Pacotão de Notícias! 141

Cena Heel?
Como se sabe Cena está lesionado, mas a WWE já tem alguns planos para o seu regresso, a WWE quer fazer um Heel Turn a cena mas tem medo que o Merchandise caia, pois John Cena e um dos que consegue vender mais.

Japonês na WWE
Segundo a NJPW o seu Wrestler Naofumi Yamamoto assinou um contrato com a WWE, o Wrestler esteve algum tempo afastado do Japão, pois esteve na academia de desenvolvimento da WWE e pelo que parece impressionou Vince e por isso foi contratado.

Beatiful People na WWE?
O contrato das Beautiful people com a TNA esta chegando ao fim, segundo a TNA elas vão renovar se a WWE não se meter pelo meio como fez com Gail Kim.

Mais notícias na continuação do post.

Undertaker vs Big Show
A WWE deu luz verde à feud entre Undertaker e Big Show, pois desde o PPV temos visto muitas evoluções na SmackDown!, quanto a esse angle, e até porque a WWE não tinha qualquer tipo de plano para o Big Show como baby-face e um heel turn contra Undertaker, seria fantástico, e um grande duelo.

Mick Foley no PPV No Surrender?
A TNA postou essa imagem no seu site.


Filho de Mr. Perfect luta bem
Joe Hennig, filho de Curt Hennig, o Mr. Perfect, esteve em grande nas últimas gravações na FCW. Ao lado de Heath Miller, venceram os títulos de Tag Team da FCW, num combate Triple Threat Match, que contou ainda com Scotty Goldman e Kafu e os antigos campeões Nic Nemeth e Gavin Spears. Hennig fez o pin vitorioso após um "perfectplex" em Nemeth. O público adorou e entoou canticos de "That Was Perfect!".
No mesmo espectáculo participaram Kofi Kingston, que venceu TJ Wilson, no que terá sido um dark march; Manu, vencendo Eric Perez, antigo parceiro de Tag Team de Primo Colon (e que apresentou um novo visual, agora que será lançado como wrestler a solo) e ainda Ricky Ortiz, que esteve nos comentários a maior parte do show.

Wrestler contra o Blading Job
O ex-elemento da WWE, Damien Demento (Phil Theis, que à pouco tempo teve uma polêmica com a empresa, dado o continuo uso da sua personagem em segmentos dos shows), trava uma cruzada contra o "blading" no pro wrestling, solicitando o seu fim.
Demento, aproveitando a presença da WWE em Nova Iorque, e a realização de um mega house-show no MSG, distribuiu diversos panfletos nos arredores da arena, a fim de publicitar a sua causa junto dos fãs. A WWE não achou muita piada à ideia, e já afirmou, que caso seja necessário, usará poderes legais, que afastem Demento dos seus shows. Este respondeu, afirmando que a empresa não o pode impedir de ir até às imediações do MSG, e travar a sua luta.

SmackDown! editada
A WWE editou muitas vezes a SmackDown! desta semana, como por exemplo, o fato da entrada do Triple H ter sido normal e ter sido cortada, o fato de Jesse ter repetido o que fez a Kennedy muitas vezes, mas terem sido cortadas metade delas e por fim, Shelton veio para o Main Event com o seu título do avesso, como a foto indica:

Paul Burchill quase fora
Paul Burchill, aparentemente está com um pé de fora da WWE. O wrestler já não é usado nos shows da empresa, desde a altura do SummerSlam, onde fez um job para Batista, num squash macth. Burchill, não gostou muito do sucedido, tendo protestado o mesmo, o que não caiu muito bem junto dos responsáveis. A partir de então, foi proscrito dos shows.

Novela Gail Kim
Das várias novelas em redor das transferências, e contratações, Gail Kim é protagonista de uma das mais importantes. Aquela que é a cara da TNA em termos femininos, está perto de ingressar na WWE. No entanto, dada a forte ligação à empresa de Orlando, Kim antes de tomar uma decisão final, decidiu reunir-se novamente com a TNA, e nada mais, nada menos, que diretamente com Dixie Carter, que assumiu a condução das negociações, dada a sua importância. No entanto, pessoas chegadas a Kim, afirmam que a proposta da WWE, é neste momento, bastante superior em termos financeiros, à da TNA, e que deste modo, Kim está muito mais perto de Vince, que de Dixie. A TNA, caso queira manter uma das suas caras, terá de abrir um pouco mais os cordões à bolsa, aproximando-se à proposta da WWE, senão arrisca-se a perder Kim.

Contratos das Knockouts no fim
À semelhança das Beautifull People, o contracto de Salinas está terminando, no próximo mês, mas em princípio ficará na TNA, com os LAX. À semelhança da Knockout, OBD também tem o contrato a terminar dentro de poucas semanas, mas ficará na TNA, pois a WWE não tem qualquer interesse nela.

WWE dará push a Killings
A WWE irá dar um push a Ron Killings, pois tem recebido imensos pop's cada vez que entra. A WWE está adorando a reação do público ao wrestler e bons combates lhe serão dados no futuro.

WWE chateada com Candice Michelle
Candice Michelle desde que voltou a umas semanas atrás, está sendo critícada por todos na sua prestação em ringue, pois tem vindo a diminuir/piorar, e muito. Mesmo assim, a WWE não vai desistir do seu push, e continuará com ele, até porque a diva pediu imensas desculpas pelo seu desempenho depois do combate.

WWE muda PPVs?
Segundo sites, a WWE pretende rentabilizar ao máximo os seus PPVs secundários, determinados categoria B, ou seja, de um modo geral, todos, exceto os chamados quatro grandes, Wrestlemania, SummerSlam, Royal Rumble e Survivor Series. Para isso, a empresa ponderá tematizar os seus PPVs, um pouco à imagem daquilo que já acontece com o ONS, todos os combates Hardcore, e o Night of Champions (ex-Vengeance), com todos os títulos em jogo. Deste modo, segundo os sites/blogs noticiosos, a aposta das Championship Scrambles no Unforgiven e da Eliminator Chambers no No Way Out, poderão ser para manter.

Promos entre Carlito e Primo Colón
A partir desta semana, Carlito e Primo Colon terão imensas promos cômicas como o desta edição na SmackDown!. A SmackDown! decidiu então continuar com isto e por o dueto a face, trazendo de volta, o antigo Carlito.

Presidente da MyNetwork feliz com a SmackDown!
Dia 3 de Outubro, a SmackDown! chega à MyNetwork TV. O canal, que é propriedade da News Corporation (que detém, entre outros, a Fox e os estúdios da 20th Century Fox), está já com os últimos preparativos para a chegada do programa, tendo recentemente procedido a várias ações de promoção. O presidente Greg Meidel confessa-se bastante entusiasmado com a nova aquisição, esperando que as audiências aumentem graças ao programa da WWE. "Esperamos aumentar bastante as audiências às sextas à noite. Penso que o SmackDown! é um espelho fiel da população que assiste o nosso canal e vai fazer sucesso."

Vendas do GAB
Este ano, as vendas do Great Amrecican Bash ficaram-se (até ao momento) nas 195 mil unidades (licenças) vendidas, o que significa uma quebra de mais de 22% fase ao ano anterior, que teve no Main Event o duelo John Cena vs Bobby Lashley (CM Punk vs Batista & Triple H vs Edge). A confirmarem-se como finais, estes números, o GAB ficou apenas à frente do ONS com mais mil licenças vendidas. A nível doméstico, ou seja, mercado Norte Americano, o número apresentado, até ao momento, é de cerca de 126 mil licenças.

Entrevista a Samoa Joe
Samoa Joe deu recentemente uma entrevista ao jornal «The Long Island Press». Ficam aqui alguns dos pontos desta entrevista:

LIP: Uma das razões que tem levado muito dos lutadores a optar pela TNA é o fato da TNA ter um número reduzido de shows, o que dá a possibilidade dos seus lutadores terem um estilo de vida mais equilibrado.
Como se consegue fazer com que a companhia cresça ainda mais e ainda assim oferecer essa opção ás pessoas, já que desde sempre que esse tem sido uma das peças mais importantes do crescimento da companhia?

SJ: Bom, para te dizer a verdade, eu já ando um pouco nesse tipo de horário(igual ao da WWE). Tipos como eu, o AJ Styles, o Black Machismo, vai de cima ao fundo da companhia, muitos de nós já cumprem esse tipo de horário. Para muitos na companhia é um horário mais flexível, já que eles trabalharam no duro durante vários anos, e acreditem que se há alguém que acha que merece um tempo de descanso, esse alguém sou eu. Mas tenho consciência que neste momento a TNA está funcionando em pleno e a toda a força. Temos feito house-shows todos as semanas e temos estado em diferentes parte do país todas as semanas.
E eu sei que estou fora de casa durante 5 dias por semana, mas é a natureza do negócio. Temos sempre de ir aos espéctáculos e darmos o nosso melhor ás pessoas e tem sido isso mesmo que temos feito.

LIP: Uma das questões permanentes na TNA é o fato de os ex-WWE chegarem á companhia e roubarem tempo de antena aos lutadores nascidos e criados na TNA. Tem isso de verdade e quantas vezes é usada apenas para desculpa?

SJ: Não penso que seja assim como descreve. No que toca ao tempo de antena para cada wrestler e sobre quem aparece ou não na Tv, isso é da responsabilidade da equipe criativa, isso é TNA, isso foi o que eles elaboraram. Se aparecer no teu emprego e te pedem para fazer algo é isso que tem que fazer. Faz parte do ambiente da TNA.
Quando nós (lutadores) aparecemos no trabalho é nos dito isto, isto é o que temos planejado para o show e o que tens de fazer é o seguinte. E pensa, sabe que mais o seu patrão pediu-me para fazer isso e é isso que é suposto eu fazer. Vai para a frente das câmeras e faz o melhor que as suas capacidades permitem e com um pouco de sorte os responsáveis irão ver algo em você e dar-te mais algum tempo de antena, caso deseje e precise. Acho que é uma daquelas regras básicas do Wrestling que ás vezes penso que os fãs de Wrestling, que seguem tudo o que se passa no ramo, não entendem. No fim das contas, vai para o seu trabalho e faz o melhor que sabe e tudo acontece a partir daí.

Samoa Joe falou também sobre os comentários «shoot» que dirigiu a Scott Hall , e também sobre se a vinda dos ex-lutadores da WWE para a Tna criou uma espécie de divisão do plantel entre outros assuntos.

Números da WWE
São conhecidos alguns números referentes à WWE, nomeadamente no diz respeito à venda de dvd's e a acessoa ao site. Assim, o WWE.com contou com 15,3 milhões de visitas no mês de Julho, sendo que a zona do merchandizing efetuou uma média de 839 vendas por dia, o que é muito bom. Em relação aos dvd's, no mesmo mês, a WWE vendeu 276 mil dvd's, um número que conta com a preciosa ajuda do dvd do The Rock. Até ao momento, o dvd da WWE que mais vendeu foi o da Wrestlemania 24, com cerca de 303 mil unidades. Ainda longe das 406 mil cópias que o dvd da Wrestlemania 22 conseguiu.
Relativamente aos dvd's sobre lutadores, no topo encontra-se o de Triple H, que vendeu 236 mil unidades, seguido por Stone Cold Steve Austin, com 225 mil e The Rock com 191 mil cópias (sendo, no entanto, o dvd mais recente). A WWE ainda não divulgou o número de vendas do dvd de Ric Flair.

UFC passa WWE nos DVD´s
A UFC destronou a WWE do topo de vendas de DVDs esportivos/recreativos da Billboards. Para a empresa de Vince McMahon, esta não de todo uma semana positiva, já que além da perda da primeira posição, apenas ocupa duas posições nos cinco mais. Eis a lista:
1 UFC 84: Ill Will
2 WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment
3 NFL: Green Bay Packers 10 Greatest Games
4 WWE: The Great American Bash 2008
5 NBA Champions 2007-2008: Boston Celtics
6 WWE: Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection
7 UFC 83: Serra Vs St-Pierre
8 WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story
9 WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
10 WWE: WrestleMania XXIV

Fonte: SWWE, WN e BGW

2 Comentários "Pacotão de Notícias! 141"

  1. Correção: A fita foi posta no Kenny Dykstra, e não no Kennedy que foi o que vocês disseram.

  2. Dois comentários:
    1º) alguém manda o link desse post pro Sr. Silvio Santos!
    2º) enquanto a WWE não priorizar o wrestling ao invés de promos e léro-léro, blá-blá-blá tí-tí-tí iein-iein-iein, as vendas vão cair.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos