Rock'n'King Analistics Parte 1

Olá pessoal do WWE Wrestling Brasil – This is Wrestling, como podem constatar olhando para o contador de visitas, hoje alcançamos a expressiva marca de 200.000 visitas. Ultimamente, nós tivemos cerca de 1.000 visitas diárias, o que é um grande número. Sem dúvida, para um blog de menos de um ano, mais precisamente 7 meses, é um ótimo desempenho.

Mas, o real motivo para eu estar aqui hoje, é uma análise, em conjunto, minha e do Rolf – The Rock, que elaboramos as análises dos shows semanais. Será um momento comemorativo, diferente. Espero que gostem do esquema da coisa.

OBS: Eu, Rolf - The Rock estou postando a parte do The Rated R King, por pedido dele que estava com compromissos e não pode postar. Tudo o que está falado aqui foi o The Rated R King que escreveu, não a pessoa que está postando.

Entenda do que se trata na continuação do post...


Então pessoal, o esquema é o seguinte: eu e Rolf faremos a análise de cada um dos colaboradores ativos do blog, desde o Alan até o Wrestling falando sobre o que cada um faz, quando entrou no blog e nossa opinião sobre eles. Ou seja, será uma análise sobre os colaboradores, cujo nome será Rock’n’King Analistics.

Falaremos de cada um no seu ponto de vista. A seção terá duas edições, uma comigo e outra com Rolf. Espero que gostem...

• Alan
Como entrou no blog: Após o Espaço do Leitor, no dia 08/09/08, mais precisamente na 8ª edição, onde publicou um artigo que seria semanal se tivesse boa aprovação. Foi aprovado e começou a postar o Grandes wrestlers não tão Conhecidos.

Melhor edição do seu quadro: a 2ª edição do GWNTC, sobre o segundo ele Pelé da lucha libre: Mil Máscaras. Gostei muito desse quadro, porque foi uma das melhores formas de se mostrar que o wrestling não se resume às “grandes” companhias, como TNA e WWE. O wrestling, é reunido em várias nações, sob várias culturas e línguas, o que se ressaltou bem nessa Bio. Outro ponto forte dessa bio foi que ele conseguiu achar muitas informações úteis na net e também vídeos, sem danificar a qualidade do artigo e muito menos se limitar a usar a Wikipédia. Um artigo a se lembrar.

O que faz: Grandes wrestlers não tão Conhecidos; ¡esto es lucha libre!

Opinião: Ele está se mostrando um grande blogueiro, com muita capacidade e inteligência para cuidar do que faz. Tem um conhecimento peculiar e muito bom sobre Lucha Libre, o que é muito raro nesses dias de hoje, onde tudo se resume a WWE e TNA. Apresentou uma grande popularidade logo na sua primeira edição, mostrando que veio para ficar.

• Ayatetsu
Como entrou no blog: Ele a muito tempo conhecia o Fabio Corbari, com o qual se comunicava bastante fora do Blog. Foi a época que Fábio teve que se afastar dos quadros como Imagens da Semana, Imagens que Falam e etc. Ayatetsu acabou aproveitando e entrando no Blog para suprir o espaço deixado pelo amigo. Hoje, faz várias coisas, inclusive crônicas na What a Feud.

Melhor edição do seu quadro: Gostei muito mesmo do What a Feud, sobre os membros da D Generation X, HBK e Triple H. Ele retratou muito bem os acontecimentos, de uma forma simples, para que todos pudessem entender, mas sem perder o refinamento nas palavras. Mas, também não posso esquecer dos ótimos banners que faz, sem contar a idéia do This is Quizz. Outro momento que não posso esquecer é a crônica sobre a feud Manking e Deadman, que foi uma das melhores da história.

O que faz: Imagens da Semana, Imagens que falam, banners, This is Quizz, What a Feud e Aquecimento 2008.

Opinião: Eu posso tranqüilamente resumir o Ayatetsu em uma simples palavra: completo. Ele faz de tudo um pouco, e tudo muito bem. Foi uma das melhores aquisições dessa New School do blog, na safra que trouxe vários novos colaboradores para cá. A sua diversidade é inacreditável, ele é cronista, designer, organizador de um quiz, e outras coisas que nem me lembro agora. Repito: ótima aquisição. Ele tem algumas idéias muito interessantes, as quais não posso dizer por enquanto, mas que são excelentes. Posso afirmar que é um novo Dofus.

• Cezar Augusto
Como entrou no blog: Cezar era do WWE Brasil.zip, um dos, na sua época, grandes blogs de Wrestling. Numa negociação feita com Renan, trocou o WWE Brasil pelo This is Wrestling, junto com Jack. Veio para ser um dos administradores do blog junto do Renan.

Melhor edição do seu quadro: Achei uma ótima edição da NBGS aquela sobre o Blading Job, pois na época ainda não era muito firme no sentido de conhecimento de wrestling. Então, aquele excelente post serviu como um grande guia, no qual pude saber muita coisa sobre o Blading Jog, o sangue falso. Mas, também tenho que falar da última NBGS, sobre a forma que CM Punk perdeu seu título no Unforgiven. Tudo fruto do grande trabalho desse excelente blogueiro.

O que faz: Nothing of Big Grows up Sunddenly e Administração do Blog.

Opinião: Gosto muito do Cezar Augusto por ser um cara muito justo, correto. Ele parece ser um cara bem tranqüilo, e transmite isso nas suas crônicas, ensinando e comentando muito bem coisas super interessantes sobre wrestling. Posso passar muito tempo aqui comentando suas grandes crônicas. Mas, também tenho que falar sobre seu trabalho de administrador do Blog, trabalho que faz muito bem. Uma coisa que me firma na cabeça que ele é um cara cabeça livre, é um post que ele fez durante o período do Angle do Blog, com despedimentos, readmissões e etc.

Fábio Corbari
Como entrou no blog: Se não me engano é o membro mais antigo do TIW depois do Renan. Ele entrou no blog por meio da comunidade no orkut, onde Renan abriu vagas para novos colaboradores aqui no blog. Hoje ele cuida de várias seções no blog, todas com a mesma qualidade By Corbari.

Melhor edição do seu quadro: Ele fazia muita coisa aqui no blog, e é muito difícil de escolher a melhor edição dos seus quadros. Mas, vou escolher a sua crônica sobre a Rated RKO, no Corbari Madness Pit, 15ª posição. Foi uma ótima matéria, que esclareceu a cabeça de muita gente sobre essa tag-team que foi bastante conturbada. Claro, que existem muitos outros bons artigos que ele publicou, e isso vai ficar a cargo de vocês. A opinião existe para ser mostrada, e é isso que quero que façam nos comments sobre esse post.

O que faz: Corbari Madness Pit, Momentos que não tem preço e Momentos para serem esquecidos.

Opinião: Fábio Corbari é, sem dúvida, um dos melhores redatores da blogosfera brasileira. Fica atrás de poucos, talvez de Renan e alguns outros. Ele já foi muito mais diversificado, mas mesmo assim ainda cuida de muita coisa no blog. Faz crônicas super interessantes, as quais nos dá vontade de ler, de tão simples que são. É um dos membros mais destacados do blog hoje em dia.

• Jack
Como entrou no blog: Veio do WWE Brasil, junto com Cezar Augusto. Já vinha sendo um grande cronista, mas não tão destacado quanto é hoje. Muito carismático, conquistou a maioria dos fãs do blog. Hoje, concorre ao prêmio de melhor cronista do Brasil, no Portal da Luta Livre.

Melhor edição do seu quadro: É muito difícil escolher uma edição da Jack O Mania para colocar aqui, mas existe uma que foi muito genial e polêmica ao mesmo tempo: a JOM IX, que falava sobre a importância do angle no Pro Wrestling. Não preciso falar muito dela, porque foi muito conturbada e conhecida, então queria destacar outro ponto sensacional desse grande cronista: a análise da Hell in a Cell do SummerSlam 2008 entre Edge VS Undertaker. Aquele foi um dos principais momentos que já vi na WWE, desde que comecei a acompanhar, a 3 anos. E o mais importante: ele foi tratado com o devido respeito, com uma análise sensacional, que descreveu a risca o que aconteceu naquele grande evento.

O que faz: Jack O Mania e Análise dos PPV’s.

Opinião: Acho ele o melhor cronista brasileiro que conheço. O cara é fera, e não importa o que ele faça, temos que admitir. É muito querido pelo público do Blog, reforçando que é “o cara” das crônicas em “Brasileirês”. Eu não tenho nenhuma opinião fora do que vocês aí do outro lado pensam, mas se você um dia tiver uma conversa com esse cara, saberá o quanto ele é inteligente. Ele consegue tirar coisas magníficas de cada detalhe que se vê. Não resta dúvida que esse é o destaque do blog.

Renan
Quando entrou no TIW: Vou usar as próprias palavras dele: “Criei o blog, porque queria ser moderador de comunidades de Wrestling, mas não conseguia. Comecei a me empenhar bastante e o blog foi crescendo com a chegada dos vários colaboradores. É muito bom ser administrador de um blog grande, mesmo que venham cansaço, trabalho e outras coisas meio chatas. Espero que para o futuro, o blog possa crescer mais ainda, trilhando esse mesmo caminho que está agora, o caminho correto.” E, agora tenho que acrescentar que ele é o cara do Blog, o que luta por tudo que vem acontecendo por aqui. Ele é a alma do Blog.

Melhor edição de seu quadro: Para mim, todas as edições do C’mon and Bam são excelentes, mas tenho que ressaltar duas que para mim são as melhores, Assassinos do Wrestling e ECW Orginals. Foram duas edições espetaculares, brilhantes. Elas falaram sobre coisas super atuais e interessantes do Pro Wrestling. Além do que, falou de um dos meus assuntos favoritos: Old ECW. Ele fala como um Originals como Tommy Dreamer, estão por aí na WWE apenas jobando. Vale a pena ver.

O que faz: Divulgação, Organização, Notícias, C’mon and Bam, Parceria, Contratações e administração.

Opinião: Passamos de um gênio a outro. De Jack a Renan, dois craques do This is Wrestling. Se, disse acima que Jack é o destaque, digo aqui que o Renan é o cara do blog. É o Mick Foley do blog, pois trabalha, trabalha, trabalha brilhantemente para depois virem alguns engraçadinhos criticarem. É o cara mais importante do blog, na minha opinião. Tenho certeza que se o Renan sair do blog, o blog despenca, não por falta de capacidade dos outros colaboradores, e sim pelo esforço, pela gana, pela vontade que o Renan sente em fazer isso que faz tão bem. Mais pessoalmente falando, o Renan é um cara centrado, culto e muito sagaz, que consegue tramar coisas bem interessantes. Parabéns e Obrigado por tudo, Renan!

• RKO Nícolas
Como entrou no blog: Ele era administrador do Blog de Desenvolvimento do This is Wrestling, o Wrestling Show Brasil. Veio para o This is Wrestling para ajudar Renan com o pacotão de notícias e outros posts em geral, como as transmissões ao vivo.

Melhor edição de seu quadro: Como ele ainda não postou nenhum quadro de análise pessoal, vou escolher um do seu antigo blog, o “Cara de um, focinho do outro”, onde ele procurava fotos de uma celebridade conhecida parecida com algum wrestler e comparava. Um exemplo é: Kofi Kingston – Emmanuel Adebayor.

O que faz: Transmissões ao Vivo, Pacotão de Notícias e Posts em Geral.

Opinião: Mais um que vem a somar muito no blog, trazendo de volta as transmissões ao vivo dos shows, coisa que não acontecia a um bom tempo, e que traz muita qualidade ao blog. Vem se mostrando ótimo no que faz e prova que é uma boa aquisição.

• Rolf – The Rock
Como entrou no blog: Entrou no blog quando um de seus amigos, Gregory, mencionou o nome dele para fazer análises da RAW e da ECW, que estava largada e não estava sendo postada por falta de tempo dos colaboradores encarregados, para Renan. Renan leu uma de suas análises, viu que ele tinha talento e assim ele entrou no blog.

Melhor edição de seu quadro: A sua estréia, na Análise do RAW da semana passada. Eu sei como é estrear substituindo um grande nome, como Jack, e ele fez isso muito bem, mostrando serviço logo no seu primeiro artigo. Traduziu muita bem todas as promos, os nomes dos golpes e resumiu muito bem o que aconteceu no Raw. Também temos que ressaltar a excelente estréia da Rock’s Weekly Matches, onde mostrou dois excepcionais combates, com destaque para a Inferno Match entre Undertaker e Masked Kane.

O que faz: Análise da RAW e ECW e Rock's Weekly Matches.

Opinião: Ele é um grande cara, muito gente boa e papo legal. Vem apresentando um exceleeeeente trabalho nas suas análises, que são perfeitas. Podemos até dizer que ele um dia, se necessário, substituiria o Jack muito bem. Ele vem sendo muito aplicado no Blog, sempre muito participativo e colaborador, tanto é que apresenta quadros muito diversificados, como as Rock’s Weekly Matches.

Thelma Perveration
Como entrou no blog: Entrou por indicação de Shaitan, formando a D Perverarion X, como eles próprios dizem. Ela veio para postar DVD’s de Pro Wrestling, e teve sua estréia um DVD de Mr. McMahon, que falava sobre a vida do Chairman da WWE.

Melhor edição de seu quadro: Como ela posta DVD’s, eu vou falar aqui sobre o DVD que mais gostei dos que ela postou: DVD Life and Times of Mr. Perfect, que fala sobre um dos grandes wrestlers da história. Foi um upload muito útil e interessante, um ótimo documentário para quem não acompanhou o Perfect.

O que faz: Upload de DVD’s

Opinião: Ela acrescenta muito ao blog, pois uma das melhores formas que a gente pode relembrar os grande feitos de um wrestler é o DVD. E isso é muito importante para o blog. Ela está no blog a um tempo relativamente grande, pois é de antes dessa nova safra.

• Victor/Shaitan
Como entrou no blog: Entrou no blog junto com Fábio Corbari, por meio da comunidade oficial do blog no Orkut, quando o Renan abriu vagas para colaboradores. Desde então, posta sua Crônica, a “Uma ótima razão para assistir wrestling ou não” e faz upload de DVD’s.

Melhor edição do seu quadro: A edição da Uma ótima Razão para assistir wrestling ou não sobre o Hardcore, como ele diz, Sanguinolência made in Heel. Ele tratou de forma muito direta e interessante, porque foi um excelente artigo.

O que faz: Upload de Vídeos, Uma ótima razão para assistir wrestling ou não e Códigos no blog.

Opinião: Ele é um cara muito inteligente e tira várias sacadas dos locais mais inusitados. Isso é muito interessante nele, que é muito direto e objetivo nas suas crônicas. Consegue vídeos de vários momentos do Pro Wrestling e dos mais diversos PPV’s da WWE e da TNA, sem contar com as outras federações.

• Wrestling (Atual Mr. Perfect)
Como entrou no blog: É administrador do WWE AO EXTREMO, e conseguiu uma vaga no blog, apresentando seu trabalho ao Renan, que o aprovou. Vem fazendo upload de Downloads Diversas, como Jogos, DVD’s e etc. Além disso, posta Biografias dos wrestlers, que são boas.

Melhor edição do seu quadro: O DVD do Wrestlemania 1, que é bem legal para rever um dos momentos mais importantes do ProWrestling, quando o WrestleMania nasceu.

O que faz: Posta downloads em geral e Biografias.

Opinião: Está fazendo um bom trabalho no que faz, postando utilidades para o blog. Vem postando muitos bons posts, e outros polêmicos, mas até agora tem um bom saldo positivo no Blog. Ele é muito esforçado, tanto é que está em 4 blogs, trabalhando muito duro. Espero que continue assim...

E é assim que termino a primeira parte desse post especial para as 200.000 visitas do blog. Espero que não fique cansativo, e que gostem.

Ah! E se vocês quiserem mandar suas opiniões sobre os colaboradores ou sobre o blog, a caixa de comentários está aberta. Outra coisa é: peço que esperem uma hora, até a segunda parte desse post comemorativo estar postada. Até mais...

REST IN PEACE

7 Comentários "Rock'n'King Analistics Parte 1"

  1. que legal, bem feito rapaziada, não ficou cansativo não e ficou legal um tributo aos grandes administradores deste blog

    vou dar minha opinião sobre algumas figuraças

    Alan: Gosto dele, os artigos sobre Lucha Libre são excelentes, suas bios tão boas quanto, um grande blogueiro

    Ayatetsu: Como vc disse é completo e vem fazendo cada artigo de se encher os olhos, ta mandando bem demais ele, mas cara. Falar que é um novo Dofus? kkkkk, para velho. Como se o Dofus fosse de grande importância pra blogosfera, é bom parar de mamar um pouco nas tetas dos outros. ayatetsu (isso é nome?) é superior e ta mostrando isso

    Cesar: acompanho desde o WWE.zip, é um pessoa fantstica e grande blogueiro, acho que é o que melhor escreve textos e artigos do blog

    Fabio Corbari: Acho um cara sensacional, o conheci no chat do proprio Blog, e é um cara muito bom e com grande conhecimento da coisa. Como blogueiro, acho que é um dos mais interessantes de se ver. Tem artigos fantasticos e que são de minah preferencia, como as bios de tags e lutas dos sonhos. enfim, para mim ele e Jack os melhores postadores, em um empate tecnico kkkkkk

    Jack: Ele tem uma grande visão do wrstling e sabe escrever muito bem, suas Jack o mania sçao muito interessantes, aborda assuntos inteligentes e integros. é perfeito em suas analises e fez moda na blogosfera. gosto muito das postagens dele, e eé um dos melhores como disse acima

    Renan: è o dono fo blog e sempre posta noticias e bom artigos sobre ECW, pra administrar um blog tem que ser bom e ele é bom, parabens para ele por tudo q construiu, é um grande blogueiro

    Rko Nikolas: esta sempre postando noticias e shows online, isso é bom, é e grande ajuda

    Rolf the Rock: tem feito boas analises e artigos, é novo no blog mas esta se demonstrando um grande colaborador

    Victor e thelma: Grande utilidade, sempre postando DVDs de grande importancia, e sempre os baixo, muito util e interessante

    Wrestling: até agora não mostrou nenhuma bom artigo em que pudesse analisar, vamos ver amais para frente se mostra algum trabalho. postou jogo da wwe pr pc (que demorei horas para baixar e não funfou) e outros downliad, esperar para ver

    E o R-king: é um bom colaborador, bleas analises e artigos interessantes, e vem trabalhando muito ultimamente. e fez uma bela analise dos colaboradores

    Legal o post, essa é minha opinião em tributo as pessoas que trabalham duro e não ganham nada (ou ganham) para nos atualizar sobre wrestling, e cirar grandes textos

    obrigado

  2. Demais!!!
    Cronica mto boa!!
    otimo conhecer a história de otimos blogueiros!!!
    So fã de cada umn deles!!!!

    E tem cria minha no BLog!!!
    Rolf grande garoto!!
    Vc e o cara vei!!
    obrigado por me citar na sua bio...
    so te indiquei pq acho que a blogosfera precisa de pessoas como vc!!!
    Grande Abraço!!!

  3. Hehehe, dps sai a minha analise!

  4. Alan: É diferenciado tem um conhecimento fantástico sobre a lucha libre, o que nos dias de hoje é um diferencial e tanto.

    Ayatetsu: No começo eu era contra a entrada de Ayaetsu, pois li seu artigo do Espaço do Leitor e não gostei. Sorte que eu deixei ele entrar no blog. Como ele era conhecido do Fábio dei um voto de confiança e sem medo de falar bobagem fiz o certo. Ele é completo, faz de tudo um pouco e o melhor de tudo um pouco tudo sai ótimo, o que você precisar o Ayaetsu sabe fazer. Ps: D= O Ayaetsu sabe o que é, ehehehe.

    Cesar: Muito inteligente, tranqüilo, faz tudo deboa. Escreve muito bem, é um cara d+

    Fabio Corbari: Dos colaboradores do blog é o que acompanho a mais tempo, desde suas passagens na WWE Brasil até hoje. Ele escreve muito bem, perfeitamente, dá sua emoção no texto, da vontade de ler até a última linha e fica com gostinho de quero mais, além de ele fazer ótimas bio´s também.
    Ps: Acho ele muito melhor redator que eu.

    Jack: Escreve muito bem também, passa tudo o que quer no texto, você começa a ler o texto e uma hora pensa que o Jack foge do assunto, mas ele contorna e tudo faz sentido, além de ser a inspiração de muito blogueiros nos tempos de hoje.

    Renan: Faço o grosso aqui, não sei escrever artigos muito bons, não sei fazer banner, vou mais pelo coração e paixão mesmo, vou administrando e vendo as idéias de todos para ver se elas se encaixam e assim vou indo.

    Rko Nikolas: Sempre muito funcional, me ajuda imensamente nas notícias e ainda posta as transmissões ao vivo, é uma peça fundamental no blog, assim como todos.

    Rolf the Rock: Rolf é o cara que se você for em tal horário em tal dia, você sabe que o post dele está lá. Responsável, nunca deu trabalho, posta as grandes análises da raw e ecw, se você tem um novo projeto o rolf quer participar, ou seja, ele se dedica muito pelo blog.

    Victor e thelma: Postam DVDzaços, além de o Shaitan postar belos artigos com belas fotos.

    Wrestling: Posta o que os leitores querem, as vezes derrapa, mas é muito esforçado.

    Rated R King: Ajuda muito, além de fazer ótimos artigos, banner e etc... King também é muito completo, do que você precisar ele está lá para te ajudar.

  5. Valeu os elogios galera, só pra lembrar, o primeiro artigo que eu enviei foi o artigo de estreia do espaço dos leitores, e falava sobre Lucha de um modo geral.
    Espero estar agradando a todos e vou me esforçar cada vez mais.

  6. Vlw pelos elogios

    e parabens pela analise dos colaboradores, axo q os leitores tinha interesse em saber mais sobre nós...

  7. Para mim, é a seleção brasileira dos blogs de Wrestiling.

    Grande Trabalho The Rated King!

    Esqueceu de falar que o Fabio Corbari faz ainda um importante quadro chamado "espaço dos leitores.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos