Análise do SmackDown! 5/9/2008
No último SmackDown! antes do Unforgiven, é além da última chance de alteração de card, a última aparição dos membros do Scramble!
Quais serão as estratégias tomadas pelos lutadores nesse novo tipo de combate? E qual serão os jogos mentais jogados por cada um para desestabilizar os lutadores?
Além disso, Undertaker continua na sua busca por Vickie Guerrero. Após o final do último SmackDown, onde a General Manager gritou por socorro: O que será que veremos neste show sobre esta cruzada?
Confira isso, além das promos traduzidas aqui em mais uma Análise do SmackDown!
Aviso aos navegantes: As partes faltantes do show foram inseridas na análise! Agora sim, confiram todas as promos traduzidas, o que só o WWE Wrestling Brasil traz pra você :-)
Obs: Esse post possui spoilers. Caso você ainda não viu o SmackDown! e queira assistir sem saber o resultado das lutas, não venha aqui ainda!
Caso você já assistiu e queira comentar o show, sinta-se em casa. Caso você não assistiu e não se importe de saber os resultados ou caso você não vá assistir e queira se atualizar: Nos acompanhe também!
O campeão Triple H, vem ao ringue ao som de "King of The Kings", também da banda Motorhead, que também é a banda que toca o tema desse Unforgiven. Com o microfone em punho, em cima do ringue, Triple H começa a falar:
- Nesse domingo no Unforgiven, eu irei defender o campeonato da WWE na primeira Championship Scramble de toda a história. Agora, fora o fato que isso parece simples como pedir comida as 3 da manhã, isso possívelmente pode ser o desafio mais difícil que já enfrentei. Serão 5 homens neste ringue, todos lutando pelo precioso pinfall e tentando mante-lo até o final do tempo limite de 20 minutos para sair daqui como o campeão da WWE. Joey Styles e seu time de nerds da WWE.COM me informaram que isso me dá cerca de 80% de chances de perder meu campeonato da WWE no domingo. Ora, eu nunca fui bom de matemática, mas acredito que isso me dá...15, 20% de chances de..
Shelton Benjamin interrompe:
- Chega, Chega! Hey, essa luta não é sobre você. Essa luta é importante para todos os envolvidos. Da maneira que eu vejo, você vai precisar de um pouco de sorte e de muito talento pra vencer. E falando em talento, eu sou o padrão dourado. E como padrão dourado, eu planejo por um pouco mais de ouro na minha coleção no domingo. Bem, eu consigo ver na sua face que você duvida de mim não é? Mas deixe-me te lembrar quem derrubou Jeff Hardy na última semana. Deixe-me te lembrar também quem derrubou MVP na última semana. E mais importante: deixe-me trazer a sua atenção quem foi que derrubou você na última semana.
É exibido um vídeo com as atuações de Shelton na última semana.
Triple H diz:
- Isso foi muito legal Shelton, mas a parte mais legal é essa parte onde você foi embora, depois que eu te derrotei. Mas eu tenho uma dica pra você Shelton. Ver esse combate mostra o quanto você é bom em trapacear. Você é muito bom disso. Mas te digo uma coisa, se você é tão bom em derrubar as pessoas, porque você não derruba esse microfone e anda até este ringue e vê como você se sai comigo face a face?
Shelton vem andando até o ringue, enquanto Triple H deixa seu cinturão no chão.
MVP surge e diz:
- Dêem um tempo, dêem um tempo, dêem um tempo. Vou deixar uma coisa bem clara: Nenhum de vocês vai sair do Unforgiven como Campeão da WWE, porque o rei do jogo é melhor que o rei dos reis. Eu sou muito melhor que The Brian Kendrick, e melhor ainda que o então chamado "Padrão Dourado". Você soa mais como "ouro dos tolos" pra mim.
Shelton: - É melhor você ficar no seu lugar
MVP: - Aquilo (aponta para o Titantron) foi só uma demonstração de como você me atingiu por trás na última semana.
Shelton: -Atingi por trás? Aquilo foi só o troco pelo que você fez comigo algumas semanas atrás.
MVP: - Você sabe que eu fiz aquilo por um motivo. Você foi sofreu só um efeito colateral. Essa não era a minha intenção, mas se você quiser, você pode vir aqui agora e eu faço dessa vez na intenção
Triple: - Hey caras caras caras, parem parem. Há quanto tempo vocês estão aqui, trabalhando pra essa companhia? Que parte vocês não pegaram? É bem simples. Deixa eu explicar pra vocês. Essa é a semana antes do Pay-per-View, certo? Então eu venho até o ringue, eu falo sobre a defesa do título no pay-per-view. Isso é a chamada "promo". E nesse ponto, enquanto eu estava fazendo a minha "promo", vocês me interromperam. Vocês começaram a andar até aqui e falar sobre um monte de lixo que vocês sabem que não vale nada. Então eu peguei o microfone e continuei a insultar vocês ou as sua famílias, ou algo assim. E aí você fica nervoso e sobe no ringue e tenta me derrubar, mas aí eu me viro, derroto vocês dois, vocês vão até o vestiário, juntam as suas coisas e eu não vejo vocês mais pelo resto da noite. É uma formula muito simples. Assim, nenhum de vocês tem esse cinturão tem? Desse jeito eu acho que eu vou ser o campeão durante esse século todo. Eu digo uma coisa, porque vocês não vem até o ringue e..
The Brian Kendrick sobe no ringue para bater em Triple H! Mas Triples se vira e consegue derrubar Kendrick! É aí que Ezekiel sobe ao ringue e encara Triple H. Enquanto Triple H encara Kendrick novamente, Kendrick acerta um belo drop kick na cabeça de Trips. Com o campeão caído, MVP e Shelton Benjamin começam a bater no caído Triple H. É aí que o participante que ainda não havia se manifestado vem ao ringue: Jeff Hardy! Jeff acerta The Brian Kendrick com uma clothesline que o jog pra fora do ringue! Um Roundhouse Kick em MVP e um Twist of Fate em Shelton Benjamin. Hardy vai até sobe até a terceira corda e se prepara para o Swantom Bomb em Shelton Benjamin! Só que Jeff não contava com a interferência de Ezekiel, que o derruba do córner e continua o ataque.
Ezekiel se prepara para um powerbomb em Jeff Hardy, mas Triple H se recupera e acerta uma linda cadeirada nas costas de Ezekiel Jackson!
Ezekiel encara Triple H, mas The Brian Kendrick ordena para Ezekiel voltar para os bastidores.
"Bow down to the, bow down to the king!" - A música de Triple H volta a tocar enquanto The Brian Kendrick e Ezekiel vão embora do ringue, deixando somente Jeff Hardy e Triple H os encarando.
R-Truth x Bam Nelly
R-Truth entra no ringue cantando o seu hip-hop de entrada, mas ao invés de entrar pela rampa, vem pelo meio da torcida!
Engraçado é que durante a entrada o Tazz demonstra que adorou a entrada e tentou animar Jim Ross "Hey JR, eu sei que você é um grande fã de Hip Hop!" e JR respondeu secamente "estou de saco cheio de isso" hehe.
A luta começa com garrotes e corridas, até que R-Truth acerta um Arm Drag. Bam Neely procura jogo, mas recebe um Drop Toe Hold. Bam se irrita e parte pra ignorância. Um tapa em R-Truth e recebe outro. Levanta R-Truth, o leva para o canto do ringue e distribui socos. Do córner, Bam puxa o adversário e aplica uma Clothesline bem potente.
Bam trabalha o seu momento e tenta submissão, mas nada feito. R-Truth se liberta e acerta vários socos em Bam!
Bam interrompe o momento com um chute em Truth e tenta algum grappling, mas R-Truth em sua velocidade incrível, não só escapa, como ainda acerta um Corkscrew Drop Kick! Bam sente, mas sente ainda mais o Corkcscrew Flying Elbow, que vem na sequencia! Aliás, essa manobra de R-Truth é chamada pelo mesmo de Flying Japaleño.
Bam se levanta lentamente e recebe mais socos. R-Truth tenta o Irish Whip, que é convertido e vai parar nas cordas. Bam corre para cima de Truth, mas recebe um Big Boot!
R-Truth, habilidosamente sobe na terceira corda com uma manobra acobrática. De lá, um belo Missile Drop Kick que deixa Neely atordoado!
Chavo tenta reclamar algo do lado de fora do ringue, mas R-Truth não perde tempo e bang: Corckscrew Scissors Kick! 1-2-3 e vitória para o rapper R-Truth!
Vencedor: R-Truth.
Tazz continua tentando animar o Jim Ross a cantar a música de R-Truth, e Jim até tenta, mas simplesmente não se empolga hehe.
Que velocidade a de R-Truth. É disso que a WWE precisa mesmo, gente nesse nível! Quem sabe isso não acabe com o comodismo de certos lutadores?
Jim Ross anuncia que Vickie Guerrero não está no show hoje a noite e que não sabem se iremos ver Undertaker ou não.
Undertaker vem ao ringue! Com o microfone, o homem morto começa o seu tenebroso discurso:
- Eles dizem que a antecipação da morte é pior do que a própria morte. Eu vou deixar você ansiosa por isso Vickie Guerrero. Porque no Unforgiven, eu virei pela a sua alma. Então até domingo, eu a deixarei com algumas coisas para você pensar. Pense na minha mão esmagando seu pescoço até a sua alma deixar o seu corpo. Eu vou deixar você pensando no seu frio corpo sem vida, sendo confinado em uma prisão de Mogno que é o seu caixão! E quando você se deitar ali, suplicando por ar. Eu irei colocar fogo no seu caixão. E então, será quando seu apurado nariz irá sentir o cheiro da sua própria carne em chamas. E esse inferno antecipado irá enviar você para os corredores em chamas de Hades, onde você encontrará com o seu amaldiçoado esposo EDGE!
Eu prometo Vickie Guerrero. Pela eternidade você sofrerá a agonia do inferno!
As luzese apagam e depois acendem. Na volta, Undertaker já não está presente (Maneira criativa pra lidar com o fato que Undertaker demora quase 20 minutos para entrar e sair do ringue.
MVP x Shelton Benjamin.
MVP entra no ringue, mas seus fogos estouram antes do tempo e MVP toma-lhe um susto haha. Alguém errou feio no SmackDown!
MVP olha para todos os lados, mas Shelton não surge, quem surge é um vídeo de Benjamin no Titantron:
- O Ouro é um elemento precioso e puro. E nesse momento, não existe nenhum atleta mais puro, talentoso ou precioso que eu. Eu sou Shelton Benjamin. Eu sou o padrão de ouro.
Shelton Benjamin vem ao ringue, mas o carinha dos fogos está impossível hoje e erra novamente.
Os dois se estudam no início e MVP tenta agarrar as pernas de Shelton. Algum agarra-agarra e o padrão dourado consegue se manter por cima, enquanto MVP tenta escapar. Shelton aproveita a situação para dar uns cascudos de leve em MVP, desrespeitando o adversário! Os dois se separam, MVP fica nervoso e dá um baita soco em Shelton. A luta vira briga de rua e os dois rolam pelo chão trocando socos e agarrões. A briga de rua continua no córner até que o juiz os separa duas vezes!
MVP cansado de apanhar desce do ringue, e começa andar pro vestiário, , desistindo do combate, enquanto o juiz abre a contagem. Shelton vai atrás, mas recebe um soco direto no rosto! MVP aproveita, joga Shelton de volta ao ringue e continua no domínio, tentando um estrangulamento para vencer por submissão. Shelton sai da manobra se levantando, deixando MVP nos seus ombros. MVp aplica alguns socos, mas é jogado dos ombros de Shelton pro ringue. Shelton puxa MVP e deixa o joelho nas costas, aplicando um Knee BackBreaker.
Com MVP caído, Shelton se dirige até o corner para uma manobra aérea. MVP se recupera, Shelton desiste da manobra aérea e vem pro combate, mas é recebido com a especialidade de MVP: Um forte Big Boot!
MVP vai pro pin: 1-2, nada.
MVP levanta Shelton para tentar mais um ataque, mas Shelton se recupera, se desvincula de MVP e aplica o Paydirt em MVP!
É 1-2-3: Vitória de Gold Standard!
Vencedor: Shelton Benjamin.
Maria se prepara no Backstage para vir ao ringue. Maryse a encontra e começa a trocar de elogios. Primeiro Maryse fala algo em francês e Maria responde:
Maria - Em Inglês por favor.
Maryse - Eu disse, onde você está indo?
Maria - Com licença? É você que está na minha frente.
Maryse - Bem, você parece apressada. Pra onde você está indo? Para o guarda-roupas?
Maria - E porque você pensa isso?
Maryse - Porque você precisa! Você não está pensando em ir pro ringue vestida assim, não é?
Maria - E porque não?
Maryse - Hmm, o material parece muito barato. A construção, bem ruim. Mas não se preocupe, eu vou pegar leve com você no ringue hoje a noite. Nós não queremos um problema com o seu vestuário...
Maria - Hm, não pegue leve. Não tem nada errado com a minha roupa.
Maryse - Não tem nada certo! Veja, a minha roupa foi feita especialmente para mim em Paris. Eu posso te dar uma, mas não tenho certeza. Isso *aponta pra barriga de Maria* parece muito grande e isso *aponta para os seios de Maria*, parece não ser grande o suficiente.
Maria começa o combate em um Spear, aproveitando a queda de Maryse para acertar alguns socos. Maryse rola para fora do ringue e finge que se machucou, tudo para acertar um Clothesline em Maria, direto no chão, quando ela pensava em fazer alguma coisa com a loira.
Maryse coloca Maria de volta no ringue, mas quando tentava subir em companhia, recebe um empurrão e vai pra fora do ringue. Maria coloca a francesa Maryse (Sei que é canadense, mas a Gimmick é aproveitando a influência Francesa) para volta do ringue e acertando um Crossbody.
Pinfall para a Maria, 1 e nada.
Maria continua com um Irish Whip, jogando Maryse no corner. Maria corre para algum ataque, Maryse dá uma joelhada em Maria. Bem, era pra ser um Big Boot, mas ela botchou e levantou a perna tarde demais.
Maryse continua no domínio, aplicando um Backbreaker em Maria.
Pinfall para Maryse. 1-2 e nada.
Maryse continua castigando Maria, com alguns socos e a arrasta até próximo as cordas para estilingar Maria com um Catapult contra as cordas, voltando em uma espécie de Backbreaker com as pernas.
Maryse continua no domínio, até que consegue puxar as pernas de Maria e joga-la de cara no chão. Maryse rola sobre Maria e aplica uma submissão, puxando a cabeça de Maria para trás, sentada nas costas da diva.
Maryse com raiva, bate a cabeça de Maria contra o chão, mas Maria se recupera, desfere alguns socos e consegue fazer uma Hurricanrana (Ohh olha só hein, quem te viu e quem te vê!).
Maria dá Clotheslines seguidas em Maryse, até que recebe um Irish Whip. Maria vai para o corner e Maryse corre pra cima, recebendo um chute, concedendo tempo o suficiente para Maria subir no córner e tentar um Splash totalmente imbecil e idiota, já que a Maryse estava de pé, bem próxima ao córner. Depois de uma idiotice dessas, Maria fica caída no chão para receber um Snap DDT de Maryse.
Pinfall para Maryse. É 1-2-3, vitória para Maryse.
Vencedora: Maryse.
Maryse se retira do ringue rindo e faz sua pose. Por trás chega a campeã das Divas Michele McCool e as duas loiras se encaram. Seria o momento de fazer uma piada de loiras? Bom, vou deixar pra próxima, afinal não sei se algumas das leitoras aqui é loira e nada pior do que uma diva furiosa, afinal o Low Blow machuca pra caramba...
Bom, Michelle aparece e vai embora. Easy Money.
Jeff Hardy x The Brian Kendrick
Em primeiro lugar queria fazer uns comentários sobre a a adição do "The" no nome de Brian Kendrick. Realmente isso é uma coisa idiota e ninguém gostou, mas acho que funcionou perfeitamente de acordo com o objetivo da WWE. O grande lance é que Brian Kendrick, ou melhor, The Brian Kendrick, fez um heel turn e precisava dar motivos para que as pessoas não simpatizassem com ele. Além de ter um segurança de 8m de altura atrás dele, o motivo é justamente sua soberba e atitudes que recriminamos, como a adição do "The", a fala intelectual e o a utilização de guarda-costas. Por isso, se você não gostou do "The" e na verdade começou até a desgostar do "The Brian Kendrick" por causa dessas coisas, é uma prova real que a adição do "The" funcionou.
A luta começa com Kendrick correndo para cima de Hardy, que esquiva e deixa só o corner para The Brian Kendrick dar de cara. Jeff aplica um chute, dois socos e Kendrick cai no chão. Jeff continua no domínio, jogando Brian para o outro córner.Kendrick tenta se livrar de Hardy o empurrando contra as cordas, mas acaba recebendo um Shoulder Block, caindo no chão, para receber um Sitout Splash e ficar sentindo..
Jeff parece dominar o combate com muita tranquilidade e arremessa Kendrick. Ezekiel olha como quem não acredita no que está acontecendo.
Jeff chuta, Kendrick bloqueia. Leg-Feed Spinning Mule Kick para Hardy, porém Kendrick se esquiva, Hardy passa direto e fica no chão!
Com Hardy no chão, Kendrick começa a dar o troco e acerta um forte chute em Hardy! Com Hardy sentindo, Kendrick acerta um forte Drop Kick atrás da cabeça de Hardy!
Pinfall para Kendrick! 1-2 e nada!
Kendrick continua trabalhando Hardy, dessa vez com cotoveladas. Hardy no chão e Kendrick tenta a submissão, mas Hardy resiste, até que Kendrick desiste. Hardy se levanta, Kendrick voa muito alto e acerta outro drop Kick no rosto de Hardy!
Kendrick volta a tentativa de submissão, mas Hardy chega as cordas, enquanto Jim Ross diz que Ezekiel Jackson pode fazer a diferença no combate de domingo.
O ginásio grita em peso "Let’s Go HARDY!" (Vamos lá Hardy). Hardy acorda e deixa Kendrick passar direto no corner. Kendrick fica caindo, se tornando uma vítima perfeita para o Rope-aided corner dropkick.
Hardy vai para o pinfall! 1-2 e nada
Kendrick volta a recuperar o controle, aplicando um Facebreaker. Kendrick corre nas cordas, mas na volta recebe um Flying Clothesline de Hardy!
Kendrick se arrasta para fora do ringue, mas Hardy o puxa de volta e conecta Sitting Facebuster, para depois aplicar um Suplex muito louco, de deixar Tazz "The Human Suplex Machine" admirado! Um suplex que começa na posição de um powerbomb, vira um released suplex e provoca um giro de 180 graus na vítima!
Pinfall para Hardy: 1-2 e ainda não!
Hardy ameaça um Twist of Fate, mas Kendrick sai do ringue. Hardy vai atrás com Suicide Crossbody!
Kendrick sobe no ringue e o juiz o acompanha. Quando Jeff estava a subir, Ezekiel faz o trabalho sujo e acaba com Hardy o jogando contra a mureta de proteção.
Hardy sobe no ringue, ainda caído, até que Kendrick acerta o "The Kendrick". 1-2-3 e boa noite Cinderella.
The Brian Kendrick comemora com dancinhas ruins em cima do ringue.
Vencedor: The Brian Kendrick.
Uma limousine preta chega no SmackDown, enquanto alguém traz uma cadeira de rodas até a mesma. A limousine para e Vickie Guerrero é quem sai já gritando com o empregado:
- Eu pedi pra você trazer isso? Não, eu não pedi. E você quer saber o porquê? PORQUÊ EU NÃO PRECISO!! E SAI DA MINHA FRENTE!
Vickie anda para dentro do SmackDown! e ainda dá um último grito com um funcionário desavisado.
Eve Torres entrevista o Campeão da WWE, Triple H.
Eve: - Triple H, você tem alguns dias incríveis a sua frente nessa semana. Quero dizer, você tem um Championship Scramble no domingo e uma luta contra Great Khali hoje. Nesta luta, todos os outros participantes do Scramble serão os Lumberjacks (Aula do Tio Jack: Lumberjack Match é o estilo de combate onde outros lutadores ficam ao redor do ringue, sendo chamados de Lumberjacks. Caso algum dos lutadores oficiais do combate caia fora do ringue, os mesmos serão colocados para dentro pelos Lumberjacks). Qual é a sua maior preocupação?
Triple H: - Minha maior preocupação nesse momento, provavelmente é o aquecimento global, ou até mesmo, é , acho que pode ser a economia em geral. Ahm, mas sobre isso, é só mais um dia de trabalho. Enquanto somos campeões da WWE, quando estamos no topo, existe uma lista enorme de lutadores esperando na linha para ter uma chance de buscar o seu lugar no topo, de buscar o título. O que você precisa fazer é não olhar a lista, mas olhar o cara que está na sua frente querendo o título, até que o próximo aparecer na sua frente *aparece Jeff Hardy na frente de Triple H*. Veja Eve, será que é possível para alguém nesse show completar seu raciocínio sem ninguém surgir e te interromper toda hora?
Jeff Hardy: - Cara, me desculpa interromper a sua pequena "promo", mas eu ouvi o que você disse, eu ouvi o que todo mundo está falando, mas eu queria dizer que você tem um grande problema nesse domingo e esse problema sou EU!
Triple H: - Isso é interessante Jeff. Você entende bastante de problemas, não é? De qualquer forma, nesse domigno você já tem dois caras que virão atrás de você. O que dizer Jeff? Três ataques e você estará fora do jogo (Ou seja, Shelton e MVP já irão partir em cima de você. Ou você sossega, ou comigo serão três).
Super Crazy X Ryan Braddock
Ryan Braddock domina o inicio do combate com alguns socos. Será mais uma jobbagem de Crazy?
Ryan faz o Irish Whip em Crazy, que na volta devolve com um chute no rosto, pega impulso nas cordas e Drop Kick direto no rosto!
Crazy tenta criar seu momento, jogando Ryan contra o corner e se atirando em cima, mas Ryan esquiva e começa a acertar ataques de força no High-Flying Mexicano.
O mediador separa e Ryan Braddock cria seu momento, atirando Crazy no córner. Braddock corre para cima de Crazy, que acerta o Big Boot direto no rosto de Ryan.
Com Ryan no chão, Crazy sobe no ringue post para aplicar o Moonsault mais lindo da semana!
Vencedor: Super Crazy.
É! Será que os dias de Jobber estão acabando? É tão bom ver Crazy vencendo! Dá até pra lembrar os dias de ECW, quando os moonsaults eram de mezaninos para o chão.
A música de Kozlov vem na arena e o russo entra no ringue com Super Crazy ainda no tablado.
Kozlov sobe no ringue e já acerta logo um Mule Kick no ECW Original, enquanto fala algumas palavras em Russo.
Kozlov diz para Crazy: - Você não é uma competição!
Kozlov sobe no poste do ringue e continua com suas reclamações, em um inglês misturado com Russo que é tão difícil de entender quanto Great Khali murmurando.
- Sem mais jogos! Eu exijo desafios maiores!
Big Show vem ao ringue e vamos combinar que ele é a melhor definição de "desafio Maior". Big Show se dirige a Kozlov:
- Então você quer um desafio? Eu entendo que seria bom ter um desafio, mas nossa General Manager Vickie Guerrero está tendo algum problema gerenciamento. Então você se sente bem competitivo, quer um pouco de competição. Eu também me sinto competitivo, então porque a gente não mistura isso e temos um pouco de competição logo agora?
Kozlov x Big Show.
Os dois começam a se encarar e estudar mas Vickie Guerrero surge com algumas palavras:
- Chega! Eu disse Chega! Vladimir, saia do MEU ringue.
Vladimir continua no ringue até que Vickie chega mais perto.
- Chega! Saia fora do MEU ringue, SAAAAI!
Vladimir revoltado da vida, pois pela primeira vez teria um desafio a altura (Desculpe o trocadilho infame, mas esse era imperdível) enquanto Vickie continua com o discurso para Big Show
- E você Big Show, interferiu no meu show pela última vez. Mais uma distraçãozinha e eu JURO que se você acha que eu sou injusta, é porque você não viu nada ainda. Então hoje a noite, eu tenho negócios para tomar conta neste ringue, por isso eu sugiro que você saia fora e volte para casa. Eu sugiro que você aceite meu conselho, ou eu irei suspender você indefinitivamente. E Big Show, eu digo pra você que isso não é um problema de gerenciamento.
Big Show sai do ringue contrariado. Essa Vickie quer mesmo fazer os inimigos errados.
Vickie Guerrero - Quer todo mundo ficar quieto por favor? Eu tenho um anuncio para o Undertaker, o homem morto. Undertaker: Eu reinstaurei você, eu abri meu coração para você. Eu até mesmo pedi desculpas pelos pecados que cometi e Undertaker, você me responde arruinando minha vida? Eu informo a você que eu sou a General Manager desse show e que eu não vou me intimidar com você, eu não vou ficar com medo de você. Eu não vou mais viver a minha vida em sua função. E Undertaker, se você vai me enviar pro inferno onde irei encontrar meu marido Edge, eu não me importo mais. Na minha vida eu já passei por lugares que fazem do inferno uma brincadeira. Undertaker, espero que você esteja me ouvindo bem claro. Eu não vou mais ser uma vitima da sua busca psicopata por vingança. Eu não estou mais com medo de você. No Unforgiven, eu vou ter o que quero: Você, pedindo desculpas pra mim.
Tazz ainda faz um comentário antes de sairmos aos comerciais: - Ela quer mesmo que o Undertaker se desculpe?
E ela não precisa ter medo do Undertaker, ela precisa é ficar apavorada!
Victoria x Brie Bella.
Bri Bela dessa vez vem vestida de rosa e já começa recebendo um chutão no estomago. Victoria prende Brie em um Facelocker. Brie faz de tudo pra se livrar, mas não consegue e ainda precisa ouvir Victoria a zoando. Finalmente Brie sai do Facelocker aplicando um Arm Locker. Após uma cambalhota, Brie aplica uma submissão em Victoria, que grita mas não dá em nada.
As duas de pé e Brie aplica um Double Mule Kick em Victoria, a jogando pra trás e um outro para joga-la para fora do ringue. O Juiz começa a contagem, enquanto Victoria bate as costas de Brie Bella na entrada do ringue e dá mais um soco.
Victoria se prepara para o Widows Peak, mas na verdade aplica um Backbreaker somente.
Brie Bella resiste, tentando um socos sem sentido até se esconder embaixo do ringue. Victoria fica esperando até que Brie Bella (Na verdade a sua outra irmã. Só não sei se essa era a Brie ou a Nicole), aplica uma rolagem e vence o combate.
Vencedora: Brie Bella, ou melhor, as gêmeas Bella.
Great Khali x Campeão da WWE Triple H em uma Lumberjack Match.
Great Khali entra, enquanto os Lumberjacks são exibidos: The Brian Kendrick com Ezekiel, MVP, Jeff Hardy e Shelton Benjamin.
Triple H entra, trazendo sua garrifinha de água natural lindóia. "It`s time to play the game! Time to play the game! huhuhuhu!" (Para quem não sabe, ou seja, todo mundo além de mim, esse é o meu toque do celular).
Cuspidas a parte, a segunda melhor entrada da WWE é feita e a luta começa (Porque a melhor de todas é a do Undertaker: Fato).
Triple H no ataque, acerta alguns socos em Great Khali, que parece não sentir nenhum deles. Khali joga Triple H no córner. Triple H tenta sair, mas recebe um soco da mão pesada de Khali. Triple H aos poucos chega no centro do ringue, distribuindo socos em Great Khali, mas acaba sendo arremessado contra as cordas e recebendo um Clothesline de Khali.
Triple H rola para o canto do ringue para pegar ar e cai fora do ringue. Todos os lumberjacks, exceto Jeff Hardy, destróem Triple H sem pena, enquanto vamos ao comercial.
Na volta do comercial, Triple H está sofrendo nas mãos de Khali que aplica o Nerve Hold. No replay, vemos Khali aplicando um Leg Drop no pescoço de Triple H!
Triple H se levanta do Nerve Hold e aplica uns socos em Khali, que solta Triple H para disparar mais um soco pesado nas costas do campeão.
The Game sofre no córner, enquanto o juiz afasta The Great Khali. Khali tenta acertar Triple H no córner, mas The Game esquiva! Trips acerta uns socos e pega impulso nas cordas, porém recebe um BIG (na verdade um HUGE) BOOT de Khali, até que Khali atira The Game para fora do ringue.
Triple H fora do ringue e os lumberjacks pulam em cima de Trips feito urubu em carniça, ou Corinthiano em Palmeirense. Depois de muito apanhar, Jeff Hardy se revolta e parte para cima dos demais Lumberjacks, para salvar The Game!!
Mas o alívio de Hunter dura pouco, já que Jeff é atacado também pelos demais Lumberjacks, que o atiram contra a mureta de separação da área de combate e público. Com os lumberjacks em cima de Jeff Hardy, Ezekiel coloca Triple H caído no ringue.
The Great Khali cuidadosamente pega Triple H e acerta o Khali Bomb!
Pinfall para Khali: 1-2 e nada!
O Campeão da WWE continua sofrendo no ringue e nos proporciona com outra cena tosca da sexta, tão tosca quanto o Splash de Maria: Ele "acerta" o Facebuster Knee Smash, só que o Khali é tão grande, tão grande, que ele se abaixou mas o rosto do Great Khali ficou há uns 20 cm do joelho de Triple H!
Todavia isso é Wrestling e vamos fingir que não vimos isso.
Khali fica caído no chão e Triple H dá bobeira próximo da corda, MVP o puxa para fora do ringue e todos se juntam para bater em Triple H. Com todos batendo em Triple H, Hardy surge do nada, voando de cima do ringue em todo mundo, salvando Triple H. Antes de voltar ao ringue, Triple H ainda sofre um pouco nas mãos de Kendrick.
HHH volta ao ringue, aplicando um Spinebuster! The Great Khali no chão e Triple H o aguarda. Khali se levanta, recebe um chute: Pedigree! Opa, não, ainda não. Khali se livra do Pedigree e joga Triple H no chão. The Great Khali aproveita e aplica o Vice Grips, uma das manobras de submissão que mais dão a impressão de dor na WWE atual.
Trips fica vermelho, roxo, azul, mas não podemos nos esquecer que ele é Triple H! Assim como no último embate entre os dois no SummerSlam, Triple H se livra do Vice Grips e consegue aplicar o pedigree.
1-2-3, fim de jogo para The Great Khali.
Vencedor: Triple H.
Após a luta, Triple H está vermelho, respirando ofegante e valorizando a dor na cabeça pela pressão absurda do Vice Grips. Junto no ringue está Jeff Hardy, que o ajudou durante todo o combate! Triple H agradece e Hardy sorri. Jeff olha para o campeão, pensa melhor e: Twist of Fate!
Nosso show encerra com a música de Hardy, com um campeão caído e Hardy, que com certeza é um futuro campeão (talvez não no domingo) dominante.
Nota: 8.5 – Show foi bom, mas as lutas poderiam ser melhores. Foi obviamente um show preparatório para o Scramble e Triple H roubou a cena com excelentes promos. De qualquer forma, a melhor parte do show em minha opinião foi a promo de Undertaker, mostrando como se assusta as criancinhas. Como crítica, achei a luta entre Triple H e Great Khali meio fraca para main-event. Quero dizer, ela atendeu a sua função, que era jogar Triple H para os Lumberjacks em maneira de promoção do combate, além de estimular o comportamento estranho de Jeff, mas: Preferia ver algo mais interessante como Main-Event. O grande problema é que Mr Kennedy e Umaga estão lesionados, enquanto Carlito está de férias, ou seja: não temos nada muito melhor do que isso mesmo.
Ps: Agradecimento a todos que comentaram e me avisaram que faltava um pedaço do SmackDown!. Graças a vocês pude assistir, traduzir e comentar como devido.
kra axei mancada o q o jeff fez
so fa dele mais se ele vira Heel vai c tosco Oo
Triple H: Face
Jeff Hardy Heel?
;DD
flow!
Î Frst!! Î
aff meu irmao entro em algum blog ai fico o nome dele ahhuahuauhuahuah
eh o giulio o gianluca ai em cima huauhauhahhua
cara tu num falo da aparição de big show e vladmir K.
oq a vick falo pr eles
Ô cara, valeu por avisar. Eu não vi essa parte. No link que eu peguei pra assistir o SmackDown, isso foi cortado!
Tem mais alguma parte faltando? Vou assistir, escrever e adicionar.
Um abraço!
And The Oscar Goes To..................JACK
MEl DEls, essas análises com tradução das promos e fala dos lutadores estão demais...Espetacular,,,Sem palavras mesmo...NA próxima traduz cada palavra dos comentaristas também..heheehehehheehhehe
è JAck, depois que passou pelas Aulas de "Como Fazer um bom Artigo" ...è um Melhor que o outro
ahahahahhahaahahah²²²²
Parabéns parceiro, Novamente Perfeita
Fatallity do Jack :p
abraço
Tá faltando a luta entre o Super Crazy e o Ryan Braddock.
Realmente, as traduções das promos e dos lutadores tá demais, continua assim, Jack.
Abraço!
Eu gosto do Jeff Hardy, mas ficou estranho esse segmento de atacar o HHH, creio que ele vai sair campeão do Scramble. Mas eu não gostaria de ver isso..rssrsrsrrs
os outros combates foram legais até
Jack, sua analises são muiot boas, as melhores que ja vi, continue assim.
eu sempre fui leitora desse blog, mas nunca comentei.....ultimamente comecei a comentar porque vi o trabalho que vocês estão fazendo,,,e é fantástico
Você, Fabio Corbari, o Cesar Augusto e o Renan são os melhores blogueiros de wrestling do Brasil, além de postarem noticias e artigos, sabem tratar os leitores como profissionais, e lidam com os leitores muito bem, trazendo bons artigos e novidades
Obrigado ao pessoal do blog :D
Mais uma ótima análise, Jack!
Triple H fazendo duas ótimas "promos" (ri demais quando ele começou a ensinar o Shelton e o MVP).
E gostei que a WWE finalmente resolveu colocar uma luta diferente em um show semanal. Acho que foi a primeira Lumberjack Match no ano!
Como disseram, faltou falar de três lutas:
Entre Super Crazy e Ryan Braddock, que foi um praticamente um squash. Super deu alguns belos Drop Kicks e no final venceu após um Moonsault.
Após essa luta, veio o Kozlov, deu um chute no Super Crazy e então disse que precisava de um verdadeiro desafio (disse mais coisas, mas como foi com sotaque, eu não entendi algumas coisas), então veio o Big Show e disse que ele tinha um desafio para o Kozlov. Um graaande desafio. Os dois já em posição de luta, ainda sem um juiz, eis que chega a Vickie, interrompe os dois, manda o Kozlov sair e diz para o Big Show que não vai mais tolerar as intromissões dele no SmackDown!. Ela diz pra ele que é melhor ele sair do ringue e ir para a casa, senão ela o suspenderá indefinidamente. Big Show sai do ringue, completamente contrariado.
Depois disso a Vickie faz uma "promo" (hahaha) e sob muitas vaias, basicamente, diz que não teme o Undertaker e ainda diz que espera que ele se desculpe por tudo no Unforgiven.
Depois teve uma luta entre Victoria e Brie Bella, que terminou da mesma maneira que a da semana passada. A Brie Bella foi para debaixo do ringue em um momento da luta (só que desta vez saiu do lado oposto do qual ela entrou) e então venceu aplicando um Roll-Up.
Gostei do Twiste of Fate no Triple H. Eu tenho para mim que todo face tem que ter um pouco de heel. Afinal, ninguém é totalmente bonzinho...
WALTER DIZ:
Cara realmente tava faltando o spoiler dessas lutas e eu ia fazer o comentário sobre elas + vc se superou + uma vez e já colocou o spoiler, parabens e continue assim e no programa de hoje tivemos um milagre (o super Crazy venceu) belissimo spoiler dessa SMACKDOWN e do último RAW. parabens
Analise muito boa Jack, continue com as traduções q esta show d bola.
Sabe aqueles funny moments q tem no youtube?, voces, poderiam traduzir um video daqueles, um dia desses, pq tem varios funny moments q so tem fala.
Excelente análise, finalmente Undertaker está falando algo além de rest in peace. A Victoria virou jobber mesmo =/
Pessoal, obrigado pelos avisos e MUITO obrigado pelos elogios. Fiz o review das partes faltantes e agora já podemos ver o que o Russo teve a dizer ao gigante Big Show e mensagem carinhosa de Vickie Guerrero direto para Undertaker!
Um abraço!
è JAck, depois que passou pelas Aulas de "Como Fazer um bom Artigo" ...è um Melhor que o outro -Rachei Fabio,auhauhauauhuha
Jack,essa foi demais
HEHEHE eu não passei por aulas de ninguém não! hehehe
Um abraço!
Carlinha: Seus comentários são sempre bem vindos :-)
ótima análise, como sempre, valeu mesmo!!!
Axo q ta pintando Jeff Hardy Caméão ... n sei n ...
e JACK como eu sempre flo ... suas analíses ngm conssegue fazer igual ... flw's ..
É eu postei como anônimo pq
essa mensagem poderia ser mal vista por vcs
quero q vcs saibam q num foi um cobrança, pq o blog tá muito bom msm, foi pq eu queria saber oq a vickie tinha falado pr big show.
era isso
vlw!!
abraço
ass:Huillder_the deadman
kkkk Maior Comedia o HHH dando pedigree no Khali !!! Meio lento!!
Jeff tava ajudando o King of kings mas no final da Twist of Fate nele ?!! Vai entender !!
Time To Play The Game !!! Bown down to the King !!! Motorhead Heavy Metal !!!
Sou fã de Jeff Hardy, tomara q ele vire heel.
Um heel turn sempre é bom pra 'fortalecer' a imagem do lutador, jeff ta apanhando mto ultimamente, e heel nunca se deixa apanhar hehe
Vérigud, jék! Continua sempre detalhando as falas q é exelente!
\o/
Fala galera!
Huillder, sempre poste autenticado :-) Eu não interpretei seu post como crítica não, pelo contrário, interpretei como um aviso. Se você não avisasse, eu não iria postar a parte da Vickie..
Um abraço!