Pacotão de Notícias! 155

Sting e a TNA
TNA continua em apostar em Sting para os grandes momentos, como é o caso do Main Event do Bound for Glory, porque acredita que ele se manterá na empresa no próximo ano de 2009. No entanto, Sting ainda não renovou o seu contrato com a empresa de Orlando. Um dos planos que a TNA desejaria criar, seria um angle envolvendo Sting vs Flair. Contudo, dado os compromissos assumidos por todas as partes, este mesmo plano nunca poderia ser posto em prática, antes de Agosto do próximo ano, e como se sabe, um ano no wrestling, é muito tempo. Mas este plano, esbarra num grande contratempo, a vontade do próprio Flair, já que este não pretende, "trair" a WWE, mantendo as boas relações com a empresa de Vince.

Vince quer mais
Vince McMahon, patrão da maior empresa de pro-wrestling mundial, a WWE, encontra-se insatisfeito com os desempenhos dos seus wrestlers nos segmentos de backstage, pretendendo que estes melhorem as suas capacidades de representação. Freddie Prinze Jr., contratado à pouco tempo pela empresa, e atual assistência do booking da SmackDown!, poderá desempenhar o papel de instrutor de representação, dada a sua enorme experiência em frente ás câmeras.

Futuro de Kevin Nash
Kevin Nash, concedeu uma entrevista ao orgão de comunicação, Daytona Beach Journal-Online, onde abordou o seu futuro profissional, em especial a sua situação na TNA. Nash, afirmou que termina o seu contrato com a TNA, no próximo dia 10/10, ou seja, daqui a cerca de uma semana, e que ainda não renovou contrato com a empresa, devido ás verbas provenientes do merchandise. O veterano wrestler reconheceu ter sido contactado pela WWE, e que lhe foi proposto um contrato, mas no entanto, não mostrou grande interesse em tal, já que na sua opinião, Vince McMahon apenas o quer para "tratar" do seu cabelo.

Mais notícias na continuação do post.

Mais um Dibiase
Brett DiBiase, irmão de Ted Jr. e filho de Ted DiBiase treina no território de desenvolvimento da WWE, a FCW. Dibiase iniciou à relativamente pouco tempo a sua carreira no wrestling, visto que ainda só tem 20 anos.

Anti-dopping na TNA
Segundo os sites internacionais, o programa anti-drogas, promovido pela TNA internamente, é idêntico ao da WWE. Os textos irão processar-se de surpresa, ou seja, sem qualquer aviso prévio, e uma primeira análise positiva, irá acarretar em uma suspensão de cerca de 30 dias, sem qualquer vencimento. Quanto a outras regras, mais pesadas, não foram avançados dados.

Planos para Suicide
A recente lesão de Kaz (que o deverá manter afastado dos ringues por 4 meses) estragou os planos da TNA para a personagem Suicide, que o wrestler deveria encarnar. A idéia era que nas próximas semanas, Suicide interrompesse um ou outro combate para marcar posição. A lesão, logicamente, obrigou a mudar os planos. Nesta altura, dois caminhos podem ser seguidos. Ou a TNA encontra outro lutador para assumir a personagem ou Kaz assume, mas sem poder combater, devido à lesão, limitando-se, assim, a ações de bastidores. Os planos iniciais envolviam uma aparição do Suicide no Bound For Glory.

WWE Kids
Para todos os interessados, a WWE já colocou em funcionamento, o anunciado, WWE.Kids.
Trata-se de um site com a marca WWE, dedicado ao público mais infantil, onde podem encontrar, além de informações sobre os luatdores da WWE, muitos jogos, vídeos, entre outros motivos de interesse. Este novo site, encontra-se inserido na nova orientação do produto WWE, para um público mais juvenil e infantil.

Tour européia da WWE
Quanto restantes shows, estes são os números:
24/09 - Smakdwon/ECW - Lisboa - 4500 espectadores (Lotação 12 mil)
25/09 - Smackdown/ECW - Barcelona - 5000 espectadores (Lotação de 12 000)
26/09 - RAW - Barcelona - 7000 espectadores
27/09 - Smackdown/ECW - Munique - 7000 espectadores.

Rating da ECW
A ECW desta semana, transmitida no novo horário, alcançou os 1.2 de rating, número mais baixo do que os alcançados anteriormente, e mais próximos do iMPACT!

DVD de Edge
A WWE prepara para dia 23 de Dezembro, ou seja, nas vésperas de Natal, o lançamento do DVD especial, sobre uma das suas estrelas do momento, Edge. Com um total de três discos de conteúdos, o mesmo contará a história de Edge na WWE, com especial incidência, desde a sua conquista do primeiro MIB e consequente subida ao Main Event.
Sinopse: "Os fãs podem amar ou odiar Edge, mas irão certamente adorar esta impressionante coleção de combates, nos quais Edge venceu o Título da WWE (2 vezes), o World Heavyweight Championship (2 vezes), o Título Intercontinental (5 vezes), o USA Title, WWE Tag Team Championship e World Tag Team Championship (11 vezes!).
Até hoje, o "Rated R Superstar" nunca teve um dvd para comemorar a sua carreira espetacular, mas "Edge: A Decade of Decadence" veio mudar isso. Este dvd triplo contém dezenas de grandes combates e momentos marcantes da carreira de Edge".
Capa do DVD abaixo:
DVD de Andre The Giant
Para todos os interessados, irá ser lançado nos cinemas Norte-Americanos, um filme sobre a lenda do pro-wrestling, Andre The Giant. A obra, com o título: "Andre: Heart Of the Giant", será lançado nas salas no próximo dia 10 de Outubro.


Fonte: WN e BGW

Ps: Visitem o fórum WWE Wrestling Brasil.

6 Comentários "Pacotão de Notícias! 155"

  1. to loko pelo DVD *__*

  2. belas notícias

  3. Não é um DVD, é um filme retratado por outros atores que conta as dificuldades da carreira de André^^

  4. Acho q ele disse o DVD do Edge SCSA uhauhauhauha

    eu tbm... mal posso esperar pra ver o DVD do Edge *_*

  5. O que, colocar o Freddie Prinze Jr. para dar aulas de representação? Faltou seriedade!

  6. tiago...axo q ele falo da noticia do the giant

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos