Pacotão de Noticias! 157

Noticias um pouco tarde hoje devido não ter saido nos blogs portugueses.

Roster Smackdown vs. Raw 2009
O roster do Smackdown vs Raw 2009 escapou da THQ e você pode ve-lo nesse link.

Kelly Kelly na Playboy?
Maria em uma entrevista incinuou que Kelly Kelly deveria de posar na Playboy.Se for verdade os fãs devem estar muitos satisfeitos.

Rating da TNA
O último show da TNA teve 1.0 de rating descendo em relação ao rating anterior.

Mais noticias na continuação do post.


Edge fala sobre Christian Cage
Edge falou sobre a possivel vinda de Cage para a WWE:

"We’re always going to be friends no matter what the other is doing but it would be nice to do it together. I think that would be pretty cool. Whether it happen or not, I don’t know."

"Nós vamos sempre ser amigos, não importa o que o outro esta fazendo, mas seria legal fazer isso junto, eu penso que serio maneiro se isso acontecer ou não, eu não sei"

Sting se aposentando
O contrato de Sting com a TNA acaba em 2009 e até este momento não houve negociações. Será que ele ira se aposentar no proximo ano?

Lutadora da TNA retornando
A knockout Mickie "Moose" Knuckles deve retornar aos ringues em 3 semanas. A lutadora tinha sofrido uma grave lesão na perna no mês de Julho.

Jack Swagger
A WWE trata esse wrestler como se fosse o novo Mr. Perfect devido ao seu fisico, seu porte atlético, o fato de ele estar sempre sorrindo é uma indicação de Vince McMahon.

Jesse e Festus, Heels??
A WWE pensa em transformar Jesse e Festus em Heels, assim Jesse seria o manager de Festus, que seria mais ou menos um monstro.

Matt Hardy não esta namorando
Houve alguns boatos que Matt Hardy e Katie Lea estivessem namorando, mas Matt desmentiu o fato em seu MySpace, também disse que são apenas bons amigos e que não sabe como esse boato começou.

WWE começa mal
WWE queria bom início na estréia na MyNetwork TV. Na última quinta, eles tiveram um show de estréia na network, o especial da Wrestlemania. Mesmo com todos os avisos e propagandas para esse show, eles tiveram apenas um rating de 1.2. O que realmente é estranho é que depois do mágico especial foi ao ar, teve 1.4. WWE não pode estar feliz com esse número.

Fonte: Portal da Luta-Livre

6 Comentários "Pacotão de Noticias! 157"

  1. Só um aviso: O LINK DO roster do SvR 2009 não esta funcionando, por favor arrumem ele.
    Valeu

  2. nossa... a TNA está incrivel, cada dia eu gosto mais dela doq da WWE ter um rating baixo assim é mto estranho, a Feud Olders Vs. News (entre velhos wrestlers e novos, repeito e talz) esta sendo a segunda melhor feud do ano pelo menos pra mim, perdendo apenas para a do Edge, Foley foi perfeito ao Mic!.... é a criançada faz a diferença msm aHUAhaHUAuhaUH

  3. link do roster funcionando jah...

  4. Oo KDE O EDGE???????

  5. VICTORIA NO SDvR 2009
    .___________.

  6. Edge tah embaixo da Victoria, o último do Smackdown

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos