AVISO - Sobre o Espaço Dos Leitores

Bem caros leitores do Blog, a coluna semanal "Espaço Dos Leitores" não foi postada hoje pelo motivo de que nenhum artigo, crônica,montagem. biografia ou trabalho envolvendo wrestling mundial foi enviado a nós. Espero que ná próxima semana Seja diferente, e mandem seus artigos, porque esse é o meio de ligação com vocês.. Aguardo vossas participações, eviando seus trabalhos para o Email: fabio.corbari@hotmail.com

Abraço

3 Comentários "AVISO - Sobre o Espaço Dos Leitores"

  1. caras,eu mandei uma cronica minha,naquele do msn.

  2. aln "Mistico"


    Não chegou nenhuma crônica sua a minahs maçso....mande novamente para meu e-mail
    fabio.corbari@hotmail.com ....que eu posto aqui

    Se mandou mesmo me desculpe, mas não chegou tal trabalho a mim

    abs

  3. beleza,ja vou mandar denovo

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos