Theme Packs Compilation

Postei mais theme packs no GRTR e por falta de tempo, não vim postar aqui, hoje to tirando o atraso. São os packs do Tiple H, Stone Cold Steve Austin e do Smackdown vs Raw 2010.


Confira o resto dos posts na continuação


Em um miraculoso dia que acordo antes do meio dia, venho aqui fazendo a postagem que era pra eu ter feito ontem...
THEEEEEEEEEEEEEEEEME Pack do nareba Triple H!
No pacote vamos ter todas as músicas que usou desde quando começou em sua obscura passagem na WCW até os dias de hoje onde é um dos principais nomes da WWE. E de quebra um Wallpaper.
Tudo na continuação.
Índice dos Theme Packs: Raw, Smackdown, 2008 WWE PPV, 2009 WWE PPV, Smackdown vs Raw 2010, Smackdown vs Raw 2009, Smackdown vs Raw 2008, Smackdown vs Raw 2007, Smackdown vs Raw 2006, Stone Cold Steve Austin

Diretório no 4Shared.

Track List:
01 - 1994 - WCW - Jean Paul Levesque - Road Master
02 - 1995 - Hunter Hearst Helmsley - Blue Blood
03 - 1996 - Ode To Joy
04 - 1997 - higher brain pattern v1
05 - 1997 - higher brain pattern v2
06 - 1998 - The Corporation - Corparated Player
07 - 1998 - Triple H - My Time v1
08 - 1998 - My Time v2
09 - 1998 - My Time v3 (vocals)
10 - 1999 - My Time (the game remix)
11 - 2001 - Motorhead - The Game
12 - 2002 - Drowning Pool - The Game
13 - 2003 - Evolution - Motorhead - Line in the Sand
14 - 2007 - Motorhead - King of Kings
Links:
Rapidshare
Megaupload
Deposit Files
Hotfile
ZShare
Uploading
4Shared




Então vamos lá com nossa pressuposta aula de história.
Aviso aos navegantes, as músicas do DX ficarão de fora, pois o DX vai ter uma theme pack própria, então fiquem no aguardo.


[caption id="" align="alignleft" width="150" caption="Por mais de uma vez ele assumiu imitar Ric flair"][/caption]

De 1994 à 1995, Triple H teve sua passagem pela WCW, onde no início se apresentava como Terra Ryzing, uma tirada com o termo terrorrising (aterrorizando), uma versão muito alternativa de Ric flair. Não demorou muito

[caption id="" align="alignright" width="133" caption="Um começo bem frouxo pra quem hoje em dia fica pagando de durão"][/caption]

para ser reprocessado como Jean Paul Levesque, um francês sangue azul e metido à besta, nesse tempo ele usava a música Road Master, um rock genérico da biblioteca da WCW.

Em 1995, vai para WWF e assume a gimmick de Hunter Hearst Hemsley, um elitista de Connecticut, mais ou menos sua gimmick anterior na WCW só que sem ser francês. Sua música de entrada era uma musica genérica tocada com cravo. Posteriormente, quando começou a ganhar um pouco mais de notoriedade, sua música tema foi mudada para Ode to Joy (4º movimento da 9ª sinfonia de Beethoven).

[caption id="" align="alignleft" width="126" caption="Almofadinha, fresco e frouxo"][/caption]

Em 1997, seu personagem começou a tomar nova forma e aos poucos se distanciar do elitista almofadinha que era originalmente e começou a usar Higher Brain Pattern, que é a versão primordial de vários outros temas que passaram por sua carreira, dela vieram Higher Brain Pattern v2, que é a mesma música remixada com mais uns efeitinhos aqui e ali, pra mais tarde já com

[caption id="" align="alignright" width="183" caption="Formação original do DX. SIM! Rick Rude no pedaço!"][/caption]

D-Generation X formado, passou a usar a música My Time, que é a Higher Brain Pattern remixada novamente, e esta música foi por mais duas vezes remixada, até que estabilizou em uma versão com vocal, cantada pelo mesmo vocalista da música do DX.
Nesse meio tempo do DX, ele chegou a entrar na Corporation, e por raras vezes entrou com o tema Corporate Player, tema genérico usado pelos membros da Corporation.
E ficou com ela por um bom tempo, em 1999 já separado do DX e se entitulando The Game, teve a música My Time alterada para

[caption id="" align="alignleft" width="186" caption="Desde que Triple H começou a usar Motorhead em suas músicas, a banda já virou figurinha carimbada da WWE"][/caption]

virar a versão pivotal de The Game, que usou até em 2001, que foi regravada pela lendária Motorhead, banda a qual diz ser grande fã, e que se tornou sua música tema determinante, sendo usada até hoje, mas nesse meio tempo, em 2002, a WWF lançou o disco Forceable Entry, no qual várias bandas regravaram temas dos lutadores e a banda Drowning Pool regravou The Game, porém foi usada por pouco tempo.
Em 2003, Triple H, junto com Ric Flair, Batista e Randy Orton formaram a stable Evolution, que usava de tema a música Line in The Sand, tocada também pelo Motorhead.
Quando a stable foi sendo desfeita, Triple H voltou a usar a The Game, porém em 2006, foi vítima de outra fatídica lesão no quadríceps, que o afastou do ringue por muito tempo.
Em 2007 retorna se entitulando o rei dos reis, The King of Kings, e passa a eventualmente usar a música, King of Kings, novamente executada pelo Motorhead, em suas promos e entradas.
Hoje em dia está novamente afastado dos ringues por mais uma lesão, e segue sua carreira usando as músicas The Game e King of Kings.

Agora vamos aos wallpapers!

Triple H Wallpaper:
Normal

Widescreen


Mais um dia se passa e mais um theme pack aqui no GRTR, desta vez com Steve Austin, que apesar de ter feito fama com praticamente uma theme só lotou a coletânea com suas músicas. E de quebra, um wallpaper inédito e um bonus que já tinha sido postado no TIW!. Já sabem, tudo na continuação.


Índice dos Theme Packs: Raw, Smackdown, 2008 WWE PPV, 2009 WWE PPV, Smackdown vs Raw 2010, Smackdown vs Raw 2009, Smackdown vs Raw 2008, Smackdown vs Raw 2007, Smackdown vs Raw 2006

Diretório no 4Shared.

Track List:
01 - 1991 - Stunning Steve Austin - WCW - Roman Love
02 - 1993 - Hollywood Blondes - Satan's Sister
03 - 1995 - ECW - Jesus Christ Superstar - Superstar
04 - 1996 - Money (Ted DiBiase Theme)
05 - 1996 - The Ringmaster
06 - 1996 - Hell Frozen Over
07 - 1997 - I Won't do What You Tell Me
08 - 2001 - Disturbed - Glass Shatters
09 - 2001 - Rattlesnake
10 - 2001 - Rattlesnake v2.mp3
11 - 2001 - Hell On Earth
12 - 2001 - Paranoid
13 - 2001 - Venomous
14 - 2001 - Venomous v2
15 - Bonus 01 - Snoop Dogg - WWF Aggression - Hell yeah
16 - Bonus 02 - WWF Originals - Where's the Beer
Links:
Rapidshare
Megaupload
Deposit Files
Hotfile
ZShare
Uploading
4Shared




Hoje não vou só postar as músicas, vou comentar um pouco sobre as músicas na carreira de Steve Austin, pra todos saberem quais musicas foram de que época e o que representaram.

[caption id="" align="alignleft" width="217" caption="Stunning Steve Austin e Paul E. Dangerously, a Dengerous Alliance"][/caption]

De 1991 à 1995, Austin teve sua passagem na WCW como Stunning Steve Austin, que não tinha nada à ver com sua persona Stone Cold, Stunning Steve Austin era um tradicional heel narcisita e egocêntrico. Seu finisher era o Stun Gun, um flapjack que direcionava a garganta do oponente à corda, sua música era o Roman Love, que tem um nome bem duvidoso, mas é uma música orquestrada genérica, provavelmente uma faixa do estoque da produção. Nessa época chegou a ser WCW Television Champion, que na época era um título bem prestigioso.
Porém nem tudo foram flores no caminho de Austin, ficou na geladeira um bom tempo até que em 1993 decidiram

[caption id="" align="alignright" width="175" caption="Com Flyin' Brian Pillman, os Hollywood Blondes"][/caption]

formar uma dupla com ele e Brian Pillman, a dupla ficou conhecida como The Hollywood Blondes, o tema era Satan's Sister, uma trilha heavy metal genérica, também com cara de música da biblioteca da wcw, tinha sido usada anteriormente por Jake 'The Snake' Roberts em sua curta passagem pela WCW. A dupla chegou a ganhar um pouco denotoriedade, devido ao comprometimento de ambos marcarem presença, mesmo através das diversidades. Feudaram com Ric Flair e Arn Anderson e ganharam o WCW Tag Team Championship.
Mas eram tempos conturbados na WCW e a dupla foi desfeita, Austin por um tempo novamente tentou galgar nas divisões individuais, sem conseguir grande sucesso, foi vítima de uma lesão que o afastou dos ringues por um bom tempo, para depois receber sua demissão por telefone, pela secretária de Eric Bischoff.

[caption id="" align="alignleft" width="224" caption="The Extreme Superstar Steve Austin"][/caption]

Frustrado, e desempregado, Austin é convidado por seu ex-manager Paul Heyman, que na época assumia a ECW, e o convidava para ir lá, mesmo não podendo lutar, marcar sua presença. Sua passagem foi curta, mas deu à Austin uma válvula de escape onde, tendo toda liberdade dada por Heyman, fez promos lendárias antagonizando Eric Bischoff e a politicagem da WCW, Austin mesmo credita sua passagem pela ECW por ser o início do que viria à ser Stone Cold, sua theme era Superstar, do musical Jesus Christ Superstar.

[caption id="" align="alignright" width="188" caption="The Ringmaster e Ted Dibiase"][/caption]

Não demorou na ECW e foi para a WWF, como The Ringmaster, tendo como Manager Ted Dibiase, nessa época adotoucomo finisher o Million Dollar Dream(nº.2 na lista), finisher de Ted Dibiase, e foi nomeado Million Dollar Champion, por Ted Dibiase(!!!), e sua theme era Money, DO TED DIBIASE!!! Basicamente sem muita personalidade, sendo capanga do Dibiase e só. Dibiase sai da WWF e ainda como Ringmaster, ganhou uma theme própria, chamada de Ringmaster, mais uma faixa orquestrada genérica da biblioteca da WWF.

[caption id="" align="alignleft" width="204" caption="O nascimento de Austin 3:16"][/caption]

Eis que a coisa fica feia, o ano é 1996, Triple H estava em maus lençóis na empresa e estava planejado pra ele ganhar o King of The Ring do ano, a mudança de planos foi feita, e na época já se nomeava, Stone Cold foi quem venceu o torneio, e nele manda sua lendária promo onde ele solta seu petardo 'Austin 3:16' e 'That's the bottom line...'
Nesse tempo ganha uma nova theme, a versão primordial do que viria a ser sua trilha definitiva, com Hell Frozen Over, começa a era de Stone Cold Steve Austin na WWF.
Em ascenção, junto com a WWF, que na época estava começando a dar suas porradas na WCW no ibope, a produção musical foi melhorando e refizeram sua theme, assim surge I Won't Do What You Tell Me, uma versão melhorada da anterior, e que é a trilha definitiva, a música que vêm a cabeça quando se pensa em Stone Cold.

[caption id="" align="alignright" width="187" caption="Preciso dizer quem é?"][/caption]

As coisas estavam melhorando muito para a WWF e no ano 2000 financiou o cd Forceable Entry, na qual várias bandas faziam suas versões de temas dos wrestlers. A banda Disturbed foi a responsável por Glass Shatters, que foi usada por algum tempo como música de entrada de Austin.
Já no ano 2001, as coisas começam a mudar no cenário do wrestlig mundial, a WCW é comprada pela WWF e começa a storyline da invasão, na qual Stone Cold vira heel e tem por várias vezes sua theme alterada, na tentativa de achar uma versão que encaixava com sua nova atitude, nessa época foram feitas as músicas Hell on Earth, Paranoid e Venomous, todas feitas pela produção musical da WWF (Jim Johnston).
E o tempo foi passando, sempre voltando para o tema I Won't do What You Tell Me para ser a música de entrada de Austin e o resto é historia.

Stone Cold Steve Austin Wallpaper:
Normal

Widescreen


Stone Cold Stevewiser Wallpaper:
Normal

Widescreen


Pra salvar os wallpapers é só clicar com o botão direito e clicar em salvar como e pra definir como wallpaper é só clicar com o botão direito e clicar em definir papel de parede.

Pra quem não sacou a piada, Steveweiser é o nome que Stone Cold falava pra não dizer os nomes originais das cervejas e fazer propaganda indesejada.

Então, já escrevi demais, vou ficando por aqui, curtam as músicas e os wallpapers.



Mais uma postagem com trilha sonora, dessa vez é com o SvR 2010, links e tudo mais na continuação.
Índice dos Theme Packs: Raw, Smackdown, 2008 WWE PPV, 2009 WWE PPV, Smackdown vs Raw 2010, Smackdown vs Raw 2009, Smackdown vs Raw 2008, Smackdown vs Raw 2007, Smackdown vs Raw 2006

Diretório no 4Shared.

Track List:
1. Lynyrd Skynyrd - Still Unbroken
2. Adelitas Way - Invincible
3. Sick Puppies - Youre Going Down
4. The Parlor Mob - Hard Times
5. Trivium - Down From The Sky
6. Skillet - Monster
7. Skillet - Hero
8. Lions - Start Movin
Links:
Rapidshare
Megaupload
ZShare
Deposit Files
Hotfile
Uploading
4Shared




Isso aí, espero que não tenham ficado mal acostumados com mega posts, daqui pra frente o ritmo volta ao normal de 1 por post.

ficou algumas coisas estranhas pq postei o html do wordpress e nem tudo é compatível, então tenham um pouco de paciencia

0 Comentários "Theme Packs Compilation"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos