Aquecimento 2008 - I Had no Mercy! #1

Em breve, como sabem, terá o No Mercy.
Logo tive a idéia de fazer uma série de artigos, uma ou duas semanas antes de algum PPV, retratando lutas históricas que aconteceram no mesmo.
Assim, faltando uma a duas semanas para o No Mercy, começarei com a mesma.
Gostaria do comentário de vocês, se gostaram ou não. E também um dia para a mesma. (Ou dias.)

▬▬▬

No Mercy é um dos maiores PPV's do ano onde faz jus ao seu nome, ''Sem misericórdia'' pelas lutas que marcaram época e as feuds que cruzaram este PPV.
Hoje, veremos umas das mais históricas batalhas dentro do No Mercy.

Aquecimento - No Mercy 2008!

The Undertaker vs Brock Lesnar - An Hell in a Cell!






Para começar a falar sobre está luta, teremos que voltar ao Unfrogiven e os segmentos antes do No Mercy. Nesse tempo, Brock Lesnar era o WWE Champion. Por isso, talvez uma luta destas tenha feito maior destaque. Mas prefiro dizer, que foi como foi feita, e por quem foi feita.

Tudo começou quando Undertaker; que naquele tempo tinha a gimmick de "American Bad Ass"; (Dita pelos fãns como uma, ou a melhor gimmick que o mesmo já usou) ganhou o combate sobre Test no Summerslam, assim desafiando Brock Lesnar, que, no Summerslam, tinha vencido The Rock pelo WWE Belt. Ai, já tinhamos o palco armado.
Undertaker apareceu tanto em lutas quanto em Backstages para confrontar Lesnar. Maioria das vezes ele esteve invadindo lutas do WWE champion daquele tempo. Cada vez mais a atmosfera deste combate ia evoluindo, acercando uma grande rivalidade entre estes wrestlers.

Assim, em 22 de Setembro de 2002 estes titans se confrontaram no main event do Unforgiven. A luta resultou com Lesnar retendo pois foi dada como Double DQ. Com o American Bad Ass acertando Chair Shot's em Lesnar e vice versa. Mal sabia os dois o que havia por vir.





Em SmackDown's! seguintes, era vez de Lesnar invadir as lutas de Undertaker, o confrontando em Backstager que, em um destes "confrontamentos", Lesnar quebra o punho de Undertaker, fazendo a relação entre os dois esquentar ainda mais.
A fratura quanto o punho de Undertaker o faz pensar que ele está fora de seu caminho. Mas não é isso que Stephanie McMahon diz. Ela o avisa que Undertaker continua em sua revanche sobre Lesnar. E que ela especialmente estipulou o tipo de combate para esse confronto. Uma Hell in a Cell.

Com isso, Lesnar começa a usar todo que é tipo de jogos da mente sobre Undertaker. Fazendo com que a feud se intensifica-se cada vez mais, fazendo Undertaker se tornar a maior vitima deste mesmo. Lesnar transforma a vida de The Bad Ass em um inferno com conflitos pessoais, fazendo o mesmo dar depoimentos dizendo, "O inferno que eu estou, não é nada, nada comparado ao o que eu farei a Lesnar no No Mercy". Semanas e após semanas, os combatentes se enfrentavam, tanto que em um destes confrontos, Undertaker com seu gesso ataca Lesnar o fazendo sangrar. E é isso que aconteceria no No Mercy.



Sem piedade, assim que podemos definir a luta que se seguiu durante o No Mercy. Não era mais por titulos, e sim, por uma vingança. A luta foi uma das melhores ao longo dos anos. Tendo mais de 30 minutos de duração, sobrepondo dois atletas ao seu limite. Brock Lesnar foi o primeiro a sangrar pelas feridas que tinha em sua testa reproduzidas pelo ataque de Undertaker com seu gesso. Depois de um tempo, foi a vez de Undertaker sentir o seu próprio sangue. O agente de Lesnar, Paul Heyman, fez Undertaker se chocar contra a grade, o fazendo abrir um corte em sua cabeça. Por toda a luta, Paul Heyman esteve a controlando para que Lesnar não perdesse seu título. No fim, só tinha dois guerreiros ensangüentados, um a frente do outro. A determinação de ambos, foi o que fez está luta durar. Até que depois da tentativa de um Tombstone, Lesnar reverte o ataque em um F-5 retendo o seu título.



Dou nota 9.2 pelo combate que se desenrolou. Foi um combate histórico, com ajuda principalmente no local onde se desenvolveu. O ar tenso entre os combatentes foi o que deu o tempero na Feud. Acho que é um combate para ser lembrado, pela forte gimmick de Undertaker e pelo grande Heel que nesse combate foi Lesnar.

Obrigado e espero que tenham gostado, comentem.

See'ya.

5 Comentários "Aquecimento 2008 - I Had no Mercy! #1"

  1. Sim, foi fantástico!

    Deu vontade de ler até o final. Belo trabalho Ayatetsu!

  2. Sim, Maravilhoso.
    Como disse o Rolf deu vontade de ler até o fim meesmo.

    Seria melhor toda sexta da ultima semana antes do PPV.D=
    Beijoes.

  3. tmb gostei mt ^^

  4. Eu não sei mecher muito bem aqui nos nomes entao eu coloquei como anonimo......mais me chamem de Lucca, The Undertaker


    Eu achei bem legal, mas eu nao gosto dessas feuds que acabam com um final infeliz, como o taker perdeu "isso é normal", mais eu quero falar do agente que ajudou a lesnar ou sei la o nome do cara, um exemplo


    Pensando que a ultima luta do shawn contra o jechiro fosse aquela que o shawn começou a sangrar graças a amigo do jechiro, seria um final infeliz, como o do taker.....


    AbraXx a todos aee

  5. Boa lembrança da luta.

    mas discordo quando diz que a gimmick de "American Bad Ass" do Undertaker seria a sua melhor. O Undertaker tem que ser sobrenatural.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos