Análise da ECW 07/10/08

Fala galera do TIW! Aqui é o Rolf - The Rock para mais uma Análise da ECW.

Vocês sabem como funciona o esquema de análises, ele contém spoilers!


O Show começa já anunciando um main event que promete, 8-Man Tag Team Match CM Punk, Kofi Kingston, Evan Bourne e Ricky Ortiz vs The Miz, John Morrison e os WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase.

Já vamos com a primeira luta da noite:
Finlay (w/ Hornswoggle) e Tommy Dreamer vs Mike Knox e Jack Swagger
Começa Finlay contra Mike Knox. O Irlandês já leva vantagem, acertando algumas cotoveladas e chutes. Finlay acerta alguns bons moves, inclusive pula e cai sentado em Knox e faz o tag com Tommy. Eles executam um Double Suplex, muito bonito. Cotovelada de Dreamer e vai para o pin, 1-2, kickout de Mike. Dreamer continua dominando, destaque para um Irish Whip no córner e depois um Bulldog do ECW Original. Mike Knox quase vira a luta, após Jack Swagger acertar um soco em Tommy que estava se impulsionando nas cordas, Mike acaba errando o soco e acertando seu companheiro que cai do ringue. Dreamer continua com tudo, aplicando um Neckbreaker e depois atacando Jack que acabava de se levantar. Knox vira a partida após acertar um chutão na cara do Tommy Dreamer que cai para fora do ringue.
Na volta dos comerciais temos Mike Knox estrangulando Tommy Dreamer. Um Suplex que quase deu errado e Knox no pin, 1-2, kickout de Tommy Dreamer. Finlay leva um soco de Mike, tenta invadir o ringue só que é impedido pelo árbitro, enquanto isso Swagger e Knox estão destruindo Tommy Dreamer. Knox faz o tag. Um golpe de dupla dos heels, um Back Body Drop e Swagger no pin, 1, nada. Jack aplica um submission, torcendo o pescoço do ECW Original. Swagger aplica um Slam e cai da segunda corda, apenas acertando o chão. Jack se levanta, aplica um Ankle Lock que não causou empolgação em ninguém e faz o tag com o barbudo feio, Mike Knox. Dreamer chuta a cara do barbudo e faz o tag com Finlay que soca Swagger e aplica vários Clotheslines em Knox e inclusive um Drop Kick. Finlay no pin, 1-2, Jack aparece e desfaz o pin. Dreamer se levanta e começa a atacar Jack Swagger, na distração do juiz Hornswoggle sobe no córner e Frog Splash em Knox! O árbitro se distrai com Hornswoggle e Finlay pega o “shuleile” (não sei como se escreve, me mande nos comments, é aquele martelinho do Finlay) a acerta Knox, ele vai para o pin, 1-2-3, fim de papo.

Vencedores: Finlay (w/ Hornswoggle) e Tommy Dreamer.

Comentários: Finalmente vi Tommy Dreamer ganhar, mas seria melhor se ele ganhasse num Extreme Rules. A primeira luta foi muito boa, vamos ver quanto às outras. Ambas equipes com bons moves, claro que os melhores vindos da equipe face, que dominou a luta. A feud de Dreamer e Swagger, ou até com Mike Knox também aumentou, e botaram o Finlay aí que fazia um tempinho que não lutava na ECW. Estou torcendo para que role algo extreme nessa feud, mesmo não sendo difícil já que as crianças é uma das coisas que “dominam” a WWE depois de, claro, a vontade de lucrar.

É mostrado Tifanny vestida de diabinho e Theodore Long de vampiro, algo relacionado com o Halloween. Depois aparece Jamie Noble que fala que está vestido de o maior wrestler de todos os tempos, um trocadilho, porque ele está falando dele mesmo. Aparece Mark Henry que diz que quer Matt Hardy, mas o GM fala que ele já teve sua oportunidade no No Mercy. Henry e Jamie Noble começam a discutir, então Theodore anuncia que a próxima partida é Mark Henry vs Jamie Noble.

Depois é mostrado um vídeo que anuncia que o Boogeyman está retornando para os ringues e depois é mostrado uma das lutas da Smackdown dessa semana, provavelmente o main event, WWE Champion Triple H vs Big Show valendo o title. Ainda é mostrado em quem você pode votar no Cyber Sunday para ser o oponente de Santino.

Então, a segunda luta da noite:
Mark Henry vs Jamie Noble
A luta começa com Noble escapando de Mark Henry que consegue o pegar e lança-lo longe, sem chances para Jamie. Mark Henry massacra Noble, com sua força, dando cabeçadas, joelhadas, socos. Jamie tenta uma reação, mas logo leva uma cabeçada. Mark Henry derruba Noble facilmente e vai para o pin, 1, kickout de Jamie. O World Strongest Man continua destruindo literalmente Noble, sem chances de reação. Mas Jamie quase vira a partide após escapar de um golpe, fazendo com que Mark Henry desse com tudo no córner, mas acabou levando um Clothesline. Mark põe seu oponente em cima do córner, mas ele leva alguns chutes na cara. Noble tenta um Crossbody, mas Mark o pega no ar na posição certa para o seu finisher e... World Strongest Slam! Henry no pin, 1-2-3, Mark Henry wins. Luta acabada, mas Henry ainda aplica duas vezes o seu finisher e aí vem Matt Hardy ataca Henry, dá um Twist of Fate em Tony Atlas, mas quando se vira leva um World Strongest Slame depois dois Splash de um cara de 400 pounds.

Vencedor: Mark Henry

Comentários: Luta de alguns minutos, luta inútil, não teve sentido a luta, se eles não tivessem uma pequena discussão, e nem sei por que Jamie Noble aceitou essa luta, ele foi m-a-s-s-a-c-r-a-d-o, Mark Henry acabou com ele com cabeçadas e socos. Parece que essa feud do Matt com o Mark continua, já que Matt invadiu atacando Henry e acabou levando um World Strongest Slam, ele não vai deixar barato isso.

Agora aparece o RAW Rebound, mostrando o que aconteceu entre Chris Jericho e Batista ontem no RAW.

Agora o main event da noite:
8-Man Tag Team Match CM Punk, Kofi Kingston, Evan Bourne e Ricky Ortiz vs The Miz, John Morrison e os WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase
A equipe face fez sua entrada e aparece a seção “Did you know?” que diz o seguinte:
Mais pessoas assitiram ECW na última terça do que qualquer outro show na ESPN, FX, Spike, Discovery Channel ou TNT.
A equipe heel faz sua entrada e vamos começar com a luta. Começa Evan Bourne e Cody Rhodes. Eles começam se estudando e logo Cody leva a iniciativa, torcendo o braço de Bourne que logo consegue reverter. Evan começa a dominar a luta e faz o tag com CM Punk que chuta Rhodes com fúria. Punk leva um chute na cara e, assim Cody faz o tag com Morrison que já chega socando. Punk consegue acertar um Inzaguiri e depois consegue o tag com Ortiz que já vem com um Leg Drop e continua dominando a luta. Ricky faz o tag com Bourne que aplica um dos mais bonitos Headscissor que eu já vi, mas ai Cody invade e vem Punk voando em cima dele, todos invadem o ringue virando uma completa confusão, mas Kofi e Ricky conseguem um Double Standing Drop Kick, Clean House da equipe face!
Na volta dos comerciais temos Cody Rhodes pinnando Bourne, 1-2, nada. Perdemos nos comerciais um Standing Moonsault de Bourne e Manu atacando Evan, assim, a equipe heel virou a partida. Cody faz o tag com DiBiase que já faz um submission em Bourne. Ted começa a dominar a partida, destaque para um Back Suplex e um Clothesline, ele vai para o pin, 1-2, kickout de Evan. Ted consegue o tag com The Miz que domina a luta com chutes. Ataque de dupla de Miz e Morrison e é feito o tag. Morrison no pin, 1-2, nada. Morrison domina a luta com um submission. Bourne escapa, mas Morrison consegue o tag com Miz que aplica um Leg Drop, e agora tem o controle da partida. Tag de Miz com Cody que aplica um golpe e já faz o tag com Miz de novo que mais uma vez aplica um submission. Bourne reverte num pin, 1, nada e Miz rapidamente faz o tag com Morrison que impede Evan de conseguir o tag. Bourne impressionantemente faz o tag com Punk que vem com uma bela seqüência de moves, chutes, joelhadas, Inzaguiri e depois derruba Morrison e vai para o pin, 1-2, Miz desfaz. Kofi lança Miz para fora, vem Cody que já é atacado por Ricky Ortiz que depois ainda pula sobre Miz e Rhodes que estavam fora do ringue e depois vem Kofi Kingston com um Crossbody. Voltamos para a luta e CM Punk com um Flying Knee depois um Buldogg e ele vai para o GTS! Morrison escapa, Ted ataca Punk que quando volta ao normal, só vê Morrison dando um Moonlight Drive nele, Morrison no pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: The Miz, John Morrison e os WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase.

Comentários: Sim, um main event fantástico, estupendo! Tirando o resultado, pois realmente a equipe face lutou melhor, executou golpes mais bonitos. Sim, como sempre a equipe heel ganhou na distração ou atacando seu oponente, mas isso é uma tática heel. Bom, a luta só foi um pouco pior, pois teve submissions demais quando a time heel estava dominando, submissions inúteis, porque não mudaram nada na luta. Belo main event, com duas feuds: Miz e Morrison contra Bourne e Ortiz e Kofi e Punk contra os WTTC Cody e DiBiase.

Nota do Show: 8.0. Sim, foi um belo show, superando em todos os aspectos o show da semana passada, menos em promo, que o do último show foi fantástico e o desse foi apenas uma discussão entre Jamie e Henry o que resultou numa luta rápida e inútil, onde Henry massacrou o coitado do Noble. O de melhor no show foi as lutas, tivemos a luta de tag no começo que foi muito boa, fazia tempo que não via Dreamer ganhar e também porque a luta foi muito boa, com belos moves e não foi cansativa. Um main event bom, “apimentando” duas feuds de uma vez, tirando as submissions demasiadas. Espero que Punk e Kofi tire os títulos de Ted e Cody, pois eles não merecem, os titles seriam melhor para a RAW se estivessem nas mãos de grandes superstars. Tivemos, então, um ECW melhor do que a de semana passada, mas a RAW continua sendo o melhor show da semana por enquanto. Lembrem-se de que alguém está voltando para a ECW, “I’m the Boogeyman and I coming to Get’cha.

Termino aqui a análise da ECW. Não deixem de COMENTAR, pois só assim saberei se estou fazendo um bom trabalho, e se tiver alguma crítica construtiva a caixa de comentários está aberta, assim como para elogios, hehehe. E Não percam a análise da SD com o The Rated R King.

Rolf – The Rock

17 Comentários "Análise da ECW 07/10/08"

  1. Boa analise rolf

    apesar q ECW eh frakinha ainda ganah de outros programas

  2. Boa analise gostei da ECW e curtinha mais foi bom sim o show a analise tbm ROLF =D
    Bom trabalho irmaummm!!!!

  3. Parabéns pela análise, foi ótima. Esse show eu acho que foi bom, pelo menos comparado aos últimos

  4. olha como eu acho a ecw o melhor brand na minha opiniao(vcs vao me chamar de doido da cabeça)foi muito bom o show da ecw alem de q a ecw e menor poderia ser maior e oq eu acho mas foi um belo show por poucos minutos.....

    bela analise!!!!!!!!!!

  5. nao te acho doido por achar a ECW o melhor show. As vezes ela ganha de outras brands.
    1- Ela tem menos tempo, apenas 1h de duração.
    2- Menos superstars
    3- Ela era para ser extreme, so que a RAW e a Smackdown sao mais extremes que ela

  6. Rolf - The Rock, The Rated R King e Jack são os reis da análises. Ficou perfeita a análise, mas só falta aprender o nome dos golpes só que isso vem com o tempo, Kofi tá precisando vencer

    *o nome do golpe que CM Punk usou é Enzuigiri*

  7. Desculpe anonimo. é que li em algumas analises Inzuigiri, mas admito o erro

  8. Obrigado pelo elogio Anonimo

  9. sao esses elogios que nos fazem felizes de estarmos aqui no This Is Wrestling, ainda mais eu que sou um novo colaborador

  10. Eu, sinceramente, não gostei.

    Esperava ver mais do Jack Swagger, mas ele participou pouco.

    Mark Henry e Jamie Noble foi mesmo sem sentido e o Henry não me empolga (sem falar que já me cansei de vê-lo nessa feud com o Hardy).

    Esperava um Main Event melhor, mas o CM Punk foi quem sofreu o pinfall e o Kofi não recebeu a tag nenhuma vez (se recebeu uma vez, eu nem lembro)! Além disso, como disseram, houve muita submissão, o que vem sendo um problema nas tag teams matches da WWE.

    Enfim, pelo menos do Main Event, esperava mais.

  11. A ECW tem apenas uma hora, mas muitas vezes tem lutas boas, suas análises estão melhores a cada dia, boa análise.

  12. vlw anonimo. Podem comentar sobre a ECW soh que pelo menos comentem se gostaram ou nao da analise.

    Sim as submissoes sao chatas as vezes, em excesso. Mas as submissions "podres", mas tem umas que empolgam como o figure 4 leglock, sharpshooter que ninguem usa mais etc

  13. Ow, o bastão do finlay se escreve Shillelagh, pode ver no site da WWE.

    Parabens Rolf.

  14. kkkkk...valeu, nunca imaginei que seria Shillelagh. vlw!

  15. atençao eu já fiz minha parte (já coloquei o banner e apoio o this is wrestling)agora é a sua vez!

  16. Boa analise.

    Sempre gosto de suas analises, aliás, está fazendo um ótimo trabalho no blog com estas analises.

    Parabéns. Espero que continue assim.

  17. Boa análise Rolf! Está colocando sua cara nelas...

    O Show foi bom, mas esperava a vitoria dos faces. Eles lutaram bem mais.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos