Introdução pro GRTR + Pacote de wallpapers

OBVIAMENTE ESTE POST FOI FEITO VISANDO O GRTR, TO POSANDO AQUI PRA TER NO ARQUIVO.
Olá galera do GRTR! To fazendo meu primeiro post aqui e venho com uma porrada de wallpapers com logotipos de vários wrestlers. Para ler, vá na continuação do post, porque o post é bem longo.

Mas antes de começar vou fazer minha apresentação aqui no blog, pra expor minhas intenções aqui.
Eu sou Victor Haratani (DUH!), já assinei como Shaitan e Razor Ramone no This is Wrestling, mas agora volto de cara limpa e com o meu nome de verdade, por nenhuma razão específica, assino alguns trabalhos na internet como Shaitan999, então se vc ver esse nome por aí, sabe que sou eu.
Eu to envolvido com blogs de wrestling desde os tempos mais primórdiais do This is Wrestling/WWE Wrestling Brasil e de lá pra cá muita coisa mudou na blogosfera brasileira de wrestling, tentei por algumas vezes reeguer o TIW, mas é difícil nadar contra a correnteza e sozinho. Só que mesmo assim, a vontade de produzir coisas relacionadas á wrestling é muito grande e mesmo com o TIW parado, ocasionalmente postava algo por lá, que futuramente postarei aqui fazendo um apanhado dos arquivos perdidos do TIW.
Enfim, eu estarei fazendo um pouco de tudo e mais um pouco e postando aqui, desde crônicas, ocasionais reviews, wallpapers, maluquices que faço no photoshop, vídeos, animações em flash (o gustavo postou o Phoenix Wrong WWE que eu fiz aqui tem um tempinho) e vai saber mais o que sai da minha cabeça e vem parar aqui.
Quem lembra de mim no TIW, não vai ficar decepcionado, pois estou voltando com tudo e muito animado pra voltar a tacar fogo no puteiro na blogosfera!
Antes de ir pros wallpapers, vou dar uma lista de coisas que pretendo fazer aqui e dar continuidade à uns projetos que tinha no TIW:

- Review de games de Wrestling
- Temas de wrestling versão nintendinho 8bits
- Links para filmes que tenham à ver com Wrestling de alguma maneira
- Pacotes de músicas (coletânea de temas de wrestlers, ppv, e o que mais vier)
- Links para vídeos/dvds/documentários de wrestling, eventualmente uparei alguns videos do meu acerto que eu não achar já upado por aí.
- Wrestling Memes, sacanear wrestling usando memes da internet, isso inclui o separados no nascimento que já foi postado aqui no espaço dos leitores e também uns motivacionais zuados, legendas escrotas e mais coisas ae.
Enfim, já falei demais, vamos aos wallpapers.
Esses wallpapers são bem simples, são só o logotipo dos caras, pra quem quiser ter, colecionar ou usar no desktop.
Eventualmente faço uns wallpapers mais elaborados, mas isso fica mais pra frente.
Eu já tenho um acervo com vários outros wallpapers feitos e quem quiser conferir só ir nesse link.
Os wallpapers vêm em duas versões, uma com resolução compatível com monitores comuns, de resolução 1024x768 e afins e outra compatível com monitores widescreen, de resolução 1280x768 e afins.
Pros desinformados que não sabem como definir o wallpaper no desktop, é só clicar em cima da imagem desejada com o botão direito do mouse e no menu clicar em definir papel de parede, e na janela que abrir, configurar ele como centralizado.

Beth Phoenix:
Normal

Widescreen

Big Show:
Normal

Widescreen

Evan Bourne:
Normal

Widescreen

Normal

Widescreen

John Cena:
Normal

Widescreen

Normal

Widescreen

Christian:
Normal

Widescreen

D-Generation X:
Normal

Widescreen

Kofi Kingston:
Normal

Widescreen

Rey Mysterio:
Normal

Widescreen

Nexus:
Normal

Widescreen

Randy Orton:
Normal

Widescreen

Sheamus:
Normal

Widescreen

Normal

Widescreen

Abyss:
Normal

Widescreen

Kurt Angle:
Normal

Widescreen

Santino Marella:
Normal

Widescreen

R-Truth:
Normal

Widescreen

Shawn Michaels:
Normal

Widescreen

Hart Dinasty:
Normal

Widescreen

0 Comentários "Introdução pro GRTR + Pacote de wallpapers"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos