Pacotão de Notícias! 153

Joey Mercury de regresso
Mais uma vez, Joey Mercury, antigo elemento dos MNM, afirmou que irá regressar à WWE, após ter saído da empresa em Março de 2007, completamente na lama. Joey Mercury, prestou tais declarações, após uma aparição num show Indy, no passado fim de semana, em que se apresentou com as antigas roupas de MNM, e sob a mesma música de entrada. Mercury, foi bastante preciso até, afirmando que estará de regresso à WWE na próxima Royal Rumble, ou seja, edição de 2009.

Federação japonesa à venda?
O lendário Keiji Muto (The Great Muta), presidente da All Japan Pro Wrestling, encontra-se com dificuldades financeiras na gerência da sua promoção. Para tentar "salvar" a promoção, o seu dirigente está tentando reunir parceiros comerciais para o cencelar a crise, ou então o caminho poderá ser a venda da mesma.

Desenho da WWE
O chefe de animação do Cartoon Network referiu numa entrevista que está estudando a possibilidade de ser criada uma série de animação com personagens da WWE. Segundo as suas palavras, a WWE tem excelentes personagens de ação que estão direcionadas para o seu público-alvo (do Cartoon Network), pelo que seria um "casamento de sonho". Esse mesmo chefe de animação já trabalhou na própria WWE, num cargo executivo. Esta não seria a primeira vez que a WWE faria este tipo de acordo. Já nos anos 80 existiu uma série de animação baseada na personagem Hulk Hogan, na qual figuraram várias outras estrelas.

Mais notícias na continuação do post.

WWE Films
O próximo projeto da WWE Films, envolvendo John Cena, 12 Rounds, irá estrear nos cinemas Norte Americanos em 2009, mais propriamente a 12 de Março. Cena interpreta o papel de um detetive da polícia de Nova Orleães. Por outro lado, os estúdios da WWE já se encontram trabalhando no Marine, filme de maior sucesso da WWE Films até ao momento. No entanto, não é garantido que o protagonista seja John Cena.

Lesão de Undertaker
Undertaker deslocou um dedo da mão num dos house shows da tour europeia da WWE. O lutador não tem apresentado queixas nos bastidores em relação aos joelhos ou dedos. Um observador descreve-o como "um guerreiro. Tem lutado lesionado já há alguns anos. Acho que é uma das razões porque é tão respeitado". Os responsáveis da WWE têm consciência que a aceleração do processo de recuperação da última lesão de Undertaker pode causar lesões a longo prazo no seu joelho. Daí que a WWE pretenda que o seu regresso à ação seja pausado.

Diva de volta
Alicia Fox, diva que ficou conhecida como a conselheira do casamento entre Edge e Vickie e que mais tarde se envolveu com Edge, pode estar de regresso ao SmackDown!. Desde o fim desse angle que a diva não é vista, tendo aparecido unicamente na última quinta-feira, na FCW. Agora, um leitor da WNZ enviou uma mensagem que dava conta do regresso da diva, numa promoção ao SmackDown!. Na mesma promoção encontravam-se Maria, Michelle McCool, Maryse e Eve Torres, mas não estavam Natalya e Victoria. Os primeiros rumores apontam para que Alicia regresse ao lado de Edge.

Morishima e a WWE
Os planos iniciais da WWE para Takeshi Morishima passavam por colocá-lo como um heel do midcard, durante dois anos. Fim desse período regressaria ao Japão. No entanto, depois de ver apenas 3 minutos do trabalho de Morishima nos combates teste, Vince McMahon rejeitou a idéia. Aparentemente, existia algum heat sobre ele, por ser comparado a Terr Gordy e por trazer já uma reputação das indys, que poderia iludir a opinião das pessoas.

Wrestler da TNA brinca com Braden Walker
A estrela da TNA Alex Shelley participou na última edição do "Spin Cycle", juntamente com Curry Man, Taylor Wilde e Aj Styles. Shelley, durante uma parte em que se debatia quem será o futuro presidente americano, afirmou: "Eu sou pelo Obama. Ele tem um carisma só comparável ao meu e ao do Braden Walker". Os outros elementos acabaram por rir bastante, com especial destaque para Taylor Wilde e algum do pessoal da produção cantou cânticos de "Braden Walker!".

Dark Match na Raw
O Dark Match realizado no período anterior ao início do RAW, envolveu D-Lo Brown e um wrestler de seu nome, Dolph Ziggler.
Dolph Ziggler bateu D-Lo Brown em cerca de 5 minutos.
Antes do combate ter início, Dolph Ziggler pegou no microfone, e disse: "I’m Dolph Ziggler.". Já depois do combate ter terminado, voltou a pegar no microfone, e afirmou: "I’m Dolph Ziggler… and it’s nice to meet you."
Para o Dark Match Main Event, estava programado um combate entre Rey Mysterio & Batista vs Chris Jericho & Kane, o que não ocorreu.
Após a RAW ter saído do ar, os DX, ou melhor, HHH e HBK interagiram com o público presente na Arena.

Kurt Angle da nova entrevista
Kurt Angle voltou a falar à comunicação social, desta vez ao "Daily Star". Eis um resumo das declarações do lutador:

Sobre os seus planos para quando terminar o seu contrato com a TNA: "Quando o meu contrato terminar vou fazer MMA, isso é certo. No presente, estou bem na TNA, mas irei escolher a companhia que eu ache que, no futuro, melhor vai satisfazer os meus interesses".

Sobre um possível regresso à WWE: "Se um dia voltar, o que me parece ser uma hipótese muito remota, a minha agenda ficaria muito cheia. Não posso fazer isso, já lutei 22 anos em wrestling amador e 8 no pro-wrestling. Simplesmente isso não vai acontecer".

Sobre a sua relação com Shawn Michaels e Triple H: "A minha fúria já passou. Não culpo o Shawn ou o HHH pelo que passei. Quando precisei de ajuda, em vez de falar, calei-me...O Triple H e o HBK são dois dos melhores wrestlers de sempre. Não guardo rancor nenhum aos dois. "

Sobre a sua relação com Vince McMahon:"Ele é o promotor mais esperto, inteligente e com maior sucesso de todos os tempos. Tivemos as nossas desavenças, que ás vezes quase descambavam, mas respeitamo-nos muito, mutuamente. Eu sei o quão bom ele é no que faz e ele sabe o quão bom eu sou. Ninguém pode quebrar este vínculo, nem o Jeff Jarret, nem a Dixie Carter. É como um vínculo entre pai e filho".

Sobre o seu combate com AJ Styles no Hard Justice: "Eu queria um combate normal, um contra um. Mas mesmo no final eles alteraram para um Last Man Standing. Depois ainda mudaram as regras - tínhamos que fazer o pin e após isso o outro tinha de ficar no chão por 10 segundos, e aqui começou tudo a ficar complexo demais".

Card da SmackDown! na My Network
Triple Threat Match:
- WWE Champion Triple H vs. World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. ECW Champion Matt Hardy

- United States Champion Shelton Benjamin vs. Intercontinental Champion Santino Marella

All-Star Eight-Man Tag Team Match
- Kane, JBL, MVP & The Brian Kendrick vs. Rey Mysterio, Finlay, Batista & Jeff Hardy

- Divas Champion Michelle McCool vs. Women's Champion Beth Phoenix numa Lumberjack Match.

- WWE Tag Team Champions Primo & Carlito vs. World Tag Team Champions Cody Rhodes & Ted DiBiase

Na nota emitida à imprensa, ambas as organizações, afirmaram que irão formar a Tag Team Champion das Sextas à Noite.

WWE Top 50
O site Ugo.com, publicou a seleção de um top-50 de sempre de wrestlers da WWE. No referido Top, pouco popular entre os fãs, como habitual, existem algumas surpresas, incluindo a nomeação de Santino Marella. Eis o Top 10 dos 50:
1- Hulk Hogan
2- John Cena
3- Undertaker
4- Shawn Michaels
5- Bruno Sammartino
6- Vince McMahon
7- The Rock
8- Steve Austin
9- Andre the Giant
10- Edge
Para ver a lista completa clique aqui.

Notícias contendo Spoiler
(selecione o texto para ler)
Mudança no No Mercy
O GM da Raw, Mike Adamle anunciou na Raw de ontem, que um dos combate do No Mercy, irá ter uma nova estipulação. O combate é o confronto entre Kane vs Rey Mysterio, e a nova estipulação, é se Ray perder ele tem que tirar a máscara.

Fonte: WN e BGW

9 Comentários "Pacotão de Notícias! 153"

  1. SHOW

  2. Puts akela alícia eh meio feinha pro Edge,
    uhull Mercury denovo õ/ eu gostava dele =)


    gostei desse pacotão =)

  3. vcs vão postar o smackdown da my network??
    vai ser animal
    o blog tá de parabens..acesso todos os dis o/

  4. Opa ótimo pacotão, espero um dia ver o Kurt denovo na WWE =/

    E já pensou se a WWE compra a AJPW?

  5. Bom pacote de notícias. Achei a lista mais ou menos, CM Punk, Kane e Maralla, honestamente não colocaria, talvez subisse Bret Hart e Randy Savage de posição.O primerio lugar foi justissimo. Tomara que não seja tão grave a lesão do Taker.
    Aliás ótimo blog esse.Parabéns.

    Clara

  6. Eu já suspeiava q o combate valeria pela máscara

  7. belas noticias

    eu tambem ja desconfiava algo sobre as mascaras

  8. Concordo com a Liliian, mas bem, pra quem "pegou" a Vickie né... e eu já desconfiava q ela ia voltar.

  9. Dei uma olhada na integra da lista desse site
    A palavra é:
    no minimo
    Ridiculo!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos