Momentos da vida REAL

Amigos, desde já peço que leiam esse post na íntegra, porque é algo sobre o que estamos passando não no pro-wrestling ou nos Blogs, e sim nas nossas vidas.

São coisas que acontecem com qualquer um, mas uma notícia é boa e a outra ruim... Leiam, por favor.


Lembram-se do Miguel, irmão do irmão do Rei dos Anônimos, que havia desaparecido? Pois é, GRAÇAS A DEUS ele apareceu!
"Miguel Arês, o estudante de 19 anos que desapareceu na sexta-feira em Lisboa, foi hoje encontrado em Faro, no Algarve, por um homem que o viu agachado numa estrada desactivada.

O homem reconheceu o jovem pelas fotos que tinha visto na edição do CM e contactou a PSP que comunicou a informação à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso.

De acordo com a mãe, contactada esta tarde pelo CM, 'o Miguel está bem e a caminho de casa'."

by Correio da Manhã (Jornal Português)

----------------

E agora, seguindo a corrente dos outros blogs de maior importância, o PLL e o WM, estamos aqui postando um pedido de ajuda para o estado de SC
"Até o momento são 97 mortos e mais de 78.000 desabrigados. Estamos divulgando todos os métodos de ajuda possíveis para quem quiser e puder colaborar. Confira como ajudar abaixo:

Doações em dinheiro

A Defesa Civil do estado de Santa Catarina possui duas contas para receber as doações, são elas:

Banco do Brasil
Agência 3582-3
Conta corrente 80.000-7

Besc
Agência 068-0
Conta Corrente 80.000-0

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, e o CNPJ, 04.426.883/0001-57. A Prefeitura de Blumenau, uma das cidades mais atingidas, divulgou os números de três contas bancárias para doações em dinheiro. Veja o site da prefeitura.

Doação de alimentos e roupas

Quem quiser doar alimentos e roupas deve procurar as prefeituras dos municípios prejudicados pelas cheias e deslizamentos. Entidades públicas e privadas também estão promovendo campanhas e recolhendo material, como a Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Procure também informações na prefeitura da sua cidade (se você não é de SC) para saber se há postos de coleta.

Para quem quiser fazer esse tipo de doação, a Defesa Civil recomenda:

Os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. De preferência, devem ser não-perecíveis;

Colchões e roupas de cama devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para utilização;

Roupas e calçados também devem estar limpos e em condições de uso. Sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta;

Utensílios domésticos devem estar funcionando e bem conservados.


Ajude! E se você possui um blog, seja ele também sobre prowrestling ou não, divulgue essa campanha social, para o bem do estado de Santa Catarina."

6 Comentários "Momentos da vida REAL"

  1. Eu moro em SC e esses dias na TV um conhecido critico do estado falou algo muito correto. Depois da tragédia, prefeituras, o estado e o governo federal, vão atras de verbas, ainda mais, todos abrem contas para receberem doações. A pergunta que fica é, onde foi parar o dinheiro dos impostos? Porque o dinheiro que já havia não foi liberado para evitar os problemas agora ocorridos, está sendo liberado para reconstruir as cidades afetadas? Minha cidade não foi tão atingida, moro em Joinville, mas vejo todos os dias a destruição causada por essas chuvas intermináveis. Pensem nisso. Quem puder ajudar, seria um grande favor, pois a destruição é grande e o estado é grave.

    Quanto ao rapaz, que bom que ele reapareceu. ;)

    Abraços.

  2. acharam ele \o/

    q Cm eh esse?
    e o negoçod e SC boa sorte aew a todos!

  3. É complicado.
    Moro em SC, que bom que moro longe das áreas de risco e tudo o mais. Mas é triste ver um Belíssimo estado como Santa Catarina literalmente afundar nesse problemão.

  4. Apesar de tudo, soltem fogos e rojões!!! O Israel/Rael voltou, pena que pra falar de um assunto tão triste como esse.

    Espero que todos possamos ajudar na nossa forma, mandando orações, alimentos, utensílios ou dinheiro.

    Cada um deve ajudar do jeito que pode.

  5. Buba, porque não é a prefeitura quem libera o dinheiro, e sim a presidencia. Más se você pesquisar por algumas notícias vai ver que o Lula já autorizou a liberação de R$1.600.000.000,00 (Um Bilhão e 600 Milhões de reais) dos cofres públicos para ajudar a cidade.

    E para o pessoal que for doar, peço que verifiquem MUITO antes de doar dinheiro, pois tem de estar no nome de Fundo Estadual da Defesa Civil, como já citado no post.

    E acho realmente bom que tenham achado o menino.

    Abraços.

  6. tbm moro em SC , Itajaí, o negocio fico feio aki...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos