Allyson Entrevista YEAH! #3

Hoje com a terceira edição do quadro Allyson Entrevista YEAH!, estamos com mais perguntas novas, como qual quadro do blog você mais gosta e muito mais. O entrevistado de hoje é Rated R King. O Allyson Entrevista YEAH! lança um quadro novo, quem quiser pode fazer um banner do Allyson Entrevista YEAH! mande para o meu msn que está na "continuação do post".


Para mandarem seus banner's mandem para meu msn que é o seguinte: wweundertakerinc@hotmail.com. Agora vamos a entrevista.

1. Allyson - Há quanto tempo você conhece o Wrestling?
Rated R King – A pouco tempo, a uns 2 ou 3 anos, quando um amigo me disse que existia um tipo de luta bem legal, estilo luta-livre. A partir daí eu comecei a procurar na internet e me atualizar. Mas, me aprofundei no ano passado, quando comecei a acompanhar os blogs.


2. Como você conheceu a WWE?
Eu conheci pelo meu amigo, como disse. Mas, a WWE em si, comecei a acompanhar depois de uns 6 meses que ele me falou, acessando blogs portugueses.


3. Qual seu wrestler preferido?
Meus wrestlers preferidos são dois, Kane e Undertaker, The Brothers of Destruction. Porque eles são, os que na minha opinião, a muito tempo vêm desempenhando um ótimo papel, incorporando as suas gimmicks, além de serem excelentes wrestlers in-ring.


4. Qual wrestler você menos gosta?
Eu "odeio" muito o John Morrison, mas outros nomes também figuram na minha "lista negra", como Triple H, Big Daddy V e Kurt Angle.


5. Você gosta mais de qual Brand?
Eu gostava muito do Raw, e obviamente gosto muito da Old ECW. Apesar do SmackDown ter caído muito o nível hoje em dia, ele ainda é o meu preferido dentro da empresa, visto que é o mais destacado para mim.


6. Qual é o seu finisher favorito?
Tenho vários finishers como ideais. Mais o Sweet Chin Music, sem dúvidas é o melhor. Porque pega o adversário de surpresa com um golpe letal


7. Qual é a abertura de wrestler que você mais gosta?
Eu costumo dividir a abertura em duas: Entrada e Música. A entrada do Undertaker para mim é a melhor, sem dúvida. Ela é suprema. Já a música é a do Triple H, The Game do Motorhead. Ela é muito boa.


8. Tem algum blogueiro que você se inspira?
Eu me inspiro quando vou fazer minha crônicas e análises no Jack, que é sem sombra de dúvida o melhor blogueiro que já li e já conheci. Eu tento sempre dar um misto de opinião e informação, tentando levar humor e interatividade na sopa. Acho que isso que me faz eu ter como ídolo ele.


9. Qual wrestler que já está na WWE tem mais futuro?
Evan Bourne, sem dúvida é a maior promessa da WWE atualmente, mas se formos analisar não só promessas como realidades, Primo Colon é o que se encaixa bem nesse quesito, além de ser muito carismático.


10. Se você fosse " ressuscitar " um wrestler antigo, qual seria? (o Wrestler não presciza estar morto, só inativo)
Se pudesse ressucitar alguém, seria Chris Benoit, que para mim é um dos maiores wrestlers técnicos que já vi. Ele tem um misto de quase tudo e passa profissionalidade e garra em cada golpe.


11. Como que você acha que a WWE pode melhorar?
Essa questão é bem difícil. Acho que tem muita proposta para fazer isso e pouca ação. Não adianta a gente ficar especulando algumas coisas que sabemos que não irá acontecer, mas se é para citar, digo que o que falta é uma tendência mais Harcore.


12. Qual quadro do blog você mais gosta?
Sem dúvida a Jack O Mania. É legal ficar esperando toda quinta-feira chegar para poder ler as crônicas do melhor blogueiro do país, o Jack. É o quadro mais famoso e mais popular do blog, sem dúvida. Espero que morra (se morrer) na edição 150. hehehe.


13. Qual quadro do blog deve melhorar?
Não seria o quadro, e sim um quesito. O template do blog ainda pode melhorar e espero que Renan e sua cúpula faça o possível para melhorarem isso.


14.Qual colaborador do blog você mais admira? (sem viadagem)
Como cronista Jack e como administrador César e Renan. Dividi os dois quesitos por serem diferentes em sua prática.


15.Porque esse Nick?
O nick veio porque eu gosto muito do Edge, o Rated R Supestar. Mas, como não queria que ficasse igual, tirei Supestar e coloquei King. De qualquer forma, aceito sugestões para um novo nome, quem sabe.


16.Qual o melhor site de wrestling? (só vale do Brasil e Portugal)
Tirando o This is Wrestling, é o Galáxia Wrestling, sem dúvida.



17.Você já pensou em abandonar a blogosfera?

Não, ainda não. Espero não pensar em fazer isso tão cedo, até porque agora que estou começando.


18.O que você espera do No Mercy?
Espero um bom PPV, provavelmente com a retomada de Shawn Michaels na cena dos títulos. Ele é capaz e VAI fazer um bom trabalho, mesmo se Y2J vencer a Ladder Match. Tirando isso, quero que Jeff Hardy vença Triple H e que o PPV seja melhor em relação aos combates da ECW (se tiver).


Perguntas Escrotas:

Todas essas perguntas foram tiradas da prova do Vestibular USP 2008.

19.Se tivesse uma disputa entre Mark Henry e Batista no PPV No Mercy ás 11:00 horas da noite (horário de Brasília), você já com sono, Lilian Garcia anuncia uma “luta” da pizza. Existem três sabores de pizza na mesa, Calabresa, Quatro Queijos e de Sorvete, nesta situação o que os wrestlers fariam:
A - Mark pegava a primeiro a pizza de Calabresa
B – Batista pegava por segundo a pizza de Sorvete
C – Mark pegava por último a pizza de Quatro Queijos
D – Batista tomava água primeiro
E – Mark dava três mordidas na pizza de Sorvete e tomava água.

D, porque eu não sei nem se o monstro do Mark Henry ia tomar água. É mais fácil ele em vez de pegar o pedaço pegar a pizza toda


20. Numa luta de tag- team, entre Rey e Mark Henry VS Batista e CM Punk, o que Rey faria se visse uma pasta de dente Colgate jogada no meio do ringue:
A- Dava pro HBK, já que ele usa Colgate
B- Rey pegava pra ele pra não estourar o limite do seu cartão que nem mês passado
C- Dava ao Snitsky
D- Nenhuma alternativa acima
E- O que uma pasta de dente estava fazendo no ringue?

C, porque o Snitsky tá precisando mais que ele.

Palavras Finais:
Valeu pela oportunidade de fazer a entrevista, e gostaria de fechar com uma frase:
- "Rest in Peace"



5 Comentários "Allyson Entrevista YEAH! #3"

  1. Nossa me matei de rir com as piadas escrotas.
    se eu fosse responde a 20 eu daria pro HK porque ele usa colgate.

    boa entrevista allyson.

    ass:Victor

  2. As entrevistas estao ficando cada vez melhores, parabens Allyson

  3. Interessante a entrevista.

    Gostei da menção ao Chris Benoit!

  4. adorei meninos..
    mto boa a idéia!

  5. Fico muito lisonjeado com as homenagens. Bom quadro e interessante entrevista. Legal que todos começamos a conhecer um pouco mais do roster do blog..

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos