O que está acontecendo

Vou falar aqui sobre as coisas que aconteceram no blog nesses dias.


O template foi trocado porque o antigo está já a muito tempo, a tempos queríamos trocar o template e o fizemos, muitos não gostaram então voltamos com o antigo. O banner que está agora está desatualizado, tentamos colocar um novo, mas novamente os leitores não gostaram.
As mudanças ocorreram porque achamos que os leitores gostariam de algo novo. Os quadros Jack-O-Mania, Análises da Raw e os quadros do Fabio Corbari, não estão sendo postado, pois ambos tem sua vida particular e como os seus quadros dependem de uma certa inspiração e de uma certa pesquisa para serem realizados fica difícil para ambos poderem postar numa determinada data. Com o intuito de mantermos os posts chamamos mais dois colaboradores, o -Ayaetsu- e o WRESTLING. Lucas Cech, Caique, Aj Styles e Dumbo Cazzeiro à muito tempo não postam no blog, por isso quadros anteriormente postados ficaram de fora do blog e com isso eu tive e tenho me desdobrado para arranjar colaboradores à altura de ambos, o que é difícil. E para piorar Augusto teve problemas particulares e demorará a retornar. Para o blog não ficar parado tive quer correr atrás de novos colaboradores para termos postagens. Admito que o blog está pecando na organização, mas eu aqui me desdobro para fazer o máximo e em troca recebo pedradas. Eu sou e sempre fui o único ADM de verdade no blog, eu corro atrás de parcerias, colaboradores, tento ajudar novos blogueiros e faço o diabo a 4 para manter o blog na linha e em troca recebo pedradas. Sobre o quadro Perguntas Escrotas, ele era só para "quebrar o gelo" no blog, mas é impossível agradar gregos e troianos, por isso se você não gostou o ignore e não o leia.

Vocês leitores só lêem os post o que é uma moleza, mas reclamam porque nunca tentaram escrever algo, muitos só dão valor ao nosso esforço quando vêem na pele o que é ser um blogueiro.

Todo santo dia, eu tenho que ligar meu computador para organizar e postar no blog, perco o tempo que eu poderia estar me divertindo para receber pedradas. Deixo de acompanhar a maioria dos shows de Wrestling para ficar organizando e postando aqui.

O blog está esgotando com meu ânimo e com a felicidade que eu tinha de acompanhar o wrestling. Muitos leitores só comentam para xingar o blog, nunca se quer postaram um maldito coment, mas se for para xingar fazem o contrário, postam 10 coments se for preciso. Há exceções, são poucas quase inexistentes, mas há.

Enfim, faço de tudo para manter isso na linha e o que recebo em troca?
Fama? Visitas?

Mas me pergunto se vale a pena receber o que um blog dá pelo que você perde.

32 Comentários "O que está acontecendo"

  1. Não desaniime meu amigo!!tenho 43 anos e meu filho 14..e visitamos todos os dias vpárias vezes o blog!!Excelente..grandes matérias..vcs merecem tudo de bom!!!grande abraço do Cesar e do Jean

  2. Somos de Porto Alegre e temos vários q são fãs de Wrestling!!!É o melhor blog do Brasil!Nem esquenta com as críticas!!!Faça conforme seu tempo e com prazer!!Quem não gosta é pq não sabe o q quer!!!

  3. é djow!uu blog taa de parabens!visito ele varias vezes aoo diaa e nunka vii nda ruin nele!
    parcero, see divirtaa...por min voce pode atualizar uma vez na semana!:D

    caraa num desanimaa naum kun esse pf's awee q reclamaa!

    abraçç caraa!

  4. Meu não desanime, as críticas? ignore-as, não as leia.

    Adoro esse blog, e faria de tudo para ajudá-lo.

  5. Rapaz, separe as (poucas, infelizmente) críticas construtivas, jogue as imprestáveis fora e continue com o melhor blog brasileiro de wrestling, por favor

  6. você precisa de colaboradores em que área?

  7. Não esquenta para criticar sempre tem gente desocupada; o trabalho é muito bom. Continue assim.

  8. esse blog para mim é omelhor blog do BRASIL

  9. VCS SÃO OS VERDADEIROS FÃS DE WRESTLING.
    que sabem e divulgam a sabedoria de vcs

    blog otimo otimas materias tudo aqui e de alta qualidade

    a unica materia que eu achei ruim foi a do intercontinental

    mas vale dizer que existe sempre uma 1ª vez p/ tudo

    então não desanimem pq não gostaram de uma materia pq uma materia fraca não vai destruir um blog com otimas materias que e o de vcs


    não desistam pq o melhor blog de PW e esse





    THIS IS WRESTLING

  10. Amanhã vai ter RAW ao vivo aki as 22:00

  11. Não desanime!
    tem muitos anonimos assin como eu que são frequentadores viciados desse blog!
    Sem vocês eu não sei oque seria do meu conhecimento sobre a WWE!
    Nunca paren,vcs fazen um otimo trabalho!!!

  12. Para mim esse blog tem tudo então naum fala assim dele é o melhor no do BRASIL

  13. esquenta nao , que nem o cara falou ali em cima so ignora as criticas negativas =P,e se ta ficando meio cansativo cuidar de tudo eleva outro colaborador que você confie a adm ai diminui pela metade suas tarefas, e NICEEEE!!!! work continuem assim ^^.

  14. Renan..

    O Fabio sabe, eu Venho no Blog a Muito Tempo, Adoro Este Blog, é o Melhor sobre Wrestling... Fica ciente que tem muita gente que vem aqui, e vem pq Gosta... E Sobre Criticas, sempre foi assim, Quando tah Bom, ninguem fala, quando dá algo errado, todo mundo Xinga... Mas não dá Bola pq isso é assim em qualquer coisa, não só em Blogs...

    Este Blog é muito Bom, e Deve seguir Melhorando cada vez mais...

    Abraços!

  15. Boas. No desanimem o vosso o blog e realment bom! aproveitem para passar no meu e likem sff, mas n desistam!

    Adicionem ai aos links www.wrestlng-impact.blogspot.com

    quando linkarem avisem la!

  16. olha cara,eu acompanho wrestling faiz tempo meus amigos da escola ja visitam muito esse blog e faiz tempo continue postando aqui porque todo mundo gosta,esses caras que ficam xingando
    nao tem nada pra fze e vem enxe o saco
    Continua ae Renan,pois eu aprendi tudo q sei sobre wrestling aqui,começei vendo a ecw no FX antes de começa no sbt dai vi esse blog e asseso
    todos os dias para ver o execelente trabalho que voçês fazem mais nao desanimem por cause desse bando de desocupado que so fica xingando
    keria ver se eles tem a capacidade que VOÇÊS fazem aqui para informat a gente,olha cara Continuem ai porque esse é o melhor blog de pro-Wrestling que ja vi
    continuem com Seus trabalho increveis que ajudam a gente a descobrir o mundo do Wrestling
    Não Desista
    Posso ajudar VOÇÊS em algumas areas mais pelo amor de Deus NÃO DESISTAM!

  17. É verdade o Renan ensina muita coisa pra quem tá começando nos blogs de wrestling, Renan nem esquene a cabeça

  18. Eh mermo veey desanima naaum!!

    Melhor blog do Brasil sobre luta livre

  19. Fala Renan,

    Entendo seu desabafo. É triste você dar sangue, suor e lágrima em uma idéia, fazer ela dar certo e ainda assim ser criticado.

    MAs este blog é tão bom, com tantas pessoas capazes, que se contar todos os comentários de todos os posts, vocês terão muito mais elogios do que crítica.

    Infelizmente, este é o preço da fama. Se vc estivesse na sua casa, somente vendo o shows, entrando em outros blogs de wrestling, vc não seria o grande Renan do "This is wrestling", o cara que conseguiu, com ajuda do Jack, Cesar e Fabio, fazer um dos melhores blogs de luta-livre do país. VocÊ não seria o administrador de um blog que tem mais de 180000 visitas!!! E cativa e emociona vários fãs!

    Mas também te peço um favor. Sei que estava de cabeça quente, mas não caia nessa de falar frases como "Vocês leitores só lêem os post o que é uma moleza, mas reclamam porque nunca tentaram escrever algo". POis são os leitores que fazem um blog ser popular. São os leitores que te aplaudem. São eles que te dão feed-back, para que este blog evolua cada vez mais.

    Finalizando, os leitores ou internautas podem escolher também fazer outras coisas do que visitar este blog. Mas não fazem por AMOR ao wrestling e por amor ao MELHOR BLOG DE WRESTLING DO BRASIL! O seu.

    Abraço de um fã que pode não ser o número um, mas com certeza está nos top 10!!!

    Boemio

  20. Concordo plenamente contigo Renan, e até gostaria de fazer um desabafo aqui:

    Sabe quanto tempo gastamos tentando fazer um template que pelo menos agradasse uma parte dos leitores? Pelo menos há 3 semanas estamos trabalhando intesivamente, sem contar o tempo das idéias que é bem antigo.

    Para que? Para reclamarem... Tudo bem, até aceito. Mas, dêem pelo menos idéias para mudanças, porque todos sabem que muita gente tem problemas de visualização no Internet Explorer. É no mínimo um egoísmo...

    Mas, vamos que vamos, porque a vida é assim e o ser humano (não todos) é ingrato...

  21. Renan, esse seu post me lembrou o antigo angle do This Is Wrestling...


    Concordo com você, esse blog foi levado por você, graças a Deus você conseguiu colaboradores, e isto é ótimo...

    Eu sei o que é fazer de tudo por este blog e receber vaias[não bem vaias, porque eles não podem emitir sons] e comentarios negativos, essas pessoas, sim que são inuteis não sabem nem sequer escrever direito e ainda querem pagar uma de bonzão...

    Este blog não é o mais eficiente...
    Este blog não é o mais visitado...
    Este Blog não é o mais popular...
    Mas esse blog é o unico que tem fãs devotados de todo seu coração para o blog...

    Pessoas como o Tazz_ecw, Boemio, Chico, B400 entre milhares e milhares de outros fãs, veêm aqui todo dia...

    Para vocês terem uma idéia a primeira coisa que eu faço quando abro o navegador da internet é: ir ao This is Wrestling antes mesmo de ir ao Orkut,tirar segunda via deconta, fazer trabalho e muitos outros...

    Esse teve um dos maiores cronistas e colaboradores que eu conheci : Shawn Michaels.


    Não o Dofus que saiu do Wrestlemaniacos e que nasceu lá, não ele, ele é outra pessoa que eu não conheço...

    É so ver os seus posts lá e os dele aqui, são totalmente diferente aqui ele dava o sangue pra nos ver felizes e isso era importante...

    Hoje, como eu disse esse blog não é rapido que nem muitos outros, mas mesmo quando eu sei que não tem noticia nenhuma, crônica nenhuma eu venho aqui...

    Mesmo quando eu já li as noticias em outros sites, quando VOCÊ Renan posta eu leio de novo...

    Saibam meus amigos que tudo o que esse Adiministrador e seus colaboradores fazem, isso meus amigos, This is Wrestling...

  22. Nao se deixe abalar pelas críticas, se todas as críticas que tivermos no blog você levar em consideração, naum teremos mais nenhum quadro no blog, porque sempre tem pelo menos 1 criticando de alguma coisa, e o problema do Jack, do Fabio, do Cezar e dos outros cronistas e colaboradores, to começando a ver como é, um monte de gente fica reclamando que naum tá tendo Jack-o-Manias, NGBS, mas ninguém sabe o quanto é difícil postar crônica toda semana, ás vezes vc naum tempo, naum tem idéias, é muito difícil mesmo.


    Então parem de xingar e os elogiem, pois eles fazem de tudo para deixar esse blog o melhor do brasil, se tiver achando que é fácil, crie você um blog e veja você mesmo.

  23. Renan...vc eh demais...td isso q falou eh verdade...eu so adm do meu blog q tem pokas visitas e jah eh dificil....imagina vc...

    parabens ai...e continue com esse trabalho particular...

  24. Realmente ser blogueiro da trabalho e é dificil.
    Mas vc, Renan, é um dos poucos competentes no ramo.
    Pessoas fracas ja teriam desistido do blog tempos atrás.
    Mas é so uma fase, passa rápido;
    Não desista pq esse é um dos melhores blogs do brasil.

  25. po cara,vc administra isso aqui bem,se não fosse por vocês,eu acho ques estaria fazendo coisa menos interessante,e cara,desculpe,eu ja te xinguei por causa daquele angle Jack vs Renan,aquela foi uma das melhores coisas que aconteceu,tudo bem armado,parabens,e continue,senão muitos fãs vão ficar tristes

  26. RKO-Nicolas, e eu que tenho um blog menor ainda, e já acho difícil imagina o This is Wrestling que tem eu acho que mais de 1000 visitas só diariamente.

  27. Eu adorei o layout novo. Acho que deveria ficar. As pessoas são resistentes a mudança, mas ninguém deixaria de acompanhar o blog por uma mudança de layout. Com o tempo, até acho que gostariam. É normal que reclamassem de algumas coisas de navegação, que seriam arrumadas e chegaria a um denominador comum, mas essa confusão toda...acho meio desnecessário. Não sei se é a idade me deixando ranzinza mas eu não teria voltado o layout antigo. Teria colhido os feedbacks e alterado o novo para resolver os problemas. Mas aí é a visão de cada um. Eu particularmente nem gosto desse layout atual...

    Porém, vamos lá: Gente, menos confusão e + wrestling.

    De qualquer forma, eu acho ótimo quando cobram que eu não fiz uma JOM. Existe uma parte negativa nisso, mas existe a parte positiva também: Se as pessoas não gostassem, não se identificassem, não lêssem, por certo ninguém reclamaria. Se reclamam é porque gostam, sentem falta e estão no direito de reclamar. Temos que entender que as reclamações indicam que o blog está crescendo, alcançando um novo nível e talvez precise de uns ajustes por isso. Cada vez o público aumenta e com qualidade também. Digo isso pois, se tem uma coisa que me mantém postando no WWB é a qualidade dos leitores. Ter comentários de cara como Boemio, Uncle Johnny, dentre outros (que não dá pra falar o nome de todo mundo, se não eu não acabo hoje hehe) é fenomenal, é sem preço.

    Um abraço!

  28. na boa kra...toda a parte do blog é excelente,as noticias,videos, dvd, forum shows para donwload, cronicas
    mais se vc se mordeu porcausa dakelas perguntas escrotas... me desculpe mais era muito escroto aquilo mesmooo
    nao vem com essa
    quem nao quizer nao leia, se sabe q fico sem graça
    de resto parabens. Nos sabemos que voce esta com uma baixa de pessoal ai,mais esta mantendo bem as noticias ,e as analises,entao relaxa

  29. Escrever em um blog não é pra qualquer um, mas voces do " THIS IS WRESTLING" fazem isso perfeita e maravilhosamente bem!

    Renan, as criticas sempre existiram, tanto as construtivas como as "destrutivas", as construtivas voce analisa e aceita, as "destrutivas" voce ignora, pq TUDO aqui esta execelente(sem puxasaquismo), sim! eu adorei as perguntas escrotas! xD

    Obvio que as vezes ocorrem pequenos problemas, como o fato de alguns dos colaboradores nao esterem podendo postar sua materias em dia, mais isso e algo absolutamente compreensivel, afinal todos tem seus compromissos e obrigaçoes.

    Parabens a vc Renan e a toda equipe do blog e lembre-se:
    vc e brasileiro e nao desiste nunca! [/parei]

  30. Anônimo, repeio sua opinião se vc nao quiser ler ignore o post já q vc nao gosta e nao quero ve vc reclamando no proximo perguntas escrotas ok. O visual This Is RedTube ficou melhor mais moderno esse ai já ta enjoado

  31. simplismente é o único blog de wrestling q eu acompanho...

    já teve algumas discuções extremamente bobas ake... faiz tempo q acompanho tudo por ake... e aconselho, não desanima cara...

    vcs são fodas no assunto wrestling...

  32. Vocês são o máximo... Não liguem para os maus comentários... Isso é pura inveja!!!
    Continuem em frente e sempre assim...
    S2

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos