Preview Night of Champions (parte 2)

Tudo OK? Agora está postada a segunda parte do preview do Night of Champions.



Singles match for the United States Championship – Daniel Bryan vs. The Miz

Dependendo do resultado desse combate poderemos ter uma previsão mais ampla do cash do Miz. Como assim? Vou explicando, caso Daniel Bryan vença, o que é bem provável, The Miz só ostentará sua maleta e se livrará de seu USA Championship, claro no bom sentido. O caminho estará livre para dar um cash no WWE Championship. Mas antes disso devo falar sobre a o combate. Miz não é um exímio lutador, ele tem seus limites, mas Daniel Bryan está em grande forma e podendo executar grande parte de seus moves, assim como Kaval. O que é estranho já que alguns desses são meio ariiscados para o padrão atual da WWE. Pois bem, espero que The Miz se supere e esteja inspirado num possível cash e Daniel Bryan mostre algo a mais para entusiasmar ainda mais o combate. The Miz possivelmente perde para seu cashar nesse PPV, embora isso seja difícil já que a WWE não está vendendo essa idéia como no início de seu reinado como “Mr. MitB”, mas assim fica um ar de surpresa quando ele possivelmente cashar. E Daniel merece esse título e elevará a outro patamar a disputa e o reconhecimento do United States Championship, assim com essa vitória todos saem lucrando.

Expectativa – 3,5/5


No Holds Barred match for the World Heavyweight Championship – Kane (c) vs. The Undertaker


O que me impressiona é a forma física de Taker, tal como sua vontade e dedicação. Ele está tendo uma entrega muito boa nessa storyline e isso é ótimo. Mas vamos para a luta. Achei meio precipitado uma luta agora entre os dois já que essa storyline pode durar até o Wrestlemania, mas com o que vem ocorrendo acho meio que improvável a não ser que ocorra algo surpreendente, como a volta do Masked Kane. Por falar em Kane ele está demonstrando como está mais “Fodão” que Taker, sempre usando suas táticas, como apagar a luz para detoná-o. Acho que isso devolve o respeito a Kane, que se havia perdido faz anos e ele volta a ser o grande Kane que todos gostaríamos que fosse. Agora teremos dois grandes monstros lutando, mas se formos julgar o momento e a situação Kane venceria até para dar mais nexo ao crescimento de seu personagem. Em quesitos da luta, uma No Holds Barred match mostra como os dois estão comprometidos nesse “projeto”, dois wrestlers mais velhos que vão se ‘estrepar’ no combate e essa estipulação ode servir para Kane ‘arregaçar’, no bom modo, The Undertaker. Acho que não vamos ter uma luta excelente, porque Taker não está em forma e estamos apenas no início dessa história, mas tenho muita expectativa de uma boa luta e de talvez, mas muito dificilmente um Main Event para o combate. Se for o main event acho que teremos alguma surpresa, mas se não for para mim Kane vencerá.

Expectativa – 3,9/5


Six Pack Elimination match for the WWE Championship – John Cena vs. Randy Orton vs. Sheamus (c) vs. Chris Jericho vs. Edge vs. Wade Barrett

Esse é o possível Main Event da noite, essa luta está sendo bem vendida, inclusive sua promo é ótima, aliá a WWE sabe fazer boas promos. Com uma Six Pack match muitos dizem que por ter muitos wrestlers a luta perderá a qualidade, mas eu discordo disso. Algumas das últimas lutas pelo WWE CHampionship nos últimos PPVs vem sendo muito sonolentas, mas com uma luta com mais wrestlers ela terá mais grandes momentos e será mais dinânica, por isso acredito que seja melhor essa luta do que uma singles, até para variar um pouco, já que fazia algum tempo que não víamos uma luta assim dessa importância. John Cena vai ser um dos principais ‘fodões’ da luta, como sempre. Randy Orton pode ser o que mais vai se destacar e o que mais fará bons spots. Acho que vão vender muito o seu personagem mesmo que não vença a luta. Sheamus tem grandes chances de reter, até para se destacar mais e mostrar que é mais poderoso e pode vencer esses grandes rivais, até porque em matchs elimination, o wrestler pode ficar no seu canto e esperar o momento certo para pinar e vencer. Assim como Edge é especialista nisso, mas acho difícil ele vencer nesse momento. Infelizmente Jericho está em situação parecida, seria uma grande surpresa se Edge ou Jericho vencessem. Wade Barrett cobrou agora sua chance pela luta. A decisão da WWE é mio sem noção, já que Wade não poderia querer cobrar sua chance numa luta como essa. Embora ele tenha a Nexus a seu favor não tem muitas chances não, está num momento em que ainda é necessário trabalhar melhor seu personagem para depois pensar em um possível título.

Expectativa – 4/5

Até mais e bom PPV para todos.

1 Comentário em "Preview Night of Champions (parte 2)"

  1. http://bookerx.blogspot.com

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos