Wrestling & Lifestyle - 3 - Quanto as Knockouts recebem?

Trazendo outro artigo interessante traduzido aqui, este traz informações à cerca de quanto é o pagamento das knockouts da TNA.
Muito bom para refletir sobre como é a realidade do wrestling lá fora.
Artigo completo na continuação.
Apesar de serem grandes estrelas na televisão e conseguirem altas audiências, o que não necessariamente se traduz em grandes pagamentos para as estrelas da divisão das Knockouts da TNA.

Em meios da disputa contratual de Awesome Kong com a TNA, múltiplas fontes deram nota de que o pagamento médio para performers femininas na organização está entre 200 e 400 dólares por aparição. De qualquer forma, é bem sabido que Christy Hemme e Lisa Marie Varon (Tara, na WWE Victoria) ganham mais por seus envolvimentos passados com a WWE, com fontes afirmando que Kong faz pouco mais que $400 por aparição, o que é considerado um salário 'generoso' na organização nº2 no mundo atualmente. (nota do tradutor: no cenário americano, na verdade.)

É interessante notar que a permormer feminina que ganha o 'generoso salário' de $400, exclusivamente apareceu na televisão, e apareceu em cada transmissão televisiva no curso do ano iria somente receber cerca de $26.000 no máximo. (NT: R$46 747.96, cerca de 3 895 reais por mês). Contudo esse número diminui quando se desconta despesas de viagens, figurino e taxas. A respeito das viagens, a TNA somente cobre passagens aéreas, deixando para os performers cobrirem o resto, incluindo estadia. Também note que não há garantia de pagamento, então significa que só é pago quando se é usado.

Tendo dito isso, a TNA agenda house shows quase todas semanas e permitem seus lutadores tabalharem com agendamentos independentes, assim os permitindo arrecadar mais dinheiro. Além disso, a exposição televisiva aumenta significantemente o cachê do lutador, especialmente quando se trata de alguém nunca antes visto em rede nacional.

Em relação à Kong, já foi exposto que ela pediu um aumento em várias ocasiões, mas os empresários da companhia aparentemente não atenderam seus pedidos apesar de ser uma das mais utilizadas nas transmissões televisivas. Foi noticiado que Kong perdeu a paciência na última primavera (NT: Entre março e maio), quando descobriu que, o então novato, Brutus Magnus recebia mais que ela.

Foi noticiado recentemente que Kong reclamava regularmente sobre a companhia gastar frívolamente com novatos. Desde então, múltiplas fontes confirmaram que ela estava bastante irritada com o fato da esposa de Ric Flair ter serviço de limosine pago pela companhia em umshow
recente. TNA não paga limosines para suas lutadoras.

Dizem que Kong ainda têm vários anos em seu contrato com a TNA. Ela se recusou à aparecer na recente turnê pelo Reino Unido e na época era bastante divulgado que ela estava irritada com Bubba the Love Sponge e seus disparates controversos relacionados aos incidentes no Haiti. De qualquer forma, múltiplas fontes dizem que este assunto foi resolvido e que os problemas com a empresa ainda estão a ser resolvidos.
 
A pincipal razão de Gail Kim ter saído da TNA para a WWE foi pela significante discrepância entre a quantia paga pelas empresas. De acordo com várias fontes Kim não queria sair da TNA, mas não viu opção além de ir pata a WWE devido à massiva diferença de pagamento.
Tradução: Razor Ramone
Original em inglês

0 Comentários "Wrestling & Lifestyle - 3 - Quanto as Knockouts recebem?"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos