Jack-O-Mania XXIV

Após as (merecidas e corretas) cobranças, mais uma vez temos a Jack-O-Mania no This is Wrestling!. Em uma época onde a TNA rouba a cena, Jack vê o nascimento de uma nova e grandiosa storyline na turma da WWE. Que Storyline seria essa? Estaria Jack tendo alucinações? Concorda ou discorda dos pensamentos descritos? Leia, reflita e comente em mais uma Jack-O-Mania!

Aconteceu na WrestleMania:

O card era fenomenal.
Em uma battle Royal de 15 tag teams, que nos faz lembrar do quão boa era a divisão das tags, Legion of Doom saiu vitorioso na primeira luta da noite. Com muitos títulos em jogo, Taka Michinoku derrotou Aguila pelo WWF Lightweight Championship, Triple H derrotou Owen Hart pelo título europeu, enquanto The Rock defendeu seu título Intercontinental contra Ken Shamrock. Ainda fomos brindados com outros combates, como uma tag team mista de Goldust e Luna contra Marc Mero e Sable. Para completar a noite Mick Foley e Chainsaw Charlie derrotaram os New Age Outlaws pelo WWF Tag Team Championship.

O main-event ficou por conta do campeão da WWF Shawn Michaels sendo derrotado por Stone Cold Steve Austin, após nada mais, nada menos do que "Iron" Mike Tyson trair

0 Comentários "Jack-O-Mania XXIV"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos