Preview Night of Champions

Olá pessoal, hoje em meu primeiro post aqui no TIW trago um Preview do Night of Champions (Parte 1), minhas expectativas nesse PPV que promete. Siga-me na continuação do post.



Primeiro falarei um pouco do card que está muito bom e melhor do que muitos PPVs deste ano e esse card me gerou uma tremenda expectativa. Lutas como Kane Vs. Undertaker, Daniel Bryan Vs. The Miz valendo o USA, até que enfim fizeram a luta e uma Six Pack Elimination match de quebra. As lutas estão bem variadas, as divas irão unificar seus títulos numa luta que espero que não seja chata. Pois bem, vamos aos combates.



Singles match – CM Punk vs. Big Show

O primeiro fato que chama atenção é essa luta ser uma non-title match num PPV de combates de Champions, mas para mim não faz diferença alguma, servirá para incrementar o card com dois bons wrestlers. A grande expectativa para esse combate fica em torno da S.E.S. será que os outros membros intervirão no combate para agradar seu mestre CM Punk? Ou será que se Punk for derrotado ele decretará o di da S.E.S.? Acho isso difícil nesse momento, essa story com Big Show pode render um pouco mais e podem vendê-la mais. Apesar que o hype de Show no último Smackdown foi grande, mas poderiam criar mais polêmicas em torno da S.E.S. e não acabá-la assim. Big Show já venceu todos os membros da stable de uma vez só, seria mais fácil dizer que CM Punk será uma presa fácil, embora existam outras questões a também serem apuradas nessa luta. Meu palpite seria a vitória de Big Show.

Expectativa para o combate – 2,5/5




Divas and Women’s Championship Unification Lumberjill Match – Melina vs. Michelle McCool

Vai ser um combate interessante. Pelo menos irão unificar os dois títulos femininos que estavam precisando disso. Não vai ser uma luta ruim como a sequência de Eve contra Alicia Fox, que foram lutas extremamente ruins, ainda bem que eram curtas. Essa luta já dá para render mais, já que temos Melina uma Diva acostumada com as melhores lutas de Divas da WWE e Lay-Cool que estão evoluindo tanto Layla quando Michelle. Agora com esse problema do sorteio que tivemos no SmackDown essa luta cria uma expectativa maior, será que Layla se vingará de McCool? Talvez tenhamos discussão, a WWE não acabaria com o melhor de sua divisão feminina agora, uma parceria que está dando certo. Minha aposta é na vitória de McCool para dar mais moral para as garotas vencendo Melina.

Minha expectativa – 2,5/5


Hart Dynasty Vs. ???


No início pensei que seriam The Usos e a WWE deu uma afastada neles, talvez para sempre, quem sabe? Nesses últimos shows não foi vendido nada em relação ao combate e por isso devem ser os adversários Drew e Cody Rhodes. A WWE aparenta agora querer colocar midcards na disputa do cinturão, até que não é uma má idéia, mas se levarmos em consideração que no caso Drew e Cody não vemos quase nenhuma habilidade neles individualmente imagine em duplas. A WWE pode fazer isso, mas tem de treinar esses wrestlers para combates de duplas, formar alguma dupla, senão sua divisão de tags que já é ruim vai se tornar ainda pior. Temos algumas tags menores na Smackdown que a WWE poderia escolher, até para dar mais reconhecimento e moral para eles e pelo jeito não vão colocá-los em ação agora. Meu palpite, independente do adversário e para o bem das tags vitória da Hart Dynasty.

Expectativa – 0,5/5





Singles match for the IC Championship – Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston


Agora com a boa vitória de Kofi Kingston sobre o ex-WHC e desmoralizado Jack Swagger a “vantagem” de Kofi aumenta para o combate e a chave dessa luta será Vickie Guerrero. Se ele intervir Dolph Ziggler retém e se não intervir provavelmente Koi wins. Se não fizerem um final igual a da luta entre os dois, que foi fraca diga-se de passagem, já está bom. O final não foi tão ruim, mas não faz sentido a Nexus atacar o Smackdown roster, só se isso virar uma constante, o que poderá vir a acontecer no Bragging Rights. Não espero muita coisa da luta, até porque quase toda Smackdown eles se enfrentam e acho isso um exagero e sei quem vencerá tudo dependerá de Vickie intervir ou não. Como é uma singles provavelmente ela que conhece muitas regras achará um jeito para seu boyfriend continuar como Intercontinental Champion. Isso seria natural se a WWE não tivesse feito a regra de que se Dolph for desqualificado ou ocorrer algo nesse sentido perde o cinturão, então Kofi provavelmente vencerá.

Expectativa – 1/5

E aqui acaba a primeira parte, amanhã postarei a segunda com muitos dos combates chaves da noite, até lá.

2 Comentários "Preview Night of Champions"

  1. Oba , novo membro (se tudo der certo logo estarei aqui), adoro esses preview (ajudam muito no Desafio de Apostas


    Não acho que esse será um bom PPV

    Boa Sorte e Bem Vindo

  2. Valeu pelo comentário wrestlemania25.

    Eu tenho a impressão de que será um bom PPV, já que nos outros, principalmente o Summerslam não queria nem ver pelo card que tinha.

    Sei lá tenho a impressão de boas lutas.

    Obrigado.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos