Pacotão de notícias! 101

HBK de volta
Foi anunciado na Raw de ontem que Shawn Michaels irá estar presente na Raw da próxima semana. Michaels não apareceu nas últimas duas Raws e deverá, no seu regresso, esclarecer a sua situação atual, nomeadamente no que respeita à "lesão" no olho.

Ator de HollyWood na WWE
O ator americano Freddy Prinze Jr. começou ontem a trabalhar na equipe criativa da WWE. O ator é casado com Sarah Michelle Gellar e participou nos dois filmes "Scooby Doo" e ainda em "Sei o que fizeste o Verão passado" e "She's All That", entre outros.

ECW muda de horário
A partir do dia 30 de Setembro, a ECW irá começar a ser transmitida uma hora mais cedo do que o habitual. Assim, a ECW irá começar pelas 9pm (22:00 horas no horário de Brasília), exatamente à mesma hora da Raw. A decisão prende-se com a vontade da WWE de tornar os seus programas mais familiares.

Mais notícias na continuação do post.

Nasce filha de Triple H com Stephanie
Já nasceu o filho de Triple H e Stephanie McMahon. Aliás, é uma filha, mais uma. A bebê nasceu ontem e chama-se Murphy Clair Levesque.

Paul London corta o cabelo
Num recente house show da WWE, o wrestler da Raw Paul London apresentou um visual novo, com o cabelo cortado. Abaixo fica uma imagem do "novo" Paul London.


Notícia contendo Spoiler
(selecione o texto para ler)
Mike adamle GM da Raw
Ontem no show da raw, Shane McMahon indicou Mike Adamle, ex-narrador da ECW, para GM da Raw. Com isso Joey Styles é novamente narrador da ECW.


Fontes: BGW

9 Comentários "Pacotão de notícias! 101"

  1. Notícias não dadas: Confirmada a mudança de dia da filmagem da ECW.

    Recebi um email da própria WWE, avisando que o show de 1 de dezembro (que será em Washington, DC novamente), será "RAW + ECW".

    Preços variam de $20 a $75, sendo que os assentos ao redor do ringue já estão esgotados.

    Sendo assim, realmente a ECW será filmada antes do RAW, deixando a SmackDown! filmada sozinha. Isso faz todo sentido agora que todos os títulos da SmackDown! estão nas mãos de lutadores da SmackDown! (US Champ e WWE Tag Team foram pra atletas da Brand no The Great American Bash)

  2. Uma duvida: não sei se intendi certo, mais vamos la... Mike Adamle é o novo GM da RAW?
    Valeu.

  3. É isso mesmo. Mike Adamle é o novo GM do RAW e decretou John Cena x Batista no SummerSlam.

  4. Ah sim, outra notícia bacana:

    O Raw da semana passada (21/7/08) foi o programa mais assistido da TV a cabo americana de toda a semana. Além disso, o SmackDown da mesma semana (25/7/08) foi o programa mais assistido por homens entre 18 e 49 anos (como eles chegam a esses números? hehe), batendo inclusive a seleção americana de basquete, o Baseball e outros programas de sucesso como Psych.

    15.7 milhões de telespectadores só nos USA. Aproximadamente 465 milhões no mundo todo. 23 línguas. 130 nações. Isso tudo sem contar o povo da internet.

    E ainda vem idiota me dizer que a WWE está mal das pernas '-_-

  5. ECW mais familiar... melhor acabar com a ECW, nem tem mais lutas extreme rules.
    Esse Mike Adamle narrava pior que o Jarbas Duarte ou a tradução da FX que é ruim, e ainda tem o mesmo salário que o JR =/

  6. JACKKKK

    ENTRA NO MSN!

  7. algumas notícias nõ postadas aki....

    1º Declaração de Hulk Hogan sobre sua ex mulher Linda:

    Esqueça André The Giant.
    Jogue para o alto, The Last Warrior.
    Finalize ainda The Macho Man Randy Savage.

    De todos os oponentes que Hulk Hogan enfrentou durate anos, ele considera a sua ex-esposa Linda Hogan o mais desafiador. “Sem dúvida, este é o oponente mais formidável com quem eu já me deparei” disse Hogan.
    “Você fala em golpes baixos: Fibras de aço, palavras de baixo calão, desconcertar as pessoas.Eu não conheço nenhuma pessoa no meio do Wrestling que tenha mais golpes baixos do que ela.”
    Linda pediu o divórcio à Hogan, depois de 23 anos de casados. Desde então ela tem sido vista na companhia de antigo amigo de Brooke Hogan (filha), um rapaz de 19 anos.

    2º POSTER DO UNFORGIVEN COM HBK TAMBÉM É FALSO

    Segundo algumas fontes noticiosas norte americanas, parece que alguém anda mesmo a querer fazer um poster do Unforgiven. Ao que se sabe, depois de se ter revelado que o poster inicial de Kane era falso,o poster com Shawn Michaels também o é. Assim espera-se cuidadosamente que a WWE venha mesmo revelar qual é poster oficial!

    3º RAW DO DIA 11 DE AGOSTO

    Segundo alguns fãs da WWE que vivem em Richmond, Virginia, terra natal de Mickie James, onde se vai realizar o show da Raw do dia 11 de Agosto, o evento principal ja anunciado é um combate tag team onde Shawn Michaels & John Cena vão enfrentar JBL & Chris Jericho.

    bom eh isso...

    abraços..

  8. Freddy Prinze Jr. --' .....

    Correto Freddie Prinze Jr.

    =D

  9. Parece que o novo narrador da ECW não é Joey Stiles, mas o Todd Grisham... o entrevistador de backstage da RAW.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos