Ayatetsu Mix Talk Show #1

Enfim, esse é mais um artigo para descontração em comemoração as 200.000 visitas. Que em breve teremos mais informações. Espero que gostem. Comentem se gostarem ou não. E se escrevam para participar. Não darei nenhuma informação além destas, se quiser saber do que se trata, leia na continuação do post.






Ayatetsu:
Está começando mais um Ayatetsu Mix Taaaaalk SHOW! Sejam bem vindos! Temos aqui, Ele que faz as analises da RAW e da ECW! Ele que faz as Rock's Weekly Matches! É ele, Rolf! E também temos o grande RKO Nicolas! Que atualmente posta às transmissões e as atuais notícias!

Rolf - The Rock:
Olá, aqui quem vos fala é Rolf - The Rock

RKO Nícolas:
Oi leitores, oi Aya, oi Rolf

Ayatetsu:
Sejam bem vindos!

RKO Nícolas:
Obrigado pela oportunidade Aya


Rolf - The Rock:
Sim, obrigado também.
É uma honra participar da primeira Ayatetsu Mix Talk Show.
Espero participar de outras também, se possível


Ayatetsu:
Não há do que cavalheiros. Espero que este quadro seja feito mais vezes e assim em diante!
Bem... Vamos abrir o programa, falando sobre o que acharam do No Mercy. RKO gostaria de começar?

RKO Nicolas:
Sim, eu achei um bom ppv ao contrario de muitos, a luta do taker foi mediana, mas teve a luta do hhh x jeff e do hbk x jericho que melhorou o show, outra luta que me agradou foi Rey x Kane. Na minha opinião um bom ppv.


Ayatetsu:
Ah sim, o PPV teve vários pontos altos na minha opinião. Alguns pontos deixaram a desejar, mas com certeza, foi um belo PPV.
Rolf, gostaria de comentar?


Rolf - The Rock:
Sim, um belo PPV, dava para melhorar alguns aspectos. Simplesmente não gostei da luta do Taker, a luta não me deu emoção nenhuma, claro que era um One-on-one, mas dava para melhorar, e ainda Taker perdendo por KO. Bela luta do Jeff e do Triple H, mas o resultado meio estranho, o HHH levou um Twist of Fate, um Whisper in the Wind e um Swanton Bomb e no final deu uma de superman e venceu.
A luta do Rey e do Kane deu emoção, deu para ver a rivalidade entre os dois, algo que melhorou o show. Sim, o main event, estupendo, emocionante, uma Ladder Match, mas claro que não entrou na minha mente, o Y2J ter ganhado, e lanço umas perguntas. E a feud acabou? Se ainda está viva, quando a feud "voltará"? Seria melhor o HBK ter ganhado, mas isso é minha mera opinião.
Em geral, um bom PPV, mas que deixou um pouco a desejar


Ayatetsu:
Belos comentários... No geral, qual luta foi a favorita de vocês?



Rolf - The Rock :
Tirando o resultado, a do HBK vs Y2J. Ladder Match que passou emoção. Essa é a luta favorita, mas gostei também de Triple H vs Jeff Hardy



RKO Nícolas:
O main event com certeza, já esperava a vitória de Y2J por que o titulo não mudaria de mãos em PPV's seguidos. mas uma bela luta com certeza.



Ayatetsu:
Bem, provavelmente, foi a luta mais esperada da noite não é mesmo? Mas enfim... O que esperam para o Cyber Sunday?



Rolf - The Rock:
Não dá para dizer algo concreto, porque não estão definido todas as lutas ainda. Mas por aquelas que tenho, espero um grande PPV, aliás, é o único que o povo participa (povo americano infelizmente). Estou na torcida do Batista, que deve ganhar e acho que o Santino perderá seu título, pois parece que estão criticando-o, mesmo sendo um bom comediante.




RKO Nícolas:
Espero um ppv de um nível mais alto que o no mercy apesar de ainda não haver muitas lutas marcadas, acredito em uma luta pelos titulos de tag do raw entre punk e kofi x dibiase e rodhes, teremos batista x y2j, luta já confirmada e teremos um arbitro especial nessa luta, o que será muito agradável, espero ainda uma revanche para The Undertaker, santino terá uma luta valendo seu titulo e provavelmente perdera, essa luta terá o adversário de santino escolhido pelo povo americano, o que me agrada muito.


Ayatetsu:
Ah sim... Falando no italiano... O que esperam deste combate e os seus adversários?



RKO Nícolas:
Não tenho a mínima idéia de quem será seu adversário, mas espero a derrota de santino, houve alguns comentário no blog que seria charlie haas disfarçado de uma das opções, o que me deixaria feliz. Talvez Roddy Pipper seja a melhor opção.


Rolf - The Rock :
Pelas opções, espero grandes lutas em ambos. Eu estou na dúvida entre os três, mesmo. Roddy Piper eu gosto muito dele, lembra o Edge, portanto até votaria nele, mesmo estando de cabeça raspada, e eu lembro dele de cabelo comprido. Goldust não sou muito fã, mas há boatos de que ele é um forte candidato. Honky Tonk Man provavelmente será por causa daquele angle do Honk-a-meter.


Ayatetsu:
Na minha opinião, será um bom combate, se é que me entendem. Será divertido se realmente, um destes três voltarem. E o que acharam da RAW?


RKO Nícolas:
Gostei do show, teve bons combates como JBL x Batista e HBK x Lance Cade, apesar de ser logo após o PPV, foi um show de bom nível que me agradou.


Rolf - The Rock:

RAW digo o mesmo da análise, 8.5. Foi um belo show, main event estupendo, assim como, as outras lutas. Vou ser curto e simples, foi sim um bom show, mas que poderia melhorar em alguns aspectos, sendo seguinte a um PPV.

Ayatetsu:

Bem, este RAW não foi um dos melhores que eu vi pós No Mercy, esperava coisas melhores, mas enfim, o que esperam da SD! de sexta?

RKO Nícolas:
Espero um show bom, com um main event muito bom, que será HHH x Big Show pelo cinturão da WWE, Kozlov e Jeff também deverão aparecer, e devemos ter mais lutas de bom nível.


Rolf - The Rock:
Você pulou a ECW, mas eu espero um bom show, aliás tem que ser um bom show, pois é o próximo depois de um PPV. Com um main event como Triple H vs Big Show pelo WWE Title, deve ser um bom show. Ainda espero o desenvolvimento da feud entre Shelton e R-Truth. Ainda deverá ter algo relacionado com o Jeff e o Kozlov e também não podemos esquecer de Carlito e Primo que são WWE Tag Team champions.


Ayatetsu:
Ah sim, justamente. Pulei a ECW para perguntar sobre um novo Wrestler que esteja voltando, o grande Boogeyman! Gostariam de comentar?


Rolf - The Rock:

Foi um bom show, superando o da semana passada, 8.0. A ECW pode ser um show curto, mas às vezes supera as outras brands que são mais fortes. Falando em ECW, a WWE está usando ela como rampa de acesso para alguns superstars novos. Poderiam colocar mais wrestlers bons lá, ou aqueles que não são aproveitados nas outras brands, como o Wang Yang, mas é só um exemplo. E claro mais extreme!


RKO Nícolas:
O show teve um grande momento que foi a volta as vitórias de Tommy Dreamer, que me deixa feliz, a feud entre Knox e Finlay evoluiu e a de Dreamer e Swagger também, tivemos um main event com membros do roster do Raw que ajudou a desenvolver feuds e a mostrar que poderá haver algo entre Ortiz e Bourne e Miz e Morisson.Estou gostando dessa ECW, esta acontecendo feuds e boas lutas, esta se tornando um show agradável ao meu ver.
Sobre a volta de boogeyman, eu acho que acrescentara muito a ECW e trará mais opções de feud para os bookins


Rolf - The Rock:
Ah, sim, o Boogeyman, um grande reforço!


Ayatetsu:
Com certeza... Seria bom ele estar voltando...

Aliás... Falando sobre a ECW, o que esperam desta TNA e o Bound For Glory?


RKO Nícolas:
Não acompanho muito a TNA, mas espero um bom PPV, com batalhas incríveis entre jovens e lendas, será um bom PPV que os aconselho a ver.


Rolf - The Rock:
Não tenho comentários, pois não vejo TNA regularmente. Mas, pelo que me dizem, está rolando boas feuds, entre os old school e a nova geração. Bound for Glory é um Wrestlemania deles né? Se for obviamente, aliás, TEM que ser bom.


Ayatetsu:
Sim... É uma espécie de Wrestlemania.Venho acompanhando regularmente a TNA. Posso garantir que Sting vs Samoa Joe e Kurt Angle vs Jaret serão grandes lutas. Ah, e com certeza, a Monster Ball será incrivel.

Já falamos sobre Bound For Glory, ECW, RAW, SD! E além do mais, No Mercy e Cyber Sunday...
Por que não falar sobre lazer?
Aliás, já jogaram o TNA iMPACT ?


Rolf - The Rock:

Não


RKO Nícolas:
Já joguei e me decepcionei, sinceramente, o primeiro smackdown que saiu deveria ser melhor, um jogo com uma jogabilidade muito fraca, a única coisa boa é a historia, uma historia sobre um wrestler que ganha o TNA WHC e é desfigurado pelos LAX e depois retorna a TNA ganhando


Rolf - The Rock:
Mas já jogo sempre o SVR 2008, que é muito bom


RKO Nícolas:
SVR 2008 é muito bom, e estou esperando ansioso o 2009 que promete


Ayatetsu:
Ah sim SVR... Quais as expectativas para o 2009?


RKO Nícolas:
muito grandes as expectativas, espero que não me decepcione que nem o impact, o modo 24/7 deve ser melhorado infinitamente de acordo com as noticias.Espero muito do jogo e estou ansioso para jogá-lo.


Rolf - The Rock:
Promete, deve ser melhor em questões de gráficos, jogabilidade e tal. Gostei do negócio do signature move, mas acho que deveriam botar todos os finishers daqueles que tem mais de um. Acho que deverão melhorar o "roster". Espero ansiosamente para jogá-lo. Uma pergunta, vai ter as lendas? como The Rock, SCSA...


RKO Nícolas:
Acho que haverá lendas sim


Ayatetsu:
Em tese, ainda nada confirmado se não me engano...

Mas é provável que tenha...


Rolf - The Rock:
Tem que ter, se não vai me decepcionante


Ayatetsu:
Na verdade, é provável que tenha. Pois consideram o ano um período entre Junho a Junho... Se não me engano...

Bem... Agora falaremos sobre Wrestlers... O que acham das constantes criticas sobre Triple H?



Rolf - The Rock:
Acho justas, apesar de ele ser um grande wrestler, que merece ter o title e tal, mas não devemos negar que ele é ajudado pelo sogro. Teve até uma edição do espaço dos leitores que falou sobre isso, se eu não me engano a penúltima ou a antepenúltima...


RKO Nícolas:
Acho que assuntos desse tipo devem ser resolvidos entre os wrestlers e não publicamente, por que mesmo hhh sendo genro de vince, deve ser respeitado pelo que fez na carreira, então acho que mais criticas não devem aparecer, espero que tudo se resolva.


RKO Nícolas:
Teve um artigo no WSB falando sobre isso também, o autor foi o B400


Rolf - The Rock:
Falando nele, gosto das suas crônicas, ele tem talento


RKO Nícolas:
sim, ele tem futuro, também gosto de suas crônicas.


Ayatetsu:
Já adentrando a esse assunto, falando de um ótimo cronista... Falem sobre os atuais cronistas que vêem aparecendo...


Rolf - The Rock:
No This Is Wrestling e no WSB?


Ayatetsu:
Qualquer um que se sentir a vontade.


RKO Nícolas:
No This is Wrestling há gênios como Jack e Fabio, mas há também as excelentes crônicas, além do trabalho excepcional em outras atividades, de Rated R King, Você, Aya também é um bom cronista,no WSB destaco B400, Ayaguirs (Guilherme) e Rated Renan (fazem juntos).Outras crônicas que me agradam são do Daxt e do Rato, o problema é que eles tem falta de tempo. Esses são os meus destaques


Ayatetsu:
Obrigado Nicolas.


Rolf - The Rock:
Para mim, leio o espaço dos leitores sempre, e sempre sai algo bom. Mas vou mencionar quatro. Primeiro, você Ayatetsu, você está dando para um bom cronista, com a seção What a Feud. Segundo, o B400 que sempre escreve bem. O Ayaguirs (guilherme lá do WSB) que mesmo com crônicas às vezes curtas, mas são boas. E o Allyson que escreve muito bem a Allyson Toughts. Claro não podemos esquecer dos gênios

Fabio, Jack e Renan

aliás a C'mon and BAM a última edição sobre o que é ser um ECW Fan, ele passou bastante emoção no texto.


Ayatetsu:
Agradeço a tudo que falaram, me sinto grato. Não esperava crescer tanto assim ao longo de duas semanas.

Então... Rolf... Me disseram que está com um projeto novo, poderia comentar?


Rolf - The Rock:
Digo duas coisas, segredo e esperem as 200.000 visitas. O The Rated R King também está nesse projeto

é confidencial entre eu o King e o Renan


RKO Nícolas:
Não sei qual é o projeto mas estou curioso.


Ayatetsu:
Bem... Veremos em breve! E você Nicolas?

Tem algum projeto também?


RKO Nícolas:
Tem um espaço que vou começar depois das 200.000 visitas.mas não vou revelar nada.


Ayatetsu:
He... Parece que nós três temos vários projetos para as "200.000" Visitas....
Infelizmente, vamos encerrando aqui

Gostariam de deixar frases para quem está lendo?


Nícolas RKO:

Eu apenas gostaria de agradecer a quem acompanha o WSB e os meus post.
Muito obrigado


Rolf - The Rock :
Minhas palavras finais é um abraço para aqueles que lêem minhas análises e vêem minha Rock's Weekly Matches.


Rolf - The Rock :
Muito Obrigado


Nícolas RKO:
Mas valeu, foi bom


Rolf - The Rock :

Beijo do Gordo!

Ayatetsu:
Esse foi o Ayatetsu Mix Talk Show! Bye bye!


RKO Nícolas:
Acabou

Ayatetsu:
Que cansativo. D:

RKO Nícolas:
É.

Rolf - The Rock :
Sorrisinho malandro, ACABOU AI isso não estava no script então
----

8 Comentários "Ayatetsu Mix Talk Show #1"

  1. Foi muito trabalhoso e cansativo fazer isso mas acima de tudo foi engraçado, por que no inicio o rolf pensou que era uma brincadeira, acho que começou isso na 10ª tentativa...

    espero que tenham gostado...e deixem suas opiniões...

  2. Mto bom!!!
    Continua mesmo!!
    Seria interessante tbm temos leigos (leitores) do blog, ou alguem que naum manje mto sobre WWE e bastidores, pra passar uma visão do publico mais comum!!!
    Mas e mto divertido esse espaço gostei mesmo!!!

    Tipo se postarem ele domingo a noite, vo Chamar o AYA de Milton Neves do Wrestling!!
    rsrsrs

  3. Bem amigos do TIW...

  4. kkkkkkkkkkkk

  5. Ficou muito show vocês tem que continuar


    P.S.: Rolf - The Rock pq q quando vc disse o recado final para o público você não usou a famosa frase do The Rock ia ficar legal

  6. Hehehe, Beijo do Gordo!

    qual frase do The Rock?

  7. Essa idéia venho do AWP não é?

  8. AWP? Não copiei de nenhum local. Tanto que quando tive a idéia eu rapidamente a passei pelo "Menssenger", ou como preferir, "MSN". Que por sinal, eu já estava logado. Na verdade, eu estava vendo um programa com a base de Talk show, dando assim, uma partida a minha idéia. Não acessei nenhum blog para "copiar" se é o que está dizendo. Tanto que não freqüento o AWP. Não sou tão sujo assim de copiar algo quando vejo de um blog e não dizer que o trouxe a base ou seu contexto do mesmo.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos