Aquecimento - I had No Mercy! 2008



Em breve, como sabem, terá o No Mercy.
Logo tive a idéia de fazer uma série de artigos, uma ou duas semanas antes de algum PPV, retratando lutas históricas que aconteceram no mesmo.
Assim, faltando uma a duas semanas para o No Mercy, começarei com a mesma.
Gostaria do comentário de vocês, se gostaram ou não. E também um dia para a mesma. (Ou dias.)

▬▬▬

No Mercy é um dos maiores PPV's do ano onde faz jus ao seu nome, ''Sem misericórdia'' pelas lutas que marcaram época e as feuds que cruzaram este PPV.
Hoje, veremos umas das mais históricas batalhas dentro do No Mercy.

Aquecimento - No Mercy 2008!

The Undertaker vs Brock Lesnar - An Hell in a Cell!




Para começar a falar sobre está luta, teremos que voltar ao Unfrogiven e os segmentos antes do No Mercy. Nesse tempo, Brock Lesnar era o WWE Champion. Por isso, talvez uma luta destas tenha feito maior destaque. Mas prefiro dizer, que foi como foi feita, e por quem foi feita.

Tudo começou quando Undertaker; que naquele tempo tinha a gimmick de "American Bad Ass"; (Dita pelos fãns como uma, ou a melhor gimmick que o mesmo já usou) ganhou o combate sobre Test no Summerslam, assim desafiando Brock Lesnar, que, no Summerslam, tinha vencido The Rock pelo WWE Belt. Ai, já tinhamos o palco armado.
Undertaker apareceu tanto em lutas quanto em Backstages para confrontar Lesnar. Maioria das vezes ele esteve invadindo lutas do WWE champion daquele tempo. Cada vez mais a atmosfera deste combate ia evoluindo, acercando uma grande rivalidade entre estes wrestlers.

Assim, em 22 de Setembro de 2002 estes titans se confrontaram no main event do Unforgiven. A luta resultou com Lesnar retendo pois foi dada como Double DQ. Com o American Bad Ass acertando Chair Shot's em Lesnar e vice versa. Mal sabia os dois o que havia por vir.





Em SmackDown's! seguintes, era vez de Lesnar invadir as lutas de Undertaker, o confrontando em Backstager que, em um destes "confrontamentos", Lesnar quebra o punho de Undertaker, fazendo a relação entre os dois esquentar ainda mais.
A fratura quanto o punho de Undertaker o faz pensar que ele está fora de seu caminho. Mas não é isso que Stephanie McMahon diz. Ela o avisa que Undertaker continua em sua revanche sobre Lesnar. E que ela especialmente estipulou o tipo de combate para esse confronto. Uma Hell in a Cell.

Com isso, Lesnar começa a usar todo que é tipo de jogos da mente sobre Undertaker. Fazendo com que a feud se intensifica-se cada vez mais, fazendo Undertaker se tornar a maior vitima deste mesmo. Lesnar transforma a vida de The Bad Ass em um inferno com conflitos pessoais, fazendo o mesmo dar depoimentos dizendo, "O inferno que eu estou, não é nada, nada comparado ao o que eu farei a Lesnar no No Mercy". Semanas e após semanas, os combatentes se enfrentavam, tanto que em um destes confrontos, Undertaker com seu gesso ataca Lesnar o fazendo sangrar. E é isso que aconteceria no No Mercy.



Sem piedade, assim que podemos definir a luta que se seguiu durante o No Mercy. Não era mais por titulos, e sim, por uma vingança. A luta foi uma das melhores ao longo dos anos. Tendo mais de 30 minutos de duração, sobrepondo dois atletas ao seu limite. Brock Lesnar foi o primeiro a sangrar pelas feridas que tinha em sua testa reproduzidas pelo ataque de Undertaker com seu gesso. Depois de um tempo, foi a vez de Undertaker sentir o seu próprio sangue. O agente de Lesnar, Paul Heyman, fez Undertaker se chocar contra a grade, o fazendo abrir um corte em sua cabeça. Por toda a luta, Paul Heyman esteve a controlando para que Lesnar não perdesse seu título. No fim, só tinha dois guerreiros ensangüentados, um a frente do outro. A determinação de ambos, foi o que fez está luta durar. Até que depois da tentativa de um Tombstone, Lesnar reverte o ataque em um F-5 retendo o seu título.



Dou nota 9.2 pelo combate que se desenrolou. Foi um combate histórico, com ajuda principalmente no local onde se desenvolveu. O ar tenso entre os combatentes foi o que deu o tempero na Feud. Acho que é um combate para ser lembrado, pela forte gimmick de Undertaker e pelo grande Heel que nesse combate foi Lesnar.

Obrigado e espero que tenham gostado, comentem.

See'ya.

0 Comentários "Aquecimento - I had No Mercy! 2008"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos