Corbari Madness Pit - Grandes Confrontos Que Não aconteceram

Caros Leitores. Venho hoje com uma Edição do Corbari Madness Pit especial, não falando sobre Tag Team, e sim sobre grandes confrontos que não aconteceram. Combates que todos nós queríamos ver, mas por diversos motivos não ocorreram.

Veja a matéria completa na continuação do post...


Bem, quando você esta assistindo uma luta, seja na WWE ou em outra Federação, você nunca pensou... "Poxa, se fosse tal wrestler nesse momento, iria ser bem mais divertido".
Pois então, reuni nesse artigo grandes confrontos que não aconteceram, mas se viessem a acontecer seria de uma nostalgia e emoção incrível. Imagine um ídolo seu de antigamente, enfrentando o seu ídolo atual?

Citarei 5 Grandes confrontos que seria uma grande sacada se tivesse acontecido. Mas não aconteceu por morte dos wrestlers, aposentadoria, federações diferentes, ou até mesmo não aconteceu por puta vontade dos booker..
Talvez algum desses combates já aconteceram em determinadas situações.. Mas não vou levar em consideração apenas uma Luta entre os Wrestlers abaixo, e sim um confronto, envolvendo toda uma dimensão de rivalidade.
No final de Cada confronto, eu vou dar minha opinião sobre quem eu acho que ganharia, Quero que vocês falem a opinião de Vocês também... Qual vocês acham que seriam os vencedores?

Vamos a elas..

Big Show vs André The Giant
André The Giant foi um wrestler muito popular, eleito pela maioria das revistas sobre Wrestling como o melhor dos anos 70, além de sua grande estatura, tinha um grande carisma e presença de Ringue, foi protagonista, juntamente com Hulk Hogan, do momento mais famoso em Wrestlemanias, The Giant era um adversário dificil de se vencer.
Quando André morreu em 1993, causou um tremendo impacto no Wrestling mundial, uma das marcas da entretenimento tinha partido, e a safra de gigantes que sabiam lutar e eram carismáticos estava escassa.
Tempos depois, nasceu pro Wretling um “grandalhão” chamado Paul Wright. Logo ele usou a alcunha de The Giant e sua Gimmick era do filho de André (kayfabe), seu objetivo era vingar-se de Hulk Hogan, o qual culpava pela morte de seu pai.
The Giant logo demonstrou carisma e habilidade, lembrando muito seu pai. Era um Wrestler difícil de ser batido, aos poucos foi ganhando seu espaço e logo foi Main Event e passou a se chamar The Big show. Com o passar do tempo, a história de que Big Show era Filho de André the Giant foi esquecida, chegou ao titulo da WCW e WWF, agora é ele uma dos ícones do Wrestling.
Um confronto entre André The Giant e Big Show seria simplesmente o combate entre Os dois Melhores "Gigantes" que o Wrestling ja presenciou no Ringue. Grande altura, muito peso, aliado a Força, resistência, técnica, carisma, presença de ringue e uma representação perfeita de sua Gimmick é atributos desses dois campeões. Em uma Luta entre eles, na minha opinião o vencedor seria: André The Giant. Que apesar de ter menor qualidade técnica que seu adversário, era um Wrestler que ganhava o respeito de quem o enfrentava, por ter uma "potência" e uma presença de ringue extraordinaria.


Roddy Piper vs Edge

Quando se fala em wrestler Heel, qual vem a sua cabeça?
É quase unanimidade que esse wrestler seja algum dos citados acima. Roddy Piper foi um eximio Heel, gostava de humilhar seus adversários, e em seu programa de entrevistas, o"Piper Pit" exalava seu veneno armando as maiores peripécias contra seus adversários.
Edge, juntamente com a "La Familia" é o Hell dos ultimos tempos. Famoso por ganhar suas lutas de maneira suja e auxiliado por seus amigos, The Rated Superstar é uma das Estrelas mais brilhantes na WWE. Seu caráter forte e maquiavélico faz dele um dos wrestlers mais odiados de sempre.
Enquanto Edge empilhou Títulos, tanto individuais como em Tag. Piper ganhou apenas um titulo na WWE, o de campeão Intercontinental, mas mesmo assim é considerado um dos melhores wrestlers da história. Os dois tiveram grandes feuds, e momentos marcantes, como a épica entrevista de Piper com Snuka, e o Memorável Spear de Edge em Jeff Hardy em uma TLC Match.
No quesito técnica, Edge é o mais qualificado, tem um Move-set extenso, agilidade e força, o que faz dele um dos wrestlers mais completos que já se viu. Piper era um wrestler que tinham como maior atributo, a técnica. Apesar de não ser tão ágil, e ter golpes tão variados como Edge, se sobressaia no seu tempo como um lutador Veloz e forte.
Mesmo tendo personalidades de Hell, suas gimmicks são diferentes. Enquanto Edge joga sujo para vencer seus oponentes e é um grande oportunista, Roddy Piper preferia vencer com suas proprias forças, dificilmente usava manobras proibidas e talvez por isso, acumulou poucos títulos.
O fato é que tanto o "HotHod" quanto o Rated Superstar são verdadeiras lendas do Sport Entertainment. Extremamente carismáticos, conseguiram ganhar aplausos do público, mesmo sendo Heel cruéis. Um combate entre esses dois iria chocar personalidades fortes, wrestlers consagrados e com um grande poder técnico. Seria com certeza uma luta muito disputada, mas na minha opinião, o Vencedor seria: Edge. Por ser mais completo, unir o High flyer a força, agilidade e destreza, faz do Rated Superstar uma "Kriptonita" para "Rowdy" Roddy Piper.


Road Warriors Vs Wild Samoans

Como vocês me conhecem, já esperam que eu traria uma Grande luta entre Tag teams, mas como essa coluna é sobre lutas que não aconteceram, nada melhor que um combate de duplas entre os Road Warriors contra os Wild Samoans
Muita gente não conhece essas duas Tags, mas vou fazer uma biografia rápida. Road Warrior é formado por Hawk e Animal, sempre fizeram grandes promos e angles, suas gimmicks é do filme Mad Max - Road Warriors. Usavam armaduras vistosas e pinturas no rosto, aliás, foram os precursores dessa técnica. Dentro do Ringue eram sensacionais, eram entrosados como nenhuma Tag conseguir ser, era um misto da técnica de Hank, com a força de Animal, foram um dos primeiros a usarem golpes em dupla, como o Doomsday Device. Road Warriors era uma febre na WWF, uma Tag que empilhou titulos, prêmios e vitórias, foram parceiros por toda a carreira, e desempenharam esse papel com maestria.
Os Wild Samoans são a Tag Team mais influente do wrestling, composta por Afa e Sika, são membros da família Samoana, que tem nomes como: The Rock, Yokozuna,Umaga, Rikishi, Peter Maivia e Rocky Jonhson. Tiveram grande fama na década de 70, onde representavam ma Gimmick de dois selvagens vindos da ilha de Samoa, que usavam sinais para se comunicar. Apesar de características pré históricas, os Wild Samoans tinha uma qualidade além de seu tempo., abusavam de Samoan Drops e Headbutts para aniquilarem seus adversários. A cada combate, desempenhavam um papel perfeito com sua Gimmick, e lutavam com uma vontade exemplar. Foram importantes como tag, e também como mentores da familia de Samoa, treinando seus descendentes. Ganharam titulos regionais a mundial, e assim como os Road Warriors, foram por toda suas carreiras uma Dupla, e com atributos únicos. Em 2007 entraram para o Hall of Fame da WWE.
Road Warrios e Wild Samoans foram Tags lendárias, que serviram e ainda servem como exemplo para tags futuras, tinham como características a força bruta em seus combates, mas a técnica das equipes é invejável. Talvez foram as tag Team que melhor desempenharam seus papéis dentro do ringue, Hawk completava Animal, assim como Afa completava Sika. tinham um entrosamento incrível. o que fez deles duas das Melhores Tag Team da história.
Se essas duas duplas combatessem entre si, seria um espetáculo imenso, um show de como se luta em dupla, eram muito carismáticos, e representavam suas gimmicks como se fosse eles de verdade.
Mas em um confronto, acho que os Road Warrios sairiam vencedores. Talvez por serem uma Tag Team mais Atual que os Samoanos, e por esse motivo tinham um Move-Set maior, Golpes em dupla, e eram mais "explosivos". Quando Hank e Animal pisavam no Ringue, se transformavam em duas locomotivas, que passaria por cima de quem cruzasse seus caminhos.


Randy Savage vs The Rock

Não só de Luta vive o Wrestling, o que seria dos combates sem uma história por trás de tudo? o que seria das Feuds sem boas Promos? Nesse quesito The Rock e Randy Savage são ícones.
Se The Rock é o Most Electrifying Man in Sports Entertainment, Randy Savage é o Segundo. Eles foram protagonistas de grandes promos e angles, sabiam promover cada combate com uma perfeição incrível. Diante do Microfone, acho que ninguém foi maior que "The Macho Man" e o "Brama Bull"
Promovendo lutas e dando importância aos combats eles já eram bons, dentro do Ringue não ficavam para trás. Randy Savage era ágil, rápido, forte e habilidoso, tinha características que o elevaram ao nível que chegou, por toda sua carreira foi Main Event, e realizava seu papel com uma qualidade exorbitante. Teve bons moves "assinatura" como o Macho Man Elbow Drop, tinha um move-set bom, suas lutas eram tomadas pelo seu enorme carisma. Era divertido vê-lo lutar, sua expressão facial era adequada a cada momento do combate, atraiu milhares de fãs pro seu lado, em uma época que Hulk Hogan tomava conta das arenas com os "Hulkster". E foi com Hogan que teve momentos e feuds lendárias.
The Rock foi o diferencial na época em que a WWE disputava com a WCW, é eleito por muitos o Wrestler mais carismático da história, e realmente é. Para muitos, The Rock foi mais importante para o Wrestling do que Hulk Hogan. Alternava momentos engraçados com belos spots. Era O Main Eventer e peça principal da federação, em uma época que HHH, Undertaker, Steve Austin, Y2J estavam emergindo, soube estar no topo, e mesmo quando não estava, fazia de seus combates o mais aguardado dos Shows. Era um ídolo para os Jovens e respeitado pelos mais velhos. E quando pegava o Microfone, pode esperar, que lá vem algo sensacional. No ringue era forte e resistente, tinha uma boa técnica e Golpes fantásticos, entre eles o People Elbow e Rock Bottom, assinaturas dele. The Rock agora é Ator de cinema, e já disse que não volta a praticar Wrestling.
Tanto Rock como Savage tiveram suas marcas registradas no wrestling. O "Ohh Yeahh" e o jeito único de ser do Macho Man tomava conta dos fãs. As expressões faciais , juntamente com o famoso "If You Smeel, What The Rock Is Cooking" fez de The Rock Popular ao Extremo.
Sem Duvida Esses dois wrestlers estão eternizados como Lendas vivas do "Sport Entertainment". Eu pessoalmente sou fã de ambos, e em um confronto entre eles seria difícil saber quem ganharia, Eram grandes animadores, e ótimos lutadores. Muito carismáticos levavam o público ao mundo de fantasia e alegria que é o Wrestling. The Rock é mais popular, e um pouco melhor tecnicamente que Savage, E acho que ele ganharia. Mas se este comfronto acontecesse, eu estaria na platéia, vestindo vermelho e amarelo, e gritando "Ohhh Yeahh" em prol do Macho Man.


Undertaker vs Kane vs Sting Vs Ultimate Warrior

O Main Event das Lutas que não aconteceram chegou. Nada melhor que unir as quatro figuras místicas do Wrestling em um combate Fatal Four Way, seria um sonho, mas que pode acontecer, já que os quatro estão na Ativa, é difícil, mas não impossível. :p
As gimmicks mais tenebrosos e enigmáticas de sempre. Undertaker o homem que veio das trevas, Kane dominador do Fogo, Sting o homem das Sombras, e Ultimate Warrior, que invocava poderes dos guerreiros passados.
Seria um Espetáculo que todo o fã de wrestling sonhou em ver. Undertaker que em toda sua carreira foi o ícone da WWE, a melhor Gimmick da história, invicto em Wrestlemanias, nunca perdeu por submissão, uma Verdadeira Lenda viva. Kane, irmão do Deadman e tão enigmático quanto. Sting que foi a estrela maior da WCW e agora é a da TNA, e Ultimate Warrior, apesar de contestado por muitos pela sua falta de técnica, tem uma mística toda envolvendo ele que é sensacional.
Undertaker é a imagem mais conhecida do wrestling, sua importância é tremenda e seu reinado é intocável. Sua Lista de golpes é uma das maiores da WWE, e talvez os mais poderosos. Chokeslam, Tombstone Piledriver, Gogoplata, Last Ride, entre outros, são praticamente mortais. É o lutador mais respeitado na área, são anos de empresa, e todo o tempo trabalhando como uma das estrelas principais, tem força, técnica, resistência e todos os atributos necessários para construir uma lenda, sua expressão é única e marcante, é tido por muitos como o melhor wrestler da história. Foi dado como morto quando Kane e Paul Bearer o colocaram em um caixão e atearam fogo, mas isso só serviu para aumentar ainda mais a história que ele era o verdadeiro "morto-vivo", e que ninguém o derrotaria. Dificilmente perdeu lutas limpas e sem interferências, protagonista de grandes momentos e lutas históricas.
Kane nasceu a partir do Deadman, com a Gimmick do irmão sedento por vingança. No início bateu de frente com o Phenom, sua personalidade sombria e desconhecida o tornava assustador. Desde sua estréia na WWE ja mostrou a que veio, sabe guiar sua gimmick perfeitamente, mas com o passar do tempo sua imagem foi se desgastando, chegando ao ponto de acabar com sua marca, a Mascara vermelha que tanto causou furor nos fãs. A Qualidade do Big Red Machine como lutador é incrível, muitos o acham semelhante a Undertaker nesse ponto, mas acho que não é pra tanto, Kane tem seu valor, uma presença marcante e golpes potentes, porem sempre ficou a sombra de seu irmão.
Sting sempre foi um grande wrestler, mas sua carreira deu uma "guinada" após mudar sua personalidade para a face "The Crow", em que aparecia das sombras, com a cara pintada e com um ar tenebroso. A cada Show na WCW aparecia com algo novo. Hora era deslizando da Titantron sobre cabos, ou sendo içado do alto da arena até o Ringue. Sua Gimmick lembra de Longe a de Undertaker, a de um Wrestler misterioso, que acaba com seus inimigos sem esboçar alguma reação, com poucas palavras e muita ação. Sting é Sinônimo de Técnica, sempre fez grandes combates e boas promos, foi um dos lideres da nWo Wolfpac, que fazia frente a nWo Hollywood, de Hulk Hogan. Durante essa época venceu seguidos combates contra Hogan, o desbancando como Superstar principal da federação. Esteve no Topo da WCW até a empresa chegar ao seu fim, foi para a TNA onde continuou como Main Eventer, continua na empresa de Jeff Jarret, mas apenas faz aparições especiais.
Ultimate Warrior, foi um dos mais carismáticos e difíceis personagens da história da WWE, Foi sempre encarado como uma pessoa de difícil trato, que a partir do momento em que atingiu determinado nível, sentiu que deveria ter total controlo sobre a sua personagem, colecionou desafetos por onde passou. Mas Sempre que entrava em cena, o Warrior parecia libertar uma eletricidade contagiante, era muito carismático e sua Gimmick agradava ao público, teve grandes feud com Hogan, Randy Savage e Ric Flair, se dava muito bem frente ao microfone, sabia promover muito bem uma luta. Dentro do Ringue a história é outra, foi considerado o melhor dos piores wrestlers de sempre (isso é bom? ehehhe), ganhava suas lutas rapidamente, fato este que Warrior não tinha muitos golpes e cansava com muita facilidade. Era considerado fraco tecnicamente, mas tinha muita força e agilidade. Quando pisava no ringue era sinal de arena lotada, sua imagem atraia o público, mas sua personalidade por trás das câmeras era insuportável.
Agora imagine um confronto entre esses 4 ícones, seria algo nostálgico, foram as Gimmicks que mais intrigaram na história. Trabalharam como peças fundamentais para que o wrestling seja esse grande evento de entretenimento e alegria que é. Mas mesmo tendo importâncias semelhantes quanto ao show que proporcionavam, Undertaker esta acima dos outros, e acho que em um confronto entre eles, o Deadman sairia vencedor. por toda sua história, técnica... enfim, mesmo Kane, Sting e Ultimate Warrior serem grandes lutadores, Undertaker foi e continua sendo mais completo.


"Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa coluna, Queria saber a opinião de vocês, sobre quem ganharia e outros grandes confrontos que não aconteceram.. Hoje citei apenas 5, mas se vocês quiserem que eu continue com esse trabalho, comentem e falem o que acharam.. Até a próxima
Abs - Fabio Corbari
Ohhh Yeahhh ;)"

30 Comentários "Corbari Madness Pit - Grandes Confrontos Que Não aconteceram"

  1. Fantastico
    eu gosto de ver comparações com outros wrestlers, fez isso muito bem mesmo

    meus resultados seriam
    Big show
    Roddy Piper
    Wild samoans
    The rock
    e Sting

    tudo o contrario, kkkkk
    gostei dessa coluna, principalmente da luta entre roddy piper e Edge, parabens
    e continue com ela sim

  2. Que legal
    foi bem util
    eu concordo com vc nos resultados, menos a do roddy piper vs Edge, acho que o piper ganharia
    e espero pela proxima coluna desa
    vlaeu

  3. Mt bom :D
    Undertaker vs Kane vs Sting Vs Ultimate Warrior seria realmente o espetáculo que todo fã de wrestling sonhou em ver.

    Continua sim :D

  4. Caralho velho, que tesão de crônica
    muito boa mesmo
    a ultima luta seria sensacionall,
    concordo com seus resultados,
    continua com essas ideis que foi legal

    na proxima manda luta em que tenha o batista e stone cold, contra aqueles que não enfrentaram o/
    abraço

  5. que nostalgia
    Sting vs Taker seria o Combate do século
    em uma wrestlemania, essas duas lendas se deglariarem, ia ser um icone de luta
    muito bom artigo, continue fazendo

    e vendo a coluna do jack, faça uma luta que não aconteceu envolvendo divas
    até

  6. Grande Fabio! O Alexandre Pato das colunas! hehe mas o Pato do Inter e do Milan, não o Pato das olimpíadas, vamos deixar bem claro :-)

    Meu amigo, sobre os combates, dois em especial me chamaram a atenção:

    - Macho Man Randy Savage x The Rock:

    Esse aí, mais legal do que o combate, seriam os shows que antecederiam/sucederiam o combate (que com certeza seria mais de um, em vários PPVs), pois esses dois aí fazendo as promos juntas, nossa, ia ser o cão!


    - Undertaker x Sting:

    Isso aí realmente é uma coisa que todo fã consciente de Wrestling gostaria de ver. O problema é que Undertaker não sai da WWE e o Sting nunca entra na WWE hehe, então, o jeito é esperar se aposentarem e irem lutar, com 90 anos, em alguma Indie. Atualmente, Undertaker está em uma forma física MUITO melhor, pois a TNA tem "acomodado" o Sting, deixando ele ter muitas folgas e tempo fora do ringue, mas em termos de promos: Os dois estão em fases muito especiais.

    Você, mais do que ninguém, sabe o que eu penso da atuação do Sting na TNA atualmente, pois conversamos hoje sobre o que eu acho que está se passando por lá.

    Um abraço.

    Ps: A idéia da coluna foi realmente genial. Simplesmente, genial. Enquanto tem gente que não sabe mais sobre o que escrever a respeito de Wrestling, você chega e faz uma coluna criativa dessas. Meus parabéns!

  7. MTO BOM, FABIAO, MANDOU BEM!!!

    SOH ACHO Q SERIA INTERESSANTE SE NA ULTIMA LUTA, TIVESSE ABYSS NO LUGAR DO ULTIMATE WARRIOR...
    AE SIM SERIA D+++

    UMA LUTA Q EU GOSTARIA DE VER EH ABYSS VS KANE (MASCARADO)

  8. Cara eu fico a semana toda esperando que saia cronicas boas, e me decpciono sempre =[





    As colunas nuca são boas, são Ótimas.




    Nossa eu to quase chorando com as duas cronicas que eu acabei de ler...



    Acho que agora John Cena pode ser o Babyface da WWE, mas a WWE é mais iclinada a guardar o Undertaker do que o John Cena não?

    Acho que o Sting,Kane,Ultimate e The PHENOM!.

    São os mais assustadores wrestlers que eu ja conheci.. xD


    E outra, se vocês quiserem ver, como o Undertaker praticamente é o mais respeitado da empresa veja o video da despedida do Flair!

  9. Muito bom, Fábio!

    Eu, infelizmente, não vi alguns destes wrestlers e a que eu poderia opinar com mais propriedade, seria a Fatal 4 Way. Porém, nessa, o resultado para mim é óbvio.

    Uma que eu gostaria de ver é: Ultimate Submission Match entre Kurt Angle vs. Bret Hart, ou Bret Hart vs. Chris Benoit.

    Aliás, isso é o que falta pra mim na WWE atual: Wrestlers que saibam aplicar uma verdadeira manobra de submissão.

  10. Fabio parabéns pela coluna!
    Ficou realmente ótima ^^
    seria phodástico Taker vs Sting!
    eu acredito em milagres xD

  11. Eu, infelizmente, não vi alguns destes wrestlers e a que eu poderia opinar com mais propriedade, seria a Fatal 4 Way. Porém, nessa, o resultado para mim é óbvio: Vitória do Undertaker.*

  12. Fala Fábio!

    Parabéns pela originalidade e gostaria destacar a extrema evolução que vocÊ está tendo. Pegue sua primeira coluna e compare com esta. Evoluiu demais!

    Realmente você e o Jack, fazem hoje uma Tag de peso no Blog.

    Aproveitando quero fazer duas sugestões:

    1) Isso virar uma coluna fixa

    É claro! Temos ainda 100 dúzias de combates que não aconteceram. Por exemplo: Jeff Hardy Vs Snuka! Dois malucos!!!

    2) Você e o Jack fazerem uma coluna juntos, interativas. Acho que vocês tem entrosamento e podem fazer isso facilmente.

    Abraço!

  13. gostaria de saber ond vc ver essas coisas antigas da decada de 70 ou 80 pra poder comentar melhor seus posts Fabio vc poderia me dizer?

  14. Outra luta que ia ser da hora, mais por motivos obvios e meio impossível fazer (se bem que ja teve taker contra taker) e fazer uma luta com as gimicks de Mick Foley ia ser mto mameniro!! Outra que ia ser bacana seria um mix de Hardcore match com battle royal entre os ECW Originals!!!
    De uma opinião ai pq não possuo tanta propiedade pra sugerir algo assim....So meio noob ainda!!

  15. Pensando melhor num podia ser battle royal naum...

  16. "ou por puta vontade dos bookers" kkkkkkkkkkkkkkkk



    Ontem mesmo eu pensei... Batista vs Hulk Hogan =D
    Talvez Hogan ganhasse, mais ia ser foda!

  17. Fábio
    "I got two words for ya
    Love IT!"

    Coluna de encher os olhos, dá vontade até de meter porrada (se eu dissesse chorar seria emo).

    Mas foi supimpa, desde a seu artigo do Ric Flair até esse ai, conseguimos perceber o quento você cresceu e ainda irá crescer com certeza.

    Quando li o artigo pensei, Undertaker vs Sting.

    Só não colocaria Kane e U. Warrior, pois taker e sting são wrestler´s singles, one a one seria melhor.

    Lutas que eu amaria ver
    HBK vs Sabu
    Abyss vs Masked Kane
    Rey Mysterio vs El Santo
    Bret Hart vs Benoit

  18. Seria foda DX vs BOD,sacando sting e warrior,nada contra sting,mas...

  19. GoldBerg vs Batista ia ser mais bacana!! mesmo eu num gostando do batista!

  20. Nossa, Goldberg vs Batista, a batalha dos músculos hein!

    Agora, Boemio: Espere e confie. Eu e o Fábio já conversamos algumas vezes sobre escrever algo juntos e uma tag team pode surgir. Ou não hehe, vamos ficar no mistério e aguardar o momento certo. Mas com certeza ver alguém postando e pedindo, dá mais força pra que isso aconteça mesmo.

    Um abraço!

  21. Fábio parabens pela postagem, gostei demais sobre sua argumentação referente ao Macho Man Randy Savage x The Rock, parabens mesmo!!!

  22. Big Show
    Edge
    Road Warriors
    "Macho Man" Randy Savege
    Sting (com certeza!)

    as unicas que eu não tive duvida foram a do Edge e a do Sting

  23. Valeu galera pelos elogios,muito obrigado mesmo

    Jardel: quando necessito fazer bios ou artigos de pesquisa, eu geralmente procuro no site da WWe, ou na OWW.. Mas este artigo foi muito bom de se fazer, pois foi um assunto que eu estou por dentro, e sempre pensei em preparar um trabalho sobre grandes combates como esse.

    Boemio: pode acreditar que essa coluna vai ser fixa...
    E sobre a ''Tag'' com o Jack... Pois é, ja trocamos algumas palavras sobre isso..quem sabe acontece...qualquer dai desses aparece um artigo em equipe...em uma união a la The Mega Powers;;;eheheheheh

    REnan: Valeu pelos elogios parceiro.. E sobre essas lutas citadas por você, eu ja pensava em fazer algumas dessas...quem sabe no próximo artigo não aparece esses grandes confrontos..hhehe

    Obrigados a todos que deram dicas e opiniões, e com comentários como esse que nos trás força para preparar artigos inovadores, do gosto dos leitores

    Muito obrigado Mesmo....Até a Próxima

  24. Muito bom, muito bom msm

    eu tava pensando justamente sobre isso esses dia.
    em uma luta pra marca com certeza a história do wrestle como já foi dito entre:
    nada mais nada menos q

    UNDERTAKER X STING
    numa Wrestlemania

    com vitória de taker(claro)

    outra luta boa seria:
    The Rock X Batista


    vlw!!

    abraço

    ass:Huillder_the deadman

  25. Muito Bom msm Corbari ...

    Melhoranu em ...

    Continua com essa coluna semanal ... e fla o dias ..

    e poe lutade Divas ^^

    vlw

    Abraço'ss

  26. Excelente idéia! :-)

    Só uma correção, os integrantes dos Road Warriors/Legion of Doom eram o Animal e Hawk (com w). ;-)

    Acho que Big Show ganharia do André o Gigante.

    E o "Macho Man" Randy Savage ganharia do The Rock.

    Quanto a 4-Fatal, no lugar do Ultimate Warrior eu colocaria o Vampiro, lutador canadense-mexicano que já passou pela WCW e hoje está no méxico, que é praticamente um Undertaker hardcore.

    Outras sugestões de lutas:

    - John Cena vs. Ultimate Warrior (bombados ruins de luta que a criançada adora);

    - Batista vs. Goldberg (bombados ruins que vivem errando golpes e lesionando outros lutadores);

    - Jimmy "Superfly" Snuka (de 82, 83) vs. Sabu da ECW original;

    - Road Warriors/Legion of Doom (Animal & Hawk) vs. Eliminators (John Kronus/Perry Saturn) vs. Dudley Boyz;

    - Rob Van Dam vs. Bret Hart;

    - Tommy Dreamer (ECW original) vs. Owen Hart;

    - Lita vs. Sara Del Rey.

  27. bando de pag pau, todos puxam o saco do undertaker!
    o cara tem história e tls, mas Sting acaba com ele...

    50% dos fãs atuais do taker são modinha, tomara q ele se aposende na proxima wrestle mania, depois de levar um pau do Edge

  28. Fabio eu soh posso lhe dizer uma coisa: vc eh um icone no ramo.

  29. anonimo vai chupar pau

  30. Muito boa materia...

    mas poderia incluir Rob van dam Vs Rey Misteryo Sr

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos