Wrestling & Lifestyle - 1 - Design Gráfico

Estréio uma coluna na qual falaremos sobre a influência do wrestling no nosso estilo de vida e demais cosias que tornam nossa vida mais interessante.

Hoje o assunto foge um pouco de wrestling, mas nem tanto.
Um dos meus hobbies favoritos é o design gráfico.
E eu tenho usado tem um bom tempo isso para fazer coisas relativas à wrestling.
Hoje eu vou mostrar um pouco das coisas que fiz tanto pra wrestling quanto pra outras coisas.

Leia o resto na continuação


Já faz bastante tempo que mexo com informática e principalmente com coisas de edição gráfica, edição de imagens, criação de logos, websites, blogs e muitas outras coisas.Faço isso tudo pra por minha criatividade pra fora, porque não sou um profissional da área. Estou cursando Administração e antes fiz Artes Visuais.
Certo o curso de artes visuais dá uma senhora ajuda nisso, mas design gráfico nunca foi o foco principal do curso.

Sendo fã de wrestling, claro que várias vezes isso vira tema de alguns trabalhos meus. Tipo, o primeiro layout personalizado do TIW! foi eu quem fiz, e o atual também, os banners que aparecem alí em cima, foram eu quem fiz, assim como a maioria das coisas que compõem o layout do blog.

Mas na minha história na blogosfera de wrestling, quase nunca mostrei essa faceta da minha pessoa, sempre ou trabalhando com funcionalidades do blog, layout, widgets, contatos, cronicas e várias outras coisas, mas nunca expús nenhuma composição minha.

Agora nessa encarnação do blog, vou também ter espaço para por a criatividade pra fora e compartilhar com o resto do mundo essas cosias que acabaram passando batido.

Enfim, no post inaugural eu dei um bonus para os que estão nos apoiando nesta nova empreeitada, só que os links corromperam, e irei repostá-los aqui.

(clique nas imagens para ver em tamanho total.)
1- Poster tipo de filme do Triple H


2- Fake retro poster da luta que deu início à Hulkamania



3- Fake retro poster WWE vs TNA do fatídico dia 4 de janeiro de 2010



Atualmente estou com poucas coisas diretamente relacionadas à wrestling, pois estou renovando meu acervo, perdi muitas imagens devido à perda de um backup de formatação.
Então todos estes trabalhos são recentes. Tenho feito também algumas outras coisas de outros temas, como video-game, anime, heavy metal/rock n' roll, seguem aí algumas outras imagens.

Ultimate Cosplay Fight Championship Federation.
 




Esse aí foi feito porque eu estava sem nada o que fazer e estava estudando alguns tutoriais, o tema brotou aleatório na minha cabeça e comecei a fazer. 


Rótulo Tiger Uppercut
Esse aí tive a idéia quando estava saindo dosupermercado e vi a garrafa de licor Stock Apricot, daí saiu isso.

Propaganda Ciência Criminosa
Essa aí brotou a idéia quando eu tava lendo uma propaganda da revista Ciência Criminal na revista Scientific American. Boa parte das idéias que tenho são coisas que faço em grande parte pra me divertir, nada muito sério.

Capas das revistas Ciências Criminosa

Fiz essas capas pra colocar na propaganda e tal.




Logotipo JetFire

Fiz essa logo para a banda dum amigo meu.




Logotipo Silence Means Death

Logotipo da minha banda e background do atual layout do myspace da banda.




Assinatura Cho'un Shiryu
 
 Essa sig eu fiz pra uma pessoa muito especial pra mim. Ela recentemente entrou no fórum Cosplay Brasil, que eu também participo e me dispuz a fazer uma sig personalizada pra ela.




Já foi bastante coisa, mas é sempre bom compartilhar essas coisas com o resto do mundo. Espero que tenham gostado de pelo menos alguma coisa.

Daqui pra frente vou estar fazendo mais coisas  relacionadas à wrestling e postando aqui. Os planos incluem, wallpapers, assinaturas(sigs), posters e o que mais der na telha.



E se você leitor também produz alguam coisa aí, manda nos comentários, que em breve iniciarei uma galeria com as minhas coisas e as de outras pessoas que forem chamadas.

0 Comentários "Wrestling & Lifestyle - 1 - Design Gráfico"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos