Pacotão de Notícias! 154



Máscara de Rey Mysterio

Após segunda ter sido revelado que a estipulação do combate entre Kane vs Rey Mysterio para o próximo PPV, No Mercy, Rey Mysterio perca, terá de retirar a sua máscara, os fãs ficaram confusos. Muitos se perguntam se Rey Mysterio, caso perca, terá de retirar a máscara no PPV, ou perderá a sua máscara, voltando a usar uma gimmick idêntica aos remotos tempos da WCW.

TNA vs WWE em Vegas
TNA irá realizar o seu primeiro show em alta definição, fora da sua iMPACT! Zone em Orlando.
O show, terá lugar em Las Vegas, mais propriamente no Hard Rock Hotel and Casino, no dia 23 de Outubro, e será transmitido ao vivo na Spike TV. A WWE, anunciaou para dia 14, ou seja, sensivelmente uma semana antes, as gravações de um show da Smackdown/ECW no Thomas & Mack Center, igualmente em LasVegas, ou seja, na mesma cidade. Os preços dos bilhetes para o show da TNA, vão desde os 60 dólares (para mais junto ao ringue), aos 30 dólares nas restantes zonas da Arena.

Site da WWE em português
O site www.wwe.pt já está online tendo já lá muitos videos, imagens e artigos sobre as diferentes brands e sobre o Daily Diva. Só que o site atualiza as suas informações com três semanas de traso para a programação atual, isto pode ser um incentivo às pessoas verem os shows dos canais portugueses, porque se não há audiências normais, o produto WWE em Portugal, que é onde o site está, irá ter tendência a desaparecer.

Mais notícias na continuação do post.

Audiência da última SmackDown! na CW Network
No último show da brand azul transmitido pela CW Network, alcançou um rating de 2.4, número dentro da média habitual nos últimos tempos.

Cartaz do Especial Wrestlemania PPV

A WWE se prepara para transmitir em formato PPV, um especial sobre a Wrestlemania, denominado, ""WWE Presents: Great WrestleMania Superstars." O show irá para o ar no próximo mês de Novembro, dia 3 de Novembro, e será transmitido, como referido, em formato PPV, com uma duração média de duas horas. Como se pode ver pelo poster do show, o mesmo será em tudo baseado no DVD lançado pela empresa.

Cartaz do Survivor Series
Charlie "Hacksaw" Haas
Durante a última tour da WWE pela Europa, Charlie Haas continuou com a sua gimmick, desta vez imitando "Hacksaw" Jim Duggan. Abaixo fica uma foto do novo Hacksaw:
Notícia contendo Spoiler da próxima TNA
(Selecione o texto para ler)
Mick Foley estréia
Mick Foley estreou no Impact, nas gravações do programa da última segunda-feira. Foi também revelado que Foley será o special enforcer para o combate entre Kurt Angle e Jeff Jarret, no Bound for Glory. Para ver a foto dele clique aqui.

Fonte: WN e BGW

Ps1: O Banner da ECW escrito notícias foi feito pelo -Ayaetsu-
Ps2: Mandem sua fotos para o concurso de covers e para o Allyson Entrevistas Yeah.
Ps3: Votem no This Is Wrestling para mehor blog do ano.

4 Comentários "Pacotão de Notícias! 154"

  1. Alguém reconheceu quem é o lutador do poster do Suvivor Series???

  2. É o Randy Orton

  3. O lutador é o Randy Orton!!!


    E outra pq o Undertaker não está no cartaz?

    Ele é o Wrestlemania

  4. É MS KD O TAKER NO CARTAZ DA WRESTLEMANIA???????? ELE E UMA DAS MAIORES FIGURAS DA WRESTLEMANIA JUNTO COM HULK HOGAN HBK ETC.....

    MOH VACILO

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos