Allyson Thoughts #2 - RAW Pós-Draft

Resolvi mudar o estilo e o tema da crônica, para ficar com mais cara de crônica, hoje vou falar sobre um assunto e não mais sobre o que o wrestler fez no ano, porque o Allyson Thoughts #1 foi mais biografia que crônica.
Então a crônica de hoje falará sobre o que eu reparei no RAW pós-draft.




Após o draft, o RAW sem nenhum World Title, o que fazer, retirar o título do Triple H ou Edge? a WWE opta mau e tira o WHC do Edge (será que não tirou do Triple H por causa da Steph?). Edge naquela edição interrompe JR e Batista o agride, CM Punk aproveia e é o novo WHC. Até aí tudo bem? Não. Será que Punk merecia ser o WHC? campeões como HHH, HBK, Kurt Angle, Rey Mysterio, Goldberg, Batista, Undertaker entre vários outros, será que merecia estar nesta lista aí? Para mim não porque dessa lista ele é o menos expressivo. O primeiro fato que não concordo com a WWE pós-draft.
O roster do RAW teve a volta de Kane a ida de Rey e Batista, além de quem já tinha no seu roster antes do draft. Com esse roster dava pra deixar Ted DiBiase e Cody Rhodes serem Tag Team champions?. Continuando a WWE colocou Batista, Rey Mysterio, Kane, CM Punk, JBL, John Cena, todos envolvidos só em um título o WHC. Para mim um grande erro que deixou o RAW repetitivo, todos os principais em um só título.



Aí vem Beth com Santino, Santino conquista o Interontinental - venceu Kofi - Santino Marella Interconinental Champion de novo?, vocês sabem que o Santino tem muita qualidade técnica e força, com Kane, Batista - Certo? - Não, a WWE colocou todos os wrestlers em um title só, esquecendo dos outros. Será que a WWE não poderia distribuir os wrestlers pricipais em outros titles? Eu faria isso, exemplo: WHC: Kane, Intercontinental: CM Punk, World Tag Team Champions: Batista e Rey Mysterio, mais ou menos assim. Por que Allyson você não colocou HBK nem Y2J nos grandes wrestlers do RAW? Por que estavam numa feud a parte, e agora já estão na disputa do WHC (uma boa maneira de terminar essa feud grandiosa), mais agora estão envolvidos todos os grandes do RAW (está envolvido também Orton).



World Tag Team Chamnpions Ted DiBiase e Cody Rhodes, é justo isso? (deve ser por causa do Ted DiBiase pai), mas o fato é que o roster do RAW é muito bom pra ter esses dois como campeões.
Um fato curioso é que HBK apanhou menos de Y2J no PPV e ficou muito tempo fora e Y2J levou uma "coça" - surra - bem maior e ganhou o Scramble do RAW, uma injustiça total. O único Scramble que valeu apena foi o da ECW, porque os outros não foram bons.
Um jeito da WWE mudar é começar pelos titles, colocar grandes nomes como campeões, além de montar storylines mais interessantes, com o roster que o RAW tem não deve ser difícil.
Algumas probabilidades do RAW: Rey Mysterio poderá futuramente (acho eu), ter mais uma luta valendo pela máscara dele. E se Rey Mysterio tirar a máscara, será que ele volta com ela novamente, depois de já ter tirado uma vez?. Randy Orton quando voltar vai disputar o WHC, mesmo que na ocasião Chris Jerichó fosse campeão ainda? Então dois heel's?. Será que o fim da feud Chris Jerichó vs Shawn Michaels, ocorreu nesse domingo?, se não ocorreu nesse domingo, o que acontecerá?. SCSA vai fazer uma feud com alguém do RAW? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas nos próximos PPV's e RAW's.
Apesar da última RAW ter sido melhor, e concerteza vai melhorar ainda mais (espero eu).
Tudo isso que falei pode explicar as quedas de ratings, o RAW ou cai o rating ou mantém, isso é um dos fatores, os titles, mas acredito que a WWE agora já está melhorando bastante nessa questão, só não concordo com Santino Marella Intercontinental Champion, eu acho que Funaki seria melhor Champion que ele, porque Funaki, não é aquele que só apanha? É aquele oriental mesmo que só apanha, mas acho que ele tem uma coisa que muitos wrestlers não tem - além de lutar bem melhor que Santino Marella - ele tem Humildade!, de só perder lutas, geralmente squash's matchs. Mais acredito que Santino venha a perder o seu title para Roddy Piper, Goldust ou Honky Tonk Man, porque seria uma brincadeira da WWE fazer Santino ganhar dessas - principalmente das duas primeiras - lendas da WWE.
Espero que gostem e até o próximo Allyson Thoughts, e não esqueçam comentem. Não esqueçam essa é minha opinião se não concorda com alguma coisa mostre a sua opinião nos comentários.

12 Comentários "Allyson Thoughts #2 - RAW Pós-Draft"

  1. Ainda acho que pelo IC será Santino Vs. Charlie Hass caracterizado pelo que receber mais votos.

  2. Adorei a Allyson Toughts.

    Você está se mostrando um bom cronista!

  3. Buba, pode ser mesmo, mas tem várias notícias que falam Goldust voltará. E esse seria o momenro do SCSA voltar também

  4. vírgulas, algo muito importante para um texto ser compreendido.

  5. SCSA proximo IC Champ... Sabe q seria bem legal o SCSA quebrando a cara do Santino. Allyson escrevendo kd vez melhor, parabéns pela crônica, só não concordo a parte q vc diz q CM Punk não merecia ganhar o WHC, pois o q CM Punk jah fez em federações Indy's Não está escrito na história e se hj ele não é nem metade do que jah foi nas Indy's é por causa dos Bookers da WWE

  6. Concordo com o Buda e tbm com oque o SxH| falou sobre o CM Punk. E outra coisa ja ta na hora do SCSA voltar mesmo ehueheuehue.
    Tbm concordo com vc Allyson sobre os WTTC Cody e Ted só pode ser por causa dos pais mesmo. Naum acredito até hoje qe Santino esta com o IC Champion até Chyna era melhor com o titulo doque ele, quem sabe Beth Phoenix com o IC Champion rs. Mias óótima cronica vlw

  7. Mel Dels...

    Não quero ser pesado no comentário não, mas quanta loucura!

    Batista pelo Intercontinental? Rey Mysterio por lá também?! Funaki, pelo título Intercontinental? O Rey até pode ser, pois faltam cinturões para abrilhantar a carreira do mestre do 619..e ele não é nenhum Heavyweight, mas....Batista?

    Cara, olha só: você igualou Batista e Rey Mysterio a Funaki!!!!

    As coisas precisam ser bem definidas: Quem é main-eventer, tem que ficar na busca do título de main-eventer ou se envolver em feuds interessantes pelo caminho. Não tem o menor sentido alguém que tenha capacidade de ser o campeão principal, ir atrás de um título secundário. Seria um regresso total na carreira!

    O problema do Funaki, não é humildade não. Quando a WWE eliminou os Cruiserweights, uma divisão inteira se destinou a jobagem, já que eles não tem mais pelo "que" lutar entre si...e lutando com nomes que já ascenderam a outros níveis, só viram jobbers. É mais do que humildade, é necessidade. Ou você acha que Funaki na TNA derrotaria Samoa Joe?

    Aliás, para quem reclama de Santino, que procure sobre sua carreira antes da WWE, na OVW, onde atendia pelo nome de Boris Alexievi. Ele era simplesmente alguém no mesmo estilo de Kozlov e fazia muito bem o trabalho por sinal.
    WTCC pelo Intercontinental também? E quem fica pelas Tags? Só o Cryme Tyme?! A divisão de tags já está muito fraca, se tirar quem sobrou, aí acaba de vez..

    Me desculpe dizer isso, mas você foi tão radical nas suas idéias, tão radical, que acabou viajando forte demais. A WWE não pode fazer aquilo que ela bem entende. Ela tem que ter um mixto de o que é interessante para o show de atender o EGO dos lutadores também. É emprego, não é escravidão. Qualquer um deles pode sair da WWE, o que será um prato cheio para a concorrência..

    E além disso, se a WWE fizer tudo para deixar todo mundo feliz, o show fica chato. É de momentos onde ficamos com raiva, que surgem os melhores heels e quando esses grande heels são derrotados, é que o rating sobe.

    Observe o Jeff Hardy. Sei que ele irá se tornar WWE Champ. A WWE só está cozinhando muito bem para não servir o prato cru..


    Um abraço e desculpe as críticas, mas é a minha opinião :-)

  8. Eu disse Intercontinental: CM Punk, só estou dizendo que Santino não apresentou nada de mais na WWE, nada de espetacular, Funaki também não.
    Seria uma boa TAG agora sim Batista e Rey Mysterio, para levantar ratings, etc. Mais é isso é só um EXEMPLO, da WWE disribuir melhor os títulos, não presciza ser todos os grandes pelos títulos, Ok Jack

  9. A crônica está bem escrita, mas você viajou um pouco. Mas, isso são coisas que você melhora com o tempo. É apenas a sua 2ª crônica. Ainda tem muito oque aprender....

    Flw

  10. Vocês tem algum pacto?, eu só dei exemplos se um desses fosse campeão melhoraria, principalmente Punk, que seu lugar é como Intercontinental C. no lugar de Santino

  11. Vamos alcamar os animos galera...

  12. ai allyson boa cronica cara
    sei que ja saiu mais un dia vc vai chegar que nen eu
    fazendos melhores cronicas do mundo

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos