This is Quizz! - Confusão.

Como puderam perceber, houve pessoas afirmando que estive copiando o estilo de Quizz para o blog.

Aqui verão a minha explicação para esse ocorrido. E verão que não passou de uma simples confusão.



Quando surgiu a idéia do Quizz?

Ela surgiu antes de participar do blog. Quando conversava com Fabio e mandava imagens para ajudar o blog. Que até agora não foram usadas. Nesse tempo o quizz tinha uma idéia bem primitiva.

Era só perguntas da história do Wrestling. Onde os primeiros que postassem ganhariam. Ou seja, seria entregue mais de 13 perguntas e o primeiro que as postassem todas certas ou ou o que tivesse mais acertos ganharia como uma ''Money in The Bank''. Onde, em um desafio de apostas, mesmo que fizesse menos da metade de pontos de um campeão, (qualquer) ele poderia ganhar o título interferindo até em feuds.

Logo, eu tive a oportunidade de entrar no blog e mostrei para Renan. Que fez grandes modificações que fez virar o que é hoje.


As novas regras.

Surgiu novas regras, como, a de eliminação e fosse por perguntas como está agora. Como sabem, o primeiro que errar ou o ultimo que acertar são eliminados. Logo, mostrei o Quizz, Renan disse que deviam sofrer adaptações. Digo, foi a unica parte que eu usei o quizz de Rolf, foi para criar a sessão de Themes. E as perguntas nas mesmas. Tanto que queria entrar em contado com o mesmo pelo o que tinha feito no quizz. Isso, antes de acontecer este problema.

Road to Quizz Gold

O Road to quizz gold, uma forma dele é muito usada na internet, ou todo ele.
A forma de quem responder primeiro, ou quem responder individualmente. Saibam que eu não plagiei a ideia do mesmo. Nem estava pensando nisso na hora que eu fiz. Entenda que, a idéia de quizz é muito aberta. Não é o tipo de idéia que uma só pessoa tem. Várias podem ter por ser um sistema famoso. Ou seja, um sistema de pontos.

Espero que entendam minha parte. E eu não tinha nada que copiar. Por que, se eu plagiasse. Eu logo colocaria os créditos. Não sou o tipo de pessoa que copia o trabalho dos outros, entendam.

2 Comentários "This is Quizz! - Confusão."

  1. ah cara esquenta cabeça com isso nao...
    os caras ficam arranjando confusao atoa , isso tudo so para ser popular

  2. ah cara esquenta cabeça com isso nao...
    os caras ficam arranjando confusao atoa , isso tudo so para ser popular

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos