Dropkick! Hoje é dia de Wallpapers! + Wallpaper do DX bônus

Estive esses dias na internet e achei um excelente wallpaper do DX da época do DX Army original (HHH, Chyna, Road Dogg, Bad Ass Billy Gunn e X-Pac), que é a época do DX que eu mais gosto. Nele tem o logo antigo DX, que é meu favorito também. Saí a procura dum wallpaper só com o logotipo do DX clássico e não achei. Na verdade nem com o logo atual, a pixação verde, achei, achei um monte de wallpapers genéricos do DX, mas não os logos, quando achava um com a logo, o criador do wallpaper 'incrementava' o logo todo ou enchia o wallpaper de outras coisas.
Aí que me toquei que é MUITO difícil achar um wallpaper SÓ dos logotipos ou nomes dos wrestlers e afins. Eis que então, já que tenho me dedicado um bocado à fazer wallpapers, decidi cubrir esse nicho.
Wallpapers de logotipo são bem fáceis de fazer e práticos também, e dá pra fazer aos montes.
Hoje vou fazer vários wallpapers de logotipo e segue a lista prevista sem ordem específica:
Bret Hart, D-Generation X, Undertaker, Triple H, Rey Mysterio, Shawn Michaels, John Cena, Randy Orton, Legacy, Hart Dinasty e alguns outros tanto da WWE quanto da TNA.
Só esclarecendo que os wallpapers vão ser só o logo/nome em um fundo neutro.
Então fiquem antenados no blog hoje que vai ter coisa boa.
Wallpaper bônus do DX na continuação.



Nota do Autor:  Este wallpaper não é de minha autoria, o achei na internet e só estou divulgando.
Clique neles para acessá-los em tamanho total, para definir como wallpaper, clique com o botão direito e depois em definir como papel de parede. Para o wallpaper ficar certo na tela recomenda-se usar a configuração 'toda a tela'. É claro e evidente que se feito dessa maneira, porém com o wallpaper para monitores de padrão diferente, a imagem vai ficar distorcida, caso ocorra, pegue o wallpaper certo e tente novamente.

0 Comentários "Dropkick! Hoje é dia de Wallpapers! + Wallpaper do DX bônus"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos