Aquecimento - I Had no Mercy! 2008 #2

Hoje voltamos ao mais um aquecimento. Amanhã, será o ultimo, antes de um dos maiores PPV's da WWE. Hoje, é uma luta que unificou dois títulos. Uma luta que também pertenceu a 2002. Que hoje, considero um dos melhores anos do Wrestling que vemos hoje em dia. Esta luta ficou na história principalmente pelos titulos. Alêm de envolver grandes wrestlers.

Masked Kane vs Triple H - 2 Titles, 1 winner.





Não podia falar de No Mercy sem envolver um destes personagens. E nem mesmo podia falar de No Mercy sem falar desta luta. Onde, Kane, que vivia a sua fase Face, passada pelos seus melhores dias de sua vida. E também, de Triple H, que tinha saido a alguns meses da feud contra seu melhor amigo, Shawn Michaels.

Vamos começar.

Kane volta no verão de 2002 depois de uma lesão, com uma nova gimmick, continuando a ser Masked Kane, só que desta vez, em uma fase altamente face. Com a frase "The Fire Still Burn" Kane volta com um sorriso em sua face. Em setembro, junto a The Hurricane, Kane ganha o World Tag Team Championship, 6 dias após sua conquista, ele ganha o Intercontinental Championship. Fazendo o mesmo auto-nomear aquele momento como o melhor momento de sua vida.

Logo, Eric Bischoff teve a idéia de unificar os titles, marcando um combate entre o Intercontinental Champion vs WH Champion. Que seriam, Triple H e The Big Red Machine, Kane.

Triple H tinha recebido o seu título de Eric, e tinha acabado de sair de uma longa feud entre HBK que tinha marcado época. Enquanto isso, Kane vinha da melhor fase de sua vida, como o mesmo a chamava. Ele tinha perdido o seu título de Tag antes mesmo deste combate ter sido marcado, quando The Hurricane de machucou e não pode participar de uma TLC Match pelos títulos.

A feud entre Kane e Triple H não demorou muito para florecer, Triple H queria os dois títulos mais do nunca. Triple H ao longo de um mês, usou vários jogos da mente sobre Kane. Sempre junto a seu fiel escudeiro, Ric Flair. A feud seguia quase os mesmos passos que a feud entre Undertaker vs Lesnar, só seguia, por que ser igual nunca foi. O fato de que, foi uma feud macarte, foi devido ao o que Triple H usava para enfraquecer Kane, que deu um efeito contrario.



Uma semana depois da luta ser marcada, Triple H depois de ter encontrado um ponto sujo na vida de Kane, ele veio até o ringue e apresentou do que se tratava este "passado sujo" de Kane. Ah alguns anós, Kane teve um amor "platonico" com uma mulher chamada Katie Vick, que morreu em um acidente de carro a qual Kane era o motorista. Triple acusava Kane por necrofilia sobre o corpo de Katie, provocando uma grande desavença mental de Kane dentro da feud.

Triple H usou e abusou de Angles contra Kane, um deles, foi ele com a mascara de Kane abusando de um "cadaver" dentro de um caixão. Dando a entender Kane e Katie. Kane cada vez mais ia se tornando o Kane de antigamente, a gimmick de Kane mudava a cada semana para o Old Kane, e foi isso que aconteceu. Semanas que Triple H vinha para falar de Kane, Kane ataca o mesmo e mostrava que a Big Red Machine tinha voltado. Isso foi um dos pontos mais fortes da Feud. A destruição do "novo" Kane como ele mesmo o chamava, para a volta da velha gimmick dele.


O que se seguiu nessa feud, foi o sofrimento de Kane quanto a seu passado. E a impiedade de Triple H quanto a isso. Dando um ótimo combate no No Mercy de 2002.

A luta foi maravilhosa, sendo o Main Event do RAW naquele PPV. Um combate entre Triple H e Kane, como sempre, ficaria na história.




A luta foi uma das melhores, no inicio, toda a raiva e a fúria de Kane foram usadas contra The Game, só depois de alguns minutos, ele pode contra a atacar. Depois de alguns ataques de Kane, ele tenta o pinfall, com quase certeza de vitória. Só que é interrompido por Ric Flair, mentor de Triple H, dando vantagem ao mesmo. Logo, foi a vez de The Hurricane aparecer e deixar as coisas empatadas e tirar Flair do caminho de Kane. Depois de vários segmentos de ataques, o juiz fica desacordado depois de Kane o acerta-lo acidentalmente. Dando chance a vários ataques fora do ringue, contando com um Chockslam sobre a mesa dos comentaristas sobre Triple H, e Ric Flair acertando Kane com um sledgehammer. Para a esperança de todos, um novo juiz foi apresentado, e com o re-balanceando da luta, Kane tentava outro pinfall após um Chockslam. Sendo paralisado com Flair puxando o juiz para fora fora ringue. Com isso, The Nature Boy tenta pular sobre Kane, o que acaba em uma tentativa sem exito, se tornando um Chockslam no mesmo, dando tempo para Triple H se recuperar, aplicar um Pedrigree, e unificar os titulos.

A luta merece uma nota de 9.5 por tudo. Foi uma das melhores lutas que eu já essisti, e uma das melhores feuds que já pude ver. Com certeza, acabou de um modo que para os fãns não foi agradável. Essa luta vingou em meu conceito, por que anos depois, continuo a pensar que é uma das melhores lutas do Wrestling.





The fire Still Burn!



Obrigado por lerem e me desculpe por não ter postado ontem.
Comentem
.

See'ya!


5 Comentários "Aquecimento - I Had no Mercy! 2008 #2"

  1. ótimo artigo, nota 10, podia colocar o link dessa luta =)

  2. Coloca os links da luta ae...

  3. mesmo não tendo links, o conteúdo foi muito bom, isso aí aya!

    Quero saber se vc vai continuar com o aquecimento nos próximos PPVS?

  4. http://br.youtube.com/watch?v=B85hyQK1_Ug
    http://br.youtube.com/watch?v=CRHrmACiDmA&feature=related
    http://br.youtube.com/watch?v=09AeL3zjNUM&feature=related

    Ta ai os 3 links edita o post e coloca a luta ! eu assisti e pqp que luta foi essa so axei um poco fraca a promo de antes da luta mais foi uma lutaça e ver o ric flair em açao n tem preço e o interessante e ver o publico apoiando o kane e ficar discontente com a vitoria do trips totalmente diferente dos dias de hj ! vale a pena assisti

  5. esqueci de dizer a luta foi upada em 3 partes as 3 partes estao nos links que postei acima

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos