Análise da RAW 06/10/08

Com um pouco de atraso, mas em dia, aqui vai a análise da RAW de ontem, com as promos traduzidas e algumas resumidas.

*ALERTA! Essa análise tem muitos spoilers, não venha aqui se não viu a RAW dessa semana ainda e não quer saber os resultados ainda, e claro, se você já viu a RAW ou quer apenas saber os resultados, você veio ao lugar certo, o que interessa está na continuação do post, e claro não deixe de comentar.

O show começa com a entrada de Chris Jericho que vem ao ringue, dá para notar o machucado na boca dele.

Chris: Foi anunciado no wwe.com que o GM da Raw Mike Adamle não vai estar aqui hoje à noite. E como Campeão do Mundo, me perguntaram se eu poderia ser GM hoje. E eu com toda a minha habilidade farei o possível para organizar o show de hoje. Estou falando das habilidades que me fizeram ganhar a Ladder match contra Shawn Michaels ontem no No Mercy. E vocês podem dizer que o homem que supostamente revolucionou a Ladder match perdeu para mim. Eu não apenas venci-o como ele fez algo permanente em mim.
*Chris Jericho mostra o seu machucado, que é um dente partido*.

Chris: Eu quero que vocês olhem isso (o dente partido dele) E eu quero que vocês saibam que eu vou ter que viver com isso, todos os dias para o resto da minha vida. Toda vez que eu passar pelo espelho, que eu sorrir eu vou lembrar de Shawn Michaels. Mas toda vez que eu lembrar de Shawn Michaels vou sorrir e a razão é que eu fiz o que falei que iria fazer, eu derrotei Shawn Michaels. E não apenas isso, eu o destruí, eu o massacrei, eu o envergonhei, eu o derrotei numa partida em que ele não podia perder, e isso me faz sorrir. E Shawn eu sei que você está aqui e tentará algo como uma vingança, mas você não vai fazer isso, pois eu já acabei com você e eu vou botar alguém que ainda não acabou com você e essa é a primeira coisa que irei fazer nesse negócio. Vai ser Shawn Michaels vs Lance Cade numa No-Disqualification Match. E como eu disse, eu já acabei com você Shawn, eu não tenho nada mais a provar para HBK, para vocês aqui e para vocês que estão assistindo em casa. E vocês têm que admitir que eu sou realmente um World Champion. E eu sou a pessoa mais dominante, mais poderosa nesse negócio hoje.
*Chris Jericho faz gestos positivos com a cabeça e a música de Batista toca*
Batista vem ao ringue.

Batista: Parabéns Chris, agora pegue o número.

Chris: Do que você está falando?

Batista: Você sabe, pegue o número, o número, você é o WHC e eu sou o #1 Contender, agora pegue o número de dias que faltam para nós termos nossa World Championship Match. 7 dias, 14 dias, 2 dias.

Chris: Eu sei que você veio até aqui para fazer essa performance, mas cuidado com o que você deseja Batista, porque você pode tê-la. Porque eu tive uma das batalhas mais brutais ontem, e mesmo se eu estivesse com dor, eu iria achar uma maneira de derrotar você. Você se considera um animal, mas eu sou um animal, porque eu vou lutar, arranhar, agarrar e morder e fazer o que for preciso para chegar no topo e sobreviver. Você entende o que estou dizendo? E eu sugiro que você saia da minha frente, do meu ringue agora mesmo.

Batista: Hahahaha..cof cof...Deixe-me...hahaha...Deixe-me explicar algumas coisas para você. Um, querendo ou não, você defenderá esse título contra mim. E dois...Spinebuster by Batista! Se meta com o touro que você leva uma chifrada!

Batista sai do ringue e é anunciado Rey Mysterio e o ECW Champion Matt Hardy vs Mark Henry e Kane. Na volta dos comerciais é mostrado o que Chris Jericho falou depois de ser atacado por Batista.

Chris: Batista eu não sei quem você pensa que é e nem se você está escutando, mas eu estou no controle hoje, eu faço as decisões hoje. Eu não posso te tirar o #1 Contender, mas eu posso botá-lo na linha de novo, e é por isso que hoje será, mais uma vez, pelo #1 Contender para o WH Title, Batista vs JBL. E terá um árbitro especial para essa partida...EU.
*Chris vai embora*
Vamos com a próxima luta:
Intercontinental Champion Santino Marella e Women’s Champion Beth Phoenix vs Jamie Noble e Mickie James
William Regal e Layla estão fora do ringue para assistir a luta.
Santino: Antes dessa luta começar, quero dizer algo. Algumas pessoas me disseram que eu sou italiano demais, então, especialmente para você Papi, eu fiz algo mais americano.
*Santino tira a camisa italiana dele e por baixo está uma camisa de um time de basquete de Oklahoma (me corrija se errado), nessa camisa está escrito “raio” também*
E para vocês Micke e Jamie, esse raio, mais conhecido como Glamarella caíra sobre vocês.
A luta começa com Mickie contra Beth. A luta começa parelha com os dois lados sem fazer nada de especial. Mickie James começa a dominar a luta, após pular em cima de Beth e derrubá-la. Santino faz o tag com Beth, tocando nas costas dela e Mickie faz o tag com Jamie. Noble já fica com o controle da partida, chutando e socando Marella. Noble aplica um golpe técnico em Santino e quando ele iria para um Armlock, Beth chega e desfaz o submission. Mickie já entra no ringue aplicando um Standing Drop Kick em Beth que cai para fora do ringue. Santino corre em direção de Noble que está no córner, só que o mesmo reverte com um pin, digamos, técnico, 1-2, kickout de Santino. Marella tem o controle momentâneo da luta, mas Jamie reverte com uma cotovelada. Beth soca Jamie nas costas, o mesmo se vira, só que na distração, Santino chega e o derruba e vai para o pin deitando nas suas pernas, 1-2-3, Glamarella wins.
Mesmo com a luta acabada, Jamie começa a atacar Santino, só que este começa a ser socado por Regal. Os dois começam a se socar numa briga de rua, e o juiz, estilo suicida, pula nos dois e os separa.
*Regal começa a gritar feito um psicopata no chão*

Vencedores: IC Santino Marella e WC Beth Phoenix

Comentários: Não dá para definir se a luta foi boa ou não, ela foi curta demais, sem golpes bonitos, apenas socos e chutes. Santino, como sempre, ganhou na distração do oponente. A luta mais serviu para aumentar essa feud entre Regal e Jamie que a cada show melhora.

Aparece Shawn Michaels que será entrevistado nos backstages por Todd Grisham.

Todd: Estou aqui com o HBK Shawn Michaels. Após a Ladder Match de ontem, você não esperava uma luta para hoje, mas Chris Jericho é o GM hoje e ele marcou uma luta entre você e Lance Cade para mais tarde. Bem, quais são seus pensamentos?

HBK: O que você quer que eu faça Todd? Que eu vá lá e fazer que Chris Jericho não me faça lutar, que eu fale que estou cansado e estou com raiva do fundo da minha alma até meus pés? Uma pergunta melhor, que eu vá lá e faça-o defender seu título contra mim? Acho que ele não fará isso, ele quer seu garoto Lance Cade para fazer seu trabalho sujo e acabar com HBK para o bem.
HBK termina dizendo que não importa se for Lance Cade ou Chris Jericho ou qualquer um, ele acabará com seu oponente.
Depois é mostrada a música do No Mercy. Vamos com a próxima partida:

Kofi Kingston (w/ CM Punk) vs Ted DiBiase (w/ Cody Rhodes e Manu)
A luta começa parelha, mas logo Kofi aplica um Standing Drop Kick e domina a luta. Ted vira o jogo, após escapar de um ataque de Kofi no córner. Este começa a chutar incansavelmente Kofi. Ele pula no córner e depois pisa em cima de Kingston. Vai para o pin, 1-2, kickout de Kofi Kingston. DiBiase começa um submission apertando a barriga de Kofi com as pernas. Kingston escapa e domina a partida com vários socos que derrubam Ted. Este aplica mais uma vez um Standing Drop Kick e quase perde o controle após errar um golpe no córner. Kofi sobe no córner e aplica um lindo Crossbody. Manu tenta interferir, só que é lançado para fora por Kofi. Ele derruba DiBiase e quando ia para um “Boom, Boom, Boom”, Cody Rhodes o distrai e essa distração serviu de ajuda para Ted, que aplica um Million Dollar Dream e depois um Leg Sweep (corrijam se errei), ele vai para o pin, 1-2-3, Ted vence.

Vencedor: Ted DiBiase

Comentários: Boa luta, achei bem boa, com Kofi dominando às vezes com seus lindos golpes high-flyers e depois, na distração de Kofi, Ted vira a luta e vence, maneira que Priceless sempre vence a luta, geralmente. Essa feud está ficando muito boa, sensacional, e como disse a “Why This Happened” dessa semana, a WWE juntou o útil ao agradável, CM Punk querendo vingança, Kofi que estava esquecido na Raw desde que perdeu o Intercontinental Title contra Priceless. Está ficando uma feud sensacional.

É anunciado o main event: Batista vs JBL pelo #1 Contender para o WH Title, com um árbitro especial, Chris Jericho.

É apresentada a “Did you know?” que diz o seguinte:
Segunda passada, RAW foi o programa de entretenimento mais assistido na TV a cabo.

Aparece Chris Jericho conversando com Randy Orton.
Chris: Eu não gosto de você, você não gosta de mim, portanto, não posso dizer que somos amigos. Mas o fato que podemos concordar é que Batista é o #1 Contender e tem chances de ganhar o WHC.

Randy: Bem Chris, o que você quer de mim exatamente?

Chris: Hoje à noite, vou colocar você para trabalhar.

Após é mostrado um vídeo sobre a lesão de John Cena, com falas de Batista, do árbitro do combate no Summerslam e do médico que falou sobre a lesão, a cirurgia e a recuperação de Cena. Depois aparece Mark Henry, Kane e Tony Atlas. Dolph Ziggler se apresenta e é ignorado pelos três.

Agora a terceira partida da noite:

ECW Champion Matt Hardy e Rey Mysterio vs Mark Henry (w/ Tony Atlas) e Kane
Todos fazem suas entradas normalmente. Começa Rey Mysterio contra Kane. Rey já vem com tudo chutando e socando Kane, só que leva uns socos e cotoveladas também. Rey chuta a cabeça de Kane e faz o tag com Matt Hardy. O ECW Champion e Mysterio já começam a socar Kane no córner e o juiz manda Rey sair. Matt perde o controle da luta e Kane faz o tag com Mark Henry que começa a atacar Hardy brutalmente. Matt escapa e Henry dá com tudo no córner. Hardy faz o tag com Rey e os dois fazem um ataque de dupla. Kane invade o ringue, mas leva um Double Standing Drop Kick, um Clean House da equipe face!
Na volta dos comerciais, Kane está enforcando Matt Hardy. Big Red Machine derruba Matt e faz o tag com Mark Henry que chega chutando Hardy. O ECW Champion vira a partida depois de escapar de um Slam e golpear a perna esquerda de Henry, derrubando-o. World Strongest Man volta com o domínio da luta quando ele derrubou Matt com toda a força. Ele erra um Splash e Hardy faz o tag com Mysterio que vem com tudo, com Drop Kick seguido de um Springboard Leg Drop e de chutes. Rey no pin, 1, Mark Henry não só faz o kickout como lança Rey longe. Henry volta a controlar a luta lançando Rey para fora, longe do ringue, isso só foi possível, pois quando Mysterio estava indo para as cordas, recebeu um baita soco de Kane. Mark o coloca para dentro do ringue e faz o tag com Kane que começa a massacrar Mysterio com sua força. Kane faz o tag com Henry que dá uma cabeçada em Rey e continua por dominar a luta. Mark no pin, 1-2, kickout impressionante de Mysterio. A equipe heel faz o tag e Rey escapa para fazer o tag, só que Kane impede. Ele vai para o pin, 1-2, mais um kickout de Rey. Kane quase perde o domínio, mas acerta um soco em Mysterio. Kane sobe no córner, erra o alvo e Rey aplica um belíssimo Headscissor fazendo com que o Big Red Machine batesse a cabeça no córner. Mysterio finalmente faz o tag e Matt já vem pulando em cima de Kane, Hardy veio com tudo. Destaque para um Swinging Neckbreaker e depois um Drop Kick em Mark, lançando-o para fora. Matt reverte um Chokeslam de Kane, sobe no córner e aplica um Bulldog da terceira corda. Ele faz a taunt de que vai para o Twist Of Fate. Mark invade o ringue e corre em direção de Matt que só puxa a corda para baixo fazendo com que Henry caísse para fora. O ECW Champion bota Kane nas cordas, e 619! Matt pula para cima do córner, só que Mark lança Rey na terceira corda, fazendo com que Hardy se desequilibrasse caindo do córner. Kane levanta e Chokeslam! Ele vai para o pin, 1-2-3, a equipe heel vence. Kane e Rey trocam olhares depois da luta

Vencedores: Kane e Mark Henry

Comentários: Mais uma luta boa na noite, bela luta para o mid-card. A equipe heel venceu, mas também eles dominaram a luta inteira. Bela reação da equipe face, com Matt entrando com tudo e jogando Kane nas cordas para um 619 de Rey. Sim, obviamente, percebemos que a feud de Rey e Kane se estenderá, aliás isso já era notável no resultado do No Mercy, pois é claro que Kane não iria se acalmar depois de perder uma luta por DQ. Outra coisa que talvez continue, a feud entre Mark e Matt, pois não há outro wrestler para competir pelo título com Matt, já que Miz e Morrison estão em feud com Ricky Ortiz e Evan Bourne e Jack Swagger com Tommy Dreamer, sobra Mike Knox que não creio que competirá pelo title. Lembrando eu disse TALVEZ.

É anunciado a batalha a seguir Shawn Michaels vs Lance Cade No-DQ Match. Após é mostrado o 24/7 Classics on Demand.

Vamos com a próxima luta:
Shawn Michaels vs Lance Cade No-Disqualification Match
HBK faz sua entrada com uma cara séria, não fazendo aquela sua famosa entrada. Começa a luta com os dois wrestlers se socando, mas Cade leva vantagem depois de um Clothesline. Ele lança HBK para fora do ringue. Lance continua controlando, inclusive lançando Shawn na mesa dos comentaristas e ele pega uma mesa debaixo do ringue. Ele arma-a e aplica seu finisher com HBK caindo na mesa. Cade bota Michaels para dentro do ringue e depois pega uma cadeira. Shawn “acorda” e começa a socar Lance sem parar. OMG! HBK acerta uma cadeirada no seu antigo pupilo. E ele continua a dar cadeiradas. Shawn no pin, 1-2-3, HBK wins!
Mesmo ganhando a luta, HBK (parecia um maluco com aquela cara) continua a dar cadeiradas em Lance Cade. O theme do Shawn Michaels começa a tocar e HBK sai do ringue com uma cara de mal.

Vencedor: Shawn Michaels

Comentários: Mesmo a luta sendo muito curta para um No-DQ Match, valeu a pena assistir Shawn Michaels revoltado dando várias cadeiradas em Lance Cade. Estou me perguntando o que a WWE reserva para HBK nos próximos shows e no próximo PPV, esperava uma vitória dele na Ladder Match, agora o que o destino aguarda para Shawn Michaels? A feud de HBK com Chris Jericho continuará ou ela já está terminada? E se continuar, quando, já que Chris Jericho enfrentará Batista no próximo PPV, e o Batista quer um título segundo as notícias.

É anunciado o main event mais uma vez. Mais uma seção “Did you know?” que diz:
Sexta passada, Smackdown foi o show mais assistido na história da MyNetworkTV.
Também é anunciado Big Show vs Triple H pelo WWE Title. Jerry “The King” Lawler está no ringue com um microfone.

Jerry: OK, Santino se diz o maior Intercontinental Champion de todos os tempos. E ele terá uma chance de provar isso em três semanas no Cyber Sunday. E vocês poderão escolher o oponente do Santino. E tudo o que vocês têm que fazer é pegar seus celulares e escolher um dos maiores Intercontinental Champions dessa lista. Então vamos ver quem vocês podem escolher para ser o oponente de Santino Marella no Cyber Sunday: Rowdy Roddy Piper, Goldust ou Honky Tonk Man.

Lillian Garcia estava anunciando o próximo combate, mas eis que começa a música do Khali. Lillian e o juiz não entendem e Khali vem ao ringue. Lembro a vocês do incidente que aconteceu no programa Jackass, onde Knoxville estava entrevistando The Great Khali e este fez uma pergunta que o ofendeu assim Khali, irritado, saiu do local da entrevista. O tradutor de Khali fala da entrevista e esta é mostrada. Depois, o tradutor anuncia que Khali convidou Johnny Knoxville para vir no Raw semana que vem e também é mostrada a Kiss Cam, uma câmera que filma duas pessoas, as pessoas filmadas tem que se beijar. No final Lillian Garcia é filmada e Khali chega nela e beija-a.
Na próxima luta, terá mais dois comentaristas, Miz e Morrison.
Agora, a penúltima luta do show:
Jillian vs Kelly Kelly
Jillian começa a cantar, para a desgraça de todos e depois vem Kelly Kelly e ainda Cryme Time, Shad e JTG. CT também serão comentaristas eles começam a discutir com Miz e Morrison. A luta das divas começa com Jillian no domínio, torcendo o braço de Kelly e lançando-a seguidamente no chão. A discussão de The Dirt Sheet e Cryme Time continua. Voltando para a luta, Kelly aplica um lindo Headscissor e vai para o pin, 1, kickout de Jillian. Kelly continua no controle, aplicando belos golpes. Ela perde o domínio quando é jogada para fora do ringue por Jillian. Kelly é colocada para dentro do ringue e Jillian começa a puxar seus cabelos e depois pisar em cima dela. Jillian continua no comando, destaque para um Backbreaker seguido de uma submission (corrija se errei). A discussão continua na mesa dos comentaristas. Jillian agora arranha Kelly. Jillian continua dominando, atacando Kelly nos córners e socando ela no chão. Kelly Kelly vira a partida depois de escapar de um Suplex e aplicar um golpe seguido de um pin, 1-2-3, Kelly wins! A vencedora depois é recebida aos abraços por Cryme Time.

Vencedora: Kelly Kelly

Comentários: Só não digo que a luta foi ruim, porque teve belos moves por parte de Kelly Kelly, então digo que foi razoável. O que ficou chato nessa luta, pelo menos para mim, foi que Jillian ficou o tempo inteiro na luta, enquanto estava no controle, puxando os cabelos de Kelly, arranhando-a, pisando em cima dela, coisas que levam a desqualificação. Salvou a luta foi que Kelly aplicou poucos, mas bonitos moves, como um Headscissor. Não digo que Kelly Kelly é a melhor diva atualmente, porque tem divas como a Beth Phoenix, Mickie James e Natalya, mas a Kelly foi a que mais evoluiu, mostrando que tem potencial. Outra coisa que aconteceu durante a luta, foi a discussão entre Miz e Morrison e Shad e JTG nos comentários, geralmente os wrestlers mencionados insultam o outro nos seus shows. Miz e Morrison estão então numa feud entre Ricky Ortiz e Evan Bourne e noutra com o Cryme Time no The Dirt Sheet e Word Up.

Aparece Batista se preparando para o main event. Antes do main event, aparece mais um vídeo sobre a cirurgia de John Cena, com a fala de vários superstars e de algumas divas.
Sim, agora o main event:
#1 Contender’s Match for the World Heavyweight Championship
Batista vs JBL Special Referee: WHC Chris Jericho

Começa a entrada do árbitro especial as luta, Chris Jericho. Depois tem a entrada de JBL, sem limousine. Quando iriam anunciar a entrada de Batista, Chris Jericho susurra no ouvido de Lillian, nessa luta terá um convidado especial para “tocar o sino” (aquele sino que dá o sinal do início da luta) e será William Regal, e ainda é anunciado que Randy Orton será o comentarista especial para esta luta. Jericho tramou algum plano. Jerry chega a perguntar o que Randy está de comentarista nessa luta e Orton responde que ele não sabe o motivo e que ele não está nem aí para quem será #1 Contender. Batista finalmente entra e a luta começa. Batista leva JBL no córner e Chris separa, surge uma pequena discussão entre os dois, eis que JBL tira proveito e começa a dominar a luta. The Animal vira a partida derrubando JBL com sua força, ele vai para o pin só que Chris demora tanto que JBL já fez o kickout. Batista continua no controle, usando toda a sua força em JBL. É notável que Batista insiste em golpear a perna esquerda de JBL. Batista derruba JBL e para a alegria do público, Figure 4 Leglock, o submission usado por Ric Flair. JBL apenas toca de leve na corda e Chris pede para Batista parar com o submission. Batista começa a discutir com Jericho e JBL, na distração do Animal, aplica um Swinging Neckbreaker, ele vai para o pin, Chris faz a contagem rapidamente, 1-2, kickout de Batista. Randy Orton nem fala nada, apenas fica sentado na cadeira, porque será que ele está ali. JBL agora tem o controle da partida, socando Batista. JBL dá um Clothesline, não foi vindo do inferno (from hell), e vai para o pin, 1-2, nada. Batista reverte um Suplex e vai para o pin, Jericho não faz a contagem, o que causou a raiva do Animal. Mais uma vez, na distração de Batista, JBL ataca-o, dessa vez lançando-o para fora. Chris começa a discutir com JBL, e durante isso, William ataca Batista. JBL coloca-o para dentro do ringue e vai para o pin, 1-2, kickout de Batista. JBL continua no controle, dessa vez aplicando um submission parecido com o Masterlock. Dá para ver Jericho falando para Batista desistir. Batista reverte o golpe, só que acaba sofrendo num Slipper Hold. Batista reverte num Suplex e ambos superstars estão no chão. Chris começa a falar para JBL levantar. Jericho começa a fazer a contagem e continua a apoiar JBL. Batista levanta antes e aplica um Clothesline. O Animal começa a dominar a partida. Chris Jericho dá um “rapa’ ou um “passapé” em Batista, ele derruba-o. O Animal levanta e aplica algo como o Dominator de Lashley. Regal interfere na luta atacando Batista enquanto Chris levanta JBL. William tenta interferir de novo, leva um Clothesline de Batista e o mesmo aplica um Spear acertando JBL e Chris Jericho. Aparece Mike Adamle e manda um novo árbitro na partida, Batista no pin, 1-2, incrivelmente um kickout de JBL que levanta chuta o Animal e vai para um Clothesline From Hell, Batista escapa e Spinebuster! Ele faz a taunt de que vai para o Batista Bomb. JBL levanta e Batista Bomb! Animal no pin, 1-2-3, Batista é #1 Contender para o WH Title no Cyber Sunday.

Vencedor: Batista

Comentários: Um espetacular main event, Batista se superou e venceu todos os planos de Chris Jericho para ele perder a luta. Jericho mais uma vez se mostrou um bom heel, porque o sinal de que um heel está fazendo certo o seu trabalho, é quando a torcida vaia, e a torcida cansou de vaiá-lo hoje. O main event, como tem que ser, foi o melhor do show com Batista fazendo tudo o que pode para ser o #1 Contender. Mas, uma coisa não se esclareceu, Porque Randy Orton estava de comentarista? Ele nem falou sequer uma coisa além responder uma pergunta de Jerry.

Mike termina dizendo que Chris Jericho defenderá seu título contra Batista no Cyber Sunday e que os fãs do universo da WWE poderão escolher quem será o árbitro especial dessa luta: The Legend Killer Randy Orton ou The Heart Break Kid Shawn Michaels ou Stone Cold Steve Austin!

O show termina com a música de Batista que sobe no córner e começa a provocar Chris Jericho.

Nota do Show: 8.5. O show foi bom, boas lutas. A feud entre Jamie Noble e William Regal foi “apimentada”. Tivemos também outra feud que está se desenvolvendo que é Priceless e Kofi e Punk. Também tivemos uma boa luta entre Matt e Rey contr Henry e Kane. Uma luta curta que valeu a pena ver Shawn dando várias cadeiradas em Cade. Um main event espetacular, Batista se superou e acabou com os planos de Chris Jericho, ganhando a luta. A única exceção foi a luta das divas, que como era de se esperar, não foi muito boa, apenas razoável. Essa luta mais serviu para Miz e Morrison discutirem com Shad e JTG. A nota não foi maior, pois, apesar de boas lutas, ainda acho que dava para melhorar alguns aspectos.

Termino aqui minha 3º Análise no TIW. Espero ter melhorado minhas análises e sei que com o tempo vou adquirindo experiência.

Rolf – The Rock

12 Comentários "Análise da RAW 06/10/08"

  1. Muito boa análise meu companheiro de Blog. Sinceramente não assisti a Raw dessa semana, mas talvez eu assista alguns combates que você disse que foram bons.

    Parabéns para você cara. Muito bom.

  2. Ótima análise, parabéns.

    SCSA com toda certeza estará no Cyber Sunday, ou espero, mas pelo euforia dos fãs ao ouvir terá mesmo.

  3. Heey!
    otima analise!
    só um ''ps'': a camiseta do santino era sim do oklahoma! time RIVAL da cidade em que estava sendo apresentado o monday night raw! por isso tantas vaias xD

    eee... quero dar a sugestão de uma nova coluna... tipo uma ''por onde anda?'' mostrando por onde anda os wrestlers ''desaparecidos'', como 1-2-3 kid, doynk the clown... SCSA... e por ai vai.. sacaram?

    abraços!

  4. Ótima análise, suas análises estão melhorando com o tempo, espero que a da ECW seja muito boa análise tambpem.

  5. Fala Rolf, beleza?

    Estou muito satisfeito com as suas análises, você vêm crescendo muito e fazendo um bom trabalho. Como dica, só fica que você leia novamente as suas traduções antes de publicar, porque algumas coisas estão desconexas. Mas isso é fogo, porque se traduzirmos simplesmente o que eles falam, fica desconexo mesmo. Então as vezes você precisa dar uma alterada na fala, incluindo um termo ou outro, pra completar e deixar mais de acordo com o nosso idioma :-)

    Um grande abraço e parabéns.

  6. Que honra! Jack me dando parabéns!

    Sim, vou tentar dar umas "alteradas" nas falas. Mas, que falas nas promos ficaram "desconexas"?

  7. muito bom parabebens ROLF
    =D
    quando sai a analise eu jah venho aki pra verhehehee

  8. só um erro de tradução bobo
    ele nao falou two days(dois dias)
    mais sim
    today(hoje)

  9. oque diziaum as pessoas sobre a cirurgia de jhon cena?

  10. Legal Rolf! Evoluiu bastante! Parabéns!

    HBK dando cadeirado no Cade foi demais!!!

  11. Legal Rolf! Evoluiu bastante! Parabéns!

    HBK dando cadeirada no Cade foi demais!!!

  12. Só explicando, o thunders não é rival do time da cidade!

    Aquilo q fizeram eh algo q não se faz, mas enfim...

    O show foi em Seattle, cidade do time da NBA Seatle Supersonics, mas o Sonics foi vendido esse ano para Ocklahoma city, e mudaram o nome de Sonics para Thunders... Isso rendeu uma revolta enorme com a torcida do Sonics...

    Por isso a revolta do público quando Santino dizia q agora era torcedor do Thunders e que os Thunders íam ser a grande franquia da NBA

    ^^

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos