CZW

Hoje eu vou colocar um link da CZW é muito violento




FONTE:: CZWNews

22 Comentários "CZW"

  1. é muito bom esse video

  2. vo v se é massa

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. nossa isso nao é Hardcore é carnificina

    o pior e que e ao ar livre...

    isso é horrivel

  5. é coisa de loko. mais é muito bom

  6. eu gosto =)

  7. Deus, é loucura, sangue desnecessário...
    Tipo, a idéia da luta é boa... mas pensando nos lutadores, fazem uma luta por ano para deixar recuperar 100%...
    Ultra Violence MESMO!

  8. Não gosto da CZW não. Pra mim, pro-wrestling foi feito pra ser um esporte que envolve técnica, storylines e gimmicks, não um bando de caras se matando no meio (e fora) do ringue. Mas eu respeito quem gosta.

  9. Po, cara... o video é bom e tal... mas num é preciso criar um tópico (é assim q se chama?) só pra isso. ¬¬

    Vou ser sincero, esse tal de "WRESTLING" só piorou o blog.

    (aposto q vão apagar o meu post)

  10. tenta fazer melhor cara eu tenho muito coisa para fazer

  11. Isso dai é deplorável, luta livre é um show, se tu quer ver carnificina vai olhar vale tudo, q + parece dois cachorros brigando numa rinha!
    Além do q essas criaturas dvem estar loucos de cheirado pra aguentar isso!!!
    Viva a WRESTLING que sem duvida é o melhor show de entertenimento da terra!

  12. Isso é triste, para mim, wrestling é finishers, storylins, mudanças de titulos, no maximo uma escada ou cadeira, mas vidro, arame, prego é muito para uma luta

  13. é legal de ver uma ou duas vezes na VIDA,depois disso vc pode ter serios problemas mentais

  14. tbm axo... odeio esse tipo de modalidade... tdo bem q no video n mostrou a CZW "atual" mostrou mais a parte carnificina mas eu axo q eh raro isso.. pelo menos eu ja assisti um show qse q inteiro e n teve nada parecido... axo q eh mais PPV sei la...

    mas é um Show bem ruim... mic skills ruins... lutadores "esquentadinhos"... eu n gostei pra fala a verdade...

  15. sei cmo e a czw e ainda vejo o video ¬¬
    xD
    gosto naum
    mt sanguinario ^^
    prefiro nossa boua e velha wwe

  16. isso e o verdadeiro WRESTLING n essa baboseira da WWE de showizinho de farsa isso e o real isso e como se fosse a OLD ECW ( mas sem as storylines)soh q mas EXTREME isso e luta isso q amantes da verdadeira Wrestling querem o REALISMO

    CZW N É HARDCORE CZW É CARNIFICINA!!!!!!!!!

    CZW!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. nossa... comparar CZW com a OLD ECW é a msm coisa q comparar Dirty Sanchez (CZW no caso) e Jackass (Old ECW), Dirty Sanchez eh carnificina sem graça, Jackass eh idiotas totalmente engraçados:

    na CZW soh existe machucados e ematomas...

    na Old ECW existia tecnica, Storylines (claro), lutas hardcore bem feitas, e sem apelação para carnificina...

  18. A CZW é famosa pela violência hardcore, mas esse tipo de luta acontece apenas em alguns shows e seleções de video (como o Cage Of Death, o mais famoso).

    Na CZW também tem muitas lutas técnicas e até high-flyers, com a participação de lutadores da ROH.

  19. Isso aí é wrestling?

    Parece um bando de dementes, O QUE LEVA UM WRESTLER A FAZER ISSO?

  20. nossa isso nao é Hardcore é carnificina

    o pior e que e ao ar livre...

    isso é horrivel [2]

  21. Aff CZW eh ridicula eu respeito qm gosta mas eh soh carnificina e otra os cara sai td arregaçado tinha um com um BURACO nas costas

  22. caras, eu axei isso mto violento

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos