrestlers, estando neste momento a endurecer as medidas disciplinares sobre os que consomem.

As sanções sobre o consumo de marijuana não estão incluídas no programa anti-droga da empresa, logo, não leva a que sejam aplicadas suspensões. Todos os que falhem esse tipo de teste, até ao momento, é-lhe apenas descontado cerca de 1 000 dólares do seu vencimento.

Mas dada a não diminuição do consumo, e o facto de alguns wrestler falharem consecutivos (10, 12 vezes) testes, levou a que os responsáveis tomassem algumas medidas punitivas.

Segundo as notícias colocadas a circular, um wrestler que já falhou cerca de 11 ou 12 testes, viu o seu recente push interrompido, e outro, que falhou outro elevado número de testes, viu o seu push arrefecido.

Destes wrestlers, que são não referidos quais, é adiantado que nenhum se trata de MVP, já que este está a passar por uma fase negativa, devido a outros problemas, em especial, algumas declarações por si prestadas.

Main Event Mafia
A TNA, ao que tudo indica, ira usar um slogan para sua nova stable, seria algo como a primeira stable a ter todos os membros como es-campeões mundiais.
A stable Evolution pode ser considerada assim também, porém na epoca Batista ainda não havia conquistado o cinturão.
Contudo, a formação dos Main Event Mafia, conta com um item algo negativo para si. O fato de não comparecerem juntos em house shows e ou eventos ao vivo. O contrato de Sting não prevê este género de shows, e Kevin Nash também não está bookado para os house shows, mas os responsáveis querem crer que este possa fazer alguns house shows.

Rey em angle com Low KI
Há rumores que caso a WWE assine contrato com o ex-lutador da TNA e ROH, Low Ki, existem fortes possibilidades do desenvolvimento de um angle colocando em confronto, Rey Mysterio vs Low Ki.
Especula-se que talvez Low KI torne-se um Rey impostor ou seja um lutador mascarado.
No entanto, Low Ki ainda não tem contrato com a empresa, estando a atravessar uma fase de testes. Ao que tudo indica, o próprio Rey Mysterio, em conjunto com MVP, estão a fazer alguma força junto dos responsáveis para que estes contratem Low Ki.

Super Crazy fora
O wrestler mexicano pediu demissão devido a não estar feliz com o rumo do seu personagem na empresa.Ainda foram lhe prometidos pushes e nunca ele recebeu.
Ele falou para amigos que estva contente com a grana mas não com a careira.Ele ainda revelou que juntar-se á TNA está totalmente fora dos seus planos.
A WWE já confirmou oficialmente a saída de Super Crazy através do seu site oficial. Como é habitual, foi desejado o melhor para o seu futuro.

JR em seu blog
Jim Ross voltou a atualizar seu blog, dessa vez se destacam os assuntos sobre HBK e sobre a amanobra de submissão de Undertaker.
Eis os comentarios:

Sobre HBK:
"Para mim, Shawn Michaels, continua a ser o melhor wrestler desta indústria, mas todos podemos ver o cansaço nos seus olhos.
Se tivesse que apostar quando ele iria se retirar, diria por volta da Wrestlemania 26.
Espero estar errado!"


Sobre a manobra de submissão de Undertaker:
"A manobra de submissão do Undertaker é agora conhecida oficialmente como "Devil's Triangle". Sabem isso aqui em primeira-mão."

Fonte: nWo




3 Comentários "Pacotão de Noticias! 187"

  1. Quanto ao poster da TNA com certeza é falso

  2. Concordo em 100% com o J.R.! Impossível olhar para o HBK e não ver o cansaço em seus olhos.

    Estamos em um grande momento de transição! Grandes nomes do wrestling, HBK, Undertaker e Sting, estão à caminho da aposentadoria.

    Sem falar que tem o SCSA (que é o que está mais perto) também...


    Surpreendente a saída do Super Crazy! Mas, pelo que foi dito na notícia, deve ser difícil aguentar falsas promessas como essas.

  3. E la Erba Marijuana Pegando Solta heeim..

    Que tal... Eles devem tomar medidas mais Pesadas a quanto a isso, é inaceitavel uma situação dessas...

    Sou completamente contra...

    Principalmente quando em se tratando de uma Empresa do Porte e Popularidade da WWE...

    U$ 1.000, é pouco pro que eles ganham, se comparado a popularidade e a má politica que causa isso...


    Abraços a Todos!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos