Serviço de Inutilidade Pública -#3- É Bomba!


Blog de volta, milhões de idéias na cabeça sendo postas pra fora.
Por hora vou jogando as idéias velhas pra dar Espaço às novas.

Mas hoje no Serviço de Inutilidade Públicatrato de um assunto polêmico principalmente no mundo maravilhoso do ultimate league of porradero fight championship federation, o assunto é bomba, esteróides anabolizantes ou quaisquer outros nomes que dão.

Pra ler o resto, tem o link aí.



Os que não têm senso de humor ou que vão ficar discutindo sutilezas da ceninha, popem seu tempo, pois não ficarei respondendo, este post tem intuito meramente humorístico.
 Já faz um tempo que a WWE está com o afamado Wellnes Policy, a política de bem estar, imposta pela empresa, na qual impõe testes anti-dopping regulares e aleatórios no roster da empresa.

Desde então é notável que vários lutadores diminuiram muito de tamanho em relação à musculatura, alguns desincharam, outros perderam definição e alguns emagreceram mesmo.

Eu não sou um especialista no assunto, mas é muita coincidência que vários lutadores diminuíram muito de tamanho na mesma época, não to acusando ninguem de uso de bomba, mas segue aí uma pequena seleção de casos.

Caso 1: Batista
Batista começou como um fisiculturista, daí se interessou em wrestling, chegou a fazer testes na WWE mas era tão inchado que era muito desengonçado, MAIS DO QUE É HOJE, e pesava cerca de 140 quilos.
Ele ainda é um monstro, com bomba ou sem bomba o cara vai ser sempre um monstro, porque só anabolizante não deixa ninguem como ele. Mas ele deu uma pequena diminuida, perdeu um pouco de definição muscular e agora vive se lesionando.

Caso 2: Triple H
O nareba também é outro que é bodybuilder assumido, porém sua paixão por wrestling falou mais alto e mais cedo. Porém no mundo do wrestling ele pôde adquirir um físico monstruoso, do jeito que o Vince e Stephanny, gostam. Quando ele começou ele já era bem grandinho, porém bem menos musculoso e cá entre nós, muito mais ágil. O tempo passou, os músculos cresceram e seu repertório foi ficando cada vez menor...
Mas o assunto é a bomba, e eis a foto do caso

Caso 3: Mr. Kennedy/Anderson
Ken Anderson nunca foi um monstro gigante e musculoso, mas ele teve sim problemas com uso de anabolizantes e em uma shoot interview ele mesmo disse 'veja minhas primeiras lutas na wwe e depois veja minhas últimas' a diferença é gritante.



Caso 4: Chris Masters
Chris Masters, não preciso comentar muito, veja ele da época de sua primeira passagem pela WWE e depois veja algo dele atual. Ele ainda é bem grandinho, mas está com um visual muito mais atlético, mas continua um JOBBER! Sua única função agora é ficar balançando os peitos... francamente...

Caso 5: Undertaker
Undertaker sempre chamou mais atenção por sua aura e mística do que por sua musculatura, no caso dele acho que é mais a idade e os resultados de anos e anos de luta livre do que de bomba, mas que ele deu uma diminuida deu.

Caso 6: Kurt Angle
No caso de Kurt Angle a diferença é gritante. Ele diminuiu muito desde sua saída na WWE. Ele mesmo assumiu o uso de bomba e outras coisas, mas também ele asusmiu que mudou sua rotina de treinamento para obter um físico mais esguio, atlético e ágil. Eis o resultado.

Caso 7: Randy Orton
Depois do caso de Chris Masters, um dos que mais diminuiu foi Randy Orton. Desde sua época no Evolution até hoje ele tá praticamente outra pessoa. Não preciso nem ficar falando muito quem sabe, sabe.


E eu ainda escilhi uma foto pro depois que ele ainda tava meio musculosinho, ele hoje em dia  está muito menor, agora no caso dele não ouso dizer mais atlético, pois não tenho acompanhado muito ele.

Sim, fica aí mais um Serviço de Inutilidade Pública, não to dizendo que todo mundo da luta livre é bombado nem nada mas é notável que algumas figuras muradam bastante o físico de uns tempos pra cá.

3 Comentários "Serviço de Inutilidade Pública -#3- É Bomba!"

  1. Prefiro Triple H hoje! ate mesmo com o panceps dele! /o/
    Kurango mudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Sinceramente acho ate hoje Cris Masters toma bomba. Mr Kennedy nao da pra notar muito...e....Batista...esse eu nem comento.

  2. o thelma, o lance é que vc começou a ver na época do sbt o kennedy jah tava bem menorzinho.
    para pra ver uns vídeos mais velhos dele, c vai ver que ele era bem mais inchado. a cara dele era diferente até, hj ele tá bem mais esguio com a cara fina e tal

  3. Belo texto com um belo tema, realmente paramos pra pensar quem realmente usa anabolizantes ou não.
    Desses que estão aí, acho que CERTEZA de que toma bomba é o Batista, o Masters e, pelo o que você falou que assumiu o uso, o Angle. Os outros, pelo menos Undertaker e HHH ficaram assim pela idade, antes eles realmente eram fortinhos, Taker principalmente na época de Bad Ass e HHH numa feud contra o Steiner, não é querendo ser gay, mas seu corpo estava perfeito, muito melhor do que o sr. Bombas Scott Steiner, mas ai ele foi diminuindo mesmo, mas ele acho que é pela idade mesmo. Já Anderson e Orton não sei, o Orton também tá envelhecendo (não tá velho, mas tá envelhecendo) e essas coisas acontecem pois depois dos 25 ou 28 a musculatura começa a cair, então não é estranho ele, Anderson, EDGE, BIG SHOW, todos engogrdarem e perderem massa, ou por acaso o Show consegue dar aquele choskeslam/showstopper lindo que ele dava antes? Não pois perdeu muito massa!

    Belo texto!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos