Análise - Theme Song
Posted on sexta-feira, 29 de outubro de 2010
by Allyson
Olá pessoal, meu novo quadro é sobre Theme Songs, como o título já diz. Vou fazer uma análise dividida em 5 aspectos, para ver a qualidade, em minha opinião, dos themes songs. Farei algo bem curto. E o quesito Ritmo será a parte apenas dos instrumentos, excluindo o cantor e Harmonia será a relação da letra com a música, se está correndo em harmonia e se tem algo novo. Vamos à análise.
Dolph Ziggler
“I’m Perfection”
Letra – Bem simples, não tem nada de mais. Mas mesmo assim fica boa para o personagem Ziggler. Nota: 3/5.
Ritmo (parte instrumental apenas) – A música varia de um som mais vibrante para um mais calmo, se assim posso dizer. Essa troca é bem feita. Além do mais o som é bem desenvolvido e é bom de escutar. Nota: 4/5.
Harmonia (relação letra mais instrumentos) - A letra tem um bom envolvimento com o restante. Existem algumas paradas onde há uma grande combinação nessa parte. Nota: 4/5.
Relação música com wrestler – Dolph Ziggler gosta de ter notoriedade e de sobressair sempre e essa letra que indaga várias vezes “Eu sou a perfeição” é ótima para seu personagem, além de seu ritmo que combina muito. Nota: 4,5/5.
Geral (visando a música ao todo, claro em minha opinião) – Uma música bem feita - 4.
Média: 3,9
The Miz
“I came to play”
Letra – Uma letra bem construída, mas para um wrestler aparece com um clichê, como ficar repetindo que “eu vim jogar” e várias vezes play, play e mais play. Mas um clichê não faz ser pior ou melhor. Nota: 2,5/5.
Ritmo – Nada de mais nessa parte, apenas alguns momentos mais empolgantes como no refrão. Nota: 3/5.
Harmonia – Também não tem nada mais, somente no refrão que a relação letra mais instrumentos fica algo diferente. Nota: 3/5
Relação música/wrestler – O som tem um tom mais arrogante, como The Miz. A letra é apenas boa para o personagem dele. Nota: 3,5/5
Geral – É um theme interessante de se ouvir na arena. Mas nada tão AWESOME. Nota: 3,5/5
Média: 3,1
É isso ai pessoal, espero que tenham gostado. E até outro dia quando comentarei algumas das notícias e também postarei minhas crônicas. Até mais.
foda o artigo, parachoques!
Muito boa a analise das musicas, faz das musicas da WWF