Get in the Ring! #2

Olá! Aqui estou eu, mais uma vez, para mais uma coluna "Get in the Ring!"

Hoje escrevo sobre um caso que vem acontecendo comigo e já deve ter acontecido com muitas pessoas (se ainda não aconteceu, acontecerá, pois a vida é assim).



Quando a paixão esfria


Amigo leitor, talvez eu esteja ficando exigente demais ou talvez ela que está se esforçando pouco, mas o fato é que eu sinto que a minha paixão por ela está esfriando.

Quando eu a conheci, há mais ou menos um ano, ela era algo novo, interessante, parecida com algumas que já havia conhecido, mas ao mesmo tempo muito diferente. Quando a conheci melhor, pude ver o quanto apaixonante ela era. Era divina. A personificação de muitas coisas que eu adorava.

Eu não a entendia muito bem, mas passamos a nos encontrar todos os sábados. Sem falta. Com o passar do tempo, percebi que uma vez na semana era pouquíssimo tempo, então fui encontrando maneiras de vê-la mais vezes. Desde então, eu consigo vê-la três vezes por semana, às vezes quatro.

Procurei saber mais sobre ela, sobre sua vida, sobre sua história e fui ficando cada vez mais empolgado, mais encantado e mais apaixonado por ela. Falava para todo mundo sobre ela e sobre todas as suas qualidades, do quanto ela era boa... Típico de quem está apaixonado, sabe?

Ela costumava ter uma atitude que faria com que qualquer um se apaixonasse por ela. Era simplesmente imprevisível, falava o que vinha em sua cabeça e não praticava a auto-censura. E era isso que me deixava mais excitado: A sua imprevisibilidade.

Porém, de uns tempos para cá ela começou a mudar. Começou a se interessar por caras mais jovens, o que fez com que eu não fosse mais o seu foco. Além disso, ela se tornou monótona, previsível demais. Há algo que desgaste mais um relacionamento do que a monotonia? Ela começou a tomar atitudes com as quais eu não conseguia concordar (claro que ela sempre o fez, mas antes ela pelo menos me dava bons motivos para tal feito).

Toda essa mudança me deixou mal, pois eu gostava da sua imprevisibilidade, gostava de como ela costumava ser.

Não ache que sou retrógrado, pois aprovo mudanças e as acho saudáveis, porém, ela mudou para pior. E talvez ela não se importe em ter mudado. Provavelmente acha que tomou uma boa decisão já que as coisas para ela continuam muito bem, mas acredito que ela não está percebendo o quanto está me decepcionando.

Em nossos encontros, ela não me empolga mais. Quando não consigo vê-la, não sinto tanta falta como sentia antes, pois sinto que não perdi nada. Tenho notado que já não me empolgo mais antes, durante ou depois de vê-la. Nem mesmo aos domingos quando costumávamos ter os melhores encontros.

E aquela vontade que eu sentia de escrever sobre ela, eu já não sinto mais. Quando falo dela, falo mal. Por isso, às vezes, evito falar sobre. Ela está bem, se sentindo feliz e ganhando bastante dinheiro.

Quando você está insatisfeito com algo ou alguém, você acaba procurando outros prazeres. É algo natural do ser humano e foi exatamente isso que eu acabei fazendo. E como dizem por aí: “Quem procura, acha!”

Ela não é tão bonita quanto a primeira, não é tão experiente, mas sabe como me empolgar. A cada semana que passa me surpreende mais. Me passa a sensação de que se importa comigo, que sabe de tudo que eu gosto e que está disposta a fazê-lo.

O começo foi difícil, eu a achei insossa e muitas vezes me atrasava para vê-la apenas por relaxo. Ela não me empolgava então não me sentia perdendo muita coisa. Não era acostumado com suas formas, com seu linguajar, sua voz soava estranha e eu não sabia lidar com seus defeitos. Mas, de uns tempos para cá, assim como a primeira, ela mudou. Porém, mudou para melhor. Hoje ela me empolga, tem um brilho que eu não vejo nos olhos da outra há muito tempo.

Só a conheço há um mês e só a vejo uma vez por semana, às vezes duas, mas sei que a veria mais vezes se pudesse.

Semana passada, por exemplo, o encontro foi incrível! Ela comprou roupas novas, vem se esforçando para parecer mais bonita, sua voz soa melhor e ela me deu um presente que eu achei simplesmente incrível! Talvez você conheça, pois na embalagem veio escrito: “Sting, Kevin Nash, Kurt Angle and Booker T = Main Event Mafia”.

Pois é amigo leitor, essa analogia barata foi só para dizer que eu “atravessei a linha”! Aqui em casa, a WWE está perdendo espaço para a TNA. Não só por mérito da TNA, mas também por demérito da WWE.




47 Comentários "Get in the Ring! #2"

  1. você está ficando louco para a "TNA" chega ao nível da WWE vai levar no mínimo (no mínimo) 10 anos ou mais (ou mais).

    Ps.não que eu não goste da TNA tem bos wrestlers ou enterteniers como (com kurt angle, cage team 3d booker t kevin nash) mas todos esses foram da wwe e sairam recentemente alguns como booker t e team 3d não tem nenhum ano que está na tna.

    Ps. essa foi a pior crônica que eu ja vi no http://wwewrestlingbrasil.blogspot.com a pior crônica impossivel de competir.

  2. Caraca cara, além de tratares de um assunto muito legal, falaste de um jeito muito bom e diferente!

    É incrível o talento que tens!

    Com a popularização da TNA, a WWE vai começar a sentir na pele, aí quem sabe muda...ou não, pois enquanto eles não pararem de lucrar, nda mudará!

  3. Eu não sei se entendi bem, mas o anônimo disse que essa foi a pior crônica do site?

    Se for, o cara é doente, e peço que ele faça uma então, para ver como é difícil, e claro, sempre é um anônimo!

  4. Caro Anônimo das 17:15, em momento algum eu disse que a TNA está no nível da WWE ou está melhor. O que eu disse foi apenas que a WWE não está me encantando. Não está me fazendo sentir aquela ansiedade boa de assistir o show seguinte, enquanto a TNA está conseguindo fazer isso.

    Não acredito que haja melhor ou pior, isso é apenas coisa de momento. Até um mês atrás, a WWE estava em um melhor momento, hoje a TNA ocupa essa posição com a storyline entre os veteranos e os novatos. Talvez daqui a uma semana os bookers a joguem no lixo, ou então o Vince faça uma "Attitude Era II" e a WWE volte a me empolgar como antes, mas hoje, dia 29.10.2008, a TNA me empolga mais.

    Apenas isso que eu quis passar com o meu texto. Nada mais.

  5. CLAPT CLAPT CLAPPT

    Fántastico, muito boa mesmo Uncle, espetacular

    Bem, comigo aconteceu a mesma história, mas o desfecho não seria com empresas de wreslting..kkkkkkkkk..

    Mas sério, to passando pelo mesmo que você, WWE não me empolga mais, já a TNA veio como uma injeção de "ânimo", ta coim boas lutas e uma feud incrível, sem contar com essa nova "embalagem" hehehe

    Essas mudanças da WWE foi pra atingir um público restrito, ja a TNA mudou pra melhor, se tornou uma empresa ampla e diversificada. seus Ratings estão subindo..Claro, ainda tem seus erros, mas não tão graves como alguns da WWE

    Se fosse pra escolher uma Emrpesa Atual, para seguir acompanhando, minha escolha seria TNA.

    Novamente Parabéns Uncle Johnny, Brilhante a idéia, até a próxima

    "eu “atravessei a linha”! Aqui em casa, a WWE está perdendo espaço para a TNA. Não só por mérito da TNA, mas também por demérito da WWE." [2]

  6. Nossa, que show
    ótimo artigo, um dos melhores que já li. até porque também estou começando a sentir isso, a um tempo atrás, quando alguns amigos me apresentaram, refuguei, neguei aproximação. Mas ao poucos ela foi me conquistando com esse jeito diferenciado, e porque não . "inovador". e vem me encantando ultimamente.

    WWE? Batista campeão? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    valew Uncle johnny, espero a próxima

  7. Esses leitores(se é que chama alguém de "leitor" quem critica como anônimo,mas tudo bem...)eu gostei da crônica,e concordo com você Uncle Johnny,a TNA AINDA não está acima ou no nível da WWE,mas está quase chegando lá!!

  8. Perfeito!

    É exatamente assim, sem tirar nem botar, q eu me sinto tbm.
    Principalmente o lance de "ela procura caras novos" xD

    Criatividade em tu não falta, hein...

  9. Esses anônimos são uns manés, invejosos de outros blogs que não sabem aceitar que eles são uns perdedores e o TIW sempre nos proporciona grandes artigos como esse, uma obra prima, parabéns

    Aproveitar esse espaço pra fazer um pedido ao uncle johnny, pra postar o que posta no Get in The Ring aqui também, porque quem tem pouco tempo de acesso a internet, como eu, da um passada rapida por aqui e pronto.e eu gosto de seus cometários de lá. enfim, esta aqui a dica, Excelente trabalho

  10. o Anônimo é o visitante mais idiota que já vi comentar nesse blog. a analogia ficou divina, merece medalha, rrssr

  11. Muito bom mesmo
    artigo de criatividade extrema, e acho que vou migrar para a TNA também, a WWE ja está perdendo a graça em minha concepção,

    TNA TNA TNA TNA

  12. Valeu Rolf! Resolvi escrever em um formato mais informal pra que pudesse passar melhor a minha idéia de desânimo em relação ao que a WWE vem nos mostrando ultimamente. Espero também que a TNA ganhe mais audiência, porque está merecendo...

    Pois é Fábio! Pelos seus comentários aqui no blog e nos podcasts, eu imaginei que estivesse igualmente descontente assim como eu. Se tivesse que escolher hoje, também escolheria a TNA. Quando vi a SmackDown da semana passada, fiquei com a impressão de que já tinha visto aquele show nas semanas anteriores... Aí que entra a parte da carta em que eu digo que "ela" se tornou monótona.
    E comigo o desfecho também já aconteceu sem ser com as empresas de wrestling...
    haha

    Chico: Comigo aconteceu exatamente o mesmo! Tanto em relação à TNA quanto ao Batista campeão (apesar de já estar totalmente previsível a vitória dele no Cyber Sunday)

    Caique¹²³: Como eu disse no meu comentário anterior, não acha que exista uma melhor ou pior. Uma das poucas coisas que dá pra falar que uma é melhor que a outra, é na história, tradição e faturamento.

    Ygor: haha Pois é! Fiquei meio puto com essa história da WWE ter como novo foco as crianças, deixando os mais velhos de lado por enquanto, então resolvi passar para o texto.

    KracóGia: Eu posso até pensar em fazer isso, mas é que os estilos dos blogs são diferentes. Meu blog é mais informal, opinativo e de posts com pequenos textos. Onde eu posto a qualquer hora do dia o que vem à minha cabeça. Aqui, apesar das colunas dos outros colaboradores, é um blog mais informativo. Bem mais organizado. Vou ver com a "alta cúpula" do blog, se encontro algum jeito de escrever aqui algo relacionado com os textos do meu blog.

    Vagnão Hardy e Carlinha : Agradeço demais os elogios!

    Duas coisas: Não precisa criticar tanto o anônimo! Talvez ele tenha se excedido na crítica, mas faz parte (claro que é melhor receber críticas construtivas). Não se pode agradar à todos.

    E não imaginava que tanta gente assim estava insatisfeita com a WWE! Fiquei surpreso vendo que muita gente sente o mesmo que eu em relação ao que está acontecendo com as duas empresas no momento...

  13. uma merda não gostei

  14. foi uma boa coluna na minha opinião sim, deu a entender bem, mas voce criticou de mais a wwe.por mais que eu nao assista tna, veja o ultimo PPV a ultima luta foi sensacional, completamente inesperada o tipo da luta

  15. Otima coluna

    Bem eu não acho que o WWE anda tão monotuma assim...

    O ultimo PPV foi muito bom na minha opinião, so não gostei de ver Batista como o WHC.

    Mas calma quando o Edge volta a monotomia acaba no SD!

  16. cronica P E R F E I T A

  17. Ás vezes a paixão esfria mesmo,mas depois volta.Eu vi a TNA e sinceramente não gostei.A WWE sempre foi pensado pra toda família, tirando a Era da Atitude.Eu particularmente me diverti muito na última RAW e no Cybersandy.
    Com realção ao texto. Está muito bom.

  18. Muito bom cara, mas comigo a situação é diferente. A TNA evoluiu muito, mas não me empolga, ainda acho a WWE bem melhor. A WWE está fazendo tudo pra falir ( se isso for possível, com o tanto de dinheiro que tem )não anima tanto qunto no inicio do ano quando começei a acompanhá-la, mas quando algo empolgante acontece é incrível, por exemplo a Undertaker mandar o Gogoplata no Big Show e ganhar a Last Man Standing. A TNA é boa, mas acho que nunca conseguira passar a WWE, e se por acaso coonseguir, vai ter que suar muito e melhorar alguns aspectos.

  19. Trecho de uma crônica minha (É mais fácil pra expressar minha opinião)

    "Agora chegou o assunto central da crônica, os bookers. A TNA tem os melhores wrestlers do mundo, mas não se compara com a WWE em qualidade. Se você acha que são os wrestlers que fazem a federação você está completamente enganado. Lembro do ditado "Grandes idéias surgem a todo momento." e logo afirmo que para os bookers da TNA este ditado não existe. É extrema burrice contratar um homem que destruiu a única federação que competia com a WWE nos anos 90. No dia 26 de Outubro de 2008 saiu uma notícia que possivelmente irá agradar a TNA. Gabe Sapolsky, vencedor por três anos seguidos do prêmio de melhor booker se demitiu da ROH na tarde deste Domingo. Daí vem o título da crônica "Ainda há esperança?". E se Gabe Sapolsky for para a TNA? Talvez teremos uma nova WCW, que possa competir com a WWE. Você se lembra de alguma feud de impacto ocorrida na TNA? Sei que vai demorar a responder. A WWE é esperta. Armou tudo da saída de Undertaker para voltar em um dos principais PPVS da WWE, o Summerslam, num Hell In a Cell contra Edge no Main-Event. Alem ter liderado a audiência vendeu milhares de DVDS. Fico a espera de novas notícias sobre Gabe Sapolsky."

    Não concordo com o que diz sobre a TNA... Ela eh a melhor de todas, mas faz abuso excessivo de Gimmick Matches.

    Concordo com o primeiro anônimo, não em termos de pior cronica, mas sim que para ser igual a brand rica da história levará no minimo 10 anos, e isso se Vince Russo nao acabar com ela antes.

    Abraços!

    Boa cronica Johnny, apenas peço para desenvolver mais seu portugues e usar a linguagem padrão sem gírias!

    Continua!

  20. A Anônimo das 17:15 [foi engraçado xD]

    vai se ferrar...


    Ótima crônica nunca gostei da TNA mais agora eu estava pensando em começar a assistir, depois dessa crônica definitivamente eu vou assistir !

  21. Semana passada, por exemplo, o encontro foi incrível! Ela comprou roupas novas, vem se esforçando para parecer mais bonita, sua voz soa melhor e ela me deu um presente que eu achei simplesmente incrível! Talvez você conheça, pois na embalagem veio

    Eu respeito muito sua opiniao foi um cronica rapida n MARAVILHOSA como uns disseram ai e vc sabe disso mais coloco muito bem sua opiniao ! n concordo em muitos pontos que se eu fosse falar poderiamos ficar muito tempo aqui debatendo sobre isso ! a unica coisa que discordo de vc foi o que eu colei ali em cima . por dois motivos primeiro pq foi uma das piores TNAS do ano um programa muiito fraco pra quem estreio o sistema HD e Ao vivo . E outra coisa pela amor de Deus isso é coisa de mark a Stable foi formada em UM DIA vc coloca como se foss a nova NWO ou uma nova DX. vamos dar tempo ao tempo TOMARA que de certo alguem precisa incomodar a WWE pra ela se mexer tb . agora n tem como fazer um jugamento dessa stable com um dia de existencia ! vamos dar tempo ao tempo e torcer

  22. VAI TOMA NO CUUUUUUUU TNA

  23. Assisti a TNA uma vez então eu não sei quem são os caras melhores lá para eu prestar atenção neles, falando sobre a crônica ficou ótima gostei muito, você falou como se estivesse falando de uma namorada ou algo do gênero, acho que quando a TNA chegar muito perto da WWE ela vai acordar e botar um pouco de Hardcore em cada show e na ECW vai ser no minimo um Xtreme Rulez por show. E os shows da WWE ainda me encantam eu espero o dia todo para o meu humilde PC baixar os shows, meus colegas até ficam me curtindo por gostar de Wrestling, mas faz parte do que eu sou. A TNA usa o Hardcore para ser diferente da WWE, ACHO que quando o Vince McMahon aposentar o negócio vai começar a melhorar.

  24. Fala Uncle Johnny!

    Simplesmente genial. Criatividade aliada a opinião. Tipo de texto que adoro ler.

    Cara, sei que ela vacila, não traz mais tanta novidade e a vezes é meio triste, vazia. Mas sei lá, eu sou apaixonado por ela. A conheço a muito tempo, desde da infância (nesse tempo ela tinha até outro nome). Mesmo tomando outro rumo ainda sou fiel a ela. Fidelidade burra, eu sei. Mas não tem jeito.

    A outra conheço muito pouco e acho que não me envolvo, porque as vezes estou com medo de me apaixonar...

    Hehehe...Abraço

  25. Artigo excelente!!!

    Pensei que só fosse comigo, mas vejo que é um prolema quase universal. Para alguns ainda não chegou, mas ainda vai chegar.

    A TNA é um opção para acabar com a monotonia da WWE, mas não a solução. Tentem assistir ROH, Lucha Libre, Puresu e PPV´s da Old ECW e wCw que tenho certeza que sua paixão por Wrestling subirá muito, assim como ocorreu comigo, que pensei que o Wrestling no meu coração já era, mas assisti o que citei acima e tudo mudou.

  26. Johnny, simplesmente sensacional, eu entrei no blog agora só pra ver se tinha alguma coisa nova por que já estava indo olhar o futebol, vi sua cronica e pensei em dar uma olhada por cima, mas ela me prendeu a tela, cara você tem muito talento.

    Sobre o assunto da cronica, a paixão aqui também esta esfriando, esta acontecendo a mesma coisa que com você porem um pouco depois, estou deixando de acompanhar em detalhes os show e pular lutas obvias, porem a TNA ainda não entrou na minha rotina, mas pretendo inclui-la e entede-la melhor a partir dessa cronica.

  27. Boemio, a outra eu também não acompanho por motivo de esquecer ela, ela que me fez apaixonar por tudo isso que acompanhamos aqui.

  28. Nao vao retirar a WWE para assistir ao vivo nao ne ? =(

  29. Primeiramente queria dizer que foi uma alegria gigantesca achar esse blog! Achava que só eu gostava de wrestling no Brasil!! Não conhecia ninguém...agora com esse blog vou poder falar sobre um dos meus passatempos prediletos!
    Antes de comentar a excelente coluna vou falar um pouco sobre como me tornei um “Wrestling Fan”. Tudo começou em 1994 quando o figurão aqui tinha 15 anos e a WWE (então WWF) passava na extinta TV Manchete com o Valadares narrando e o Bob Leo comentando! Bons tempos...Diesel (Kevin Nash) era o campeão, Bret Hart, Razor Ramon (Scot Hall), Shawn Michaels, Undertaker eram os principais concorrentes pelo titulo. Um belo dia a Manchete saiu do ar e meu programa predileto foi pro espaço! Puta que pariu! Não existia internet...logo...tudo acabou...
    Algum tempo depois, meu pai finalmente colocou a TV a cabo aqui em casa e um dia para a minha alegria mudando de canal vejo uma tal de WCW na TNT. Não acreditei!! A luta livre voltou!!! Mas era diferente, não era a WWE...era a tal da WCW...O campeão era Ric Flair (whooooo!!!) então líder da stable Four Horseman. Era diferente o estilo...mas era muito bom...logo pensei, isso é melhor que a WWF!! Quando o que era bom se superou...me aparecem Kevin Nash e Scot Hall...The Outsiders...logo lembrei de 94...pó...Diesel e Razor Ramon!!! Um mês depois...Bash at the Beach...Hulk Hogan vira heel...e a nWo se forma!! A cada semana o Nitro (O RAW da WCW) era melhor! Novos lutadores apareciam...Rey Mistério, Edie Guerrero...Chris Jericho...DDP.. Os veteranos Ric Flair...Macho Man Randy Savage....Sting....The Giant (Big Show)...Lex Luger...continuavam sensacionais! E em 1997 mais uma vez os deuses da TV me sacaneiam...a TNT tira a WCW do ar e eu fico órfão de novo...
    Dessa vez tive que esperar ate 2001 para voltar a ver a luta livre....fui estudar inglês nos EUA e logo estava assistindo todas as segundas feiras o Raw ao vivo!! Descobri que a WCW havia acabado...Mas descobri que Undertaker e Shawn Michaels que eu assistia na Manchete ainda estavam na ativa (na época o Shawn não lutava..era o GM do Raw) e novos lutadores como The Rock, Stone Cold Steve Astin, Mick Foley e principalmente HHH davam as cartas! Tive a oportunidade de assistir o KOR ao vivo em Nova Jersey!! Vi o melhor lutador que já vi Edge centar no trono de rei do ringue e vi o Booker T destruir o Stone Cold na mesa dos narradores, bem na minha frente!
    Quando voltei para o Brasil passei a acompanhar a WWE pela internet e depois nos DivX.

    Quanto ao artigo....gostei muito...é isso mesmo a TNA vem crescendo...acho q tem futuro...o wrestling foi feito para ter duas organizações rivais....Na época das Mondays Nights Wars que eue acompanhei no início quando passava o Nitro no Brasil o nível dos programas era muito alto...a concorrência faz o nível aumentar...A WCW era muito boa...não assistia a WWE mas pelo que li a respeito o RAw Tb era espetacular. Eu particularmente não gosto muito da TNA mas os caras são esforçados..querem melhorar... quem gosta do estilo da antiga WCW já deve achar a TNA melhor q a WWE ...la tem bons lutadores no main event...mas são poucos e eu não vejo feuds totalmente novos....parece que tudo é meio que repetição...talvez pelos poucos lutadores...e o midcard??? Para mim é péssimo...Parece bobagem...mas o midcard é que faz o wrestling em programas de duas horas...o Raw o smackdown...o Impact....eles tem duas horas...são 40min de main event e 1 hora e pouco de midcard...o midcard é fundamental...acho q ainda falta muito para a TNA... Mas tenho q admitir que esta melhorando...e eu mesmo que adorava a WCW tenho tudo para gostar da TNA...falta só um pouco mais de grana...e ai mora o problema o Vince tem muito mais que a galera da TNA...
    A WWE tem um grave problema no momento...as contusões e a idade de alguns lutadores...Isso esta detonando as storylines...O SmackDown por exemplo esta muito prejudicado...O Raw esta sem o seu top face (Cena) e o seu top heel (Orton) e para o ECW não sobra nada. Mas com a volta do pessoal contundido....Ja estou imaginando....Orton (como líder da Stable Priceless) VS Cena no Wrestlemania pelo titulo mundial!!! E o HHH contra o Undertaker em uma Hell in a Cell...Quem sabe Jeff Hardy VS Edge em uma TLC pelo titulo mundial!! A WWE tem muitas possibilidades...e por isso acho que vai continuar na frente...Mas torço muito pela TNA...Assim teríamos novamente uma guerra pelo domínio do Wrestling!!

    Desculpem pelo texto imenso...é emoção de achar mais alguém que curte wrestling! haha

  30. você deve ser um grande conhecedor de wrestling, espera velo mais vezes nos comentario aqui no blog.

  31. é isso ai "nWo VS DX". Estamos juntos nessa, antigamente tudo parecia melhor, acho que pelo jeito que acompanhavamos wrestling. Antigamente, na rede manchete, viamos O Gaitero arranjando briga com todos , o Gorila e Gigante se defrontando em um verdadeiro duelo de titãns, O ''Funkeiro'' Mabel botando terror na WWF e o Diesel, Soberano como sempre. Não importava se o título estava com a pessoa errada ou a storyline caminhando pro lado controverso. A graça era ver aqueles verdadeiros monstros da luta degladiando um contra o outro. aquilo era Wreslting. Aquilo era Paixão.

    Hoje, com a internet na mão de todos, se tornamos fãs ''durões'', que critícamos por não achar graça no esporte tão amado. Acho que o ponto máximo é o Wreslting, não importa qual federação seja, mas somos mais críticos do que fãs. oh yeah

    Enfim, quem fala mal da TNA nunca a compreendeu. é uma federação que trata o wrestling, praticado dentro do ringue como ponto maior. ao contrário da WWE, que vem dando mais importância a coisas sem nexo. Bem, WWE é o que há. todos a amam, mas quando críticamos, é porque queremos que ela melhore, para nos agraciar com holy shits e Nostalgias, que só o wrestling nos proporciona..
    Eu me tornei um amante da wwe e fã da TNA...dig it , dig it ;heheeheh

    abs a todos

  32. Muito boa a cronica, bem diferente.





    [Agora fora do assunto, nao tem mais analise de PPV?]

  33. Crônica perfeita!

    Parabéns Uncle, há tempos eu não lia uma crônica com tanto gosto. Há tempos mesmo!

    Uma crônica sobre paixão, escrita de uma maneira muito apaixonante! Não ligue para certos comentários, que fizeram alguns tipos de críticas idiotas...só não vou me dizer a quem exatamente me refiro, para não arrumar confusão, mas certos tipinhos já me cansaram. To cansado de certos Jambronis da Blogosfera.

    E wrestling é sobre isso. Nâo é sobre quem sabe mais, não é sobre lógica: é sobre paixão.
    E a grande vantagem da co-existência de federações (e não a estúpida briga sem limites por qual é a maior fed) é essa: Existem momentos em que uma federação está em alta e a outra não, existem momentos que isto se inverte e momentos que as duas estão boas. Isso é super normal, e pela existência de mais de uma federação, podemos alimentar nossa paixão que é o Wrestling, acompanhando com mais entusiasmo a companhia que estiver melhor no mo mento.

    Isso tudo é reflexo da capacidade criativa do ser humano, que é muito volátil, além da necessidade de gerenciar os egos (Título do Batista) e trabalhar com os lutadores disponíveis (Falta de Edge, Orton, Cena e agora Evan Bourne). Até mesmo na Attitude Era tivemos momentos muito ruins, afinal, quem aqui gostou do Angle da Katie Vick?

    Comecei a acompanhar a TNA não há muito tempo. Início do ano estava achando super chato e confuso, então simplesmente fiquem sem assistir o iMPACT, vendo somente os PPVs. Até que parei pra voltar a ver, bem antes do Victory Road.

    Sorte a minha.

    Atualmente parei de assistir a ECW.

  34. Vidragon: Não acho que eu tenha criticado demais a WWE... Só disse que ela não está em um momento que me empolgue muito. Falando sobre o Cyber Sunday, eu não gostei muito do Main Event. Já era mais do que esperada a vitória do Batista. Uma das poucas coisas que gostei foi rever o SCSA e que arrumaram um jeito de colocar o HBK e o Orton para participar.

    The Game: Eu estou achando monótona sim. SmackDown sempre acabando do mesmo jeito e o Batista dominando completamente o Raw graças ao seu ego não são coisas que vem me agradando.
    Também quero ver logo o Edge de volta! Acredito que no Survivor Series isso acontecerá.

    Anônimo (19:07): Exatamente! Por isso que eu usei o termo paixão. Porque paixão é algo que não acaba, apenas esfria. Se a WWE voltar a me agradar, virei aqui muito contente para elogiá-la, assim como estou fazendo com a TNA ultimamente.

    Legend Killer: Realmente foi muito interessante o final da Last Man Standing (onde eu achei que o Undertaker perderia). Mas ainda é muito pouco para uma empresa como a WWE.
    E falando sobre a TNA, talvez o problema (não estou dizendo que é o seu) seja que muita gente queira que a TNA seja uma "WWE 2". Eu pelo menos era assim. Hoje eu já entendi a proposta da TNA, que é bem diferente da WWE, e estou gostando do que estou vendo.

    Dofus: Concordo que o Russo não é dos melhores e que já errou muito no passado (critiquei demais a luta de MMA no No Surrender), mas não dá para fechar os olhos para uma ótima storyline como a que está acontecendo agora na TNA entre os veteranos e os novatos! Talvez ele a jogue no lixo no iMPACT de hoje, mas até agora ele vem sendo muito bem desenvolvida e não há como não reconhecer isso.

    Levi: Assista, porque ultimamente está muito boa!

    Fernando: Em momento algum eu disse que a Main Event Mafia será a nova DX ou a nova nWo! Se você entendeu assim, peço que releia, porque entendeu errado o que eu quis passar. Quando eu me referi à Main Event Mafia, eu me referi com felicidade porque há tempos que quero ver uma nova stable sendo formada (seja na WWE ou na TNA). Fiquei feliz também por ser uma stable formada por grandes nomes do wrestling. Agora, se será uma stable que ficará marcada na história ou será uma stable que todos irão querer apagar de suas mentes, aí não dá para saber. Seguindo a analogia do texto, eu digo que a embalagem é maravilhosa, mas agora tenho que abri-la para ver se o conteúdo também é bom.

    SxH| The Game: A TNA ainda vai demorar para alcançar níveis de audiência maiores, já que nessas horas, para muita gente, a tradição pesa muito. Apesar da TNA estar apresentando um conteúdo melhor, muita gente não dá espaço para ela, achando que a WWE apresenta coisas melhores e ponto. Quando o Vince aposentar eu não tenho muita certeza se as coisas mudarão, mas acredito que nos próximos anos a WWE continuará nessa de se aproximar mais dos mais jovens.

    Boemio! Eu entendo a sua situação! Até dois meses atrás ela me empolgava, mas hoje não mais. Continuo a acompanhando mas sem a mesma empolgação. Não acho que sua paixão seja burra, até porque é normal manter-se junto ao conhecido ao invés de buscar algo novo. Eu procurei algo novo porque realmente não estava feliz com ela. Posso dizer que estou feliz em ter tomado essa atitude. E lhe digo: Não tenha medo de se apaixonar!

    Exatamente Renan! Você é assim como eu: Não estava satisfeito e resolveu procurar novas alternativas.

    Nícolas! Agradeço demais! E eu também já estou começando a pensar nisso de não assistir as lutas mais óbvias, mas apesar de tudo ainda assisto os shows completos. Quem sabe na semana que vem...

    nWo VS DX: Adorei seu comentário! E coincidiu já que na semana passada eu estava assistindo o KOR de 2001! Kurt Angle simplesmente sensacional e a Invasion começando de vez...
    Também concordo que as atuais contusões e ausências estejam atrapalhando bastante a WWE. Vamos ver quando todo mundo voltar. E volte mais vezes você também!

    Monstro: Tem que ver com o Jack. Ele que costuma fazer as análises.

    Jack! Entendeu perfeitamente a minha visão!
    Pra mim não importa se a WWE é maior e tem mais dinheiro ou se a TNA tem pouco tempo de estrada. Não importa se o booker é o Russo, se é o Vince ou se é o Zézinho da esquina.
    Tudo que a gente quer é ver um bom show para que nossa paixão cresça cada vez mais.
    E eu também estou pensando em parar de ver a ECW.

    Agradeço demais os comentários de todos! Confesso que não achei que renderia tanto!

  35. a WWE está perdendo espaço para a TNA. Não só por mérito da TNA, mas também por demérito da WWE." [3]

    eu nunca gostei da TNA mais depois da cronica vou assitir! [2]

    e kra... puta q paril essa cronica fico boa demais uahsuhaushauhuahsuahsuhaushaushua

    vlew kra!eu vo começa a assisti TNA e WWE, porem mais WWE =P

    mais: se o vince pensa um poco,toma vrgona na cara (momento VMB:) e BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONA DIREITO!!, a tna n super, mais como ele eh um mesquinhu q so pença em $$$, ele vai se fude legal ;D

  36. Essa foi a pior merda que ja vi na minha vida que bosta de ccronica o this is (bosta) wrestling não divia aceitar uma merda dessas que vergonhe seu troxa

  37. esse monte de bicho do mato (desculpa a expressão ) não sabe comentar sem agredir verbalmente e eu tenho quase certeza que deve ser alguma pessoa que comenta , mas tem medo de aparecer e se disfarça de anônimo...

    boa cronica , e como disse na ultima get in the ring eu ja larguei o osso e achei carne nova

  38. mais um desses anônimos invejosos? Elaiá. Vão aprender a escrever para falar algo aqui;

  39. "Essa foi a pior merda que ja vi na minha vida que bosta de ccronica o this is (bosta) wrestling não divia aceitar uma merda dessas que vergonhe seu troxa"

    Mamãe, não tenho criatividade, vou insultar os trablho dos outros vem ver !

    Vê se cresce meu amigo...


    P.S.: Sua crônica foi ó supimpa, você expressou em palavras tudo o que eu sinto agora com a WWE...

  40. Acho q falta aos anonimos entender que isso é uma opinião e não algo q eles tem q aceitar.

    Concordo e discordo de muitas coisas nacrônica, mas achei mto boa.

    Semana passada eu me despi de meus preconceitos pela TNA para assisti-la e me encantei,
    Afinal lá estão Lendas que moram na minha memoria nos tempos da manchete e da boa wwe.

    Ver Sting e Kevin Nash como tag mais uma vez foi algo q me fez voltar a ter 10 anos de idade, mesmo com eles tendo 50.


    boa crônica.

  41. Esses caras do anonimo são foda !

    Cara hj vou assistir pela primeia vez tna e tou esperando muito dela !
    Boa cronica !

  42. meu foi mal mas meu amigo (otario pra kcete) escreveu isso na verdade eu gostei muito da cronica mas agora num tem como apagar pq é anonimo do mesmo geito foi malz aew !

  43. Declaro que este caso precisa ser devidamente estudado.

    É um caso sem prescendentes, mas vejo que o primeiro anônimo tem razão.

    Caro Uncle Johnny, tive uma decepção com esta péssima crônica.

    Acho melhor ficar com "as quentinhas" do que escrever sobre TNA.

  44. Ah meu deus mais um Anônimo imbecil que ainda se considera o presidente dos anonimos...

  45. o seus anonimo, cs n tem nem direito de fla sobre o Uncle Johnny seu folgado fdp...

    anonimos,dexam de se um bando de viadim,kla a boca,e tenta (tenta) fze um cronica q plo menos chga perto ¬¬''

    UJ, sua cronica n ta boa, tah perfeita!!!!

    foda c esses anonimo viadinhu q tem ate medo de mostra a kra...

  46. so pra avisa, eu mudei meu nome de Blogger saca, ao enves de Giulio agora eh Gitz ;D

  47. Anônimos são uns lixos mesmo
    e um eu sei que um é o Dofus, o mais perdedor da blogosfera que nunca fez nada que presta, mandou uma crônica pro galaxia e foi ridicularizado, um perdedor que não sabe admitir que não tem moral nenhuma, ja que nunca teria cabeça ou criatividade pra criar algo assim, e como é um fraco vem querer se aparecer aqui. Vai pro teu canto perdedor, Aqui tua voz não vale nada, o invejoso, foi críticar meu blog tambem quando ainda era do Wrestlemaniacos, pq só isso que ele sabe fazer. Fazer o que, Criança tem essa mania
    Sobre a crônica achei uma das melhores que ja li aqui. é que gente burra não sabe compreender e analisar um texto. pobres coitados
    queria fazer parte do TIW, se quiserem contados add no meu msn ronaldo_schamps@hotmail.com, posso contruir layout e crônicas. Passar bem

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos