The Bret Hart Story


Este é um ótimo documentário de um wrestler legendário que eu estou aprendendo a gostar, passei minha vida inteira antipatizando esta figura, não gostava do seu jeitão, mas sempre que ele aparecia eu prestava atenção, afinal estava sempre envolvido com o alto escalão deo wrestling à seu tempo.
Hoje com o advento da internet venho a conhecer mais sobre estre formidável wrestler, e este documentário junto com o 'Wrestling With Shadows' me fez o respeito ante este crescer muito.
Este documentário mostra o outro lado do Montreal Screwjob entre outros grandes momentos da carreira de Bret Hart. Também um ótimo material de referência de como as coisas funcionavam e refletem nos dias de hoje.
Links para os vídeos na continuação.

Dispostos no Dailymotion e no Youtube, então fica a gosto do freguês aonde assistir.
No Dailymotion tem os extras e as lutas memoráveis de Bret Hart, no Youtube só o documentário principal.

Artigo no Wikipédia com o a lista das lutas nos extras do DVD - link.

Dailymotion:


Youtube:


Fonte: saí procurando e achei.

2 Comentários "The Bret Hart Story"

  1. Vou assitir esse dvs aí, além do Bret Hart ser um dos meus wrestlers preferidos, ele treinou o Edge junto com o Stu Hart, que o Edge também é um dos meus wrestlers preferidos

  2. Se é canadense, é bom!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos