Análise do Smackdown 28.11.08

Uma semana depois do Survivor Series 2008, temos o primeiro show após a conquista do WWE Championship por parte do Rated R Superstar EDGE (dá para perceber que sou fã dele?) Campeão novo, vida nova, novas feuds e desafios que irão se colocar hoje, no Friday Night SmackDown.

Por esses e outros motivos, venha conosco para mais análise do SmackDown, o show das sextas-feiras.

*Post com SPOILERS;


Mais na continuação

O show de hoje começa com a recapitulação dos acontecimentos do SVS '08, desde o sumiço de Jeff Hardy, que surgiu inconsciente em seu hotel até a aparição surpresa (nem tanto assim né?) de Edge, que veio para arrecadar mais um título mundial em sua carreira. Então, vamos ao ginásio onde está sendo gravado o show, para mostrar Vickie Guerrero no centro do ringue, querendo falar algo que parece ser importante.

Vickie: Senhoras e senhores, por favor deêm as boas-vindas a ele, que está fazendo seu grande retorno ao SmackDown. Esse é homem que superou todas as expectativas, o novo WWE Champion EDGE!!

Toca a música de Edge, que vem ao ringue com o belt do WWE Championship e uma barba ridícula, parecendo um ogro. Ele se encaminha ao ringue, acompanhando de alguns seguranças que ficam ao redor do mesmo.

Vickie: Eu prometi que teria no Survivor Series uma Triple Threat Match e eu fiz isso acontecer. E tudo por esse homem, o amor da minha vida.

Edge: Obrigado, baby, obrigado. Eu vim para pegar o que eu mereço, pois agora eu estou 100% e vou fazer tudo para continuar assim. Assim como fiz com Jeff Hardy, deixando-o inconsciente no hotel. O Jeff Hardy nunca conseguiu o que eu consigo, nunca teve o que eu tenho e nunca será o que eu sou: o campeão da WWE. Vickie, obrigado por me dar a chance desse cinturão, e ele só está aqui comigo por você, então me desculpe pelo que eu fiz.

Vickie: Obrigado digo eu, obrigado por ser meu amor, meu campeão. Obrigado por destruir o fraco do Jeff Hardy. Ele nunca será tão bom quanto Edge, e por isso que tem medo de vir aqui enfrentá-lo.

Jeff Hardy aparece, mas os seguranças de Edge impedem-no de se aproximar do WWE Champion. Depois, Triple H também aparece para tentar atacar o Rated R Superstar. Vladimir Kozlov também aparece, entrando no ringue para dizer que está lá para tentar ser o campeão.

Vickie interrompe todos e diz que hoje teremos três lutas Beat the Clock, com os três contenders ao título de Edge. Quem conseguir o menor tempo irá enfrentar o Rated R Champion (inventei) pelo título da WWE no Armaggedon. O casal se retira do ringue, enquanto Jeff Hardy, Kozlov e Triple H se encaram em volta do ringue.

Depois de um comercial, temos a entrada de Jeff Hardy, que vem ao ringue com uma pintua azul no rosto. Ele espera o seu adversário, que é nada mais nada menos que o homem do push perdido, The Brian Kendrick, acompanhado de Ezekiel Jackson.

Jeff Hardy vs The Brian Kendrick - Beat the Clock Match
O combate começa com os dois wrestlers se encarando por um certo tempo, até Jeff Hardy surpreender The Brian Kendrick com um Roll Up Pin. A contagem vai até dois e Jeff tenta por mais duas vezes o pinfall. Depois da terceira tentativa, TBK sai correndo do ringue, e vai para trás de Ezekiel Jackson, que impede Jeff Hardy de ir enfrentá-lo.

Já na contagem de 5 segundos, The Brian Kendrick volta ao ringue, onde toma alguns chutes, um Leg Drop e um Suplex, para mais um tentativa frustrada de pinfall. Jeff Hardy prende TBK em um Neck Lock, e depois joga-o nas cordas, para tentar mais uma vez o pinfall. Sem sucesso, Jeff aplica mais um Leg Drop, seguindo de pinfall.

Jeff continua no controle, atacando Kendrick com chutes, para mais uma vez derrubar o protegido de Ezekiel Jackson. Após esse momento, Brian sai mais uma vez do ringue. Lá, ele se dirige a mesa dos comentaristas, de costas para o ringue. Jeff aproveita para atacá-lo e trazê-lo de volta ao ringue.

Depois de dois Slam's seguidos por tentativas de pinfall, Jeff aplica um cotovelada em TBK e vai pro Whisper in the Wind. Porém, TBK se recupera e derruba o contender ao WWE Championship. Nós vamos ao comercial, e na volta, TBK está aplicando uma Neck Lock em Jeff Hardy que se recupera e faz o Roll Up Pin. Mais uma vez, TBK foge e se recupera no combate e vai para uma Camel Clutch, da qual Jeff Hardy foge depois de muita luta, jogando Kendrick de costas ao turnbuckle.

Jeff Hardy aproveita o momento para jogar Brian duramente nas cordas, e também para aplicar um chute no adversário. A altura de 10:58, Jeff Hardy consegue aplicar o seu Sitout Facebuster, seguido por um Whisper in the Wind. Jeff faz o pinfall, mas TBK consegue tocar as cordas. Ezekiel vem ajudar Brian, mas acaba tomando um Dropkick.

Jeff aproveita para dar um Suplex no oponente, seguido do Swantom Bomb para a vitória com 12 minutos e 13 segundos, tempo que ainda não lhe garante como #1 contender ao WWE Championship.
Vencedor: Jeff Hardy, com 12min e 13 seg.

Comentários: Luta muito boa, apesar das tentativas de fuga por parte de The Brian Kendrick, o homem do push perdido. A luta serviu muito para mostrar que Jeff Hardy, ao contrário do que muitos pensam, não está em um heel turn, já que por várias vezes pediu e teve o apoio da torcida presente na arena do Show. Tudo, então, leva a crer que a feud entre Edge e Jeff Hardy tome o seguinte rumo: um Jeff Hardy sedento de vingança, pela chance perdida no Survivor Series contra um Edge totalmente beneficiado por Vickie Guerrero, a General Manager da brand.

Logo, é bem provável que tenhamos já no Armaggedon uma Title Match envolvendo os dois, ou até mesmo uma Triple Threat Match com Triple H, que não é nada improvável, principalmente pela influência que ele tem em torno do WWE Championship.


Depois desse bom combate para o início do SmackDown, temos a promoção das lutas de Triple H e Vladimir Kozlov, que enfrentarão Shelton Benjamin e Matt Hardy respectivamente. Enquanto o mais novo dos Hardys comemora sua vitória, o amis velho está com Eve Torres nos backstages para uma entrevista.

Eve: Matt, o seu irmão precisa obter o menor tempo para ter uma chance pelo WWE Championship. O que você fará para ajudar?

Matt: Eu vou fazer de tudo para ele conquistar a sua chance pelo WWE Championship, pois ele merece. Eu não vou deixar barato o que Edge e Vickie tramaram contra ele no SVS. Vocês vão ver.

Depois dessa entrevista, temos a entrada do segredo mais revelado da história da WWE: The Bella Twins (Nikki and Brie Bella). Elas se posicionam no ringue, enquanto esperam Michelle McCool, sua parceira de tag hoje. Depois, entram suas oponentes, Victoria, Maryse e Natalya. As três se posicionam no ringue para começar o combate.

Victoria, Natalya e Maryse vs Michelle e The Bella Twins - Six Women Tag Team Match
O combate começa com Michelle e Victoria no ringue. A Divas Champion começa melhor, prendendo o braço da oponente depois de alguns golpes, até fazer tag com sua parceira, Brie Bella, que entra no ringue aplicando alguns chutes em Victoria, seguidos de um Wrist Lock para fazer a tag com sua irmã, Nikki Bella. Nicole entra aplicando um tag team move em Victoria, deixando-a caída. Porém, Victoria se recupera e leva-a para o córner, depois de um Slam.

Victoria leva Nicole Bella para o córner das heels, onde faz tag com Natalya. Ela entra aplicando alguns golpes fracos, para depois aplicar um Suplex. Depois de um pinfall frustrado, Natalya prende Nikki Bella numa submission duríssima, até jogar ela de novo no córner das heels. Victoria entra no ringue e aplica o seu Spider's Web para depois fazer tag com Maryse, que entra tentando o pinfall.

Depois de alguns chutes e murros por parte da canadense, Nikki consegue a tag com Michelle McMcCool, que entra aplicando alguns DropKicks seguidos um Slam. Brie Bella entra no ringue, para atacar Victoria que também estava lá, distraindo a Divas Champion. Maryse aproveita o momento e aplica um Closthesline. Nikki Bella entra no ringue para atacar Maryse, mas acaba acertando uma Clostheline em Michelle que sofre o pinfall e perde a luta.
Vencedoras: Victoria, Natalya e Maryse.

Comentários: Luta chatinha, que só serviu para comprovar minha tese de que só Victoria e Natalya conseguem lutar direito na divisão feminina da WWE atual. Apesar de alguns golpes legais por parte de McCool, acho que ela ainda está devendo em relação às outras duas, que estão num nível mais avançado. Sendo assim, temos que concordar todos que o modo em que as lutas femininas terminam é terrível.

Depois do combate, as Divas discutem sobre o 'ataque' de Brie a Michelle. Maria aparece e tenta separar a briga, mas acaba tomando um empurrão da Diva's Champion. McCool sai do ringue e da arena revoltada com os acontecimentos, enquanto Maria fica reclamando do empurrão.

Depois de um intervalo comercial, temos Vladimir Kozlov dentro do ringue, esperando seu oponente, o irmão mais velho dos Hardyz: Matt Hardy, o ECW Champion. Ele vem ao ringue com o apoio total da multidão, que o idolatra. Enquanto ele entra, Hurricane Helms aparece no Hurra Pop para "just say" que próxima semana estará no SmackDown.

Matt Hardy vs Vladimir Kozlov - Beat the Clock Match
O combate começa com Matt Hardy tentando fugir dos ataques de Vladimir Kozlov, para ganhar um pouco de tempo em sua empreitada de 12 minutos e 13 segundos. Depois de mais algum tempo de fuga, Matt aplica um murro em Kozlov, seguido por um chute e uma Neck Locker. Matt Hardy segura Vladimir por muito tempo e o joga no chão, para tentar ganhar mais tempo e ajudar Jeff, que assiste a luta por um monitor.

Matt sai do ringue e fica lá até a contagem de 7 segundos, quando entra para quebrar o count-out e sai de novo. Finalmente Matt entra de vez no ringue, e Vladimir Kozlov logo o derruba prendendo as suas pernas. Vladimir aplica a sua submission no abdomen, para tentar fazer Matt dar tap-out. Entretanto, o ECW Champion sai da Lock aplicando alguns murros, mas logo recebeb um Shoulder Block para derrubar Matt, que sai do ringue.

Hardy fica fora do ringue até Vladimir Kozlov perseguí-lo, quando volta pro ringue, onde toma algumas headbutts seguidas por um Frontal Kick. No Córner, Vladimir aplica um Suplex e tenta o pinfall, sem sucesso. O russo tenta de todas as formas fazer com que Matt dê tap-out ou que consiga o pinfall, mas não consegue.

Matt, por sua vez, aplica alguns murros, até tomar mais alguns headbutts no turnbuckle. Àquela altura, faltava um minuto e meio para o fim do tempo, e Vladimir tentou mais uma vez o pinfall, sem sucesso. Um Powerslam e o pinfall, novamente frustrado. Kozlov tenta mais um golpe e acaba tomando alguns golpes e um dropkick, tirando o russo do ringue. Faltava meio sefundo, e Matt Hardy tenta aplica o Twiste of Fate, até ser jogado para fora do ringue, onde fica até o fim da luta, onde o tempo venceu.
Vencedor: No-Contest, pois estourou o tempo limite.

Comentários: Luta que serviu somente para tirar as chances de títulos do Vladimir Kozlov. Infelizmente, até agora eu não consegui pensar em nada que pudesse envolver Vladimir na feud principal pelo título ou mesmo numa secundária. A feud entre ele e Triple H era somente pelo WWE Championship e ele também não tem a menor ligação com Edge. Então, fica no ar a resposta para a seguinte pergunta: para onde Kozlov vai?

Jeff Hardy comemora no backstage a sua conquista, porém, Triple H aparece aparece atrás do dono do menor tempo. Os dois se encaram, até irmos a um comercial. Na volta, temos Jesse e Festus dentro do ringue, para uma Tag Team Match contra as novas estrelas da WWE: The Miz and John Morrison, The Dirt Sheet. Eles, com suas poses, se encaminham para o ringue, para começar a luta.

Dirt Sheet vs Jesse e Festus - Tag Team Match
O sino toca e Festus vai atrás dos seus oponentes, mas Jesse o impede de fazer algo, pois quem começa no ringue hoje é ele. Jesse e The Miz se encaram, até Miz prender Jesse numa Neck Lock, da qual Jesse sai à base de murros. Ele joga Miz nas cordas, mas acaba tomando um chute de Mike Mizanin. Jesse é jogado às cordas, onde Miz o ataca com alguns chutes e depois joga-o brutalmente nas cordas.

The Miz faz o catapult, para John Morrison entrar com um Elbow Drop em Jesse. Morrison faz tag com Miz, e os dois dão joelhadas no parceiro de Festus. Miz, depois de alguns murros, aplica uma Neck Lock, prendendo duramente o pescoço de Jesse. Miz tenta um Suplex, mas acaba sendo invertido e derrubado por Jesse. Os dois ficam caídos no centro do ringue, e conseguem a tag. Festus ataca John Morrison com sua seqüência de golpes característica, até John Morrison fugir do ringue.Do lado de fora, ele toca o sino, deixando Festus demente de novo. Jesse vai atrás dele e ataca-o, pegando o sino e tocando. Festus volta a ser indominável, até Miz roubar o sino de Jesse e tocá-lo novamente.

Lá fora do ringue, a tag ataca Jesse, com muitos murros. O referee manda acabar a luta por DQ, a favor de Jesse e Festus. A Dirt Sheet entra dentro do ringue e fica tocando o sino várias vezes, brincando com a cara de Festus. A torcida pede para fazer de novo, e The Miz fica imitando Festus no centro do ringue. Jesse tenta entrar no ringue, mas John percebe e ataca-o. Entretanto, eles tocam o sino sem querer e Festus expulsa-os do ringue.
Vencedor: Jesse e Festus por DQ

Comentários: Mais uma vez a Dirt Sheet mostra que é uma tag que tem muito o que fazer ainda na WWE, com seu excelente arsenal de golpes em dupla e seu carisma com o público, mesmo sendo heel. Percebe-se isso na parte da luta em que eles brincaram com Festus, onde a torcida gritou: "One more time" (Mais uma vez). Sem dúvida, é uma tag que tem que ser vista e sobretudo cuidada por parte da WWE, para que no futuro eles possam em solo, lutar pelos maiores títulos da companhia. Mais sobre a Dirt Sheet pode ser visto nesse excelente espaço do leitor.

Depois do combate, temos uma recapitulação dos acontecimentos em torno do World Heavyweight Championship, desde a conquista por parte de John Cena no domingo (Survivor Series), passando pela conquista do Number One Contender de Chris Jericho até o ataque brutal de Cena em Y2J no final do Raw passado.

Vamos então aos backstages, onde está Mr. Kennedy (Kennedy), promovendo o seu filme "Behind Enemy Lines: Colombia" e também para fazer uma entrevista a Triple H.

Mr. Kennedy: Vamos ver quem é o nosso entrevistado de hoje: Triple H!

Triple H: Olá Mr. Kennedy (Kennedy), parabéns pelo seu grande retorno no Monday Night Raw.

Mr. Kennedy: E então, o que você tem a dizer sobre a sua Beat the Clock Match de hoje, valendo a chance pelo WWE Championship?

Triple H: Eu vou estar concentrado e nem que seja por um segundo vou conseguir a chance pelo WWE Championship. E para você, Edge, eu te encontro no Armaggedon!

Após a entrevista, Justin Roberts anuncia o combate que deve durar no máximo 12 minutos e 13 segundos. The Game é o primeiro a entrar no ringue, ao som do Motorhead (muuuuuuito massa) e com a cusparada (que nojo) tradicional. Ele espera o Golden Standart, Shelton Benjamin, para tentar bater o tempo de Jeff Hardy. E é o USA Championship quem aparece, dizendo mais uma vez que é o Golden Standart e que por isso é blá-blá-blá. Todos no ringue, tudo pronto para a luta.

Shelton Benjamin vs The Game, Triple H - Beat the Clock (12:13) Match
Triple H começa aplicando um chute em Shelton Benjamin, e já tentando o Pedigree, que obviamente não sai. Depois de mais alguns murros e chutes por parte de The Game, Shelton sai de um Pedigree e vai para o ringside. A contagem começa e ele entra no ringue para quebrá-la, mas acaba sendo surpreendido por Triple H, que o joga contra o poste do Turnbuckle.

Com os dois no ringue, Triple H aplica alguns golpes, seguidos poe um tentativa de pinfall. Depois, HHH aplica uma submission na cabeça de Shelton Benjamin, que desesperadamente tenta alcançar as cordas. Ele consegue e por isso, Triple H é obrigado a soltá-lo. Com o oponente caído e enfraquecido, Triple H tenta aplica um Suplex direto nas cordas, mas é surpreendido e acaba sofrendo um golpe de Shelton Benjamin.

Depois dos comerciais, Shelton prende Triple H numa submission, da qual ele sai à base de alguns murros. Jogado nas cordas, na tentativa de um Suplex, Shelton aplica um lindo DDT e tenta o pinfall, sem sucesso. Shelton aplica alguns murros e mais uma submission. Porém, Triple H sai dela após jogar o Golden Standart direto no Turnbuckle.

Os dois ficam caídos, mas Triple H levanta primeiro, para aplicar algumas joelhadas em Shelton Benjamin, com o intuito de obter o pinfall, sem sucesso. Shelton sai do ringue, mas Triple H vai atrás e o joga na mureta de separação da torcida, para depois colocá-lo no ringue. Mais uma vez, Shelton sai e dessa vez Triple H joga-o na mesa dos comentaristas. Os dois voltam ao ringue no Count-Out e SHelton tenta fugir de novo, mas é jogado na escada do ringue.

Com os dois de volta ao ringue, Triple H aplica um Spinebuster seguido de uma tentativa frustrada de Pedigree. Os dois ficam caídos no centro do ringue, e o primeiro a se levantar é novamente o King of Kings, que prende Shelton nas cordas, contra a vontade do árbitro, que o tira de lá e acaba sendo derrubado. Finalmente, Triple consegue o Pedigree, mas o juiz estava em KO. Ele faz o pinfall, e faltando três segundos, ele começa a contagem. 1 - 2 - 3 e vitória para The Game com exatamente 12 minutos e 13 segundos de combate.

Porém, um novo árbitro aparece e diz que Triple H não venceu antes do final do tempo e por isso é exibido um replay. O juiz da luta coloca o replay dos momentos finais das duas lutas. Justin Roberts anuncia que ficou decidido um empate entre Jeff Hardy e Triple H. E o insano Hardy aparece na arena, encapuzado, parecendo o cara do Linkin Park, só para encarar o ex-campeão da WWE.
Vencedor: Triple H, com o tempo de 12 min e 13 seg, o mesmo de Jeff Hardy

Comentários: Luta realmente fraca, que só serviu para vender o empate entre Jeff Hardy e Triple H (resta dúvida que aquilo tudo foi forjado?). Enfim, teremos de ver na próxima semana como terminará essa história entre os dois, para ver quem será o #1 Contender pelo WWE Championship do Rated R Superstar, Edge.

Nota do Show: 8
Motivo: Tá certo que eu não posso dizer que o show foi todo de se jogar no lixo, mas creio que seria bem melhor com Edge, Big Show e The Undertaker lutando, principalmente porque essa feud entre Triple H e Jeff Hardy já está ficando chata, enjoando, sobretudo porque um cara que luta 4 PPV's seguidos (Unforgiven, No Mercy, Cyber Sinday e Survivor Series) por um título e não consegue conquistá-lo é porque não vai mais nunca ou então não está nos planos por agora.

Porém, voltando ao show, creio que foi muito focado no WWE Championship e acabou sem desenvolver as seções de Mid e Low Card, sem aparições de R-Truth, Carlito, Primo Colon, The Great Khali, MVP e outros nomes que poderiam estar ali entre Shelton e Edge. Também acho que debem fazer logo uma feud que preste na seção feminina da WWE, porque como o Jack disse, 'criaram primeiro o combate e depois a feud' e desse jeito não vai dar para aguentar Maria apanhando direto da Michelle McCool.

Enfim, show médio, apesar de algumas lutas realmente interessantes não estarem no card.

11 Comentários "Análise do Smackdown 28.11.08"

  1. Jeff Hardy perderá no minimo mais uns 2 até o Undertaker voltar eu ferrar o Edge denovo uma TLC Match, como vingança da ultima, e ajudar Jeff Hardy.

    Triple H já anda chato pra mim, podiam fazer um Hell Turn, mas pior que ele só o adversario de 6ª dele, Shelton Benjamim é mt chato, luta mt, mas aquele papinho de que a biba mais dourada do mundo é um saco, tinha que mudar isso ae.

    abraços

  2. Logo que eu comecei a ver o show jah vi que seria um empate...mas deixamos isso de lado...

    O que sobre no show?? apenas a luta de tag que não foi comprida, mas teve um final legal...

  3. A melhor parte do SD foi o Dirt Sheet brincando com as caretas do Festus.
    OBS: Na entrada do Shelton Benjamin, deu para ver a Steel Cage para luta da semana que vem, entre Big Show e Undertaker.

  4. Boa análise King, imagino que vc estrja bem feliz pela volta do seu ídolo, também queria ver ele de volta mas não parecendo um mendingo com aquela barba.Ontem vi no Wrestling Show Brasil, uma Allyson Entrevista, onde Jack falou sobre a gimmick de "The Animal" do Batista, acho que essa gimmick do Batista devia ir pro Festus, por que quando tocam o sino parece que disperta um gorila nele. Fora isso espero que tenha no próximo SmackDown uma luta entre Jeff e HHH pelo #1 contender e para acabar com esssa 'feud' deles.
    By: Arthur

  5. Já está confirmado no site da WWE um Tripe Threat entre Edge, Triple H e Jeff Hardy pelo título no Armageddon.

  6. Boa tarde. Respeito a idolatria do KING por EDGE, porém, EDGE joga muito sujo e não tem a sua "maldade" repreendida a altura. Parabéns pela análise.

  7. "Assim como fiz com Jeff Hardy, deixando-o inconsciente no hotel."

    Só corrigindo, Rated: Ele disse que viu no WWE.com que Jeff tinha sido encontrado inconsciente no hotel e, ao saber disso, precisava ajudar a Vickie e salvá-la da irresponsabilidade do Jeff.

    Tanto que durante o programa, o J.R. disse que ainda estavam investigando para saber o que realmente aconteceu com o Jeff no hotel (a possibilidade mais óbvia é realmente a que ele tenha sido atacado pelo Edge, mas nunca se sabe...).

    Foi um show interessante. Desde a metade da luta do Triple H, já deu pra ver a possibilidade de acontecer o empate. Só faltava saber como ocorreria.
    E achei uma besteira não anunciar logo uma Triple Threat (como anunciaram hoje no site), ao invés de deixar aquele suspense no fim do show.

    O que achei uma besteira também foi continuar com a feud entre Big Show e Undertaker. Já que fechou a tampa do caixão - literalmente - acaba logo com a feud.

  8. Não foi muito agradável o show, e desde o começo eu sabia que haveria um empate no Beat The Clock Challenge, e eu acho e prefiro uma Triple Threat no Armageddon. Mas o BTCC foi muito chato, porque ficava muito forçado, não seria melhor um Hell In A Cell com 6 homens no Armageddon? Edge, Triple H, Jeff Hardy, Big Show, Undertaker e Vladimir Kozlov, nossa que viagem minha kkkk!

    A análise is very good, nice job, just like every week!

  9. Concordo com o Uncle Johnny quando diz q a feud de Big Show e Undertaker já deveria ter acabado. Já faz muito tempo e já está começando a ficar chato. Acho q o Taker tem q ir atrás do título da WWE massacrando o Edge novamente, hehehe.

  10. eu gostei muito desse smackdow

  11. Cagaram com o Smackdown, colocando o Edge novamente atras da Vickie, o Edge psicotico, e oportunista era bem melhor, seria mais legal algo entre, Jeff Hardy Vs. Edge Vs. Undertaker Vs. Big Show Vs. Kozlov Vs. HHH, nao q haveria lutas entres eles assim, mas era bem mais legal um cada um por si, envolvendo todos eles, Jeff quer pegar o Edge, que qr vingança do Undertaker que quer pegar ele o Big Show, sendo que o Edge é campeão mundial, dai o HHH tem direito a disputar o titulo e o Kozlov atras do HHH e do Hardy.

    Uma storyline interligada com os maiores superstar do SD! seria muito melhor do que oq fizeram agora. Esperamos agora para ver se Cristhian Cage volta junto de Edge.

    Abraços

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos