Aquecimento - Connected in the Sunday 2008 #2

Voltando em mias um Aquecimento que sinceramente está me matando, contando com a opinião de vocês quanto a terceira edição que poderá ser feita na rádio! Isso vai depender da escolhe de vocês.
Como sabem, teremos 3 lutas para falar hoje, e eu espero que termine! Como agora o assunto não é mais lutas e o numero aumentou, escreverei menos... Eu espero.

Hoje, com vocês:

Tree on one [pt.1] - 20 homens e quatro ouros - Tag's, US e Intercontinental




Isso mesmo que você leu! 20! Façam as contas, são 12 homens na votação de Tag's, Quatro pelo US e o mesmo numero pelo Intercontinental, totalizando 14. E pelos títulos, temos o Intercontinental, o US, e os World Tag Team Belts. Domingo, só nesses três tipos de lutas, teremos mais de 20 homens esperando ansiosamente o resultado de uma votação que não somente significara quem ele enfrentara, se ele vai conseguir uma chance pelo ouro ou se a sua luta será eleita; significará mais que uma chance de entrar na história neste belíssimo e inovador PPV. Segue abaixo a minha opinião de cada votação a "nosso" favor.



Se é para começar, vamos começar com dose dupla, quero dizer, quadrupla! A votação pela luta de Tag's é algo tanto que inovador. Escolher uma luta que terão oito homens pronto para lutar até o final é algo que me deixa muito ancioso pelo fato das feuds entre essas tags estarem de bom tamanho. Se por um lado temos Kofi & Punk, no outro temos Cody Rhodes & Ted DiBiase em um combate para de vingança pelo Unforgiven valendo dois ouros. Enquanto isso, temos a Dirt Sheet, composto por Morrison e The Miz, em uma guerra de palavras na WWE.com contra Shad e JTG, que juntos formam o Cryme Time. E como me esquecer de Jamie Noble e Mickie James que talvez poderão lutar contra William Regal & Layla. Tudo isso, poderemos ver neste domingo.

<>
CM Punk & Kofi Kingston vs Cody Rhodes & Ted DiBiase


A luta favorita desta votação é essa, de ex-campeões a parceiros, CM Punk e Kofi se encontraram no Unfrogiven quando o Jamaicano Voador veio ajudar Punk que não ajudou muito o ex-campeão. Depois de cometer um grave erro tirando Punk do cargo de campeão, a WWE tenta encaixa-lo em uma feud com quem o retirou o cinturão junto a Kofi Kingston, seu atual escudeiro. Por outro lado, temos Cody Rhodes e seu parceito, Ted DiBiase - depois de uma surpreendente formação, Cody e Ted se formarão no Nigh of Champions depois de uma traição relâmpago de Rhodes em Holy. Os mesmos, já provaram que não recebem ordem de nimguem, muito menos de Randy Orton que já e ainda se envolve com essa promissória tag.

Se olharmos para o futuro com essa luta, veremos que é a luta peferida pelo publico por culpa de CM Punk e a rivalidade que se criou diante ele e os atuais campeões de Tag do mundo. E dentro deste trem, temos Kofi Kingston ao lado do maquinista, CM Punk, para o ajudar a coordenar a sua vingança contra aqueles que ajudaram a retirar o ouro de suas mãos. Na minha opinião, podem acontecer duas coisas - 1: Ser aqueles combates semanais como no RAW 2: Ou ser um espetaculo de encher os olhos com lindos moves, reversals eletrizantes e além de tudo, um final que deixe um gosto de quero mais. Além por que, a feud não anda das melhores por ser só mais um fio do meio do nó feito pelo WHC, que não anda em seus melhores dias. Mas não podemos esquecer que está valendo o titulo, e provavelmente, os heels levem mais uma para casa.

Probabilidade: 30 a 40% de vencer a votação
Vencedores: CM Punk & Kofi 30% a 35% - Cody Rhodes & Ted DiBiase 30 a 40%


The Dirt Sheet vs Cryme Time

Se essa rivalidade combina com o Cyber Sunday é por que começou na Internet! Isso mesmo, para aqueles que não acompanham a wwe.com originals, temos dois programas de ambas tags. Se por um lado temos um programa que serve para mostrar a suprerioridade de John e The Miz, temos um de simples entreterimento de JTG e Shad. (The Dirt Sheed e Word Up)

Uma luta que já foi feita em RAW's semanais, que além de levar grande entreterimento, reserva um grande Wrestling entre estas tags. Algo que apimentaria mais a rivalidade, seria que Cryme Time vencesse o World Tag Team Belt e "feudase" com o Dirt Sheet; fazendo com que esta rivalidade saísse de seu casulo e teria chances de fazer aquelas boas e velhas lutas de tag que estamos acostumados a ver. Mas mesmo assim, não vejo favoritos nesta luta pelos resultados da RAW e o modo de lutar de ambas as tags.

Probabilidade: De 20 a 30% de vencer a votação
Vencedores: Dirt Sheet 50% - Cryme Time 50%


Jamie Noble & Mickie James vs William Regal & Layla






No geral, teremos várias boas lutas que cada vez podem crescer ainda mais. Vejo que estão escondendo o ouro quanto as feuds de CM Punk e o Dirt Sheet. Mas tudo isso só veremos no Cyber Sunday e pelo Survivor Series, onde estou prevendo algo grande... Grande mesmo! Tudo por acontecer e tudo por mudar, só deveremos esperar até o fim do evento para tirarmos nossas conclusões.


Saindo de Tag's entrando para um ouro, vemos Shelton Benjamin podendo defender o seu titulo contra MVP ou Festus ou

0 Comentários "Aquecimento - Connected in the Sunday 2008 #2"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos