Análise - Theme Song

Olá pessoal, meu novo quadro é sobre Theme Songs, como o título já diz. Vou fazer uma análise dividida em 5 aspectos, para ver a qualidade, em minha opinião, dos themes songs. Farei algo bem curto. E o quesito Ritmo será a parte apenas dos instrumentos, excluindo o cantor e Harmonia será a relação da letra com a música, se está correndo em harmonia e se tem algo novo. Vamos à análise.



Dolph Ziggler

“I’m Perfection”

Letra – Bem simples, não tem nada de mais. Mas mesmo assim fica boa para o personagem Ziggler. Nota: 3/5.

Ritmo (parte instrumental apenas) – A música varia de um som mais vibrante para um mais calmo, se assim posso dizer. Essa troca é bem feita. Além do mais o som é bem desenvolvido e é bom de escutar. Nota: 4/5.

Harmonia (relação letra mais instrumentos) - A letra tem um bom envolvimento com o restante. Existem algumas paradas onde há uma grande combinação nessa parte. Nota: 4/5.

Relação música com wrestler – Dolph Ziggler gosta de ter notoriedade e de sobressair sempre e essa letra que indaga várias vezes “Eu sou a perfeição” é ótima para seu personagem, além de seu ritmo que combina muito. Nota: 4,5/5.

Geral (visando a música ao todo, claro em minha opinião) – Uma música bem feita - 4.

Média: 3,9

The Miz

“I came to play”

Letra – Uma letra bem construída, mas para um wrestler aparece com um clichê, como ficar repetindo que “eu vim jogar” e várias vezes play, play e mais play. Mas um clichê não faz ser pior ou melhor. Nota: 2,5/5.

Ritmo – Nada de mais nessa parte, apenas alguns momentos mais empolgantes como no refrão. Nota: 3/5.

Harmonia – Também não tem nada mais, somente no refrão que a relação letra mais instrumentos fica algo diferente. Nota: 3/5

Relação música/wrestler – O som tem um tom mais arrogante, como The Miz. A letra é apenas boa para o personagem dele. Nota: 3,5/5

Geral – É um theme interessante de se ouvir na arena. Mas nada tão AWESOME. Nota: 3,5/5

Média: 3,1

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado. E até outro dia quando comentarei algumas das notícias e também postarei minhas crônicas. Até mais.

2 Comentários "Análise - Theme Song"

  1. foda o artigo, parachoques!

  2. Muito boa a analise das musicas, faz das musicas da WWF

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos