Melhores Lutas - TNA [5]

Olá amigos, chegamos a nossa 5° edição das melhores lutas da TNA.Espero chegar no minimo no 20.(rsrs).Essa luta de hoje é a melhor de todas que eu ja postei aqui no blog.
Video e análise na continuação do post.

Hoje estarei falando da melhor luta da TNA que já vi!Essa luta foi uma Ultimate X aconteceu no Victory Road desse ano, foi a final da World X-Cup. Onde se enfrentaram um lutador de cada time, os lutadores foram:
Kaz(Team TNA),Volador Jr.(Team Mexico),Daivari(Team International) e Naruki Doi(Team Japan).
Essa luta foi muito boa por causa de todos os lutadores serem Ageis e Flyers.Na luta teve Hucanranas,Dropkicks e o melhor da luta; Quando Daivari estava dependurado na corda, Kaz subiu na pilastra de ferro e deu um Leg Drop na cara do Daivari(muito legal).Não vou falar quem ganhou mais muita gente ja deve saber.

Parte 1 :
http://www.youtube.com/watch?v=Dlg0Zi5kR6M&feature=related
Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=w8zRLa6tKTk&feature=related

3 Comentários "Melhores Lutas - TNA [5]"

  1. Essa foi uma das melhores lutas da TNA! Olha, quando vi, foi surpreendente.
    Outra luta que recomendo é a Tag Team Match desse mesmo pay-per-view entre os Teams Japan, Mexico, TNA e International.

  2. A TNA tá com umasinovações muito interessante,na verdade eles estão procurando se aproximar mais do MMA,enquanto a WWE investe mais na estrutura de show do negócio,o evento todo foi muito bom,e as mulheres da TNA lutam melhor q as divas (Mickie James,Beth Phoenix e Natalya são exceção)

  3. Nada haver com a notícia...

    Pra quem tem Tv à cabo, uma boa pedida é assistir às quartas-feira, o canal FX da Fox nos horários (11:00hs e 18:00hs), pra ver a ECW com legenda...

    Tá certo que é com uma semana de atraso..por exemplo hj passou o show da semana passada da ECW, quando o Dreammer ganhou do Delaney e o Matt Hardy ganhou o Fatal-4-Away...

    bom...é isso....

    abraços e pazzz

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos