Análise do SmackDown 24.10.2008

Como combinado venho hoje para postar a análise do SmackDown dessa semana. O show de hoje é o último antes do Cyber Sunday, e assim, a última chance dos wrestlers conseguirem seus votos. Temos um main-event muito bom, entre Triple H e The Undertaker, que apesar de nos proporcionar bons momentos tem boas chances de ser interrompido (lembrando que faço a análise enquanto assisto o show, logo não sei os resultados).

Hoje também poderemos ter muitas feuds andando, e outras se apimentando cada vez mais. Então, venha conosco para assistir ao SmackDown.

*Este post possui muitos spoilers, pois vamos falar de TUDO que ocorreu no show dessa sexta. Se não quer saber os resultados do show, não venha por aqui ainda. Se já assistiu ou não se importa de saber os resultados, venha com a gente, porque Sexta-Feira é dia de SmackDown!

Mais na Continuação do Post.

Começamos o show com uma homenagem à Leah Maivia, que morreu nessa semana. Para quem não sabe, ela era avó do The Rock. Depois disso, vamos à arena, passando pela abertura do show. Também é exibido o Main Event, que se realizará entre "The Game" Triple H e "Deadman" The Undertaker. Tem tudo para ser uma grande luta. E é HHH que vem ao ringue logo em seguida. Ele vem com o seu cinturão do WWE Championship.

Triple H: Vocês estão cantando para mim ou para Vickie Guerrero? Bem, eu vim aqui para falar para vocês que não é fácil fazer o que eu faço, e que é bem mais fácil vir aqui, como Vickie, e dizer o que todos devem fazer. Ela vem aqui querer mandar e dizer o que cada um vai fazer, mas isso não vai acontecer, porque quando eu defender meu WWE Championship no Cyber Sunday como o maior, o único homem que derrotou seus oponentes nos PPV's e nos SD's, para estar a tanto tempo com este título. E para fazer isso, eu preciso destruir The Undertaker, porque eu vou provar para vocês, que no Cyber Sunday, eu derroto qualquer um, seja num combate solo, contra Jeff Hardy ou Vladimir Kozlov, seja numa Triple Threat Match. *Nesse momento toca a música de Jeff Hardy, que vem ao ringue falar algumas coisas*

Jeff Hardy: Eu acho que todos sabemos que eu posso te vencer Triple H. Não importa o modo, mas eu vou estar lá no Cyber Sunday, porque todos aqui me querem lá. Não importa a circustância, não importa contra só você ou contra você e Kozlov, eu me tornarei o "New WWE Champion". *Toca a música de Vladimir Kozlov, que vem de microfone na mão, para falar algo*

Vladimir Kozlov: Povo, vocês não me subestimem, porque vocês sabem que eu vencerei Triple H, assim como venci e destruí Jeff Hardy na semana passada. Então, Vladimir Kozlov será campeão.

Triple H: Vladimir, eu não tenho idéia do que você disse. Mas, eu entendi que você quer ser WWE Champion. Porém, qualquer um que tenha chance contra mim no domingo, vai ter como final isso. *Dá um pedigree em Jeff Hardy*

Os dois se encaram durante um tempo e mais uma vez aparece a votação para o Cyber Sunday. As opções são: Vladimir Kozlov, Jeff Hardy ou Triple Threat Match.

Veremos o resultado no PPV de amanhã. Depois, vamos aos backstages, onde aparece Triple H caminhando. De repente, as luzes apagam e ele dá de cara com The Undertaker, olhando nos seus olhos com uma expressão assustadora. Em seguida, temos o replay da Las Vegas Poll Match realizada na última SmackDown, com vitória para Maria. Voltamos então para a arena, onde entram Maria e Michelle McCool, que esta noite formarão tag team.

Enquanto as duas se preparam para o combate, é mostrado que hoje haverá mais uma The Great Khali's Kiss Cam. Em seguida, vemos a entrada de Natalya e Maryse, que formarão a tag oponente as faces. Aparece também Gregory Helms, fazendo sua primeira participação no show.

Maryse e Natalya vs Michelle McCool e Maria
Começamos o combate com Maryse e Michelle McCool no ringue. As duas trocam algumas WristLocks fraquinhas, até que Michelle tenta o primeiro Roll Up, que já resulta em PIN, que obviamente não dá em nada. McCool tenta em seguida mais um PIN, e não consegue. As duas trocam golpes nos braços, até que Maryse encaixa um WristLock, do qual Michelle sai de forma muito interessante. A campeã se preocupar com Natalya, a qual empurra, e acaba sendo surpreendida por Maryse que lhe dá muitos tapas e leva-a ao córner, onde faz tag. Natalya entra fazendo muitos murros, muitos tapas e faz tag novamente.

Maryse entra derrubando a campeã, mas acaba tomando um chute na cara, enquanto toca uma música mexicana, para a entrada de Jesse e Festus. Eles vêm pela rampa de acesso enquanto a campeã castiga Maryse. Porém, a heel faz um Roll Up durante a distração de Maria e faz o PIN: 1-2-3 e vitória de Maryse e Natalya, enquanto Festus dá uma rosa para Maria. Quando o gongo soa, Festus enlouquece e sai correndo atrás dos mexicanos que tocavam uma serenata.
Vencedoras: Maryse e Natalya

Depois do combate, é feita uma promoção sobre o combate pelo World Heavyweight Championship Match para o Cyber Sunday. São mostradas as opções (HBK, Orton e SCSA) e como votar. Depois, temos a notícia ( Did you know?) de que a WWE Magazine vende mais cópias do que a Sports Ilustrade e a ESPN Magazine juntas. Mais uma vez é promovido o Main Event da noite, até que vamos à arena novamente, onde estão Chavo Guerrero e Bam Neely, que esperam seus oponentes. Los Colons aparecem, sob o theme song da dupla. Eles trazem seus belts e se preparam para a luta.

Chavo e Bam Neely vs Los Colons
Começamos a luta com Chavo e Carlito no ringue. Os dois se encaram e se agarram por instantes, até Chavo puxar a perna de Carlito e derrubá-lo no chão. Lá ele faz uma submission no pescoço do campeão, que consegue se levantar à duras penas. Chavo é empurrada às cordas e toma um Enzuigiri de Carlito, que o segura e faz tag com Primo, que entra indo às cordas e dando uma joelhada em Chavo.

O juiz manda Primo parar de atacar Chavo por algum tempo, e este aproveita para fazer tag com Bam Neely, que não quer entrar e discute com o parceiro. Bam entra tentando murros, dos quais Primo consegue se esquivar facilmente. Em contraponto, Primo consegue alguns murros, mas é jogado ao córner. Ele pula, e deixa somente o córner para Neely, que vinha logo atrás. Bam sente um pouco o impacto, mas dá um tranco em Primo, derrubando-o. Ele aproveita a situação para aplicar alguns murros e jogar Primo às cordas, preparando um Suplex. Porém, Carlito - que tinha sido tocado por Primo - entra no ringue e inverte o Suplex de Bam a seu favor, junto com Primo.

Carlito aplica outro Suplex antes de fazer tag com Primo, e jogar este em cima de Neely. Porém, Bam se recupera e leva Primo ao córner, fazendo tag com Chavo. Este tenta continuar os feitos de Bam, mas acaba sendo surpreendido por Primo, que o deixa caído em posição de tomar um Aerial Move. Primo sobe ao córner, mas é atrapalhado por Bam, que acaba tomando um murro. Na distração, Chavo dá um golpe em Primo, dominando a situação.

Bam entra e desfere vários chutes em Primo, que é preso pelo pescoço por parte de Chavo. Bam se prepara para jogar-se em cima de Primo, mas acerta apenas Chavo, porque o oponente fugiu. Primo consegue fazer tag com Carlito, que entra aplicando vários golpes em Bam Neely, que fica atordoado pela grande seqüência de moves que toma. Por fim, Carlito reverte um golpe de Neely em um DDT e tenta o PIN: 1-2-Nada, pois Chavo atrapalha.

Chavo começa a reclamar de Bam, e os dois discutem seriamente, até que Chavo dá um tapa na cara de Bam. Este derruba Chavo para o ringside, e na distração toma um Backstabber. PIN:1-2-3 e vitória para os atuais WWE Tag Team Champions.
Vencedores: Carlito e Primo (Los Colons)

Mais uma participação de Gregory Helms é feita, antes de termos uma propaganda - creio eu - rídicula de um cara chamado Kizarny. Depois desse momento que não trás nem humor, temos de novo a porcaria - desculpe a palavra, mas já estou perdendo a paciência - do vídeo da volta do John Cena, dessa vez não com wrestlers, mas com companheiros de cena dele - ele é ator. Depois disso, vamos aos backstages com Maria e Michelle McCool.

Michelle: O que foi aquilo?

Maria: Me desculpe, Michelle. Meu amigo estava ali do lado do ringue, tentando me impressionar.

Michelle: Não, não. Você tem que prestar atenção no combate.

Maria: Festus é meu amigo. *Sai de perto e vai pelo backstage*

Michelle vai atrás de Maria, e passa por Primo Colon e Brie Bella conversando.

Primo: Você tem um combate?

Brie: Tenho sim, vai ser daqui a pouco. *Chega Carlito*

Carlito: Vamos, vamos Primo.

Primo: Você não está vendo a moça?

Carlito: Ah sim! Eu me chamo Carlito, muito prazer em conhecê-la.

Primo: Carlito, nós estávamos conversando. *Os dois discutem*

Brie: Garotos, eu tenho que ir.

Passam os mexicanos correndo e Festus os perseguindo. Em seguida, passa Maria correndo pedindo para ele pararem. Temos então o replay de 2 semanas atrás, quando R-Truth fez uma musiquinha para Kung Fu Naki, que acabou mudando de nome na empresa. Voltamos à arena, com a entrada - super demorada, por sinal - de R-Truth, como sempre pelas arquibancadas da arena. Ele vem cantando "What's Up?" até chegar ao ringue, quando toca a música de Funaki (Kung Fu Naki), o parceiro de Tag dele na luta de hoje. Então, entra MVP, enquanto Gregory Helms faz mais uma participação no show. Em seguida, entra o seu parceiro: The Gold Standart, Shelton Benjamin.

MVP e Shelton vs Kung Fu Naki e R-Truth
A luta começa com Kung Fu Naki e MVP no ringue, a pedido de Vontavious. Naki começa derrubando MVP depois de uma WristLock, seguidos por um soco e uma cotovelada. MVP vai às cordas, e acaba tomando uma chave-de-braço do japonês. Mais um murro por parte de Fu Naki e MVP faz tag com Shelton Benjamin. O US Champion entra tirando onda com MVP, que apanhou para Funaki. Porém, Naki dá dois chute em Shelton seguidos por uma WristLock, até R0Truth entrar.

Shelton vai as cordas e consegue aplicar um ótimo move em Truth, seguido por chutes e murros. Shelton faz tag com MVP, que entra castigando R-Truth, por meio de murros e cotoveladas. O juiz manda Porter se afastar, então R-Truth corre para cima dele. Porém, ele acaba sendo jogado para longe por Vontavious, que tenta o PIN: 1-2-Nada.

R-Truth aproveita o momento de recuperação e vai às cordas, para aplicar o seu Corkscrew Scissor Kick. Porém, os dois ficaram caídos no ringue e The Truth conseguiu chegar primeiro em Kung Fu Naki. Este subiu no córner e aplicou uma cotovelada seguida de dois chutes e um murro. Naki tenta o PIN: 1-2-Nada, porque Shelton atrapalha. R-Truth vem para tirar Shelton de lá, e acaba distraindo MVP. Funaki fica atrás de Porter, se preparando para o Golpe da Garça (aquele do Karatê Kid). PIN: 1-2-3 e até o Kung Fu Naki está ganhando mais que o Tommy Dreamer, isso é uma vergonha.
Vencedores: Kung Fu Naki e R-Truth

Vamos ao backstage com os irmãos Colon.

Primo: Aquele gata é linda. *Aponta para Brie Bella*

Carlito: Também acho, ela é espetacular.

Primo: Ei... eu vi ela primeiro. *Primo vai em direção de Brie* Brie Bella e Primo Colon. O que você acha?

Brie: Desculpe, mas quem é você? Nunca te vi antes. *Ela vai embora e Carlito se aproxima de Primo*

Carlito: É cara... perdeu!

Aparece então The Great Khali.

Khali: Vou te ensinar a fazer isso direito, com a The Great Khali's Kiss Cam.

Voltamos à arena, onde Tazz e JR falam sobre a WWE Magazine, enquanto entra The Great Khali ao lado de seu irmão - e tradutor - Ranjin Singh, que vem com um saco na mão. Enquanto eles entram, também são exibidas as imagens da semana passada, em que ele se recusou a dar uma cadeirada em The Undertaker.

The Great Khali: Recebemos várias cartas de amor, todas pedindo uma chance de beijar The Great Khali no meio do ringue.

Ranjin: Então, tivemos o trabalho árduo de escolher uma: "Eu queria muito conhecer The Great Khali, principalmente por amar a WWE e também John Cena. Eu gostaria muito de beijar Khali no ringue da SmackDown. De Helga." * Ele lê várias outras cartas e anuncia a Kiss Cam, que aponta para uma moça ruiva do público* Mas, como um é pouco, vamos escolher mais uma voluntária. Duas voluntárias. *Temos mais uma vez a Kiss Cam e ela escolhe uma senhora gorda. Ele coloca a senhora primeiro.* Khali vai beijar a primeira, a primeira. Então vocês gritem: KHALI! KHALI! * A torcida acompanha e Khali se prepara para beijar a primeira. Ele tasca um chupão na boca da mulher. A outra sai do ringue, sem beijo*

Depois dessa cena cômica, é feito um anúncio sobre o número de episódios da Raw, que tem mais do que qualquer outro seriado de TV, como Seinfield, Simpsons e vários outros. Mais uma vez temos a propagando do Kizarny, que é um cara totalmente sem noção. Vamos direto a Undertaker:

Taker: Vickie, Big Show, vocês acham que me causaram dor, que me causaram medo. Mas, eu sei que está no meu destino acabar com vocês. Eu vou detruir vocês. E, você Triple H, você vai conhecer as trevas hoje, me enfrentando.

Temos uma enorme promo sobre o Wrestlemania 25, falando da história do PPV, dos grandes wrestlers que por lá passaram e da noite onde tudo pode acontecer. Depois, temos uma seção "Did you Know?", dizendo que o Wrestlemania bateu os Playoffs da NBA, os Masters Series, os X Games, as 500 milhas de Indianápolis e o clássico de Kentucy segundo a Optimedia 2008. Voltamos à arena, onde JR e Tazz conversam sobre a história do Wrestlemania, até tocar a música de The Brian Kendrick, que vem acompanhando, como sempre, de Ezekiel Jackson. Depois, entra Super Crazy, dessa vez para apanhar do TBK.

The Brian Kendrick vs Super Crazy.
Super Crazy começa bem, estapeando Brian Kendrick e até aplicando um Dropkick, coisa que é rara para um jobber como ele tem sido nos últimos shows da SmackDown. Super Crazy deixa The Brian Kendrick caído nas cordas, enquanto o juiz manda ele sair de perto do lutador caído.Crazy volta e aplica uma linda joelhada na cabeça de The Brian Kendrick, que fica sentindo os golpes.

Depois, ele leva Brian Kendrick às cordas, à base de muitos chutes, e o juiz manda separar novamente. Na distração, TBK aplica um Enzuigiri em Super Crazy, que fica atordoado. Com Super Crazy atordoado, TBK aplica seu finisher, o The Kendrick (Sliced Bread #2) e vai para o PIN: 1-2-3 e vitória para o motoqueiro da brand.Depois do combate, Ezekiel Jackson pega Super Crazy e lhe aplica um Chokeslam, ficando assim muito machucado.
Vencedor: The Brian Kendrick

Depois, são exibidas cenas da viagem que a WWE fez ao México, na última semana, em que SmackDown e ECW estiveram presentes. Depois, temos a entrada de Triple H, e em seguida a do Deadman The Undertaker.

Triple H vs The Undertaker
Os dois começam se estudando até que Undertaker consegue um controle temporário, prendendo a cabeça de Triple H, que vai às cordas na tentativa de sair do golpe. Na volta, Undertaker dá uma corpada e derruba The Game. Ele se levanta, e corre para prender a cabeça do Phenom, mas este leva HHH às cordas, para depois dar uma ombrada certeira. Triple H novamente cai, e quando se levanta, encara por um bom tempo The Undertaker.

Triple H consegue aplicar muitos murros, levando Undertaker para o córner. Lá, Deadman consegue inverter, quando o árbitro manda Triple H se afastar um pouco. Nessa inversão, Undertaker consegue aplicar vários murros duríssimos, castigando o WWE Champion. Taker joga Triple H para o córner oposto, onde se joga para castigar mais ainda o adversário. HHH cai no centro do ringue e The Undertaker vai piná-lo: 1-2-Nada, pois Triple H consegue se safar no último momento.

O deadman consegue continuar no controle, aplicando uma WristLock no WWE Champion, que fica se remoendo de dor. The Undertaker dá uma cotovelada nas costas de Triple H, para derrubá-lo e continuar na WristLock. O juiz manda Taker soltar por um tempo, e este obedece, até que volta a fazer, para um Hammer Lock. Taker deixa Hunter se levantar, e os dois ficam invertendo até Taker voltar a dominar o oponente com a WristLock. O Deadman pula em cima do braço de HHH, que se contorce de dor. Ele tenta o PIN, mas não obtém êxito.

Undertaker arma um Old School, do qual Triple H consegue fugir, a base de muitos murros. Triple H tenta levar Taker ao córner oposto, mas acaba sendo invertido e indo para lá. Taker toma distância para se jogar lá, e acaba acertando somente o poste do córner. Undertaker fica caído e Triple H fica com o braço dolorido, mas quando Taker se levanta, HHH puxa o seu pé e o ataca, do lado de fora do ringue.

Os dois voltam para o centro do ringue, onde Triple H valoriza o pé (e a perna) do Deadman, que consegue se recuperar jogando o campeão da WWE para longe. Triple H vai às cordas e os dois tentam aplicar um golpe e acabam caindo juntos. Taker se levanta primeiro, e consegue aplicar um murro. Triple H revida e os dois começam a trocar murros, até Undertaker conseguir obter um controle maior. Este leva The Game para o córner, onde tenta-o jogar de cabeça para o poste.

Porém, HHH consegue inverter e aplicar muitos murros, até que é jogado Às cordas por Taker, e acaba acertando uma joelhada na cara do Deadman. Triple H arma um Pedigree, que Undertaker inverte numa Catapult para o córner. Quando HHH voltava para o centro do ringue, Undertaker acertou um Big Boot, que deixa Triple H caído. Ele tenta o PIN: 1-2-Nada, porque mais uma vez HHH consegue uma sobrevida.

Undertaker arma um WristLock e carrega o WWE Champion Triple H até o córner, onde tenta aplicar um Old School. Porém, HHH puxa Undertaker, que cai com as partes no córner. HHH aproveita a situação a favor e sobe no córner para aplicar um ótimo Superplex, que deixa os dois lutadores caídos. Triple H tenta o PIN, mas no último momento The Undertaker consegue sair.

Os dois ficam caídos, e quando levantam Triple H joga The Undertaker para o lado de fora. Taker cai em pé e consegue puxar os pés do adversário, que vai junto para a área do ringside. Lá, Triple H aplica um murro e tenta levar Undertaker de cabeça na escada. Mas, The Phenom consegue reverter e jogar HHH para lá. Taker e HHH ficam muito cansados e de lados opostos. The Game tenta entrar no ringue, mas Taker não deixa ele entrar, e lhe aplica um chute. Eles vão ao centro do ringue, e Taker derruba Triple H. PIN: 1-2 e mais uma vez Hunter consegue se safar.

Taker consegue armar o Last Ride, mas Triple H inverte num Jumping Cutter que deixa novamente os dois caídos. Triple H consegue o PIN, mas Undertaker facilmente sai dessa vez. Os dois tentam se levantar, e Triple H joga Undertaker nas cordas. Na volta, o Deadman pula em cima do campeão da WWE, deixando nvoamente os dois caídos. Porém, Taker se recupera rapidamente e tenta o PIN:1-2 e mais uma vez Triple H consegue fugir do mocorenga do PIN.

The Undertaker fica extremamente revoltado com a situação e prepara o Chokeslam. Ele songue encaixar, mas Triple H sai por meio de um chute, que já liga para às cordas, onde aplica um Spinebuster. The Undertaker sofre o PIN:1-2 e na última hora The Phenom sai. Triple H aplica vários murros e vai às cordas. Porém, acaba ficando em posição do Chokeslam, que não sai porque na hora H HHH inverte num Pedigree, que não sai porque Undertaker transforma num Tombstone Piledriver, que também não sai porque Triple H sai e joga Taker ao córner. Lá, Hunter sobe na segunda corda e fica esmurrando o Deadman. Ele consegue levantar o adversário e armar um Last Ride, que dessa vez sai. Os dois ficam caídos no ringue, enquanto Big Show aparece para esmurrar o Deadman no córner.

Triple H sai do ringue e deixa The Undertaker ser atacado com murros e chutes. Show prende o pescoço de Taker com a mão e aplica uma joelhada. Triple H volta ao ringue com uma cadeira na mão, a qual usa para acertar a cabeça do World Largest Athlete. Show mal sente e consegue aplicar um Chokeslam no campeão. Com HHH caído, Show usa a cadeira para atacar The Undertaker, que fica caído no centro do ringue, enquanto Show sai tranquilamente.
Vencedor: No Contest

Depois do combate, The Undertaker é retirado do ringue, enquanto passam os replays da luta. Triple H fica sozinho caído no ringue, enquanto toca a música de Valdimir Kozlov, que entra no ringue e aplica sua típica cabeçada - o Headbutt - em Hunter. Triple H fica caído, enquanto Vladimir Kozlov arma seu Russian Hammer. Ele aplica-o e mostra o que é ser um heel de verdade - pelo menos enquanto Edge está no "Inferno" - e isso é: "Destroy Everyone".

Nota do Show: 8.5
Motivo: Infelizmente, não posso dizer que o show foi bom. Mas, também não posso dizer que o show foi pior do que o da semana passada, já que pararam de ficar todo tempo colocando cenas da recuperação do Cena. Então, acho 8 e meio uma nota justa, porque este show apresentou mais wrestling, mais porrada e sobretudo, mais qualidade do que o da semana passada.

Mas, não podemos nos iludir com isso. O SmackDown ainda tem que melhorar muito para voltar a ser a brand que era a anos atrás. Só que, mesmo com todos esses problemas, o Main Event foi sensacional. Muito bom mesmo, com controle mútuo, com muita porrada e etc. Gostaria de ver lutas como essa mais vezes, e sobretudo inclusas dentro de uma feud de verdade, não num combate de mesclagem das duas Feuds principais da brand.

Também acho que todos nós devemos votar nesse link, para a I Quit Match. Primeiro porque nenhum dos dois wrestlers - Big Show e The Undertaker - vão querer falar I Quit. Segundo porque poderemos finalmente ver a máquina de vingança de volta, utilizando muito provavelmente uma Golgoplata para a vitória.

Para todos os outros combates da brand azul - US Championship Match e WWE Championship Match - acho que os atuais campeões reterão. Primeiro porque Shelton é melhor que R-Truth. Segundo porque Triple H é o dono da WWE e do WWE Championship.

Então, para resumir... ótimo Cyber Sunday iremos ver. Mas, o último show antes do mesmo foi muito ruim.

Até a próxima terça, com a Why This Happene - ou antes com o Desafio de Apostas.

37 Comentários "Análise do SmackDown 24.10.2008"

  1. uHu 1° pela primera vez!!!

    Otima Analize!

  2. huahauhau

    Obrigado Yagami!!

  3. de boa irmãozinho... ou vc está fazendo as analises com má vontade ou a SD tah de fato uma merda... não tive opotunidade de assistir essa semana p/ ver se o programa fez juz a analise, mas fica esperto... nem comentarios de cada luta teve... vc simplesmente falou oq aconteceu e traduziu as promos... isso eu praticamente jah faço com o meu ingles + ou -... sinto falta do Jack essas horas... procura melhora ou passar o bastão p/ alguem que tenha interesse

  4. A analise tá boa e o Sd tambem , isso de toda hora alguem invadir a luta já encheu , mas mesmo assim o SD está fazendo o melhor programa da WWE , o anonimo acima deve ser fã do Cena e do Batista e preferir um programa só com storylines como está sendo o RAW a um programa com lutas

  5. A vocês:

    @1º Anônimo: meu filho, se você não leu a análise do TNA Impact vá lá ler. Eu disse muito bem claro que não poderei mais postar os comentários de cada luta porque são dois shows de 2 horas. Se você quiser vir para o meu lugar fazer duas análises de mais de 4 horas em dois dias seguidos, perdendo seu fim de semana, seu cinema para pegar as meninas e seu almoço fora, venha, eu troco de lugar com você e fico criticando o seu trabalho sem nem ao menos saber os motivos. Então, façamos o seguinte. Próxima semana, você envia uma análise do SmackDown e do Impact para o seguinte email: jorg_to@hotmail.com

    É bom que não vou ter que fazer as análises. Se o público gostar mais de você, eu paro de fazer análises. Se não, você cala a sua boca.

    @2º Anônimo: obrigado pelo elogio.

  6. Este comentário foi removido pelo autor.
  7. @Tiago, te entendo. O problema é que fico estressado com esses anônimos que não são homens o suficiente para botarem os seus nomes aqui. Cara, quanto a isso, é o meu trabalho né. Eu aceitei um trabalho, eu aceitei um compromisso e tenho que cumprí-lo.

    O Jack agora, está no Portal da Luta Livre, e tem duas crônicas semanais para fazer, mesmo que não esteja postando por aqui. Ele e o Corba estão fazendo também o PodCast que é muito importante. O Renan faz todo o resto, a administração, divulgação, shows e outras coisas.

    Cara, de qualquer forma agradeço aos seus comentários.

  8. Ei Tiago, porque você excluiu o comentário cara? Eu tinha gostado muito...

  9. Boa análise King, como sempre, esse SmackDown não foi muito bom, mas o Main Event baleu a pena. Você sabe se o resultado das votações saem na hora da luta ou antes?.Valeu!
    Ass: Arthur

  10. @Arhur, obrigado. Sobre as votações, elas saem durante o PPV, na hora do combate.

  11. Análise Boa ,

    É impressão minha ou virou moda main event terminar em NO CONTEST

  12. @wrestlemania 25, huahuahua. Realmente, tá virando moda, e o pior: das ruins.

  13. Olha, não gostei nem um pouco do SmackDown. Teve um bom Main Event (com um resultado absolutamente previsível) e só.

    Tudo que se viu ali, já havia acontecido nas semanas anteriores. Em suma, não teve absolutamente nada de novo. Foi um show totalmente chato. Digno de gritar: "Booooooring!"

    Só não entendi uma coisa nas suas notas. Você deu 8.9 para o iMPACT! e 8.5 para a SmackDown? Eu não concordo, afinal o iMPACT! foi quinhentas vezes melhor, e teve muitas coisas boas (que já citei nos comentários da análise), que o SmackDown.
    Se tivesse que dar uma nota, daria 5.5 ou 6 para a SmackDown e 8.5 para o iMPACT! Mas a nota é questão de opinião, né...

  14. @Uncle Johny, eu sei que o SD dessa semana foi ruim, mas também tiveram algumas coisas boas, como o ME, a luta do Kung Fu Naki e a do Chavo Guerrero.

    Apesar de não termos a participação de Vickie ou Show no MIC, tivemos uma ótima participação de heel, por parte de Kozlov. Enfim, acho que até exagerei na nota, mas o SD não foi de todo ruim.

  15. nao gostei da sua analise desta vez
    voce nao colocou sua opinião sobre a luta(talvez por falta de tempo, ou saco mesmo) e nao deu o "highlight" necessario pra algumas coisas como a mudança de gimmick de funaki,o provavel descobrimento das irmãs bella

    e tambem faltou mtas partes da tradução
    inclusive vc devia traduzir a carta que o bruce mandou pro khali

  16. @Anônimo, porque vocês que criticam nunca colocam nome? Queria saber... Aff cara. Se você se apresentasse, eu aceitaria sua crítica numa boa, como aceito. Mas, é muito ruim vir uma pessoa que você nem sabe quem é, criticar seu trabalho.

    Quanto à tradução, eu resumi muita coisa, para não se tornar algo cansativo de se ler. Acho que a parte da carta, é algo meio que desnecessário.

  17. parece q finalmente deixaram de tosquiçe e apresentaraum as gemeas!!!
    \\õ
    e tmb axo q no contest agora e modismo ¬¬
    e mt chato ja penso:
    seu time numa final de estadual, vc la nervoso pra saber se vai ou racha (ahusuahsu) e aos 45 do 2º tempo o juiz apita e aparece escrito no telaum: no contest
    [/parei]xD

  18. @Monique, huahuahua. Essa foi boa, apesar de no futebol não existir isso.

  19. não gostei da analise,não tem os "comentarios" depois das lutas,mais fora isso tudo ok

  20. Analiseee óóótima xD
    Boa Monique rs
    Bom trabalho Rated aff anônimos rs
    Abrazz !

  21. @Anônimo, acho que já expliquei isso. É muita coisa para se fazer, pois são dois shows de 2 horas para fazer análise. Então, tive que encurtar um pouco.

  22. @Guilherme, obrigado pelo elogio.

  23. The Rated R King e Guilherme

    exagerei um "poqinho" ne?!
    ahsaushaushhua

  24. Analise muito boa, mas não concordo que foi uma SmackDown1 ruim, foi a melhor depois do draft.( talvez até do ano )

  25. Então... eu exclui pq tava perguntando aonde o renan estava... dps eu vi q tem varios posts dele na pag inicial msm XD e eu iria mandar de novo... mas acabei saindo e esqueci...

    Eles criticam mas n colocam o nome... tipo pode ser ELE e n ELES ahaUHAuhaUHAuha as vezes eh uma pessoa q ta dando uma de joão sem braço fingindo q é mais de uma ^^

    eu gostei e mto de vc ter feito as analises principalmente, do TNA... a melhor Federação da semana... o show foi fantastico!!

    Obrigado e continue assim... em minha opinião os comentarios sobre a luta, são mais dispensaveis doq a tradução das promos... pq as lutas vc msm tem a sua opinião... agora as promos fica meio dificil pra qm n entende mto de ingles XD

  26. ow... The Rated R King... parabens... é o 1° anonimo... essa sua atitude arrogante rendeu a perda de um visitante diario do blog... parabens... se vc não aguenta criticas vc deveria repensar a sua posição... e quanto ao seu tempo... se tivesse me proposto a fazer algo eu o faria bem feito... abriria mão da diversão e tal... acho que os caras que entram aqui todo dia e ficam lendo oq vc escreve mereciam pelo menos isso... COMPROMETIMENTO
    flw ai cara... pensa um poko nisso...

  27. Ei Rated R King,a análise foi 10 cara...o smackdown nem tanto,praticamente só teve luta tag team,mas tudo bem...Continue Assim!!

  28. gente ah naum ¬¬
    td isso so por uma analise?( q gostei)
    os anonimos tem td direito de postarem anonimo..
    mais quem naum deve naum teme certo?
    axo q os coments anonimos nem deveriam ser levados em conta pra evitar esse tipo de situação (minha opniao)

  29. Grande Rated R King

    Vi alguns combates do Smackdown, e achei fraquíssimo mesmo, mas a análise foi muito boa mesmo. O Show foi muito abaixo do Impact (e vem acontecendo a semanas isso) e chato demais.

    Eu, particularmente, não teria ''saco'' para fazer uma análise tão extensa e completa como você faz, creio que seus comentários pessoais não são de tanta importância como o anônimo falou, até porque a opinião parte de cada um. Eu me contentaria com os resultados e como terminou o combate, até porque seria o suficiente, mas suas traduções de promos e detalhes das lutas são fantásticos...

    Entendo a crítica dos leitores, mas vejo que o Rated R King não tem nenhum compromisso com nós todos, posta as análises para repassar a vocês o que aconteceu, sem pedir nada em troca, então para críticar uma análise dessa tem que ter um ''espírito de porco'' enorme. Eu tiro o chapéu pra você por o imenso trabalho de concluir 2 análises por semana. Parabens e Grande Abraço

  30. Como podem achar que o SD foi ruim ? , de 5 lutas feitas 3 foram boas , vamos ver o que vai fazer o RAW segunda , capaz de de novo termos um programa de duas horas só resumido a comerciais , storylines , promos , palhaçadas de Santino e Charlie Haas , o pessoal do Jackass aparecendo no RAW e luta que é bom nada , mal feitas e curtas , com uma só decente para salvar o programa , nota 8 ou 8,5 está de bom tamanho para o SD , quem realmente entende de wrestling vai reconhecer o que digo , prefiro um programa de wrestling com lutas a um programa de wrestling que tá mais pra novela mexicana o Raw

  31. eu gostei da sua análise, mas se me permite uma critica construtiva, preferia qd vc colocava os seus comentarios sobre as lutas, e algumas traduções não ficaram boas, mas fora isso, é uma ótima análise.

  32. Obrigado pelos elogios.

    @Ao primeiro anônimo: chapa, você vem aqui, sem nenhum fundamento, sem saber os motivos me criticar por um trabalho pelo qual nem sequer ganho nada. Então, tipo de visitantes como você, não fazem falta. Eu aceito muito bem as críticas, como aceitei dos outros anônimos. Só não acho correto você vir dizer que não tive comprometimento.

  33. Sweet Diva, na próxima edição vou tentar melhorar a tradução das promos e tentar colocar os comentários das lutas, mesmo que pequenos ok?

  34. É que seus comentários são foda King \o\. Só faltou isso e algumas traduções.

  35. Estou fazendo porque a Sweet Diva pediu...
    hehehe

  36. gOSTEI DA ANALISE...DIRETA E BEM FEITA!

  37. Nem sei se você vai ler isso King, mas olha alguns anônimos são foda, cara é realmente ultra-difícil ter que fazer análise de show de 2horas, eu faço da RAW e e foda. O cara ali em cima nem sabe o que é fazer uma análise, então nem esquenta...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos