Mudanças

Com o Blog organizado no quesito posts, faltou arrumar pequenas coisas que foram deixadas para trás e agora elas foram arrumadas.

Chat
O Chat que havia no fim do blog foi removido, pois ele só era usado para propaganda e xingamento. Caso você queira conversar sobre Wrestling com outras pessoas, seja bem-vindo ao MSN Chat Group do blog administrado pelo Fábio. O MSN é msngroup60956@hotmail.com

Marcadores
Aquela lista imensa de marcadores também foi removida, porém ele ficou mais acessível e organizada, e os marcadores não sumiram, porém foram organizados de acordo com sua categoria.
Mas mesmo assim o uso de marcadores nos posts tem que continuar.

Colaboradores
Durante várias vezes, colaboradores "sumiram" e ficaram semanas, ou até meses sem postar. Eles foram removidos do blog, por assumirem compromisso e não cumprirem.

Fórum
O nosso fórum nunca deu muito certo e agora ele será desativado, ficará provisoriamente como está agora, um depósito de Downloads.

Comunidade do Orkut
A nossa comunidade do Orkut será reativada, ela funcionará como o fórum, porém é bem mais fácil e prático mexer no Orkut do que no Fórum. Portanto o Fórum será "transferido" a Comunidade do Orkut que será moderada pelo RKO Nícolas.

Brand de Desenvolvimento
Agora que o blog está com o grupo "formado", a necessidade de novos colaboradores se tornou desnecessário por agora. Portanto a relação de Desenvolvimento com o Wrestling Show Brasil será desligada, mas continuaremos com a relação de bons parceiros. O RKO Nícolas continuará no blog e a WSB-TIW TV por enquanto também. O Espaço do Leitor que já revelou grandes nomes como x.Alan.x, Boemio e Uncle Johnny continuará, porém a probabilidade de um se fixar no blog será muito pequena, no entanto, continuem mandando seus trabalhos para o fabio.corbari@hotmail.com, pois é uma boa forma de divulgar seu "trabalho".

WWB Zone
A função da WWB Zone será abranger posts sem relações com o blog e interagindo com o leitor. Além de posts com caráter humorístico. Essa área será diferente do blog principal (TIW), ela será mais flexível e humorística. Essa medida foi tomada para que ambos os gostos (de quem gosta de posts sérios e de quem gosta de posts engraçados) sejam satisfeitos, o principal fica com o mais "profissional" e o WWB Zone com o mais diferenciado.

Posts transferidos
This is Quizz, Cara de um focinho de outro, R-Wally Sparks Show, Imagens que falam, Perguntas Escrotas e Copa do Mundo da WWE.

0 Comentários "Mudanças"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos