Aquecimento - Connected in the Sunday 2008 #1

Voltando com o aquecimento, o farei de forma diferente, não colocarei lutas passadas desta vez, mas sim, as minhas hipóteses aos wrestlers que participam da votação. Essa exeção só vem ao caso do Cyber Sunday, que, será dividido em três partes, sendo que o PPV terá 8 lutas, em minhas "contas", decidi dividir assim : 2-3-3. Bem, espero que gostem e apreciem!

Hoje, no nosso aquecimento teremos :


Matches Dropkick: "The Machine and The Masked" and "The Big Dead on the Road"





Se há alguma votação que me chamou mais atenção é essa! Escolher as lutas que ambos wrestlers lutarão! O melhor de tudo é a surpresa que nunca sabemos qual luta será pelo simples fato de não se tratar de somente dois ou três que votarão, mas mais de mil pessoas votam por semana neste tipo de "projeto" que a WWE instituiu. Uma pena que nós devemos deixar os nossos votos na terra do Tio Sam, já que só lá é possível votar. Ainda mais, me levantou uma indignação das grandes quando soube que era por celular. Algo que a WWE quer fazer é lucrar, lucrar e lucrar! Aquilo sim é uma maquina de fazer dinheiro de dar e vender! (Vender dinheiro... duh?) Se a região latino americana contasse, eu estaria até agora estourando meus saldos mandando mensagens para este belíssimo PPV. Algo que me entusiasma mais é o fato que nós escolhemos... Ou não. Não podemos apontar o dedo e dizer que a WWE está controlando os resultados mesmo vendo o que acontece a mesma. Tudo é possível e ela já mostrou isso no Unforgiven com Jericho como campeão. Então, esperar o que de mais agrado para ela é esperar uma bomba caindo em nossas mãos. Mas sem delongas, vou escrever o que eu realmente quero escrever.(?)
Com vocês, o Aquecimento!







Se há alguma dessas duas lutas que quero começar, uma delas é entre Kane e Rey Mysterio. Primeiramente, a WWE começou dando um destaque muito alto nesta feud e jogando muitas cartas na mesa quando Kane tinha a sua misteriosa sacolinha. Até mesmo a WWE fez piada dela! É sim meus caros, não venha me dizer que não se lembram de ter o capitão america na votação sobre o que teria naquela sacola? Hein? Eu ri daquela opção e tantas outras que tinamos a nossa disposição no site. Mas a "inteligente" equipe criativa da WWE, não jogfa comida fora, aproveitando que Rey ficaria um tempo fora, usou isso como uma Story Line com Kane para não desperdiçar e muito menos levantar uma duvida na cabeça de pessoas. Algo que poderia já ter sido combinado quando fora draftado. Ou não. Mas acho que com a saída de Cena da Scramble e tantos outros fatos, essa feud perdeu seu brilho inicial. Admito que vejo o Latino Voador, Rey Mysterio apagado depois de um tempo, é de se esperar depois de tantos meses fora. E também, vejo Kane se esforçando para assumir um personagem heel que não funciona nele... Mas enfim, a feud está boa além de tudo. Ver Kane com aqueles seus olhos pegando fogo e com uma faca na boca quando avista Rey é algo essencial nesta rivalidade que souberam encaixar.
Rey não fica fora dessa, faz um trabalho mediano até agora por talvez ainda estar se encaixando na sua atual volta no Wrestling. Mas a feud quando relacionada a crianças é nota 10. É o tipo de rivalidade que provavelmente fazem a cabeça da garotada, não por termos Rey, mas sim pelo fato que está sendo interpretada. Vitórias por DQ, desafios, várias derrotas face e mais uma pilha de coisas me fazem enxergar uma feud mais infantil.

Para está luta, foram propostas em que se encaixariam perfeita para está Story Line, todas que se encaixam muito bem em mais uma vitória que os Heel's levariam novamente para casa. Mas se conseguissem encaixar uma vitória para o time heróico de um modo surpreendente teríamos um belo desfecho e mais um brilho adicional desta rivalidade. Já adentrando a votação, que é a unica que podemos votar no site, quero que saibam que na minha opinião será uma grande luta qualquer que seja o tipo de batalha que irão travar neste domingo. No No Mercy não apostava cartas altas pelo fato de que pararam de trabalhar esta rivalidade ao longo do tempo. Mas agora vejo uma chance de ela se re-acender novamente.

Sendo assim, e é claro, como todos sabem, teremos três lutas a nossa disposição. Abaixo, terá a definição de cada uma e minha "analise" sobre o confronto que se seguirá. Espero que gostem e também não gostem! O que eu quero, não é falar a minha opinião, é levantar a vossa.


Falls Count Anywhere Match


Tivemos a oportunidade de ver uma FCA no One Nigth Stand entre Jeff Hardy e Umaga. Depois de construir uma fortaleza voadora em cima de Umaga ao saltar de cima de um caminhão, vimos Jeff Hardy realizar um pinfall em cima do gigante samoano no meio do estacionamento. A fall count Anywhere como o próprio nome já diz, é uma luta que o pinfall pode ocorrer em qualquer lugar, quero dizer, qualquer lugar mesmo! Se há algo a se orgulhar nestas lutas são os High Flyers, os construtores de castelos flutuantes que se sentem bem a vontade, simplesmente do fato de seu estilo combinar com qualquer tipo de objeto que possa se encontrar fora da arena. Se viram o ONS, vimos que até um rolimão não se safou desta lista.

Na minha opinião, está luta teria um bom desfecho se Rey vencesse no meio dos Baskstages ou até mesmo, como Hardy, no meio do estacionamento. Compreendendo a chance de Kane fazer uma bela e memorável apresentação neste mesmo. Se esta luta for a escolhida e acompanharmos a vitória de Kane, veremos a rivalidade subir em meu ponto de vista. Por mim, está é uma das melhores opções, se não a melhor, do tipo de confronto em que estes atletas poderiam se encontrar.

Probabilidade: De 20 a 30% de vencer a votação.
Vencedor: Rey Mysterio 60% - Kane 40%



No Holds Barred Match



Depois de uma demonstração de brutalidade no Unfrogiven, a luta que não tem regras volta ao ringue de quatro lados. No Unforgiven, vimos a Unsanctioned Match acontecer, a diferença entre as mesmas que uma não vale como uma luta oficial como a Unsanctioned pelo próprio nome até denunciar a sua menor importância quanto a outras. A No holds Barred sempre marcou presença com lutas espetaculares por se tratar de uma batalha sem regras onde somente verdadeiros rivais aceitariam. Seguindo esse contexto, vejo uma vitória para Kane neste tipo de luta pelo simples fato que foi o mesmo que provocou esta feud e o mesmo que provavelmente esta a comandando e colocando as coisas no lugar. Rey nunca abordou sobre a feud, algo muito chato e esquisito pois parece que não quer se envolver na rivalidade. Se tivermos uma No Holds Barred Match, acho que poderemos ter algumas interrupções ao decorrer da luta que ajude Rey ou até mesmo Kane.


Falando nisso, se a FCA é uma especialidade de High Flyers, a No Holds Barred é dos gigantes como Kane. É uma oportunidade certa para Kane entrar com uma granada na boca de um punhal na mão, algo que possa ajudar muito a Big Red Machine neste combate. Brutalidade faz bem o estilo de Kane nesta sua "nova" fase heel, bem até demais! Se Kozlov é o homem macho da SD! o homem macho da RAW é Kane. Se quiser comprar briga com alguem já sabe o endereço e o tamanho certo. Mas acho que sempre há algum ouro escondido, e se quisermos descobri-lo, devemos assistir neste domingo o que poderá acontecer nesta magnífica luta!

Probabilidade
: De 15% a 30% de vencer a votação.
Vencedor: Rey Mysterio 30% a 40% - Kane 60% a 70%


Best 2-out-of-3 Falls Match



Se vários atletas esgotam seus corpos tentando não receber um pinfall sequer, imagine dois! Para aqueles que não sabem, a Best 2-out-of-3 Falls é uma "Melhor de três pinfalls" sem tempo determinado, um tipo de disputa clássica que a tempos não via. A luta só pela descrição aparenta ser looonga, algo que a WWE não quer ter para uma luta de Middle Card, se tornando mais improvavel de ser eleita ou se tornando a pior das alternativas. Ao mesmo tempo, se torna uma grande luta se for feita de um modo mais trabalhados com lindos moves e aquela emoção singular de um Near-Fall ou um Pinfall completo. É uma luta de prato cheio para aqueles que gostam de ouvir uma contagem de três mais vezes, ou até mesmo, quem gosta de uma real competição. O problema vai ser como encaixarão esta batalha no PPV se for a eleita.


Quanto a essa batalha, vejo os gigantes novamente vencendo os grandes e pequenos homens voadores. Mas por outro lado, na tendência desta feud, é a proporção de que um face vença pelas suas derrotas em lutas passadas junto a sua falta de brilho. O que me deixa mais ansioso para ver está batalha, é a sua conclusão. Se veremos Rey ou não se defender contra a "Grande Maquina Vermelha"

Probabilidade: De 15% a 30% de vencer a votação
Vencedor: Rey 60% a 65% - Kane 40% a 35%

Na minha conclusão, com tudo, teremos uma boa luta independente da luta escolhida ou de seu resultado. Mas vejo que um desfecho eletrizante pode abrir portas esperançosas para aqueles que queriam ver The Red Machine de volta. Kane ganhar é uma das poucas chances que vejo, mesmo tendo chance de vencer na No Holds Barred, é muito dificil a equipe criativa o eleger como vencedor. Mesmo assim, não deposito todas as minhas fichas em Rey pelo simples fato de muitas reviravoltas já terem acontecido neste ano. Poderemos ver um gigante cair diferente das histórias que nossos ancestrais contavam, desta vez, não veremos um gigante caindo pela terra, mas sim pelo ar; derrotado por um campo minado aéreo de movimentos de técnica e precisão que são constuidos aos poucos para o fim desta muralha. Ou poderemos ver, o pequeno ser esmagado pela fúria, raiva e atrocidade do gigante, arrancando as paginas das históricas heróicas e as sujando com a tinta que foi escrita. No fim, concluo que veremos uma luta no mínimo..."Boa".









Falando de gigante, vemos dois em uma batalha que cabe ao publico escolher qual será. Big Show e Undertaker voltam no Cyber Sunday para fazer um confronto alto! Se é que me entendem... Com o investimento da feud no Unforgiven, a Equipe Criativa vem tentando recolocar a morte em seu devido caminho. Undertaker que ainda esta um pouco desnorteado de suas lesões, tem a missão de sair de uma Hell in a Cell e receber... Uma surra? Ah ta, até ai tudo bem não é mesmo!? Então, ele volta no No Mercy para reverter essa surra e... Leva outra? Parece que Undertaker não está realmente se acertando. E acho que ainda não se acertará. Aposto alto que Undertaker vai perder neste Cyber Sunday, não por que não goste, mas para aumentar o fogo intenso desta batalha! Por isso, não duvido muito de alguma ajuda para Big Show e outro ente se relacionar dentro desta rivalidade de gigantes ao pé da letra. Algo que a WWE quis fazer que arruinou um belo combate foi tentar levar a luta mais a sério. Eu realmente gostei da luta, mas seu desfecho poderia ter sido melhor, não que não tenha sido bom, foi sim, foi inovador ao meu ver. Mas foi um inovador fraco. Eu estava assistindo e me deparo com minha garrafa d'agua vazia enquanto via Big Show no corner arrancando a espuma dos cantos. Busco outra grafa e quando volto vejo a luta sendo encerrada por K.O... Para tanta ênfase que deram em Undertaker, que sobreviveu a queda da parede de uma Hell in a Cell, um Spear na mesa e alguns Edgecution foi pouco. Talvez pelo fato de sua recuperação, poderia só ter sido uma "confirmação" de Undertaker em PPV's. Poderemos ver um Cyber Sunday histórico, ou melhor, uma luta história se isso for verdade! Ambos tem uma Story Line conceituada pelos acontecimentos de Undertaker quanto La Familia e é algo que em meu pensamento não pode ser jogado fora. Algo que Edge tanto trabalhou foi criar uma relação entre o Deadman e La Familia de uma forma suja que só ele sabia fazer. Enquanto isso, de uma forma surpreendente, Big Show adentra a essa festa no centro do picadeiro. Só nós resta aguardar dias melhores que o No Mercy.

As lutas para esse combate que foram escolhidas são das melhores possiveis. Todas brutais que só mesmo um homem morto e o suposto filho de Andre, The Giant poderiam aceitar. Se as lutas da feud entre Kane e Rey combinam, estas são algo alêm! Imagine uma I Quit Match entre esses dois hein? Ouvir Big Show falando I Quit depois de ser vencido pelas forças do homem morto ou até mesmo, ouvir o mesmo sendo impressionado pelo "Grande Show". Enquanto isso, temos uma K.O Match, sendo uma das mais brutais lutas da corporação onde Undertaker não se mostra muito confiante em uma K.O Match. E como esquecer da Last Man Standing! Melhor que uma I Quit Match na minha opinião, é a velha e boa Last Man Standing para se superar. Na minha opinião, entre essas três, uma LMS seria a vencedora.

Segue abaixo a minha opinião de cada luta que possivelmente poderá ser disputada.

Knockout Match


A Knockout Match é um tipo de luta que você nunca gostaria de estar com um desses dois valentões. A luta só é encerrada quando um dos participantes se encontrar "desacordados". "Haja porrada hein!" Além de ser uma grande luta, não vejo que os fãns desejem uma K.O Match no Cyber Sunday depois que aconteceu no No Mercy, e também, as reações podem ser muito contraditórias. Para mim, não vejo uma boa luta caso seja eleita a primeira, pelos simples fato de não ter me satisfeito no No Mercy. O fato é como irão trabalhar essas lutas! Isso sim! Desde Kane e Rey até Undertaker e Big Show, talvez esse seja um dos pontos principais para um bom combate. Uma K.O Match é uma brutalidade de prato cheio para essas duas mulharas que se defendem como podem e como devem!

Quem pode levar mais uma vitória para casa na minha opinião é Big Show. Não pelo o que ocorreu no No Mercy, mas pelos seus fortes aliados. Devemos sempre lembrar que La Familia manda na SmackDown! e isso, a WWE jamais esquecerá. Se tem que haver uma "máfia" na WWE, não há nenhuma melhor como uma Familia Latina de história, além do mais, as maiores rivalidades e heel turns dos ultimos tempos, um pedaço e da La Familia pela sua "carisma". Mas repetiremos mais uma humilhação para Undertaker? Talvez. Mas é muito improvável pelo fato dos segmentos e do que ocorreu nos últimos PPV's. Mas ainda aposto alto em uma vitória de Big Show de uma forma ou de outra.

Probabilidade: 15% a 30% de vencer a votação.
Vencedor: Big Show 55% - Undertaker 45%


I Quit Match


Já algum desses machos que tem sangue nos olhos chorar? Eu não, mas se essa luta for a mais votada neste PPV nós com certeza veremos! A I Quit Match é a famosa "Agua, Agua!" que conhecemos hoje em dia. I Quit, de uma forma, significa "Eu Desisto". A luta consiste em bater em seu oponente tanto que ele fale isso. Acompanhamos este tipo de luna no One Nigth Stand entre Beth Fenix e Melina. Agora, imagine aquela voz grossa de Undertaker soando pelas caixas de som do estágio com um "I Quit" ou a voz de Big Show, sim o grande, falando "I Quit, I Quit!" enquanto envolto pelas pernas de Undertaker pressas em seu pescoço. Uma luta que me vai chamar atenção com certeza será essa se for a mais votada. Gostaria muito de ver uma bela luta entre esses dois monstros do Wrestling tentando fazer o impossível : Fazer seu oponente desistir.

Nesta luta, quem leva a melhor com certeza e Undertaker. E olhe lá, Undertaker já provou que pode bater tanto que já mandou diversos (Ou um) atletas para o "inferno". Undertaker tem as caracteristicas certas de um Wrestler para esse tipo de luta, se vejo um Wrestling de perfeição, brilhante e que faz seu inimigo desejar receber um pinfall ou fazer um Tap-out é o de Undertaker. Em todos os anos, sempre realizando maravilhosas lutas e segmentos que nos fizeram saltar da cadeira para aclamar o seu nome. Mas não é por isso que Big Show fica atrás. Esté e casca-grossa como o seu adversário. Se tem algum tipo de pessoa que não quer se encontrar com este gigante são os Jobbers que atualmente, são o principal alvo deste colosso de pedra.

Probabilidade
: 40% de vencer a votação.
Vencedor: Big Show 35% a 40% - Undertaker 65% a 60%


Last Man Standing Match


Se tenho uma lista de lutas favoritas, esta se encontra entre umas do topo! Uma Last Man Standing é uma das mais emocionantes lutas de todos os tempos se tiver um desfecho mais do que trabalhado! Além de uma espetacular de rivalidade, algo que faz essa luta é a persistência. E pelo jeito, nenhum dos dois oponentes vai seder tão facil nesta disputa que já esta se tornando tão pessoal! Não sei quanto a vocês, mas se tem uma luta que quero ver neste domingo, é uma Last Man Standing entre essas duas muralhas. Big Show e Undertaker tem tudo para virar um classico e ainda mais que isso. Já que não é de agora que ambos se confrontam.


Quem leva essa ainda vejo como um ponto indefinido... Digo que não há favoritos no meu ponto de vista, uma luta como essas é dificil prever um vencedor. Mas aposto em Big Show, não por que não gosto tanto em Undertaker, mas pela feud em si. Big Show só tem chances de vencer Undertaker em uma luta destas com a ajuda de algum personagem, o que beneficiaria e muito a rivalidade entre estes dois. A Equipe Criativa deve estar de ralando toda para fazer um bom evento, que é o que eu espero deste Cyber Sunday. Estou com uma ótima expectativa sobre o mesmo. E espero que não mude nenhum pouco.

Probabilidades
: De 20 a 30% de vencer a votação
Vencedor: Big Show 48% - Undertaker 52%


Na minha opinião, acho que será um belo combate independente da batalha que escolheremos. Big Show e Undertaker são nomes conceituados no mundo do Wrestling e podem fazer maravilhas se estivéssemos falando sobre espetáculos. O que veremos no domingo, não pode ser um espetaculo, mas será uma verdadeira luta de titãs e um ringue de quatro lados. Então, neste domingo, nos veremos a Morte se aproximar do grande show que a mesma procura. Trançando um caminho de Chockslams, Tombstones e muita vingança, teremos um dos maiores ícones das historias dentro de um ringue de quatro cantos tentando esmagar o seu inimigo para conseguir o que quer. Ou veremos o maior show daquela arena pisar em um ringue que terá a chance de mostrar que mesmo a Morte não poderá parar no seu caminho, que por sua vez, é feito de golpes massivos,chocantes e além disso, monstruosos.


Termina aqui mais um aquecimento. Estou com sono e cansado, são quase duas horas da manhã. Estou pesando em sono e mal posso mais escrever. Espero que tenham gostado e postem as suas avaliações, como as probabilidades e os vencedores como fiz acima.

Obrigado a todos.

See'ya!

10 Comentários "Aquecimento - Connected in the Sunday 2008 #1"

  1. Otimo!!! muito bom Ayatetsu

  2. Muito bom cara, gostei muito, acima das minhas expectativas!

    Mas acho que vai dar Taker mesmo, principalmente se for I Quit Match, o Taker prefere morrer do que dizer "Eu Desisto", a não ser que seja muita sacanagem da WWE. Se lembram quando o SCSA desmaiou para não dizer "I Quit"?

  3. torcendo pra serm I QUIT MATCH to loko pa ve o gogoplata de novu desta vez em show

  4. eu tbm prefiro i quit match ! pelo fato até de undertaker NUNCA TER PERDIDO POR SUBMISSION OU SEJA TAP-OUT e não poderia ser agora mas do mesmo jeito ela pode ser uma luta de destruir pq até algun daqueles gigantes dizer I QUIT e todos ouvirem eu duvido muito que essa luta num tenha pelo menos uns 20 minutos mas do jeito que vai a wwe com essas lutas devagar mas ainda aposto que sea a melhor escolha

  5. "É uma oportunidade certa para Kane entrar com uma granada na boca de um punhal na outra"

    ?????????????????

  6. " a Best 2-out-of-3 Falls é uma "Melhor de três pinfalls" sem tempo indeterminado"

    ??????????????

    não seria.. sem tempo DETERMINADO?


    Cara, o texto é longo, mas nao custa revisar né
    I'm just saying :P

  7. Ta mto bom sim!!
    esse cara ai de cima e tão detalhista que faz sombrancelha com pinça!!! heheheeheh
    Acho que todo mundo intendeu!!
    Faz um blog pra vc e faz melhor!!
    Pq nesse aqui vc nem chance tem de entrar

  8. Corrigindo Sobrancelha

  9. Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Muito bom
    parabéns

    mal posso espera pela luta entre Taker e Show

    acho q será uma last man standing match

    vlw!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos