Why This Happened #6

Olá amigos do This is Wrestling. Depois de uma semana sem esse encontro, volto aqui para falar com vocês sobre um dos combates do Cyber Sunday, que irão se realizar no próximo domingo, dia 26.09, o qual terá transmissão ao vivo do nosso amigo RKO Nícolas.

E o combate sobre o qual falo é o US Championship Match, que poderá envolver Shelton Benjamin vs Festus ou MVP ou R-Truth. Então, espero você na continuação do post.

Mais na Continuação

Primeiramente, falemos de uma peculiaridade desse combate: ele não estará no PPV. Isso mesmo que você leu, o combate não será transmitido no interior do PPV, somente pela Internet, no WWE.Com alguns minutos antes do começo do Pay-per-View.

Todos nós poderemos votar no adversário de Shelton Benjamin, que será Festus, MVP ou R-Truth, como disse anteriormente. É só clicar nesse link.

Todos votaram? Então, com todas as opiniões dadas, vejamos as opções e as chances de cada wrestler a chegar nesse combate.

R-Truth:
Sem dúvida alguma este é o Superstar que tem a maior chance de conquistar um lugar no Pré-Cyber Sunday. Primeiramente por ser o único que está atualmente em feud com o Shelton Benjamin, e por último por ser um superstar muito carismárico, que vem mostrando ao público que é um grande wrestler e tem boas qualidades de mic skills, apesar de só aparecer com o microfone para cantar "What's Up?"

Mas, já que sabemos o que o público tem pra dar a R-Truth, vejamos o que o belt dos U.S.A. ganha em tê-lo como dono. Acho duas coisas fundamentais, a primeira é o prestígio, o carisma que o título ganha com um superstar baby-face como ele - não que eu não ache que com um heel isso possa acontecer, já que aconteceu várias vezes com Edge - e por último, ganha destaque em si, pois a partir daí ele apresenta mais chances de ser mostrado ao público em combates, já que a WWE deseja dar um push grande ao R-Truth. Para quem não entendeu bem é o seguinte: com R-Truth, o belt aparecerá mais vezes na SmackDown, será mais importante, tal qual ocorreu enquanto Chris Jericho foi Intercontinental Champion.

Festus:
Apesar de apresentar um grande carisma com o público (e com Maria por sinal), Festus tem muito poucas chances de conquistar o #1 Contender pelo US Championship. Muito em função do desligamento dele e de Shelton, que se não me engano pouco se enfrentaram. Outro fator que deixa claro que Festus não tem chances é que a gimmick dele está ficando cansativa, daquele homem meio idiota que se transforma no ringue. Acho que, ele se encaixaria muito melhor num estilo "Animal", de Vladimir Kozlov.

Quanto a ele estar no título, seria algo ruim para o belt dos U.S.A. Um: porque ele tem tag com Jesse e o Championship ficaria meio largado no card da SmackDown. Dois: Festus vem decrescendo muito em relação aos últimos tempos, pois antes ele era integrante da dupla mais importante do card da SmackDown, e agora está muito atrás de Los Colons ou mesmo de Curt Hawkins e Zack Ryder. Seria muito ruim tê-lo como campeão mesmo.


M.V.P.
Se Festus que é um cara muito bom wrestler - em questão de habilidades in-ring - já vai ser ruim pro título, imagine MVP, que ultimamente não tem lutado nada e só perdido, mais exatamente em 9 situações. Outra coisa que deixa inviável a escolha de MVP é seu mínimo envolvimento com Shelton Benjamin, já que não vem lutando contra ele - a não ser em situações com mais wrestler, como no Scramble e na Fatal 4 Way - e somente lutou com R-Truth na semana passada.

Para o belt dos U.S.A, acho que não seria tão ruim como com Festus e não tão bom como com R-Truth, pois existem pontos bons e ruins. O bom é que MVP é considerado um superstar grande, "famoso" e que pode acrescentar mais nome ainda no Championship, além de dar mais competitividade, com mais um wrestler na parada. Já os ruins seriam dois: o primeiro é que MVP não está nada bem com o público, e consegue ser aquele heel que a torcida tem raiva de ver lutando; e o segundo é o extremo descaso que Porter vem mostrando nas lutas, principalmente nas duas últimas, contra Jeff Hardy e R-Truth, respectivamente.

Conclusão Final: Acho que você irão me atirar pedras, mas tenho que ser sincero convosco. Shelton Benjamin continua sendo - para mim - a melhor opção para o USA Championship. Por ele ser um cara muito bom e que tem muito a aprender - principalmente a fazer promos - na WWE, pois ele é novo e pode ter um grande futuro a frente. É como Jack disse uma vez, não me lembro onde: " Shelton é um projeto de novo RVD, e realmente parece nas habilidades in-ring. Porém, ele peca nas mic skills, porque enquanto Shelton diz que vai vencer porque é o Golden Standart, RVD dizia que ia vencer porque era o Rob van Dam."

Eu concordo plenamente com essa opinião, e acho que Shelton pode melhorar, desde que se interesse. Ele parece ter finalmente virado um heel, deixando assim a indecisão que tanto critiquei anteriormente. Logo, no geral acho que Benjamin deve reter.

Espero que gostem e que comentem...

Ps¹: O texto pode conter alguns erros, mas o motivo é que não tive tempo hábil para revisar...

16 Comentários "Why This Happened #6"

  1. Muito bom, mas acho que o R-Truth é a melhor opção, mas prefiro ele ganhado daqui uns PPVS

    E não consigo ver o RVD no Shelton, primeiro que o Shelton é péssimo nas ring skills e segundo que o RVD tinha uma habilidade in ring própria, One Of a kind

    Só são parecidos no jeito mesmo

  2. Concordo plenamente, Shelton tem q continuar campeão e por muito tempo, pois já merecia á tempos. Ficou muito bom.

  3. Rolf, o Shelton é péssimo nas ring-skills? Tem certeza? Cara, você está precisando assistir mais lutas dele, porque desse jeito não dá... E quando me refiro a RVD e SB serem parecidos é no estilo de luta, não que eles tenham os mesmos golpes ou coisa e tal.

    Legend Killer, obrigado.

  4. Ah ERREI ALI é MIC-SKILLS e não Ring skills!!!
    malz...

    alias eles não tem um estilo de luta igual...só o jeito...

  5. Agora sim entendo...

  6. Claro que isso é só minha opinião King!

    Não estou criticando a crônica, porque, aliás, ela ficou ótima!

  7. 1º Cronica boa como sempre
    2º A melhor opção é sim Shelton Benjamin(ou Kozlov mas ele esta na feud principal)
    3º Escutei isso no podcast do portal da luta-livre e concordei, se trocarem a Gimmick de Festus ele vai se outro Snitsky, outro Chuck Palumbo, outro Batista, vai se apenas um grandão que bate em todos, essa gimmick dele eh diferienciada, é boa, eu gosto e acho ele um otimo luatdor por que a velocidade dele no ring eh muito massa.

  8. Obrigado pelo elogio, RKO, mas eu acho que a gimmick do Festus está cansativa. Ele poderia muito bem ser um novo brutamontes.

    O Kozlov é assim e nem por isso está mal.

    Rolf, eu sei, eu entendo.

  9. mas brutamontes jah estão enjoando...e brutamontes q dão certo são os main-eventers...e festus ñ seria um main-event...então prefiro assim...ou talvez o jesse apenas de manager

  10. Concordo que Shelton é o melhor USA Champion, mas acho que o R-Truth merece um push.

    Porem, adoraria ver o Festus com um título.

    MvP sux...

  11. " Shelton é um projeto de novo RVD, e realmente parece nas habilidades in-ring. Porém, ele peca nas mic skills, porque enquanto Shelton diz que vai vencer porque é o Golden Standart, RVD dizia que ia vencer porque era o Rob van Dam."

    A diferença é que o RVD falava e vencia. Já o Gold Standard perdeu três seguidas para o R-Truth. O que tira a credibilidade dessa história de Gold Standard.

    A coluna ficou interessante, mas fica difícil fugir do fato de que os fãs escolherão aqueles que gostam mais e que se dane as possíveis feuds futuras e se a luta será boa ou não. Vão escolher aquele que gostam mais e pronto.
    Quem vai votar, pensará "Pô, MVP é um mala e Festus é muito bobo, então vou votar no R-Truth porque ele é legal e vem cantando com o público" ao invés de pensar em tudo isso que você pensou na sua coluna.

    Isso vale para todas as outras lutas. Jeff Hardy será o escolhido, SCSA também e muito provavelmente a Tag Team Match que envolve o CM Punk.

    (Isso tudo que eu disse vai por água abaixo caso os votos sejam manipulados pela WWE)

  12. Cada comentário do Uncle Johnny é incrível, é como uma meia-crônica.

  13. MVP não é péssimo wrestler? Claro que não! Só porque vem perdendo lutas nessas semanas se torna um wrestler ruim? O que importa para o pró-wrestler ser bom não é o resultado da luta mas sim a sua habilidade no ringue. Eu não acho que a torcida tenha um ódio muito grande com ele não, existem muitos no SD! que são bem mais vaiados do que ele. Se considerar o "calor" das vaias que os outros tem essas vaias para ele não sã nada.

  14. Claro que o resulado importa muito (talvez para alguns que assistem a WWE importa mais para o wrestler sem bom o resultado do que a maneira de lutar), mas a maneira de lutar também importa

  15. Shelton Benjamin está muito mal aproveitado em minha opinião, algo que eles não sabem valorizar são os campeões de baixas Mic Skills o que são principalmente o ponto principal do entreterimento. Eu na minha opinião, não gosto de Shelton por ser mal usado. Se colocassem mic skill's medianas nele, teríamos um bom resultado. Suas lutas são fantásticas, mas não sinto emoção como em outras lutas desta empresa. Mas ele continua sendo a melhor opção. Pelo modo que venceu o US, uma luta que aconteceu sem pé nem cabeça, Shelton merece uma Story Line de qualidade. Não estas que a WWE vai criando sem pé nem cabeça.

  16. Em momento nenhum disse que MVP era ruim, Allyson, eu disse que ele não vem lutando nada. E, mesmo assim, ele não é dos melhores mesmo.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos