WWE Superstar's Ink - 4 e 5



Mais uma vez volto com o Superstar's Ink, desta vez em dose dupla. Tenho me sentido meio de fora do blog e sem muitas postagens, entao vou mandar bala!

A primeira matéria é de um dos meus wrestlers favoritos, Mr. Kennedy, qual performance de retorno no Smackdown desta semana me satisfez muito.

A segunda matéria, é de um que aprendi a apreciar seu papel com o passar do tempo, randy Orton, que me traz saudosas memórias de seu tempo com Edge e o Rated RKO.


Particularmente as histórias destes dois são menos emotivas ou simbólicas que dos wrestlers retratados anteriormente no Superstar's Ink. Para acompanhar as matérias leiam a continuação do post.




MR. KENNEDY... ...KENNEDY

GALERIA DE FOTOS

Mr. Kennedy estava falando sobre a tatuagem de palhaço que ele tem no seu braço esquerdo quando tinha 19 anos. "Ela tem muito significado, porque quando eu estava na High School (equivalente ao ensino médio) eu fui eleito o palhaço da classe e eu estava sempre aprontando palhaçadas. Infelizmente, acabou não se parecendo nem um pouco com o desenho que havia pedido. Eu imediatamente caí em negação quando eu a vi; Eu ainda estou nervoso por isso até hoje."

É por isso que ele tem planos para refazer a tatuagem. "Eu não tenho planos de fazer mais tatuagens, mas eu vou ter o palhaço refeito com outro mais parecido com o que eu originalmente queria."

A outra tatuagem de Mr. Kennedy, o desenho que está atravessado em suas costas, que demorou quase oito horas para completar. " Em termos de dor, a do braço não foi nada comparado com a das costas, que foi bem dolorosa," admite. "Foram quase quatro horas para só fazer o vermelho e por o contorno preto."


RANDY ORTON

GALERIA DE FOTOS


"Eu acho que fazem tatuagens deveriam estar prontas pra tal, porque elas são pra sempre", diz Randy Orton. "Eu as vezes gostaria de ver como eu ficaria sem elas".

Orton fez sua tatuagem nas costas quando estava no Ohio Valley Wrestling. "Aconteceu assim, eu estava lutando o tempo todo, e não tinha tempo para a tatuagem cicatrizar, então ela virava uma grande e sangrenta ferida", disse. "Era horrível, a cada duas semanas eu tinha que ir retocar e eu sempre ia e arruinava tudo".

Uma das tatuagens de Orton emergiu de circunstâncias. Ela evoluiu de um simple crupo de letras para algo bem mais elaborado. "Eu tinha uma tatuagem no meu braço esquerdo que continha as letras "USMC" que significa United States Marine Corps (Fuzileiros navais dos EUA). Quando eu fui afastado por má conduta, quando cheguei em casa eu me livrei da tatuagem cobrindo ela " disse. "Foi coberta uma vez em San Diego quando eu ainda era dos fuzileiros navais e eles fizeram um trabalho horrível então eu tive que refazer - com o cara que eventualmente fez o trabalho no meu ombro."

Orton não soube dizer se entraria na agulha para mais uma tatuagem, mas revelou ter planos retocar as cores de suas atuais tatuagens. "Eu retoco as partes brancas uma vez ao ano; costumava ir duas vezes ao ano", disse. "Eu acho que estou ficando preguiçoso. Geralmente vou na época de natal, e toma cerca de seis horas".

Fonte: traduzido de WWE.com

1 Comentário em "WWE Superstar's Ink - 4 e 5"

  1. otimo post cara,gostei muito!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos