Pacotão de Noticias! 177

Dos Caras Jr. ainda não acertou
A contratação desse lutador por parte da WWE esta ganhando dimensões de uma novela.
As primeiras noticias foram que ele havia recusado, mas depois surgiram outras que deixavam a sua contratação como certa.
Agora surgem novos dados que apontam que o lutador irá mesmo para a WWE. O contrato entre ambas as partes já estará assinado, entrando em vigor a partir de Janeiro. A estreia ocorrerá no PPV Royal Rumble.

Rating do Impact
O Show registrou o mesmo rating da ultima semana 1.13.
Esse rating decepcionou um pouco a TNA devido ou show ser transmitido ao vivo(geralmente é gravado) e marcar ainda a primeira transmissão em HD da empresa.

Game da TNA
Muito longe do esperado continuam as vendas do primeiro game lançado pela TNA.A midway esperava uma perda de $34 milhões, mas a perda foi maior, registrando $64 milhões.
A esperança da Midway era de que fosse o jogo da TNA que salvaria este quarto de ano, mas acabou por não acontecer.
As vendas do jogo não estão nada boas e se continuarem assim na época do Natal é capaz da TNA abandonar esse ramo.

Mais na continuação do post

D'Lo Brown regrassando
O wrestler da Raw D-Lo Brown prometeu aos fãs, no mais recente post da sua página do "WWE Universe", que em breve estará de regresso aos shows televisionados.
Na ultima quarta-feira D'lo comemorou 36 anos e aproveitou para postar o seguinte na sua pagina:

"Sei que muitos de vocês estão à espera do meu regresso à Raw. Sejam pacientes. Muito em breve eu estou de volta!"

Exterminador na WWE?
O wrestler Ryan "Ryback" Reeves, que recentemente foi buscado pela WWE na OVW, poderá vir a desempenhar na nova companhia a mesma gimmick que, ultimamente, vinha interpretando em Ohio.
Seu personagem era inspirado no Exterminador, dizendo que vinha do futuro. Usava lentes de contacto que o faziam ter um olho vermelho e outro azul.
Sua musica de entrada era a musica oficial do filme.

TNA dispensando
A TNA recentemente renovou com muitos wrestlers de topo da companhia assim aumento seus gastos.Agora a empresa quer diminui-los dispensando wrestlers que queiram sair e também aqueles que a empresa não tem nenhum plano.

ROH contratando
A ROH divulgou que um wrestler irá retornar à Ring Of Honor na próxima segunda-feira, o nome do wrestler não foi revelado. ROH pretende fazer ele re-estrear durante o próximo ppv ou no Final Battle 2008.
Sites especulam muito sobre os possíveis nomes, os mais próvaveis são: Low Ki, Prince Nana, Jack Evans, BJ Withmer ;até lutadores das maiores federações americanas como: Jay Lethal, Samoa Joe, Christopher Daniels da TNA e Paul London da WWE.

Bret Hart fala sobre Wrestling
Em uma entrevista, Bret Hart disse que sua carreira no wrestling estará terminada após sua turnê nos EUA para sessões de autógrafo de sua autobiografia.

Bret acredita que após dar sua despedia aos fãs americanos através das seções de autógrafos, sua carreira estará 100% completa. Ele está feliz em se despedir através de seu livro, ao invés de terminar a carreira em alguma companhia de prowrestling, pois levou sete anos para concluir esse projeto.

"Eu ficaria feliz por ser lembrado pela brilhante narrativa de minhas lutas, não por uma última chance de ganhar algum dinheiro [lutando]," disse Bret. "Eu respeitosamente entendo que minha luz no wrestling está se apagando. Posso viver com esse fato."

Bret Hart disse também que quase desistiu da autobiografia: "Por muitas vezes, pensei em desistir porque foi difícil reviver alguns desses momentos. Mas eu não poderia me despedir de meu personagem até terminar." O lutador quer que todos, especialmente seus filhos, conheçam mais sobre a história de vida dele. "Eu só quero que as pessoas - inclusive meus filhos - se ponham em meu lugar e saibam que nunca foi fácil estar ausente todo o tempo. Eu estava na estrada por 300 dias em um ano, e isso sequer incluia viagens de ida e volta. É difícil manter um casamento assim."


Spoilers, selecione para ler

Proximo SD" de luxo
O proximo SD!, que sera gravado na terça, tera dois main-events de luxo, um deles será Taker vs Big Show em uma Casket Match(luta do caixão) e o outro será Kane vs Rey em uma Steel Cage.
A presença de Kane e Rey nas gravações da brand azul devem-se a o show se realizar em San Diego, terra natal de Rey Misteryo.

Kurt Angle vs Abyss
Os planos atuais da TNA são para que Kurt Angle enfrente Abyss no Turning Point.
Este confronto que irá acontecer, não significa que a feud com Jeff Jarrett esteja terminada. Simplesmente os criativos preferem guardar novo combate entre eles mais lá para a frente.
Esta não é uma informação oficial, ou seja, os planos podem ainda vir a mudar.


Fonte: nWo w Portal

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 177"

  1. Esse SmackDown é o oficial ou é só house-show?

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos