Pacotão de Noticias! 206

Big Vito estria na MMA
Antigo lutador da empresa de Vince, Big Vito estreiou naMMA em um show na Republica Dominicana.Sobre o ingresso em MMA, a antiga estrela da WWE, afirmou:

"O negócio do wrestling, tendo vindo a cair de tal forma, que decidi finalmente sair do sofá e fazê-lo". "Foi uma grande experiência, MMA não é brincadeira, é para ser levado a sério. "É necessário muito empenho e treino".

Kennedy em entrevista
Um dos wrestlers machucados atualmente, Mr. Kennedy concedeu uma entrevista abordando muitos temas.Eis o ocorrido na entrevista:

- Sobre a sua mais recente lesão, Mr. Kennedy disse que a mesma foi um estúpido acidente, sendo a lesão mais dolorosa que sofreu até hoje. Kennedy afirma que o seu braço estava deslocado, e que os responsáveis tentaram coloca-lo no lugar no backstage.

- Quanto ao seu regresso, Mr. Kennedy afirma que o seu médico, Dr. James Andrews lhe deu a data de 28 de Fevereiro do próximo ano.

- Sobre um hipotético antecipar do regresso para salvar a sua posição na empresa, Mr. Kennedy respondeu que apesar de estar ansioso por voltar, tem confiança nas suas capacidades, por isso, não se sente pressionado a regressar mais cedo.

- Mr. Kennedy não fugiu ao tema dos esteróides, dizendo que aprendeu que o silêncio é a melhor arma de defesa em relação a este tema, depois de ter concedido algumas entrevistas a distanciar-se do mesmo e do seu nome mais tarde ter aparecido ligado a lista "Signature pharmacy". Diz ainda ter sido honesto quando concedeu uma entrevista à Fox News onde afirmou que de momento não tomava esteróides.

- O wrestler disse que nunca comprou "drogas" pela internet, mas que o nome do seu médico apareceu ligado ao escândalo do "Signature pharmacy".

- Mr. Kennedy diz acreditar que as pessoas que usem esteróides sejam bastante influenciadas a tal, acreditando que automaticamente se irão tornar maiores e mais fortes que o próprio "Incrivel Hulk". Ele diz que acredita no lema do filme "Bigger, Stronger, Faster", que aconselha aos fãs.

- Mudando de tema, diz que é mais fácil ser odiado pelos fãs, que apoiado.

- Diz que os seus melhores momentos, foram em Louisville, sob as ordens de Paul Heyman. Admite que por vezes ainda fala com Heyman, para se aconselhar.

- Mr. Keneddy terminou a entrevista, confidenciando que quando da sua estreia, chegou junto de Vince McMahon a pedir que fosse Heyman a escrever as suas coisas, ao que o patrão mostrou reticência, já que isso não havia funcionado com outros anteriormente.


Noticias TNA
- Por mais estranho que pareça, um dos nomes que a TNA pensou colocar nos "originais" foi "Team Ecstasy".

- Apesar de ser uma das ambições da TNA, para já, não existem planos para ser realizado na Tokyo Dome no Japão, um mega show da empresa.

Mais na continuação do post

Vince x Hogan
Segundo noticias, Vince McMahon está odiando o programa de Hulk Hogan, afirmando que quem participar lá, pode esquecer voltar a WWE.Ele anda a fazer de tudo para acabar com o programa de Hulk Hogan.

Umaga de regresso
Provavelmente Umaga retornara aos shows nas próximas semanas, sendo que esteve nos backstages do SD! e do RAW nessa semana.

McCool heel turn
A WWE está pensando em transformar Michelle McCool em Heel, ainda não se sabe os motivos.

Gail Kim apenas ano que vem
A lutadora deverá estrear apenas no próximo ano devido a WWE não costumar estreiar wrestlers de grande qualidade antes de PPV's.Assim ela não poderia estreiar antes de 14 de dezembro, data do Armaggedon, e depois dessa data, apenas haverá programação do SD! dia 19 e logo após uma parada para o natal e outras festividades.Assim, seu retorno só deverá ocorrer em 2009.

WWE Hall of Fame 2009
Os ingresos, para a próxima cerimonia do hall da fama da WWE, começarão à ser vendidos em final de janeiro ou inicio de fevereiro.

JR em seu blog
Em uma nova atualização Jim Ross comentou sobre Cena e Jack Swagger.

Sobre Jack Swagger:
"Jack Swagger, realmente um belo nome, ele é o que há de melhor no momento, nunca perdeu uma street fight enquanto lutava na Universidade de Oklahoma de onde ele veio, um atleta completo. Swagger será um dia o ECW Champion, ou será Champion de outro Title e está praticamente a um ano de ganhar a sua chance de conseguir ser regular, contribuindo como membro da sociedade sem a WWE mas não tenha dúvidas que esse jovem sabe se defender"

Sobre John Cena:
"Como John Cena vence na presença de jovens fãs? Eu não sei se mais alguém tinha essa resposta definitiva mas simplesmente sendo um FDP noite após noite e mostrando paixão, nós assistimos ao RAW na segunda a noite quando ele brigou com Chris Jericho justo antes da RAW ir fora do ar é uma sugestão. Jovens entre 18 a 34 anos são a chave de qualquer companhia como a WWE enquanto eles se movem e geralmente não pensam ao gastar seu dinheiro. Mesmo se Cena nunca recebeu ovação de forma irresistível por esse fãs ele continua vendendo mais e mais merchandising que qualquer um nesse trabalho e ajudou a audiência da RAW aumentar significantemente naquela noite"


Fonte: nWo, Wrestling Attitude e Portal

4 Comentários "Pacotão de Noticias! 206"

  1. n entendi o motivo do Vince odiar o programa do Hulk... ja q são de diferentes paramares.. (Wresling PRO e Reality Show)... a boa noticia eh q se o RVD pensar em voltar em um show televisivo vai ser na TNA :D

  2. Eu também faço a mesma pergunta do Tiago:por que o Vince quer acabar com o programa do Hulk Hogan? Mesmo sendo de patamares diferentes o programa do Hulk só dá 0.2 de rating muito inferior ao rating da ECW.
    Ah e outra pergunta:o que o Umaga teve para ficar tanto tempo fora?
    Mesmo eu não gostando dele ele é importante no mid card do SD!

  3. Team Ecstasy é chinelagem, mantém o TNA Originals que tá melhor...

  4. Gustavo:
    me parece q ele estava lesionado, assim ficando uns meses fora XD

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos